1. Spirit Fanfics >
  2. The story of dreams - Um amor improvável... Ou não.. >
  3. E tudo vai evoluindo...

História The story of dreams - Um amor improvável... Ou não.. - E tudo vai evoluindo...


Escrita por: _Baratiinha_

Notas do Autor


Hey! I Am Baratinha!

Me desculpem o capítulo MINÚSCULO. Sério, desculpa mesmo. Era pra ter postado ontem, mas não tive criatividade pra escrever algo sobre "2015".
Não ia pular direto pra "atualmente" sem passar por 2015.
Então esse é mais pra vocês imaginarem os personagens.
Dica: Minha foto de perfil sou eu mesma, a personagem Flaviana é baseada em mim. (Não me diga. Teu nome é Denilly Flaviana, Barata.) Personalidade, jeito de ser, e aparência. Então, espero que gostem.
Não vou deixar a aparência do Ale porque me inspirei em um amigo, e ele não sabe, nem quero que saiba (tímida pakas) então, imaginem aí.

Bexos da Barata.

Boa leitura❤😘

Capítulo 2 - E tudo vai evoluindo...


1 ano atrás, algum mês de 2015 

PoV Flaviana On

Eu estava em casa conversando com o Ale pelo whats. A gente conversava quase todo dia, e às vezes, eram conversas bem quentes... (Aquela carinha).  

Ele era lindo –ainda é– moreno, olhos e cabelos negros, uma barriga malhada - que delícia de homem, meu Deus - e um sorriso encantador... Sério. O sorriso dele me tirava do mundo, eu viajo naquele sorriso. 

 E eu? Bom, "branquinha" como me chamam, e realmente sou... Cabelos castanhos, cacheados, olhos castanhos e corpo perfeito - não, não é perfeito tipo aquelas atrizes, mas é perfeito pra mim, sou satisfeita com meu corpo, pra mim sou gostosa(😌) - e meu cabelo é grande. Quando liso, fica na altura do bumbum. Amo demais. Amo meu corpo. Me amo. 


 ★★★★ 


 Eu converso com o Ale quase todo dia, o que não diz que nós nos conhecemos... Pois é, não pessoalmente. E sinceramente? Acho que nem vai rolar tão cedo... Ano que vem tem a festa da minha amiga, debutante, 15 anos, a gente vai dançar -a gente, porque ela me chamou pra dançar. Eu e mais uma porrada de meninos e meninas - não sei quem vai ser meu par, mas, o que vier tá valendo... (😂)


Continua...


Notas Finais


Bom, foi isso.
Sério, desculpa. O próximo sai maior, PROMETO❤
Comentem aí o que estão achando... Vai me deixar muito feliz 'w'
Já amo vcs❤

Bexos da Barata😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...