1. Spirit Fanfics >
  2. The Sunshine and the Moonlight >
  3. Capítulo 2 - Lucy

História The Sunshine and the Moonlight - Capítulo 2 - Lucy


Escrita por: Anelim24

Notas do Autor


Bom, espero que gostem!
Boa Leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Lucy


Entrei com Camila no elevador  e apertei o 3. Quando a porta se fechou senti mais uma vez aquele embrulho em meu estômago e pude sentir o ar denso. Talvez Harry esteja certo e eu esteja trabalhando demais e acabei ficando doente.

Mas rapidamente meus pensamentos fogem para a reunião que vamos ter agora.

Há dois anos Lucy e a mãe chegaram ao hospital  para uma consulta comigo. Descobri que ela tinha o mesmo tumor que minha mãe. Porém, por ser no começo estava pequeno e ainda não tinha criado raízes profundas na coluna. Iniciamos o tratamento imediatamente! Durante um ano utilizamos quimioterapia e outros tratamentos para diminuir o tumor e assim poder operá-la. Toda semana eu via Lucy e sua mãe e através dela pude ter mais experiência para o caso de minha mãe.

Acabei ficando muito amiga de Lucy. Ela frequentava minha casa e eu a dela, saíamos juntas e posso dizer que ela é uma das minhas melhores amigas. Acontece que no final do ano a mãe dela já havia vendido tudo o que tinha para arcar com o tratamento.  Lucy veio me contar que desistiria do tratamento por não ter condições.

 Óbvio que eu não permiti! Depois de muita discussão e debate convenci a família a me deixar arcar com os custos do tratamento e da casa. Lucy diz que está anotando cada centavo e que vai me devolver tudo um dia. Disse a ela que pra mim ela e a nossa amizade não tinha preço. Por isso ninguém além dela e do Harry, que é dono do hospital, sabem disso.

Ao entrar na sala estavam todos os outros médicos nos esperando. Entrei cumprimentando a todos e sentei na ponta da mesa  com Camila ao meu lado.

- Boa tarde a todos! Gostaria de apresentar Camila Cabello, nossa nova  ortopedista e especialista em cirurgias em colunas.

Todos a cumprimentaram e ela sorriu acenando de volta corando um pouco. Como ela fica bonita corando! Observei olhando suas bochechas.  Hey Lauren, o que é isso? Melhor concentrar na reunião.

-Bem... por onde começamos? – Eu disse tentando por em ordem meus pensamentos.  – Bom, - continuei – Estamos acompanhando o caso da Lucy há dois anos e penso que esse pode ser o momento certo da retirada do tumor. Depois de todos os tratamentos, ela reagiu bem e  o tumor diminuiu. Gostaria de saber a opinião dos senhores sobre o caso.

- Segundo os exames que fizemos essa semana, a paciente se encontra em bom estado para a operação. A não ser pelo câncer, ela tem uma boa saúde! Seu coração e pressão sanguínea estão perfeitos. – Diz Dinah Jane, a cardiologista do hospital e minha melhor amiga.

-  Através do laudo da Dinah sobre o quadro do paciente eu digo que a anestesia não será um problema.  – Diz Normani, a anestesista e minha grande amiga também.

Sinto muito feliz de poder trabalhar com minhas melhores amigas aqui. Além de ótimas pessoas são excelentes profissionais e tenho muita confiança no trabalho delas e elas  também no meu. Formamos um grande time!

Após o relato de outros  especialistas chegamos a conclusão de que a operação seria um passo seguro a dar a frente e que a faríamos no final da semana. Sendo assim teríamos toda a semana para examinar mais uma vez o caso e prever possíveis agravamentos.

Me volto para Camila que está seria e compenetrada nos arquivos de Lucy. Ela está com sua testa enrugada e tem seus lábios presos entre os dentes, mordendo-os. Aos ver essa cena sinto meu estômago virar de ponta cabeça.

- Algum problema Camila? – Pergunto

-  Não, só gostaria de dar uma boa estudada no caso antes de dar minha opinião. – diz ela ainda olhando para os exames.

- Claro! Nós duas vamos nos reunir durante toda a semana para traçarmos os riscos e os planos da cirurgia, sendo que somos as principais cirurgiãs desse caso. – Eu disse  a ela.

Ela acenou com a cabeça em confirmação. Agradeci a todos e me levantei. Dinah e Normani vieram ao meu encontro e me abraçaram. Estava com saudades dessas duas!

- Como você está Laur? – Disse Normani

- Estou bem e vocês?

- Bem nada, você está com uma carinha abatida... Aposto que está de turno dobrado de novo! – Disse Dinah, que e conhecer melhor do que ninguém.

- Sim... Mas eu já estou saindo! Vou pra casa descansar e amanhã estarei melhor.

- Se cuida Girls! Nos vemos por aí Laur! – elas me beijaram e partiram

Vi Camila conversando com outros médicos e sorrindo simpática. Fui atraída até eles e quando percebi estavam todos me olhando. O que está acontecendo comigo hoje?

- Sinto muito Camila, mas ainda precisamos fazer o tour pelo hospital.

Claro! Com licença... Nos vemos por aí... Foi um prazer – diz ela se despedindo.

Mostrei a ela todo o hospital. Ela foi super simpática, agradável e educada durante todo o tour. Rimos e conversamos durante a hora que ficamos juntas andando pelo hospital. Era visível como Camila chamava atenção de paciente e funcionários por sua beleza.  Chegamos à ultima parte aonde mostrava um dos quartos dos pacientes. Esse estava vazio e enquanto conversávamos eu senti minha cabeça estalar e rodar, minhas pernas enfraquecerem e tudo foi ficado escuro e eu vi o semblante de Camila ir de lindamente relaxada a lindamente preocupada.


Notas Finais


Obrigada! =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...