1. Spirit Fanfics >
  2. The Sunshine and the Moonlight >
  3. Capítulo 5 - Ride

História The Sunshine and the Moonlight - Capítulo 5 - Ride


Escrita por: Anelim24

Notas do Autor


Boa Noite!
Boa Leitura!

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Ride


P.O.V Lauren

Assim terminamos de jantar e fomos para o meu escritório para falarmos sobre o caso da Lucy. Eu estou um pouco nervosa porque eu sei que não é a toa que o Harry chamou a Camila pra vir trabalhar justo no nosso hospital. Ele fez isso por mim, porque com as minhas pesquisas sobre a doença da minha mãe eu cheguei a um ponto que eu precisava de um profissional especialista em coluna que aceitasse trabalhar comigo. Só assim eu poderia seguir adiante e eu sentia que eu estava tão próxima de descobrir um jeito!

Sinto que essa pessoa  é a Camila. Mas primeiro eu tenho que convencê-la a me ajudar porque não será uma tarefa fácil, a que vamos encarar.

                               - Eu notei que as raízes não estão tão profunda, isso vai ajudar a operação, diminuindo o risco de sequelas. – Ela disse compenetrada, encarando os exames.

                               - Sim... Fizemos dois anos de tratamentos antes de chegar a esse ponto. Por isso acho que essa é a hora de operar. E quanto à operação eu quero diminuir o máximo os riscos de danos. Essa operação tem que sair perfeita. – Eu digo.

                               - Vocês são amigas? – ela perguntou

                               - Somos... É complicado, na verdade. – Eu disse. Afinal o caso dela é o mais parecido com o da minha mãe que eu já tive a oportunidade de trabalhar.

                               - Huum... – ela disse olhando pra baixo e eu senti que alguma coisa não estava certa.

                               -O que foi? – Eu perguntei intrigada

                               - Nada... Não quero me meter na sua vida... – Ela disse corando

                               - Camila... – Eu disse pegando em sua mão e já sentindo a reação desse movimento em meu corpo – o que foi?

                               - Você me desculpa eu estar me metendo, mas... – disse ela hesitante – Você não acha perigoso se envolver com uma paciente? As duas podem sair machucadas disso...

Eu comecei a rir porque não aguentei e ela me olhava como se não estivesse entendendo nada.

                                               - O que foi? – Ela me perguntou

                                               - Você não entendeu... Minha relação com ela é complicada porque envolve coisas pessoais... Mas nós não somos namoradas, nem nada perto disso. Outro dia eu conto melhor, agora é melhor eu te levar pra casa - Disse reparando  que ela já tinha bocejado umas três vezes. Já era meia noite e estávamos fazendo anotações e discutindo sobre o caso há três horas!  

                                               - Ah desculpe... Eu entendi tudo errado! – disse ela sorrindo de novo.  – Mas não se preocupe em me levar, eu posso chamar um taxi.

                                               - Claro que não! A não ser que você tenha medo de andar de moto. – Eu disse com um sorriso desafiador.

                                               - Então vamos... – Ela disse retribuindo meu sorriso.

Fomos pra garagem eu subi dando a partida e ajudei Camila a subir, afinal o vestido não colaborava. Hoje eu estava vestida com uma calça jeans colada e uma blusa branca de botão na frente que fazia um nó na frente na altura da cintura e uma bota. Ao subir na moto seu vestido subiu e eu pude ter visão clara de sua coxa e o vale entre as suas pernas. Eu definitivamente não devia ter visto isso!

                                               - Segure firme – eu disse. Imediatamente ela me abraçou pela cintura apertando levemente.

 

P.O.V Camila

 

Talvez fosse o movimento da moto, o vento ou só a minha sorte mesmo, mas ao longo do caminho o nó de sua blusa soltou e eu agora estava abraçando Lauren para não cair da moto, mas encostando em sua barriga. Sua pele é tão macia... Não resisti e fingi que estava me ajeitando e espalmei minhas mãos sobre sua barriga pra poder sentir mais seu corpo, não tinha nada a perder... Muito pelo contrário, afinal, quando eu teria essa oportunidade de novo?

 Não sei se foi coisa da minha cabeça, mas eu juro que senti estremecer ao meu toque.

Infelizmente chegamos à frente da casa dos meus pais. Já era bem tarde e eu estava com sono, tenho que admitir.  Desci da moto tirei o capacete e Lauren tirou o dela também. Nossa! Como esses olhos são lindos, pensei.

- Muito obrigada por ter me trazido até aqui. – Eu disse

- Por nada... Então... Amanhã vamos ver os móveis?  - Ela me perguntou

- Claro! Vai ser ótimo! – Eu disse me esforçando ao máximo pra me concentrar no que ela estava falando. Tinha uma coisa me incomodando profundamente.

- Eu passo pra te pegar as nove, pode ser? – Ela disse

- Estarei te esperando – Disse gastando minha ultima gota de concentração... Chega! Preciso falar!

- Lauren?

- Sim? – Ela levantou a cabeça me olhando porque já estava se preparando pra ir embora.

- Sua camisa desamarrou – Eu disse me aproximando mais e pegando as duas pontas da camisa e fazendo um novo nó. Fazer um nó nunca tinha sido tão difícil! Enquanto eu manipulava o tecido minha mão roçava em sua barriga e que barriga!

- Pronto – Eu disse

- Obrigada - Ela disse me olhando com a boca entreaberta.  Eu me aproximei de seu rosto e ela ficou estática. Dei um beijo em sua bochecha e disse – Boa noite Lolo. – Eu não sei da onde isso saiu... Mas foi espontâneo.

- Boa noite, Camz. – Ela retribuiu rindo, colocou seu capacete e saiu com a moto. Fiquei ali por dois minutos respirando um pouco do ar frio da noite, antes de entrar. Quem estava com sono mesmo? Porque agora eu estou super acordada!


Notas Finais


Obrigada!
Favorite E deixe seu comentário!
=D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...