1. Spirit Fanfics >
  2. The Sunshine and the Moonlight >
  3. Capítulo 6 - Let's go Shopping

História The Sunshine and the Moonlight - Capítulo 6 - Let's go Shopping


Escrita por: Anelim24

Notas do Autor


Boa Noite!

Desculpe não postar antes mas eu estava sem internet!

Boa Leitura!!!
=D

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Let's go Shopping


Camila’s P.O.V

Eu me aproximei de Lauren com uma coragem que não sei da onde veio. Coloquei a mão em seu rosto e ela fechou os olhos.

- Você é tão linda – Eu disse encarando aqueles olhos verdes que pareciam me abraçar. Então eu dei um passo à frente colando nossos corpos e desfrutando da sensação e do calor que vinha dela.

Ela me abraçou pela cintura e eu me inclinei em sua direção para beijar seus lábios.  Ela roçou seus lábios no meu criando expectativa. Deu um, dois, três selinhos antes de encostar nossos lábios. Ela tinha gosto de morangos, por causa de seu batom. Sua língua pediu passagem pela minha boca e eu dei. Foi um beijo calmo, demorado...

Ela separou nossos lábios e disse:

- Camila... Camila...

-Sim, Lauren – Eu disse ainda atordoada com o beijo.

- Camila... Acorda! – Ela disse rindo pra mim. Um sorriso sapeca em seus lábios

- Como? – Eu disse confusa e ela colocou a mão em meu rosto.

- Acorda Camila! – Me senti sendo sugada de um mundo perfeito para a realidade. Sofia, minha irmãzinha me olhava com sua mãozinha em meu rosto. Não... Não era a Lauren...

- O que foi Sofia? – Eu disse fechando meus olhos e puxando o cobertor sobre a minha cabeça, tentando voltar pro meu sonho.

- Nós vamos viajar hoje pra Disney, esqueceu? – Ela disse tentando puxar meu cobertor sem muito sucesso. – Nós vamos sair em meia hora! Levanta!              Não quero sair sem me despedir kaki...

- Mas vocês só vão sair as nove - eu disse sonolenta

- Sim... Por isso que estou te chamando, são oito e meia.

Sentei na cama rapidamente me descobrindo e ela Soltou um riso. Oito e meia e eu ainda estava assim! Lauren me pegaria as nove. Corri para o banheiro já ligando o chuveiro enquanto fazia minha higiene matinal. Coloquei uma blusa rosa claro e um short, pois sabia que iríamos de moto.

- Kaki, estamos indo – Ouvi a voz da minha mãe chamando.

Desci os degraus correndo e Sofia se jogou em cima de mim. Abracei-a apertado dizendo pra ela se comportar e trazer algo legal da Disney pra mim. Meus pais já estavam na frente da garagem colocando a última mala e minha mãe veio me abraçar.

- Se cuida minha filha! Eu vou ligar todos os dias, okay ? – Disse ela me abraçando apertado.

- Tudo bem mãe... Boa viagem! – Estava abraçando minha mãe quando ouvi o som da moto se aproximar e parar na frente da minha casa. Meu coração dispara ou ver a cena de Lauren parando a moto vestida com um short desfiado na ponta e uma camisa cinza por baixo de um casaco de couro e um coturno preto nos pés. Ela tirou o capacete e sacudiu o cabelo que caía sobre seus ombros como cascata. Ela desceu da moto e veio andando em nossa direção. Ela tinha um sorriso tímido no rosto.

- Bom dia Camz – Ela disse me dando um beijo na bochecha

- Bom dia Lolo – Esse era nosso apelido agora

- Não vai me apresentar a sua amiga, Kaki? – Disse minha mãe e eu havia esquecido completamente dela.

- Claro! Mãe, essa é Lauren Jauregui, a neurocirurgiã e cirurgiã chefe do hospital. – Eu disse – e Lauren, essa é a minha mãe Sinu e meu pai Alejandro – Nessa hora meu pai já estava atrás da minha mãe.

- Muito prazer dona Sinu e Sr. Alejandro– disse ela apertando a mão da minha mãe, mas minha mãe a puxou para um abraço.

- E eu sou a Sofia – Disse Sofia puxando a ponta do casaco de Lauren, que se abaixou em seus joelhos ficando na altura da Sofia.

- Olá princesa! Muito prazer eu sou a Lauren – e a pequena agarrou no pescoço da Lauren, dando um abraço.

- Seus olhos são lindos! – Disse Sofia. E como ela estava certa!

- Os seus são mais! – Disse Lauren colocando o dedo na ponta do nariz dela, fazendo-a rir.

Meus pais entraram no carro com Sofia enquanto Lauren e eu ficamos acenando os vendo partir.

- Bom, desculpe por isso... Acabei nos atrasando – Eu disse

- De forma alguma! Foi um prazer conhece-los!

 

Lauren’s P.O.V

 

Subimos em minha moto e Camila abraçou a minha cintura já me fazendo pensar besteira. Chegamos à loja e era adorável vê-la com os olhos brilhando diante de todos os móveis.

- Lauren... O que você acha desse sofá? Ele estica e deve ser ótimo pra ver filmes- disse ela

-  Sabe o que meu pai fala sobre comprar sofá? – Eu disse rindo – Que não é você quem escolhe o sofá, mas sim a sua bunda. Você precisa sentar Camila e ver se é confortável.

- Muito sábio o seu pai! – Disse ela rindo e sentando no sofá - É esse! Decidido!

Depois de muito andar, conversar, rir e comprar, estávamos famintas, mas ainda faltava uma ultima coisa a ser comprada: a cama.

O atendente, muito sorridente, nos levou até a área aonde se encontravam as camas. Me distraí olhando uma cama king Size enquanto o vendedor explicava a diferença entre os modelos das camas pra Camila. A cama era linda. De madeira e a cabeceira era toda adornada com tramas e flores, uma obra de arte! Passei minha mão sobre a superfície do colchão imaginando Camila dormindo sobre ele, imaginando nós duas sobre ele.

- É linda! – Senti sua voz suave atrás de mim e eu me senti corar.

- Sim... É linda! – Eu disse ainda olhando para cama, não queria encarar Camila. Mas quando eu vi ela estava sentando na cama e logo depois ela se deitou e me chamou para deitar com ela.

- Vem... Deita comigo – Ela disse olhando em meus olhos

 Sentei na cama olhando pra ela e dizendo o quanto era confortável, mas ela não pareceu satisfeita com isso, então insistiu pra que eu deitasse. Obedeci e deitei ao seu lado.

- Muito gostoso – Eu disse tensa.

- Uma delícia – Ela disse – Com certeza eu vou levar essa.

Depois de ter comprado tudo da lista, fomos para um restaurante.

- O que você quer de sobremesa? – Eu perguntei a Camila

- Huum... – Ela pensou – Se eu falar você promete não rir de mim?

- Claro! – Falei intrigada

- Eu quero banana – disse ela olhando pra baixo com as bochechas vermelhas. Ela falou tão baixo que quase não ouvi.

- você quer o que? Eu não ouvi... – Eu disse já sorrindo

- Eu quero uma banana e isso não vale! Você prometeu que não ia rir!

- Ah Camila... Desculpa! Mas, banana? Sério?

- Pode rir o quanto quiser! Eu amo bananas, como em quase todas as refeições, já estou acostumada com isso! – Ela disse magoada

- Desculpa... Não foi minha intenção rir de você.

Camila comeu sua banana e eu um Petit gateau com sorvete que eu dividi com ela. Estávamos saindo em direção ao estacionamento quando ela perguntou:

- Você vai estar no hospital amanhã?

- Sim... Tirei dois dias off porque tinha dobrado na semana anterior, porque?

- Amanhã vai ser meu primeiro dia oficial, lá... Vai ser bom ter um rosto conhecido.

- Vou estar por perto, qualquer coisa é só me procurar – eu disse.

- Obrigada Lauren!

- Não por isso! – eu disse sorrindo e parando em frente à moto.

- Não Lauren, de verdade – Ela disse segurando minha mão me fazendo parar e virar para ela – Desde que eu cheguei aqui você só tem me ajudado. Nem sei como agradecer... – ela disse e me abraçou. Era uma tortura a ter em meus braços e ter o sentimento que ela não me pertencia.

- É porque eu gosto de você Camila – Eu disse e ela ergueu sua sobrancelha. – Quer dizer... Você é uma ótima pessoa e eu tenho certeza que as meninas e o pessoal do hospital vão te adorar! Fique tranquila!

Camila decidiu que iria para apartamento dela esperar as coisas que chegariam ainda hoje para começar a arrumar ainda hoje. Eu a deixei em frente ao prédio e voltei pra minha casa. Entrei e sentei a beira da piscina e coloquei minhas pernas na água. Eu sei que eu estou sentindo alguma coisa por Camila e tentar negar isso é mentir para mim mesma, mas também eu não podia misturar as coisas. Depois de amanhã vai ser a cirurgia da Lucy e eu não posso deixar nada me distrair. Além disso, preciso conversar com ela sobre a minha mãe e eu não conseguia uma hora perfeita pra isso. Ela precisa aceitar porque sem ela eu não posso salvar a vida da minha mãe. Me joguei dentro da piscina para esfriar a minha cabeça.


Notas Finais


Obrigada!
Favorite e deixe seu comentário!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...