1. Spirit Fanfics >
  2. The Sunshine and the Moonlight >
  3. Capítulo 8 - O Jardim

História The Sunshine and the Moonlight - Capítulo 8 - O Jardim


Escrita por: Anelim24

Notas do Autor


Boa noite!
Boa Leitura!

Capítulo 8 - Capítulo 8 - O Jardim


Lauren’s P.O.V

 

A sensação de ter alguém sorrindo em seus lábios é a coisa mais gostosa do mundo!

Eu saí da cirurgia sobrecarregada com tantos sentimentos. Lucy falando que não era pra eu me culpar, que ela me amava... O cansaço das mais de cinco horas de cirurgia, a tensão, me sentia mal por ter destratado Camila, A culpa por ter errado na cirurgia e quase ter matado minha amiga... Tudo isso me fez sair praticamente correndo da sala de cirurgia.

Eu corri até o jardim que era um lugar sagrado pra mim nesse hospital. Toda vez que eu me sentia mal e triste eu corria aqui, sentava em baixo de alguma árvore e chorava. Aqui eu podia chorar porque ninguém vinha aqui, por isso eu me assustei quando eu a vi me chamando. Lá estava ela parada com aqueles olhos castanhos  e eu não aguentei...

- Caaamz – Foi a única coisa que eu consegui dizer porque eu sabia que ela me entendia, ela estava lá comigo. Foi por causa dela que a Lucy estava viva agora.

Ela disse coisas lindas pra mim na tentativa de me fazer sentir melhor. Coisas como eu tinha salvado a vida de Lucy, como eu era uma ótima médica mas eu não conseguia prestar atenção em nada do que ela falava, eu estava a beira de um ataque sentindo o desespero crescer em eu peito. O desespero de pensar o que poderia ter acontecido se eu não tivesse fechado aquele corte, mas de repente ela fez algo que eu não esperava nem em um milhão de anos. Ela me beijou... um beijo singelo, na verdade era só o encostar dos nossos lábios mas na hora que ela o fez todo o desespero que eu estava sentindo sumiu e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser em sua boca.

O beijo foi rápido e ela, quando nos separamos, começou a se desculpar e eu não aguentei, precisava sentir aquela boca de novo. Coloquei minha mão em sua nuca e a puxei pra mim. Sua língua pediu passagem pelos meus lábios e eu abri para facilitar sua entrada. O beijo foi profundo e nossas cabeças se moviam para buscar mais contato até que terminamos o beijo por falta de ar, mantínhamos nossas testas unidas.

- Wow! – Ela disse ofegante. Eu não conseguia abrir meus olhos e correr o risco de isso ser apenas um sonho.

- Foi o melhor beijo da minha vida – Eu disse com sinceridade e ela me deu vários outros selinhos rindo na minha boca.

Abri meus olhos e seu rosto estava tão próximo do meu que eu podia sentir sua respiração. Eu sorri e abaixei minha cabeça corando.

- Você é muito fofa corando – ela disse segurando a minha mão – Você está melhor? – ela perguntou preocupada

- Sim... Quer dizer... Eu não consigo pensar em nada agora além de você e desse beijo – Eu ri fazendo carinho com eu polegar na sua mão e ela ria também.

- Eu acho que devemos ir Lolo, as pessoas vão se perguntar onde estamos e alguém tem que ir checar a Lucy – Ela disse se afastando de mim.

- Sim... Claro – eu disse, mas não conseguia parar de pensar o que esse beijo tinha significado pra ela. Será que ela tinha me beijado só por pena do meu estado ou será que ela tinha sentido alguma coisas?

Dinah vinha no corredor ao nosso encontro com uma cara não muito boa.

- Onde vocês estavam? Procurei pelo hospital todo! – ela disse

- Eu não estava muito bem...

- Bom, eu vu deixar vocês conversarem e vou checar a paciente. Te vejo depois Lauren – disse ela sorrindo pra mim e eu só sorri de volta e fiquei olhando ela se afastar e dobrar o corredor.

- O que aconteceu entre vocês Jauregui? E nem ouse mentir pra mim!

- A gente se beijou – eu disse sorrindo sem graça

- Como assim vocês se beijaram? E como você está? Mani disse que você saiu da sala de cirurgia apressada e não estava com uma cara boa... mas parece que Cabello deu um jeito nisso – disse ela rindo da minha cara.

- Para com isso – eu disse dando um tapa em seu ombro e saindo.

- Ah não... Se você pensa que pode me largar essa bomba e sair simplesmente andando você está completamente enganada... Sua sala ou na minha?

- Na minha... Vamos! – Contei tudo pra Dinah. Desde o nosso jantar na minha casa até o beijo em baixo da árvore e ela ouvia tudo calada e só se pronunciou quando eu terminei.

- Então... Foi isso! – Eu disse ansiosa por ouvir o que ela tinha a falar.

- Peraí... Tem um jardim atrás do hospital? E pior, quem escolhe banana depois de um almoço? – Ela disse como se não estivesse acreditando.

- Eu não acredito em você Dinah Jane! Depois de tudo que eu te contei você só guardou essas partes? – eu disse rindo e jogando uma caneta nela.

- Mas você não acha isso esquisito? – Ela disse gargalhando. Eu ri também. – E agora?

- Como assim? – Eu perguntei confusa

- Vocês estão juntas? – Ela disse como se fosse a coisa mais óbvia

- Eu não sei... a gente não falou sobre isso... – Eu disse abaixando minha cabeça

- Como você está vivendo com essa dúvida? Você Gosta dela? – Ela perguntou

- Claro que gosto! Eu acho que estou apaixonada, Dinah! – Eu disse rindo fraco. Dinah ficou com cara de espanto quando eu disse estar apaixonada por Camila

- Você? Lauren Jauregui apaixonada? Não estou acreditando! Finalmente alguém conseguiu penetrar nesse coração ocupado demais pra se apaixonar, não é mesmo? Então vai atrás dela e chama ela pra sair, ué! – Ela disse

- você está certa! Preciso ir! – saí dando um beijo na sua bochecha a fazendo rir.

- Eu sou a madrinha! – Ela gritou enquanto eu saía.

Fui em direção do quarto da Lucy porque eu precisava ver o seu estado e porque eu tinha esperança de achar Camila no quarto dela. Quando cheguei ao corredor eu vi Shawn encurralando Camila contra a parede e ela estava encolhida para não encostar-se a ele visivelmente constrangida. Aquilo me deixou com uma puta raiva dele. Eu já não ia muito com a cara dele, pois ele sempre tentava aparecer o bom moço e aquilo não me parecia real.  Apressei meus passos na direção deles que não percebera minha presença. Ele por estar olhando pra ela e ela por estar concentrada em se esquivar dele.

- O que está acontecendo aqui? – Eu disse dando um susto em ambos. Ele se separou rapidamente dela e sorriu com um sorriso debochado.

- Ora ora Jauregui... Estávamos conversando! Não é mesmo Camila? – Ele perguntou a ela que estava petrificada me olhado. – E parabéns pela cirurgia! Eu soube que foi um sucesso! – Ele disse se retirando. Mas eu pude perceber a raiva por trás daquele sorriso falso.

- Você está bem? – Eu perguntei pra ela assentiu

- Ele é um cara insistente – Ela disse – Obrigada!

- Por quê? – eu disse confusa

- Por me ajudar a me livrar dele – Ela sorriu

- Foi um prazer – Eu disse rindo também

- Você veio ver a Lucy? O efeito da anestesia deve estar terminando agora – Ela disse.

- Sim... Eu vim checar ela – eu disse e ela virou pra abrir a porta pra entrarmos juntas, mas eu segurei seu braço e ela virou pra mim de novo.

- Eu também tinha esperança de te encontrar aqui – Eu disse e ela sorriu, mas antes que ela pudesse falar alguma escutei Lucy falando.

- Laur, é você?- Ela disse fraca

Eu olhei pra Camila sorrindo e corremos pra dentro do quarto.

- Lucy, não se esforce. A cirurgia foi um sucesso e você deve evitar a qualquer jeito se movimentar, okay? – Eu disse sorrindo e pegando em sua mão.

- Você conseguiu Jauregui! Você cumpriu a sua promessa – ela disse fraca mas com um sorrisinho em seu rosto.

Eu apertei mais forte a sua mão e meus olhos se encheram de água.

- Não fui eu Lucy... Camila salvou sua vida! – Eu disse puxando Camila levemente pela cintura para que ela entrasse no campo de visão de Lucy.

- Não foi bem isso que aconteceu, posso garantir! – Disse Camila

- De qualquer forma eu acho que estou devendo uma pizza com um bom vinho para as duas! – ela disse fechando os olhos e sorrindo.

Camila me olhou confusa mas deixou passar.

- Lucy, preciso que você responda algumas perguntas, okay? Depois deixaremos você dormir e um acompanhante da sua preferencia irá passar a noite com você, tudo bem? – Disse Camila carinhosa e eu fiquei observando ela e seus movimentos.

Ela foi tirou os lençóis de cima de Lucy com cuidado e tirou uma caneta de seu bolso passando por sua coxa.

- Você senti isso, Lucy? – Ela perguntava bem atenta a ela

- Sim – Lucy disse ainda com os olhos ainda fechados.

- E agora? – Disse ela passando a caneta pelo joelho de Lucy

- Sim – ela repetiu

- E agora? – Ela passou pela sola dos pés de Lucy

- Sim! Eu estou sentindo! – disse Lucy com um grande sorriso em seu rosto

- Que ótimo Lucy! Você foi muito corajosa e se saiu super bem hoje! Amanhã você vai estar melhor e vamos fazer outros exames, okay? Agora apenas durma – Ela disse e Lucy foi fechando seus olhos e sua respiração ficou mais tranquila. Ela havia dormido.

- Obrigada – Eu disse ainda com meus olhos nela.

- Não por isso – ela disse vindo na minha direção – Você ia me falar alguma coisa antes de entrarmos aqui?

- Sim... Eu... Sabe... Não quero apressar nada, nem te pressionar a nada mas... – Eu fiquei nervosa falando – Eu queria saber o que aquele beijo significou – Eu disse essa última parte bem baixo e eu tinha certeza que eu estava corando de novo. – Ou se não significou nada, eu só preciso saber...


Notas Finais


Obrigada!
Favorite e deixe seu comentário!
É muito importante pra eu saber se vocês estão gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...