1. Spirit Fanfics >
  2. The Sweet Stalker - Imagine Taeyang

História The Sweet Stalker - Imagine Taeyang


Escrita por: _VitoriaRegina_

Fanfic / Fanfiction The Sweet Stalker - Imagine Taeyang
Sinopse:
A música alta inundava meus ouvidos, ao ponto de não conseguir escutar praticamente mais nada. Gabrieli estava na pista de dança se divertindo com um garoto, muito tímido por sinal, bem diferente dela.
Ri levemente do contraste dos dois, a grande animação da mesma e a vergonha completa no rosto do rapaz. É incrível como ela sempre acaba em situações assim, com pessoas extremamente opostas à ela, até mesmo nas amizades, eu sirvo como exemplo disso.
Desviei meu olhar dos dois pombinhos, observando melhor o local antes de me aventurar em meio as pessoas em direção ao bar. As luzes multicoloridas suavemente se modificavam, de um modo harmonioso, sem machucar os olhos, e, mesmo a música estando alta, não te deixava surdo, como muitas baladas de Hongdae. Gangnam realmente tinha seu diferencial.
Subitamente, senti um arrepio percorrer meu corpo, e, quando percebi, meus olhos se encontraram com os dele.
Ele estava lá, parado, me observando.
E, pela primeira vez, tive medo do que poderia acontecer.


"O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise abstinência."
- Elizabeth Gilbert
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 167
Comentários 28
Listas de leitura 28
Palavras 0
Concluído Não
Categorias G-Dragon, Histórias Originais, Taeyang
Personagens G-Dragon, Personagens Originais, Taeyang
Tags Dong Young Bae, Dong Youngbae, Gdragon, Kwon Ji Yong, Kwon Jiyong, Obsessão, Relacionamento Tóxico, Stalker, Taeyang, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.