História The Swords - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sword Art Online
Personagens Kirigaya Kazuto, Klein, Rap Monster, Suga, Yuuki Asuna
Tags Ação, Anime, Asuna, Bts, Coréia, Espadas, Fantasia, Japao, Jogos, Kidols, Kirito, Klein, Kpop, Min Yoongi, Mmorpg, Namjoon, Rap Monster, Rpg, Sao, Suga, Survival, Sword Art Online, Tecnologia
Visualizações 6
Palavras 1.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - O mundo das espadas


Fanfic / Fanfiction The Swords - Capítulo 1 - O mundo das espadas



O mundo das espadas.


Finalmente, o tão esperado MMORPG foi lançado. Há muito tempo, estavam chamando mil jogadores que tivessem interesse em serem os beta testers da mais nova criação de Kayaba Akihiko, o criador do Nerve Gear que se tornou famoso por revolucionar o mundo dos video-games. É só uma questão de segundos para que as prateleiras das lojas estarem vazias, apenas dez mil cópias do jogo de realidade virtual foram disponibilizadas.

Enquanto eu era um beta tester, o jogo não havia muitos recursos, talvez agora seja diferente. Me deitar na cama e colocar o Nerve Gear é a parte mais fácil.

- Link Start!


Login:

Yoongi

Senha:

********

Checking...


OK


Starting the game...


Welcome to Sword Art Online.



Me sinto mais vivo. É hora de começar o jogo.

Aincrad, é o castelo de cem andares cada um com um boss que ao serem derrotados, liberam itens ao jogador, basicamente como um jogo de RPG qualquer. E assim como um jogo de RPG qualquer, cada jogador tem seus segredos e truques para uma boa luta, uma vantagem de ter jogado o beta, é que podemos saber o que nos espera a frente.

Infelizmente perdi todos os meus itens conseguidos no beta, então preciso ir atrás do básico se quiser começar logo, e isso vou encontrar na cidade vizinha. Vou correndo entre os becos e ruas comerciais da cidade inicial e escuto algo.

- Hey! Você ai, me espere!!

- O que quer?

- Bem...Pelo jeito que corre por entre as ruas, você deve ser um dos beta tester, estou certo?

- Ah, sim. Sou.

- Eu sou Klein e sou iniciante por aqui, então será que poderia me ensinar o básico?

- Claro. Sou Yoongi. Vamos.

Em um jogo de realidade virtual, você deve estar atento a tudo ao seu redor, não é como em um jogo qualquer de computador ou celulares. Um campo com javalis seria um ótimo começo.

- Então tente aplicar a técnica que te ensinei, Klein.

O outro se concentrava e mirava com a espada para um dos javalis, quando atacou, sem muito efeito o porco se voltou e atacou Klein que xingava de dor.

- Me dá um tempo, estamos num jogo, você não está sentindo dor alguma, não é?

- Ah, é mesmo.

- Concentre-se na sua força, e ative uma de suas habilidades e quando sentir que ela já está no limite... - A pedra que eu tinha em mãos brilhava com a força da habilidade que eu havia selecionado, enquanto mirava no javali que estava a frente - ...deixe que essa energia exploda e finalmente você golpeia.

A pedra então reluzente, se lançou contra a carne do animal o chamando a atenção e vindo furioso em minha direção, o segurei com minha espada entre seus dentes e o direcionei a Klein, que repetiu e conseguiu reproduzir com sua espada o que eu tinha feito com a pedra, assim conseguindo matar o javali.

- Agora eu entendi! Eu consegui! Obrigado!

- Disponha.

- Bem, foi um prazer conhecer você Yoongi. Mas agora preciso ir já que encomendei um pizza para daqui à cinco minutos. Mas vou voltar assim que acabar de comer.

- Tudo bem. Quando voltar é só me procurar.

Nos depedimos e me sentei na grama para descansar enquanto o outro iria deslogar.

- Como assim?!

- Uh? O que houve Klein?

- Não tem botão de deslogar!!!

- Claro que há, procure direito, abaixo do menu principal.

- É onde estou procurando.

Não pode ser, deveria estar lá e em nenhum outro lugar. Verifiquei por conta própria e Klein tinha razão.

- O que vamos fazer? Será um bug? O jogo acabou de ser lançado então pode ser que eles consertem né?

- Se fosse um bug eles anunciariam e retirariam todos do server. 

- Há alguma outra forma de sairmos daqui?

- Ou você sai pelo botão do menu, ou alguém de fora tira o capacete.

- Mas e se retirarem as tomadas?

- O Nerve Gear possui bateria interna. Então sem chance.

De repente ouvimos badalar de sinos que estavam vindo da praça principal na cidade inicial e em questão de instantes fomos teleportados automaticamente para lá junto com todos os outros jogadores. O que estava acontecendo? Estavam todos assustados e com medo. Um hexágono vermelho apareceu nos céus "danger". E logo o céu foi coberto por outros hexágonos deixando a luz vermelha assustar ainda mais os jogadores alí. Quando tudo se silenciou vimos que caia algo como sangue das brechas entre os hexágonos e tomou a forma de um game master que deveria ajudar os jogadores iniciantes mas parecia que aquele não faria isso. Ele não tinha rosto e começou a falar.

- Bem-vindos ao Sword Art Online. O meu mundo. Vocés devem estar se perguntando o que está acontecendo. Eu sou Kayaba Akihiko, o criador do SAO e Nerve Guear, talvez já tenham notado a ausência do botão para deslogar, o que significa que não podem sair do meu mundo, a partir de agora todos vocês estão presos aqui.

- Mas alguém ainda pode nos tirar os capacetes e assim sairemos! - Algum outro jogador argumentou.

- O Nerve Guear está programado para enviar ondas que irão fritar o seu cérebro caso isso aconteça e assim você morrerá, não há formas de sair daqui por esse métodos, agora você e seu avatar são um só. Se morrerem no jogo também morrerão na vida real. Mais de duzentas e trinta pessoas ignoraram este aviso e acabaram mortos. Vejam vocês mesmos. - Ele começou a mostrar várias nóticias e matérias sobre as mortes e o comunicado que foi enviado a nossas familias. - O único jeito de sair daqui e salvar a todos é me vencendo, zerando o jogo, deverão chegar até o centésimo andar para conseguir tal coisa.

- Mas por que está fazendo isso? - Os jogadores já estavam desesperados assim como Klein.

- Por que eu sempre sonhei com um mundo em que eu pudesse controlar, mas para não ser tão mal adicionei um presentinho ao invéntário de vocês, verifiquem.

Demos uma olhada e realmente havia um novo item lá, e o peguei em minha mão. Um espelho? Quando Klein e os outros foram consumidos por uma forte luz branca incluindo a mim, e quando a luz cessou todos estávamos com as aparências reais de nós mesmos.

- A abertura do Sword Art Online está oficialmente completa, desejo sorte aos jogadores.

E assim ele desapareceu no céus junto com os hexágonos e todos se desesperaram. 

- O que está acontecendo?

- Vamos todos morrer!

- Sinto muito, mãe!

Todos estavam lamentando e chorando, se o que Kayaba diz é verdade, então eu devo zerar esse jogo.





Notas Finais


Ps: baseada e inpirada em um anime japonês*

Recomendo⬇

·Conheça um pouco do anime: https://youtu.be/lN963fd-Vcg

·Nerve Gear: https://goo.gl/images/OI4jSD

·Kayaba Akihiko (Game Master): https://goo.gl/images/RnRY2e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...