1. Spirit Fanfics >
  2. The Teacher - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Pedido de desculpas.

História The Teacher - Imagine Jeon Jungkook - Pedido de desculpas.


Escrita por: fixsbyun e breeh_kook

Notas do Autor


Olaaaaa gente, desculpem a demora para postar capitulo, nós duas estamos um pouco sem tempo para postar capitulo, mas nos damos o nosso jeito.

Espero que gostem e comentem, os comentarios sempre nos ajudam a escrever mais!

Amamos vocês! <3

Capítulo 4 - Pedido de desculpas.


 

Acordo pelo despertador tocando, dessa fez eu acordei bem rápido, me levanto e vou até o banheiro fazendo minha higiene matinal e tomando meu banho, depois saio e boto uma saia cós alto xadrez rosa bebê e uma blusa simples branca, arrumo meus cabelos, os deixando soltos e boto minha roupa de educação física dentro de minha mochila e me dirijo até a cozinha pegando uma maça e saindo de casa.

Eu vou até o ponto de ônibus e espero o meu chegar, até que tudo estava bem vazio, estranho e entro dentro do ônibus, que também estava vazio, apenas duas pessoas, dois homens, um deles estava sentado com fundo com um boné no rosto, ele parecia ser uns 4 anos mais velho que eu e o outro estava no meio, ele era bastante velho, me sento ao lado do garoto que estava sentado no fundo.

— Olá! — Sorrio botando minha mochila encima da minha saia que estava bem mais curta de que quando eu vesti.

— Oi! — Ele tira o boné do rosto e me encara sorrindo, ele tinha um sorriso lindo.

— Esta sozinho? — Pergunto o óbvio, mas mesmo assim ele me responde.

— Sim, na verdade aquele cara estava me fazendo companhia! — Solto uma risada e ele sorri novamente.

— Qual é seu nome? — Sorrio novamente.

— Taehyung, mas me chame de Tae! E o seu?

— Lizz, porém me chame de Lizzie! — Ele sorri, ficamos conversando até chegarmos em minha escola.

— Bom até mais tarde! — Me levanto e vou arrumar minha saia e ele encara minhas coxas deixando minhas bochechas ruborizadas, antes de eu sair ele segura meu pulso.

— Me passe seu número de telefone! Por favor. — Passo para ele, vou distraída salvando o número dele e olho para frente vendo HyunA e seu namorado conversando e vou até lá.

— Oi vadia! Estávamos te esperando! — HyunA disse anima e me abraça, percebo que Jaebum fica me encarando de forma estranha.

— Oi gata! Olá Jaebum!— Sorrio e vou lhe abraça, ele se levanta e me abraça, ele põe a mão em minha bunda e apalpa e eu arregalo os olhos me distanciando dele.

— Vou botar minha mochila na sala, quer que eu bote a sua Lizz?— HyunA pergunta sorrindo e eu assinto a entregando minha mochila rosa pastel, ele sorri estranho e eu o encaro confusa botando minha cabeça para o lado.

— Sente aqui do meu lado Lizz, quero falar com você! — Ele volta a sorri de forma estranha, eu mesmo estranhando eu sento ao seu lado e ele bota a sua mão em minhas coxas fartas as alisando, arregalo os olhos quando ele aperta a mesma e eu me levanto rápido ainda de olhos arregalados.

— O que é isso JaeBum? — Digo assustada.

— Apenas um pouco de carinho pequena! — Ele sorrio se levantando e botando a mãe me meu queixo o levantando fazendo seu rosto.

— JaeBum você esta namorando minha melhor amiga! — Me afasto dele.  

— Olha..Não precisa ficar falando dela,vamos esquecer ela por uns minutinhos.

Vou afastando o mesmo com minhas mãos e indo para trás,mas logo sinto que encosto em uma parede e o mesmo chega mais perto.

— JAEBUM! — Dou uma tapa na cara do mesmo. — Olha aqui se você pensa que eu sou uma vadia, uma qualquer, você esta muito enganado! Então eu quero você o mais distante possível de mim, pois eu gosto muito de HyunA e não quero perder sua amizade, estamos entendidos?!— Empurro o mesmo.— Idiota!

Como ele poderia fazer isso? Logo com HyunA, ela não merece isso, ela é uma boa garota e certamente ela já foi traída por ele, gostaria muito de contar para ela  mas não gosto de ver a mesma triste. Sei que ela gosta muito daquele idiota, mas não deixarei ela sofrer. Se depender de mim não.

— Lizz!— Escuto a voz de HyunA.

Me preparo para falar com ela sobre o assunto, mas acho que não seja o momento, pois não saberia com que cara eu falaria com ela.

— HyunA....

— Amiga você viu o JaeBum? Ele sumiu, fui na sala dele e ele não estava lá e nem a mochila dele.

— Ele deve ter matado aula como as outras vezes!

— Espero que seja isso, estou preocupada!  — Me doeu o coração ao ver minha amiga preocupada com um idiota feito aquele.

— Amiga não fica assim, ele está bem, eu te garanto.

— Já que é você que está falando, tudo bem!

Fomos para a sala e foi tudo normal, mas aí eu percebi que realmente HyunA está estressada, pois ela estava gritando com o professor e quase pulou em cima do mesmo, sorte que eu a segurei.

Sinal para o intervalo

— Amiga você tinha que ver, você quase pulou no pescoço do professor Lee! Todos estavam chocados com você! — Falava com HyunA dando gargalhadas ao descer as escadas.

— Mas não foi tá engraçado assim, fui parar na diretoria e levei uma bronca daquelas! — Dizia HyunA séria e eu dando mais uma gargalhada. Logo meu sorriso sumiu quando vi Jb.

— Amor! — Gritou HyunA indo na direção do mesmo e pulando em cima dele. — Onde você estava? Fiquei preocupada!

— Matei o primeiro tempo de aula com os meninos.   — Dizia o mesmo me olhando com uma cara de arrependimento — Sabe...É tão bom saber que tem uma pessoa pra se preocupar comigo! — Diz o mesmo dando um selinho rápido em HyunA, sínico!

— Awn amor, eu te amo! — HyunA começou a dar vários selinhos em todo o seu rosto, e eu reviro os olhos.

— Bom...Acho que eu vou indo. — Falo indo na frente.

— Amiga espera, eu vou com você! — Falou a mesma. 

— Que foi? — Pergunto.

— Esqueci o meu prendedor de cabelo lá em cima.

— Amiga vamos logo! — Resmungo por ela sempre ter a mesma palhaçada.

— Você sabe que eu não gosto de comer de cabelo solto! — Dizia a mesma — Vou rapidinho. Prometo!

— Okay, rápida!

— Pode deixar. — Fiquei na escada com Jb, mas fiquei evitando olha-lo.

— Lizz?— Escuto Jb me chamando.

— O que foi!?  

— Desculpa! — Não acreditava no que estava ouvindo.

— Você está me pedindo desculpas?— Pergunto incrédula.

— Sim, pois vi que eu errei, vi que vocês são muito amigas, apenas quero esquecer o que aconteceu aqui!

— Okay JaeBum, mas só quero que isso nunca se repita, nem comigo, nem com outra garota. Okay?

— Okay! — O mesmo me da um abraço e eu retribuo. Eu sempre fui amiga de Jb antes de ser amiga de HyunA, porém quando conheci HyunA ela começou a gostar de Jb e eu nao vi problemas em os apresenta-los, desmanchamos o abraço e logo depois desce HyunA.

— Vamos?— Pergunta a mesma.

— Sim! — Respondemos em um conjunto e rimos.

O resto da aula ocorreu tudo bem, estávamos saindo da escola agora. Foi HyunA com JB de um lado e eu do outro. Resolvi ir por trás da escola pois por ali era mais rápido e não tinha perigo de encontrar Jeon Jungkook novamente, ou não.

Estava andando por aí distraída, quando dou de cara com Jeon Jungkook aos beijos com uma  garota do segundo ano, me escondo atras da árvore que tinha ali e fico o os observando, Jungkook a beijava e apertava a cintura dela com força, sinceramente se HyunA estivesse aqui diria que ele tinha "pegada". Ele subia sua saia e brincava com o elástico de sua calcinha, resolvo continuar andando, porém acabo fazendo barulho e eles param e me olham.

— Desculpa interromper... — Digo olhando para os dois.

— Não precisa se desculpar, nós já tínhamos acabado aqui, né Jeon? — Jungkook ia voltar a beijar Sooyoung mas a mesma parou.

— É melhor eu ir porque já está ficando tarde. — A mesma endireitou a bolsa e saiu andando. Segurei o riso.

— O que está olhando? — Falou meio nervoso.

— Parece que eu sem querer estraguei sua foda de hoje! - Não aguentei e soltei um riso seco.

— Saiba que não é só porque Sooyoung não quer que eu ainda não tenha pessoas atras de mim pequenina! — Ele ri no mesmo tom que eu. — Talvez até você seja minha foda de alguma noite Lizzie, não tome atitudes tão precipitadas! — Ele sorri sacana e chega perto de mim. — Ainda se lembra das aulas extras senhorita Kim? Que tal começarmos hoje?


Notas Finais


Espero que gostem, comentem o que estão achando!
Perfis: @xiushinha and @breeh_kook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...