1. Spirit Fanfics >
  2. The Terror School >
  3. O Primeiro Dia Em Channatal

História The Terror School - O Primeiro Dia Em Channatal


Escrita por: VegetaSqn

Capítulo 1 - O Primeiro Dia Em Channatal


Fanfic / Fanfiction The Terror School - O Primeiro Dia Em Channatal

Kaede é uma menina simpática e muito tímida também. Teve que sair de sua cidade natal pois seus pais finalmente tinham conseguido dinheiro suficiente para morar em um lugar chique. Eles a matricularam numa das melhores escolas daquela cidade, a Channatal. Porém, muitos desafios estão por vir, por isso, irei contar ela parte por parte.

Dentro de casa, Ka conversa com seus pais:

Kaede: Humm.. Bem, eu nem acho que essa escola seja tão boa, ouvi dizer que o pessoal de lá não trata muito bem quem acaba de chegar...

Sou(pai): Ah, se não te tratarem bem tenho certeza que a diretora vai dar um corretivo nos caras..

Yue(mãe): É.. Mais duvido que isso aconteça, filinha! Ah, já está na hora de ir, entra no carro!

No carro, mãe e filha têm uma boa conversa sobre coisas do dia-a-dia. Ao chegar na escola...

Yue(mãe): Se comporte e, se alguém mexer contigo conta pra algum funcionário(beijo em Kaede)

Emily(diretora): você deve ser a nova aluna, certo? Bem, vou chamar o Aoki para vir te mostrar a escola, enquanto isso, porque você não vai conhecendo mais o pessoal?

Kaede: Ok..

Nadeisco: Ora, você nunca deu as caras por aqui, por acaso é uma novata?

Kaede: Na verdade sim, porque?

Nadeisco: (risos) bem, eu sou a Nadeisko, essa é Sakura e aquela outra lá é a Riko. Você e bem mais "bonitinha" do que eu pensava.. Qual é seu nome, aliás?

Kaede: É Kaede, mais todos me chamam de Ka.

Nadeisco: OLHA PESSOAL, A NOVATA TEM O NOME MAIS RIDÍCULO DA FACE DA TERRA!

(risos de todos)

Aoki: EI, PAREM DE JUDIAR DA GAROTINHA!!

Sakura: Aff, chegou quem não devia. Vambora, pessoal!

Aoki: Ah, oi. Você deve ser a Kaede. A diretora me convidou pra te mostrar a escola. Esse lugar que você está é o pátio. Posso te chamar de Ka?

Kaede:  C-claro.

(Aoki vai andando com nossa protagonista pela escola toda, parece que ela não está sozinha agora, não é?)

Aoki(depois de mostrar toda a escola, inclusive sua sala de aula): Esqueçi de te falar: BEM VINDA A CHANNATAL! aqui com certeza você vai fazer bastante amigos, e você já tem um, aliás..

Kaede: Obrigada, você é muito simpático..

O sinal bate e todos os alunos vão para a sala. Nada de tão importante aconteceu naquela aula, se não fosse por causa do grupo de meninas olharem ruim pra ela o dia todo..

Já em casa, Ka conversa sobre o dia com os pais, porém fica com medo de contar sobre as meninas que lhe olharam feio..

No outro dia, na escola..

(continua)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...