1. Spirit Fanfics >
  2. The Therapist >
  3. Cap 17- Um pedido.

História The Therapist - Cap 17- Um pedido.


Escrita por: Cruccius

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAA

Capítulo 18 - Cap 17- Um pedido.


 

Yuri estava preocupada, sabia que tinha algo de errado com Jessica embora a mulher tenha entrado direto no banheiro sem dizer nada. As crianças estavam alheias, sem perceberem nada, elas seguiram para o quarto e ficaram lá.

A escritora se moveu para a cozinha e puxou a garrafa de vinho. Ela era uma amante de vinho, se não fosse uma escritora, teria facilmente aberto uma vinícola; e se tivesse mais dinheiro, compraria uma casa e transformaria um quarto em adega.

Ela encheu uma taça e bebeu aos poucos, seus olhos se focaram na bolsa de Jessica jogada no sofá mas sua cabeça estava girando. Sentia um pouco de dor de cabeça, cortesia do estresse e da má alimentação. Lembrou-se de que Taeyeon havia prometido pizza aos meninos e puxou o celular do bolso pra cumprir a promessa.

Jessica saiu do banheiro uma hora depois, procrastinou o máximo que conseguiu pra tentar se livrar das perguntas que sabia que chegaria.

A pizza ja havia chegado e Jessica percebeu que não era por muito tempo. Yuri estava no balcão, passando o cortador de pizza pra igualar as fatias e ela aproveitou pra chamar as crianças.

Os dois meninos tomaram um assento na mesa, um de frente para o outro. Yuri acabou de cortar a pizza, e viu Jessica fazendo um suco de pêssego na pia da cozinha. Ela pensou em esperar pela namorada, mas os meninos resmungaram de fome e ela desceu a pizza para a mesa da cozinha. As mãos pequenas pegaram uma fatia, Yuri apenas se sentou ao lado de Minsoo e esperou pela outra mulher.

Jessica foi para a mesa, colocou a jarra do recém suco de pêssego no centro e se sentou ao lado de Minwoo e de frente para Yuri. Ela entregou o copo com tampa cheio de suco pra Minsoo, encheu um copo de plástico pra Minwoo e encheu dois copos de vidro pra ela e Yuri.

-Obrigada.-Yuri agradeceu num tom sério e Jessica apenas assentiu.

Os meninos sairam da mesa depois que se sentiram cheios com duas fatias. Minsoo levou o copo de suco pra fora da mesa e Minwoo apenas colocou o copo na pia e correu pra ficar com o irmão no quarto.

Jessica não queria encarar Yuri agora mas ela não tinha escolhas. Podia sentir os olhos da escritora tentando lê-la como se ela fosse um livro. Suspirou.

Yuri pegou mais um pedaço de pizza e comeu em silêncio. Ela tinha perguntas pra fazer, mas sabia que Jessica só falaria quando quisesse.

Jessica exalou mais uma vez.-O que você quer saber?-Perguntou. De alguma forma, o silêncio a irritou e os olhos de Yuri também.

-Você ja sabe.-Yuri respondeu e mordeu mais um pedaço da pizza.

Jessica meneou a cabeça. Ela sabia. Olhou para a aliança de ouro branco no dedo, que ela ganhou de Yui depois de 2 anos de relacionamento e suspirou.-Vi Tyler lá.

Yuri subiu o olhar rapidamente. Seu interesse na pizza foi reduzido a zero, ao ponto de ela deixar a faria cair pra caixa.-Que?!

Jessica fechou os olhos puxando o ar pros pulmões e soltou.-Quando estávamos procurando pela garota, nos separamos e eu vi ele com uma maleta.-Ela explicou e Yuri passou as mãos no cabelo.-A mesma maleta que eu vi no quarto dela depois.

Yuri bateu as mãos na mesa e levantou da cadeira. Estava nervosa e frustrada por Jessica ter escondido isso.-E por que você não disse nada?!-Seu tom subiu.

Jessica encolheu os ombros.-O que eu vou dizer? 

-Que seu ex-marido está envolvido em toda essa merda.-Ela acusou e depois parou, arregalando os olhos e voltando para espalmar a mesa.-Seu irmão!

Jessica também levantou.-Eu sei!

Yuri passou a mão no rosto. Sentia que Jessica estava chateada mas não tinha o ímpeto de confortá-la. Não agora, pelo menos.-Droga!-Ela bateu de punho fechado na mesa.-Taeyeon precisa saber.

-Ainda não.-Jessica explicou.

-Como ainda não?!-Yuri subiu o tom novamente.-Você está tentando defender seu ex-marido?

-Claro que não!-Jessica também subiu o tom.-Mas eu não tenho uma prova, eu o vi mas isso não é uma prova.-Ela viu Yuri andando de um lado para o outro e exalou.-Eu vou dizer a Taeyeon, com calma mas eu preciso de um tempo.-Ela deu passos pra chegar no corredor mas Yuri a parou no caminho.

-Você não está pensando em ajudar o seu irmão, não é?

Jessica desviou o olhar. Doía. Era o seu irmão e por mais que eles estivessem em um clima tenso, ele ainda era o seu irmão e ela o ama.

-Jessica.-Yuri insistiu.

-Yuri, por favor.-A advogada pediu.-Deixe-me ter um tempo pra digerir tudo isso.-Ela desviou do corpo de Yuri na frente e foi para o corredor.

Yuri suspirou.

------------------------

Hyoyeon riu quando elas estavam ouvindo uma explicação sobre a inseminação in vitro, e Taeyeon bateu de leve no braço da irmã.

-Então, basicamente escolhemos o esperma e vocês fazem tudo?-Hyoyeon perguntou com risos presos na garganta.

A médica respondeu.-Exatamente isso. Nossa banca é muito diversificada. Temos doadores de diferentes regiões e países.

-Podemos ver fotos deles?-Hyoyeon perguntou.

A mulher assentiu.-Não de todos. Alguns doadores, não autorizaram a sua imagem mas outros sim. 

Hyoyeon assentiu.-Podemos olhar para as fotos agora?

Taeyeon girou os olhos.

-Nós podemos enviar um e mail. Mas primeiro, vocês precisam nos salientar algumas características pra fazermos a pesquisa.

As duas assentiram.

-Minha única exigência, é que ele seja um asiático.-Taeyeon falou.-Será mais fácil pra ele, se for como as outras crianças.

A médica assentiu.

-Um homem bonito. Por favor.-Hyoyeon acrescentou.

A médica riu.

Taeyeon girou os olhos.-Por favor, a ignore. 

-E dançarino!

-Hyoyeon!-Taeyeon chamou a atenção da irmã.

-Tudo bem. Acredito que o e-mail possa ser enviado ainda hoje, pela parte da noite.-A mulher avisou.

-É perfeito.-Taeyeon concordou.

Elas foram guiadas para saída da clínica, apertaram as mãos da médica e foram para o carro na garagem. Elas entraram no carro e prenderam os cintos de segurança, Taeyeon lançou um olhar para irmã e Hyoyeon subiu as sobrancelhas.

Taeyeon riu.-Você é uma figura.

Hyoyeon riu também.-Por quê?

-Perguntando por um dançarino.-Respondeu enquanto ligava o carro e mantinha o sorriso.

-O que tem? Ele tem que ter o molejo! Quero garantir isso.

Taeyeon riu mais e acelerou pra sair com o carro. O caminho não foi silencioso porque Hyoyeon ficou falando sobre o seu “término” com o cara que ela estava vendo. Eles não tinham nada, mas o homem queria firmar um compromisso que ela não queria.

Ela chegou em casa e Yuri estava no seu portão. Ela ficou preocupada, pensou que poderia ter acontecido algo com Jessica e os meninos, puxou a embreagem do carro e saiu do mesmo em disparada.

-O que aconteceu?

-Ei, calma.-Yuri pediu.-Podemos entrar e conversar?

-Claro.

-Primeiro, guarde o seu carro corretamente.-Yuri falou e tocou no ombro da amiga.

Taeyeon assentiu e voltou para o carro. Ela tomou o volante, apertou o botão pra abrir a garagem e estacionou o carro. Ela não esperou o portão fechar pra sair do veículo e se aproximar de Yuri no gramado do seu jardim.

-O que foi que aconteceu?-Repetiu.

Hyoyeon também saiu do carro igualmente preocupada.

-Algo com Jessica ou os meninos?-Taeyeon perguntou.

Yuri balançou a cabeça.-Vamos entrar primeiro.

Taeyeon suspirou e andou apressada para a porta, ela abriu a casa e adentrou o lugar. Esperou os segundos pra sua irmão e Yuri entrarem.

-Fala logo Yuri!-Taeyeon gritou assim que a escritora passou pela porta.

-Calma Taeyeon.-Yuri pediu e fechou a porta.-Não aconteceu nada com ninguém. Quer dizer, não exatamente.

-Então é melhor você falar logo. Porque até eu estou ficando nervosa.-Hyoyeon se manifestou.

Yuri suspirou.-Melhor se sentar, Taeyeon.

Taeyeon sentou na poltrona.-Pronto. Fala.

-Jessica viu Tyler no evento de fotografia.

Taeyeon subiu as sobrancelhas.-Como assim?

Yuri respirou fundo.-Ela não disse nada porque estava com medo.-Ela tomou um assento no sofá.-Mas eu precisava te falar isso. 

-Mas por que o ex de Jessica foi nisso?-Hyoyeon perguntou.

-Entregar uma maleta a garota.

Taeyeon suniu as sobrancelhas e levantou da poltrona.-Eu sabia! Aquele desgraçado…

-Opa! Espera aí!-Hyoyeon subiu o tom.-O que foi que eu perdi, que garota e por quê?

Taeyeon olhou para a irmã.-Jessica e Yuri foram ver uma ex paciente minha. Aquela das fotos.-Taeyeon explicou.

Hyoyeon meneou a cabeça.-Lembro daquela stalker.

-Pois bem, ela também está envolvida com toda essa coisa de Wendy.

Hyoyeon franziu o cenho.-Sério?

-Sim.-Yuri respondeu pela amiga.-Mas, dá pra ver que ela está fazendo isso pelo dinheiro. A garota não tem nada, apenas a paixão pela fotografia e o talento. 

Taeyeon assentiu.-Exatamente.

-Mas por que ele iria lá?-Hyoyeon perguntou.

-Porque Woojung é um filho da puta!-Taeyeon explodiu.-Ele fez toda essa merda. Ele procurou por Seulgi, ofereceu  a porra do dinheiro e deve ter feito o mesmo com Wendy.-Ela passou as mãos nos cabelos e exalou.

-Taeyeon. Fica calma.-Hyoyeon pediu.-Você não vai dar um troço aqui agora.

Yuri assentiu.-Hyoyeon tem razão.

-E por que você veio me dizer isso? Cadê Jessica?

-Você sabe que essa descoberta afetou muito a ela. Você percebeu como ela estava ontem.-Yuri começou a falar e parou pra pensar numa forma melhor de explicar.-Ela acabou de descobrir que seu irmão é o cara que ela tem que colocar na cadeia. Se ponha no lugar dela! 

Taeyeon seguiu para o armário, resgatou a garrafa de uisque pela metade e pegou um copo de vidro na cozinha.-Ela quer abandonar o caso?-Perguntou.

Yuri balançou a cabeça.-Não. Ela só está…-Uma pausa.-Ela só precisa de um tempo.

-Eu não tenho tempo, Yuri.-Taeyeon virou o álcool na garganta e bateu o copo no balcão da cozinha.-Daqui a uma semana, vai começar a audiência e eu preciso de um advogado. 

-Eu entendo. Mas não abandone Jessica agora. Ela só tem que pensar, acredito que não vai demorar muito e logo ela vai abrir o jogo com você.

Taeyeon exalou.

-Yuri tem razão.-Hyoyeon resolveu ajudar.-Quem melhor que Jessica pra te ajudar? Jessica é familia e te ama.

-Mas também é da família dele.-Retrucou.

Yuri suspirou.-Eu entendo, Taeyeon.-Ela apertou as têmporas.-Eu não vou pedir pra você tomar uma decisão agora. Você sabe o que você faz, e sabe que Jessica jamais te prejudicaria.-Seguiu para a porta.-Tome o seu tempo. Eu vou embora.

Hyoyeon exalou.

-Yuri.-Taeyeon chamou pela escritora que estava próximo de passar pela porta.-O que você vai dizer a Jessica, ela sabe que você veio aqui?

Yuri balançou a cabeça.-Não. Mas eu vou dizer a ela.

-Tem certeza?-Hyoyeon perguntou.

Yuri confirmou.-Eu prezo pela honestidade no relacionamento. Não importa o quão ruim possa ser.-Ela abriu a porta.-Tchau.-Se despediu e saiu da casa.

-Uou…-Hyoyeon deixou sair depois que a escritora saiu da cada. Ela se voltou para a irmã e se aproximou dela.-Você ouviu Yuri.-Agarrou o ombro da irmã e a puxou para um abraço.-Jessica vai fazer a escolha certa.

-Será?

-Claro!-Hyoyeon afirmou e puxou de volta para o abraço. 

Como uma forma de deixar a irmã melhor. Hyoyeon resolveu fazer panquecas para o café da tarde, enquanto Taeyeon tirou um cochilo. Elas sentaram na mesa de café, comeram das panquecas e Taeyeon perguntou sobre a proposta de virar sócia do bar de Sooyoung e Sunny. 

-Estou olhando para tudo. Quem estava me ajudando era Daniel, mas você sabe…

-Por que você não ficou com ele?

-Eu não quero um relacionamento agora. Eu quero me divertir, quero conhecer as pessoas e não ficar presa com um cara.

Taeyeon riu.-Você gostou dele?

Gostei. Claro que gostei. Mas não o suficiente pra ficar com ele.

-Você sabe o que faz.-Taeyeon encerrou o assunto e bebeu do suco de laranja.

-E Tiffany…-Hyoyeon começou a falar e Taeyeon olhou para ela.-Vocês transaram no meu banheiro, não transaram?

Taeyeon engoliu em seco.-Er..

-Eu sabia! As coisas estavam fora do lugar na pia. Nem se deram o trabalho de levantar o desodorante.

Taeyeon comeu o último pedaço de panqueca.-Desculpe.

Hyoyeon exalou.-Eu vou deixar passar. Mas só porque eu também já fiz isso no seu banheiro, quando vocês costumavam dar aquelas festinhas.

Taeyeon deixou o queixo cair.-Você?!

-Você não pode reclamar, não agora.-Sorriu.

Taeyeon se ajeitou na cadeira.-Certo. Você tem razão.

Hyoyeon bebeu do suco do laranja, ajeitou a postura na cadeira e encarou a irmã.-Você sabe o que eu quero saber.

Taeyeon suspirou. Sim, ela sabia. Era óbvio que Hyoyeon queria saber sobre seus sentimentos pra Tiffany. Ela não entrou naquele assunto por nada.

-Gosto dela.-Admitiu.

-O suficiente pra ficar com ela? Você sabe, Tae. Ela está numa situação tão complicada quanto você. Talvez até pior.-Comentou. Hyoyeon não era muito de bancar a racional da história, deixava isso pra Taeyeon que agia melhor nesses casos. Mas as vezes ela tinha que fazer isso algumas vezes.

-Eu não sei, Hyo.-Suspirou.-Não sei nada sobre ela. Quer dizer, sei um pouco mas não é o suficiente.-Uma pausa e ela encarou a janela da cozinha.-Ela pode ser presa a qualquer momento...mas eu também posso.

-Você não vai ser presa!-Ela agarrou a mão da irmã mais velha.

-Hyoyeon, me escute.-Ela encarou a irmã e tomou uma postura mais rígida.-Você acredita em mim, mas nem todo mundo acredita.-Ela viu a irmã abrir a boca pra retrucar e continuou a falar.-Eu não sou diferente dela.

-O que você está falando? Você não é uma criminosa.

Taeyeon exalou.-E se ela também não for?

A terapeuta não ficou pra ver ou ouvir qualquer resposta da irmã e seguiu pra pegar seu celular tocando na mesinha da sala.

19:23 Fany disse:
-Eu preciso ver você. Por favor, me encontre no seu consultório.


Notas Finais


O QUE SERÁ QUE A FANY QUER???? Aaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...