1. Spirit Fanfics >
  2. The Three Books

História The Three Books


Escrita por: Learos

Fanfic / Fanfiction The Three Books
Sinopse:
O pesadelo havia acabado de começar e não tinha uma data certa para terminar. John já havia aceitado isso ao perceber com quem estava lidando. Preso na mansão do gigantesco reino, ele contava os minutos valiosos, pois sabia que a morte poderia chegar a qualquer momento.
Diante do líder do reino, suas esperanças eram pequenas, as chances quase nulas, porém, ele tinha de tentar. Tinha de acabar com a tirania de McCartney de uma vez por todas antes que este colocasse suas mãos no terceiro dos três livros sagrados. Caso tal infortuno acontecesse, seria o fim para aqueles que conspiram contra o governo do líder e mais alguns longos e árduos séculos de ignorância para as pessoas que cegamente seguem a família McCartney.
Seja qual for o resultado, encontrar-se naquela situação complicada não era exatamente o destino que o jovem pintor pensava encontrar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 450
Favoritos 35
Comentários 15
Listas de leitura 8
Palavras 6.651
Concluído Não
Categorias The Beatles
Personagens George Harrison, John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr
Tags Lennstein?, Mcharrison, Mclennon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
212
546
 
2
O líder
10
238
6.105

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.