1. Spirit Fanfics >
  2. The Trip >
  3. Capítulo 1

História The Trip - Capítulo 1


Escrita por: MariCoviello

Capítulo 1 - Capítulo 1


-Você sabe que eu só estou indo por que sou obrigada né? -Eu disse com uma sobrancelha levantada.

-Vai ser legal. –Ela disse sorrindo. Esperamos mais um pouco e chamou o meu voo.

-Tchau filha. Ela disse me abraçando.

-Tchau mãe. Te ligo assim que chegar lá! -Eu disse sorrindo. E fui para a sala de embarque. Assim que cheguei no avião coloquei os fones de ouvido e fiquei lá ouvindo música.

                                                                     [....]

Horas depois aqui estou eu, em uma mansão.

-Fez uma boa viajem querida? -Tia Esme disse

-Sim. -Eu disse e quando ia perguntar pelo Edward ele chega falando.

-Estou aqui! -Ele disse de braços abertos. Corri para abraça-lo ele me girou no ar e depois me colocou no chão. E foi aí que notei uma menina morena ao seu lado.

-Mari, quero que conheça Bella, minha namorada. Ele disse

-Oi, prazer. -Ela disse esticando a mão.

-Prazer, Marianna. -Eu disse e a puxei para um abraço.

-Cadê a minha prima preferida? -Emmet apareceu na sala. Corri até ele e o abracei. O engraçado daquela família era que todo mundo era meio gelado. E às vezes sinto que Edward lê meu pensamento. Mais isso deve ser coisa da minha cabeça.

-Está com fome? -Rosalie disse.

-Estava afim de tomar um sorvete. -Eu disse

-Tem aquela sorveteria que você ama aqui perto. -Ela disse

-Bella, quer ir comigo? Aí aproveitamos e nos conhecemos melhor. -Eu disse e ela assentiu.

                                                                          [....]

-Desde quando conhece meu primo? -Eu disse

-Faz 1 ano. -Ela disse sorrindo.

-Como se conheceram? -Eu disse

-Na aula de ciências. Éramos dupla. -Ela disse

-Chegamos! -Eu disse. Nós pegamos os sorvetes e sentamos em uma mesinha.

-E você gosta dele? -Eu disse e vi a pergunta besta que fiz para ela, se ela namorava com ele, é lógico que gostava. Eu sou uma anta mesmo!

-Acho que gostar é pouco. Eu o amo. -Ela disse sorrindo e com os olhos brilhando.

-Acho que eu fiz uma pergunta meio besta né? -Eu disse e nós rimos.

-Foi mais ou menos besta, porque as vezes tem pessoas que só namoram por interesse. Mais eu amo o Edward. -Ela disse

-Eu e o Edward somos primos, mas nós tratamos como irmãos. -Eu disse

-Edward assim que soube que ficaria na casa dele esses meses, não parava de falar de você. -Ela disse

-Fiquei sabendo que aqui tem praia. -Eu disse

-É tem sim, em La Push. -Ela disse

-Porque não fazemos assim, voltamos lá para casa, pegamos o Edward e vamos para a praia. -Eu disse

-Pode ser.-Ela disse

                                                                       [....]

-Ah Edward por favor! Nunca te pedi nada! -Eu disse tentando convencê-lo.

-Não! Não quero ver aquele amigo da Bella e com ela junto! -Ele disse.

-Me desculpa mais não vai mais dar para ir. Meu pai quer que eu vá para casa para ir no cinema comigo. -Bella disse

-Quer que eu te leve? -Edward disse e percebi que estava sobrando. Então me afastei um pouco. Peguei meu celular e liguei para a minha mãe porque tinha esquecido.

-Ainda está de pé a praia? -Edward disse sorri assenti.

-Só vou colocar o biquíni (notas finais) -Eu disse fui para o quarto me troquei e pedi para ele levar a bola de vôlei. O tempo estava nublado e abafado. Assim que chegamos eu peguei a bola e nós começamos a jogar. Até que teve uma hora que ele jogou a bola muito alto e longe.

E lógico eu tive que ir pegar. A bola foi parar perto de um grupo de garotos. Um deles pegou a bola e me deu.

-Obrigada. -Eu disse e olhei nos seus olhos. E ele não me respondeu.

-Mari, achou a bola? -Edward chegou correndo.

-O que você está fazendo aqui? -O garoto que pegou a bola disse bravo. Acho que já sei quem é o amigo da Bella.

-Já falei com o Sam.-Edward disse

-Vamos? -Eu disse mostrando a bola. Mais ele não parava de encarar aquele menino.

-Peguei! -Eu disse tocando Edward e correndo para longe e logo vi ele correndo atrás de mim. Assim que fiquei sem ar ele chegou até mim, me deitou na areia e começou a fazer cosquinha em mim.

-Para Edward! -Eu disse entre risos.

-Só vou parar até eu falar que eu sou o garoto mais bonito do mundo. Ele disse

-Oxi, mais você não é! Você falou que é feio mentir! -Eu disse

-A é? -Ele disse voltando a fazer cócegas.

-Tabom. Você é o garoto mais bonito do mundo! -Eu disse entre risos. Até que ele parou e nós entramos no mar. Passamos a tarde brincando. Parece coisa de criança mais eu amo passar tardes assim com ele.

-Vamos para casa? -Ele disse

-Vamos. -Eu disse. Recolhemos nossas coisas e fomos para casa. Assim que chegamos eu fui tomar banho. E me lembrei daquele menino da praia. Ele é muito lindo! Sai do banho e a Alice me chamou para jantar.

-Ninguém vai comer? -Eu disse

-Nós já comemos. -Jasper disse.

-Ata. -Eu disse meio desconfiada.

De repente meu celular começou a tocar e vi que era Matt meu melhor amigo.

Ligação On.

Eu: Fala

Matt: VOCÊ SIMPLESMENTE SAI DO BRASIL VAI PARA UMA CIDADE NO MEIO DO NADA E NÃO ME AVISA NADA. SEM FALAR QUE NÃO ATENDEU MINHAS LIGAÇÕES O DIA INTEIRO!

Eu: Para de gritar que eu não sou surda. Vou passar as férias aqui em Forks. E não atendi porque estava na praia com o meu primo.

Matt: Da próxima vez me avisa  que eu vou junto. Agora vou ter que ir nas festas sozinho.

Eu: Vai dar merda.

Matt: Se der, a culpa vai ser sua.

Eu: Minha nada, vai ser da minha mãe que resolveu viajar.

Matt: Você vai ficar os 3 meses aí?

Eu: Sim. Vem me ver.

Matt: Vou ver se consigo. Tenho que ir

Eu: Tchau

Ligação off

-Quem era? -Edward disse me dando um susto.

-Que susto! Era meu melhor amigo. -Eu disse

-Ata. -Ele disse

-Estou com tédio! -Eu disse

-Vamos assistir um filme? -Edward disse

-Sim! -Eu disse

-Qual? -Ele disse

-Um de terror! -Eu disse

-Que tal bruxa de Blair? -Ele disse e eu assenti. Assistimos o filme todo. Até que escutamos um barulho de um copo quebrando e fomos ver a Alice que tinha quebrado. Estava parada olhando assustada para a parede.

-Mari, vai para o seu quarto. -Edward disse

-Mais porquê? -Eu disse confusa

-Só vai para o quarto. -Ele disse e eu subi e fiquei mexendo no celular. Até que escutei umas conversas altas lá na sala. Assim que desci estavam lá os meninos da praia, a Bella e meus primos e tios. Eu estava com fome e tédio então desci assim que passei por eles todo mundo se calou.

-Credo podem continuar a conversar, só vim pegar alguma coisa para comer e já subo. -Eu disse peguei nuttela e rufles.

-Você não quer comer algum sanduíche? Eu faço para você! -Esme disse

-Não precisa tia, não quero atrapalhar. -Eu disse e subi para o quarto. Comi a nuttela e o rufles e o sono não vinha. Já eram 3 horas da manhã e eles ainda estavam lá conversando. Até que escutei Edward gritando.

-MAIS E A MARIANNA? -Ele disse

-NÃO GRITA! -Emmet gritou e eu dei risada. Se fosse lá em São Paulo, provavelmente eu estaria em alguma social, não é à toa que a minha mãe me mandou para aqui, ela sabia que eu iria todo dia para alguma social. Agora eu estou curiosa para saber no que eu estou envolvida.


Notas Finais


Espero que gostem!
Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...