1. Spirit Fanfics >
  2. The Triplets

História The Triplets


Escrita por: _Unicorniaa

Fanfic / Fanfiction The Triplets
Sinopse:
Eles eram trigêmeos, filhos de Rosa e Ricardo e desde pequenos deixam seus pais loucos e de cabelo em pé.
Valéria é a mais velha, Henry o do meio e a caçulinha dos tri era Alicia, fato que a irritava e muito, sempre que os irmãos tinham oportunidade eles a irritavam a chamando de caçula, bebe da casa, dentre outros apelidos que a deixavam louca.
...
Valéria(16) assim como os outros tinha personalidade forte, era ciumenta(além da conta), dramática(por qualquer coisinha já arrumava um drama). Apesar da forte personalidade não podemos deixar de lado suas qualidades, ela era uma menina alegre(na maioria das vezes), divertida, extrovertida, um pouco sensível, porém MUITO tagarela, fala tanto e de todos, não tinha vergonha me dizer o que sentia. E é a namorada de Davi.
Henry(16)Tinha uma personalidade forte, assim como Valéria, o irmão do meio e muito apegado as irmãs das qual sente muito ciúmes, principalmente de Valéria que tem namorado. É um menino extrovertido e alegre, sabe como divertir os outros e assim como Valéria adora fazer um drama. Tem o defeito de ser meio negativo e as vezes meio atrapalhado.
Alicia(16)Assim como os outros dois tem a personalidade forte, mas digamos que a dela seja a mais forte, é meio rebelde e parece que gosta de se meter em confusões. Ela não é mito feminina, prefere tênis a salto e calça a saia, blusas a vestidos. Tem um ciúme do irmão que é difícil de controlar, não só dele, mas dos outros também. Quando essa menina fica braba não tem quem segure, TPM? Sempre, parece que ela sempre acorda com TPM, pois está sempre irritada e é facilmente irritável.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.606
Favoritos 53
Comentários 15
Listas de leitura 2
Palavras 3.800
Concluído Não
Categorias Henry Danger, Histórias Originais
Personagens Henry "Kid Danger" Hart, Personagens Originais
Tags Bianca, Carrossel, Daléria, Henry, Henry Danger, Jaimem, Jorgerida, Kobi, Maniel, Marilina, Paulicia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Confusão no ultimo dia de férias
7
560
1.246
 
2
Primeiro dia de aula
3
476
1.758
 
3
Ensaio, beijo e problema
3
348
719
 
4
Importante!
2
222
77

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.