1. Spirit Fanfics >
  2. The Two Sides Of History >
  3. Pitfall! Oh God, Why?

História The Two Sides Of History - Pitfall! Oh God, Why?


Escrita por: NicoDNicholas

Notas do Autor


– IAE SEUS PUTTTOOOOOOOO – Julio Cocielo.
STOY A K DE VUERTA
Espero que estejam gostando da historia, pq sinceramente to impressionada com a minha capacidade de tretar.
MAS LEMBREM-SE EU YO AMO USTED'S
TOU CAENDO FORA.
bjos pessoas...

Capítulo 16 - Pitfall! Oh God, Why?


Fanfic / Fanfiction The Two Sides Of History - Pitfall! Oh God, Why?

Michelle

Flashback On 

– Será que a gente pode conversar?

– Não tem mais o que conversar Michelle.   

– Camila, por favor. Eu gosto de você e não queria mentir pra você. Se fosse qualquer outra garota eu mentiria de boa dizendo que não correspondi à por caria do beijo. Mas eu fiz, e preferi falar a verdade. Não quero que se afaste de mim por que o que temos é algo que me deixa bem. – Aproximei-me de Camila e segurei em seu rosto.

– Eu posso deixar como está, mas também não vou me impedir de ficar com outras pessoas. – Se afastou.

– Você tem outras pessoas? – Ela me olhou com uma cara nada boa. – Ok, sem perguntas. Tudo bem então, mas ainda vai comigo à festa.

– Vou, mas não vou ficar por muito tempo.

– Por quê?

– Tenho uns assuntos pra resolver com uns amigos.

– A festa vai acabar tarde, você não pode resolver com ele no domingo?

– Não sei, eu vou ver. – Ouvimos um barulho de vidro quebrando. – Veio do banheiro, será que Lauren ta bem?

– Não sei, pode ir ver?

– Ok.

[...]

– Não era nada, ela derrubou alguma coisa no banheiro, provável de ela estar comendo a enfermeirazinha.

– Keana.

– Que diferença faz? – Olhei para Camila e pude reparar que ela tinha um cicatriz no braço. Minhas suspeitas só aumentavam cada vez mais.

– Aonde arrumou essa cicatriz?

– Ah... Um tempo atrás eu estava levando Sophia ao parque, sentamos ao lado de um alambrado. Alguém que estava jogando futebol chutou a bola em nossa direção. Quando fui pega-la eu levantei muito rápido e uma haste de ferro quebrada do alambrado me cortou.

– Entendi.

Flashback Off

Era incrível as coincidências. Eram os mesmos olhos, porem só tinha visto os da ladra no escuro. Ambas com cortes no braço, só que o da Camila era mais antigo a meu ver, mas também nunca vi o corte da Mulher Gato da outra noite.    

Tudo ficava cada vez mais obvio. Fora que essa tal amiga que esta doente de Camila estava me preocupando. Lembro-me de ouvir falar uma vez dela, acho que na noite em que conheci Camila, mas não lembro ao certo o que ela falou, eu estava um pouco bebada pra lembrar, pra falar a verdade nao lembro nem se ela chegou a falar dessa garota. Nada mais fazia sentido.  

 

...  

Lauren  

 

– Nao vou poder ir. – Disse Dinah uma hora antes de começarmos a nos arrumar para festa.   

– Como assim nao vai? A gente marcou desde o inicio da semana! – Disse Lucy irritada. – Você tem que ir, vai deixar suas irmãs aqui sozinhas? – Passou o braço em volta do meu pescoço.  

– Por causa da droga da viajem eu vou ter que fazer turno extra, a culpa nao foi minha Lucia!   

– Tudo bem gente, nao vamos discutir. Eu devo um plantão pra você Dinah, depois eu pago.   

– Certo, estou indo pro hospital, teve um incêndio na cozinha de uma escola ontem e tem um monte de crianças internadas.   

– Boa sorte. – Disse Lucy. 

– Obrigado. – Disse saindo.

– Semana que vem a gente se muda. – Disse tirando algumas coisas da gaveta. – E você nem começou a arrumar as coisas.   

– Lucy... Já parou pra pensar que não me perguntou se eu queria mudar?   

– Como assim Lauren? Você ficou super animada com a ideia de se mudar, ficar longe da sua irmã.

– É sobre isso que eu tenho pensado. Ninguém cogitou a pensar em como Michelle ficaria. Ela ficaria sozinha aqui...

– Ela já é bem grandinha Lauren. Ela arruma alguém pra dividir o apartamento. Você quer ficar?  

– Não, seria um saco ver Michelle e Camila quase todos os dias.

– Por falar em Camila... O que aconteceu no elevador ontem?

– Como você sabe que... Espera! Foi você não foi!? – Ela deu um sorriso safado. Joguei um travesseiro em sua direção. – Como pode Lucia!?

– Eu pedi pro zelador desligar a energia por alguns minutinhos. Qual é, me conta o que aconteceu lá dentro. Vocês..? – Indagou com as mãos.

– Sim Lucy, a gente se beijou e... Caramba, o beijo dela é incrível. – Ela deu pulinhos e bateu palmas. Eu apenas pude rir e corar.

– Eu sabia! Você gosta dela não é!? Sabia que investi meu shipper no casal certo!  

– Eu gosto dela, mas acho que ela é areia demais pro meu fusquinha.

– Para de graça Lauren. Da pra ver a tensão sexual de vocês a trinta km de distância. Não pense que não ouvimos a sua conversa com Keana no banheiro ontem, por que ouvimos tudo.

– Não posso nem mais transar em paz que alguém fica bisbilhotando. – Bufei.

– Não essa parte né Lauren! To dizendo depois de Camila ter ido até o banheiro. 

– Devia é parar com isso sabia!

– O que diabos aconteceu dentro do elevador Lauren!?

– Acabou a energia, ficou tudo escuro, ela tropeçou na minha mala e caiu em mim, nos beijamos e ela disse que Michelle beijou uma garota, depois nos beijamos de novo e ela disse que era pra deixar rolar por que iria ver se ficaria realmente com Michelle no sábado.

– Você tem que conquistar ela!

– Ficou louca!? Ela é namorada da minha irmã, nao vou roubar Camila dela.   

– Esqueceu o que a sua irmã já te fez? Fez um inferno da sua vida e ainda roubou sua namorada, olho por olho minha querida.   

– Eu não sou ela Lucy! E alem do mais eu quero que as coisas aconteçam naturalmente. Se Camila quiser ficar comigo e não com ela, deixa que aconteça. Nao quero que ninguém interfira.   

– Ai tá, por mim eu acho que você ta perdendo tempo, mas ok! Agora me ajuda escolher alguma coisa por que meu vestidos ficaram todos na Suíça e você não tem nada muito bom aqui.   

 

[...] 

 

Uma hora depois e todas estávamos esperando por Camila na entrada do nosso prédio. Eu estava conversando com Lucy enquanto Michelle fumava encostada em uma pilastra. Odiava quando ela fumava, mas era quase que uma marca dela quando estava nervosa com algo ou estressada, deixava ela mais calma então eu nem ligava mais.   

Quando Karla Camila chegou foi como uma espécie de choque para mim e para Michelle. Se nao fosse Lucy me segurando eu acho que eu tinha caído. Ela estava com uma calça moletom cinza com as bordas brancas, um tênis cano médio também branco e uma camiseta preta. A única coisa que eu e Michelle conseguimos formular e ao mesmo tempo foi um "Puta que pariu". Camila e Lucy riram.  

– Tem chiclete no meu cabelo ou alguma coisa errada? – Perguntou rindo.   

– Não, claro que não, quer dizer, você está linda. – Disse Michelle roubando minha fala. – Podemos ir?  

– O Harry vai com a gente e oi Lauren... – Disse olhando para mim atentamente para depois olhar para Lucy. – E oi Lucy.   

– Oi. – Dissemos juntas.   

 

Uns cinco minutos depois Harry chega e assim que vê Michelle ele fecha a cara. Obvio que ele nao gosta da minha irmã, não é atoa, Michelle deu um soco em seu namorado. Provavelmente se fosse comigo eu também ficaria irada. 

 

– Harry, essas são Lucy e Lauren.  

– Prazer em conhecê-las meninas. 

– E você já deve conhecer a irmã gêmea de Lauren, Michelle. 

– Pois é. Já podemos ir? – Ele disse não dando a mínima para Michelle. 

– Vai comigo Mila? – Perguntou minha irmã. Eu e Lucy continuávamos caladas apenas trocando olhares cúmplices.  

– Vou no carro da Lauren com o Harry, pra ele não se sentir desconfortável.  

– Então vou ter que ir sozinha. Já sabem onde é o lugar então vocês não precisam me seguir. Vou chegar lá bem antes que vocês.

 

Fomos buscar o carro na garagem. Lucy me parou um instante e pediu para ir atrás com o Harry. Eu sabia bem qual era o seu jogo. Entramos no carro e quando saímos Michelle já havia partido com sua moto. O lugar da festa seria um pouco longe, do outro lado da cidade para ser exata. Seria em uma chácara. Depois de cerca de 30 minutos atravessando a cidade, entramos em uma estrada de terra. Lucy e Harry mantinham uma conversa não tão animada nos bancos de trás, enquanto eu e Camila tocávamos olhares Provavelmente Michelle já estaria no lugar. Eu sabia onde iria ser a festa, bom, mais ou menos, tinha o GPS me ajudando, mas uns cinco minutos depois um forte barulho ecoou vindo do lado de fora do carro.

 

– Mas que porra foi essa!? – Perguntou Harry um pouco assustado no banco de trás.

– Puta merda Lauren! – Disse Lucy nervosa. Nunca gostou de viagens a carro, ficava um tanto enjoada com a locomoção.

– Mas o que ta acontecendo? – Disse Camila um pouco confusa. O carro já estava parado, todos nós saímos para ver.

– O pneu furou. – Eu disse calma.

– Tinha que ser né! – Lucy continuou.

– Vai pro inferno Lucia! – Esbravejei ficando frente a frente com Lucy.

– Vocês duas querem parar!? – Camila se pos entre nós duas.  – Estamos no meio do nada, com a droga de um pneu furado e ainda querem discutir!? – Disse nervosa. – Harry, vai pegar o macaco no porta malas, deve ter um lá. Vamos trocar o pneu e depois vamos seguir para a festa.

– Tem um posto de gasolina aqui perto, já passei aqui algumas vezes, será que não podemos ir até lá? – Perguntou Harry.

– Acha que dá pra ir com o pneu furado até lá Lauren? – Perguntou Camila. Meu nome sendo pronunciado daquela forma me causava arrepios. – Lauren?

– Ah oi, acho que dá sim. Vai danificar um pouco a roda, mas acho que dá pra andar alguns metros. Todo mundo entra no carro.

Andamos devagar alguns metros pela estrada um tanto esburacada. Chegamos ao posto de gasolina e não havia ninguém lá. Estavam todas as luzes acesas, mas ninguém parecia ir ali há anos. Saímos do carro novamente e Harry pegou o macaco hidráulico e o estepe. Lucy se encostou ao carro e eu e Camila fomo ver se tinha alguém na loja de conveniências.

 

– Mas então... Acho que vou terminar com a Michelle. – Disse ela olhando para dentro do estabelecimento. Nem Harry e nem Lucy podiam nos escutar.

– Por que vai fazer isso? – Eu disse calma.

– Por que acho que não gosto dela como ela acha que eu gosto.

– Então acho que não deveria ter vindo com a gente.

– Eu sei...

– Então por que veio? – Disse me virando e fitando-a.

– Por que tenho motivos. – Deu um passo a frente, ficando mais próxima de mim.

– E quais são os seus motivos se não Michelle, vodka e uísque de graça? – Disse dando um passo a frente.

Você. – Calei-me. Era difícil de acreditar. Eu não sabia se Camila estava jogando comigo ou se estava mesmo interessada em mim. – Me beija Lauren. – Completou chegando bem perto de meu rosto, minhas mãos já estavam em sua nunca e minha boca prestes a tocar a sua...

– Meninas! Acho que terminamos aqui. – Gritou Lucy, em pude notar, em tom sarcástico. Camila grunhiu em insatisfação.

To gostando cada vez menos dessa garota. – Sussurrou de forma cortante, para que apenas eu ouvisse, logo em seguida saiu andando e entrou no carro.

 

Mais ou menos em vinte minutos conseguimos chegar à bendita festa. A musica Same Old Love dava para ser ouvida a três quarteirões de distancia. Estacionei o carro do lado de fora e seguimos andando até a área da piscina. Camila segurava minha mão antes de chegarmos à parte mais movimentada, logo que avistou Michelle tratou de soltar rapidamente.

Ela andou em direção à minha irmã e nós fomos atrás. Camila pendurou seu corpo no de Michelle e deu-lhe um beijo... Digamos que foi um beijo bem quente, não pude não me incomodar com aquilo. Deixei Harry com Camila, peguei Lucy pela mão e sai andando rapidamente pela casa.

 

– O que foi mulher, endoidou? – Disse Lucy após pararmos em uma sala vazia.

– A gente tem que ir embora! – Falei.

– Ficou louca Lauren? A gente acabou de chegar!

– Não, a gente tem mesmo que ir embora Lucia! – Eu disse quase que em desespero.

– Mas por que, me da um único motivo para eu ir embora que não seja Michelle ou Camila.

Verônica!

– O-o que? – Vi Lucy ficar rapidamente pálida.

– Essa festa foi mais um cilada de Michelle, Lucy, Verônica está aqui, vi ela quando cheguei e trouxe você pra cá. Temos que ir, agora! – Lucy cruzou os braços de baixo dos seios e virou seu corpo ficado de costas para mim. – Lucy?

– Não vamos embora, vamos resolver de u a vez por toda essa historia. Não quero que ela me procure nunca mais.

– E como pretende fazer isso? – Virou-se novamente para mim.

– Eu tenho um plano e você vai me ajudar, vem comigo.

 

Lucy pegou em meu braço e me puxou de volta para a área de piscina onde havia varias pessoas curtindo, inclusive Camila, Michelle e obviamente Verônica.

 

– Quando ela olhar, você me beija como jamais beijou ninguém. Pense na Camila!

– Ficou louca!? – Perguntei incrédula.

– Estou te ajudando, sua garota também vai sentir ciúmes e vai deixar sua irmã. Ela ta olhando, me beija Lauren! Agora!

 

Segurei Lucy firmemente pela cintura e ataquei seus lábios com vontade. Imaginei Camila em seu Lugar. Provavelmente todos estavam olhando o que estava acontecendo e provavelmente Camila pode nunca mais olhar na minha cara depois dessa mancada, mas esse beijo, esse Fuck beijo pode me dar a prova que eu queria. Camila está ou não jogando comigo?


Notas Finais


É TRETA, CORRE!
Entaum pessoal, por hoje é só. Vou deixar o linkezenho de Same Old Love da Seleninha linda pra vcs q não conhecem a musica.
NÃO ESQUEÇAM de compartilha/divulgar a fic pq é mt importante viu.
VLWZAUM PESSOAL

Same Old Love-
https://www.youtube.com/watch?v=9h30Bx4Klxg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...