1. Spirit Fanfics >
  2. The two sides of the game >
  3. Cap. 27

História The two sides of the game - Cap. 27


Escrita por: Yummiii

Notas do Autor


Boa noite!
Mais um capítulo 👏
Boa leitura.

Capítulo 27 - Cap. 27


Fanfic / Fanfiction The two sides of the game - Cap. 27

Todos já tinham saído quando decidi descer também, como sempre a minha curiosidade foi maior do que a minha vontade de dormir. Lá embaixo tinha uma movimentação estranha de pessoas que eu não conhecia, isso só me deixou mais confusa, mas depois de encontrar Rosa fazendo as unhas e Alexy deitado em uma maca no meio da sala enquanto uma bela morena o massageava, as coisas começaram a fazer um pouco de sentido pra mim.

 

Rosa: Finalmente! Pensei que tivesse que te arrastar até aqui.

Angel: Eu aposto o meu emprego que sei quem foi a idéia de um SPA no meio da casa.

Alexy: Sua mãe é incrível né?

Angel: Sim… Mas cadê ela?

Rosa: Ela está no quarto, em um tipo de drenagem que eu não sei pronunciar nem o nome.

Angel: E o meu pai?

Alexy: Ele saiu bem cedo.

 

Uma senhora de mais ou menos quarenta anos desceu as escadas e se juntou a gente.

 

Rosa: Angel está é a Isabele, e ela vai dar uma geral nesse seu cabelo.

 

Acabei entrando na brincadeira, realmente eu precisava de um momento para relaxar. Com o trabalho e toda essa confusão eu acabei esquecendo de cuidar de mim.

A tarde se passou tão bem que mal a vi passar. No final valeu a pena, eu tinha feito tudo que tinha direito, massagem, as unhas, maquiagem, limpeza de pele e até acabei mudando o visual. Eu cortei apenas as pontas do cabelo mas também fiz um franjinha, e amei o resultado. Tudo estava perfeito, a muito tempo eu não passava um tempo assim com as pessoas que eu amo. Nós rimos, brincamos, fofocamos durante a tarde toda, até a minha mãe deixou de ser a eterna acompanhante perfeita do meu pai durante os seus compromissos, para passar a tarde com a gente.

 

Jenner: Filha, como você ficou linda. Essa franja te rejuvenesceu.

Alexy: Eu sempre disse a ela que isso era a cara dela.

Angel: Obrigada. - eu fiz um aceno convencido.

Rosa: Bom, agora vamos nos arrumar se não vamos nos atrasar.

Angel: Nem vem. Eu sabia que tinha uma coisa por trás disso tudo. Eu não vou sair hoje.

Alexy: Nem pensar! Eu não vou sair sozinho, eu estou lindo demais pra ficar preso dentro de casa.

Jenner: Ele tem toda razão. - ela se virou para mim - A senhorita faz o favor de subir e se arrumar imediatamente.

Angel: Mas eu não quero ir pra onde eles querem que eu vá! Eu não estou bem.

Rosa: Isso tudo por causa do Armin? - eu apenas cruzei os braços e virei a cabeça sem responder.

Jenner: De maneira nenhuma filha minha vai ficar em casa por causa de homem. Princesa, você é uma Gibbert. Você não chora por eles, eles que choram por você.

Alexy: Nossa! Agora até eu quero ser um Gibbert. - Todos começamos a rir.

Angel: Mas e você e o papai?

Jenner: Não se preocupe. Hoje terá um jantar de negócio que nós não podemos faltar.

Alexy: Vamos amiga. Por mim.

 

Acabei me dando por convencida e fui me trocar. Como eu não tinha saído com Alexy e Rosa para comprar no dia anterior, eles acabaram comprando por mim. Segundos eles, não havia dúvidas que eles iam conseguir me convencer de sair. O vestido era a coisa mais linda, preto, longo e com algumas aberturas nos locais ideais, que lhe dava um ar sofisticado e sexy.

A Rosa foi mais cedo com Leigh e eu e o Alexy fomos juntos um pouco mais tarde do que esperávamos. A entrada da casa estava lotada de fotógrafos e funcionários do evento. Quando passamos pelo tapete vermelho fomos recebidos por vários flash  e perguntas direcionadas ao Alexy sobre o seu irmão. Já do lado de dentro o ambiente estava lindo e o pôr do sol deixava o lugar com a aparência de cenário de cinema. O ambiente tinha convidados por todos os lados e um telão gigante em cima de um palco bem no centro do jardim. Depois de andar por quase todo o lugar e ter cumprimentado alguns dos garotos, Alexy e eu nos sentamos.

 

Alexy: Até que não foi tão ruim você ter vindo né?

Angel: Isso eu direi depois que eu tiver em casa. - ele revirou os olhos para mim. - Mas e você? Nada te interessou até o momento?

Alexy: Na verdade sim. - ele se endireitou na cadeira - Sabe aquele rapaz que você viu na cozinha da sua casa a alguns dias atrás? - concordei - Ele está aqui, e mais gostoso do que nunca. E como eu não sou bobo nem nada… - ele sorriu de forma sexy.

Angel: Então o que você está esperando? Vai atrás da sua sua presa.

Alexy: É lógico que eu vou, e você vai comigo.

Angel: Eu não serei sua vela hoje Lexy.

Alexy: Gata como você está? Eu aposto que você não vai ir embora sozinha. - ele se levantou e estendeu a mão pra mim - Vem. Vamos caçar.

 

Sorrindo segurei em sua mão e me levantei. Novamente saímos andando e pra minha surpresa, ou não, acabei por avistar Armin, sentado numa mesa mais pro final do jardim e início da casa. Ele estava lindo dos pés à cabeça, ao contrário dos outros meninos da banda ele não estava de termo ou qualquer coisa assim, mas estava formal o suficiente para parecer mais sério que realmente é. Por um instante eu até pensei em me juntar a ele, mas  logo, ele deixou de estar sozinho e uma mulher se sentou ao seu lado, no primeiro momento eu não a reconheci de tão longe, mas quando ela se aproximou dele pegando sua mão enquanto dava seu melhor sorriso, eu percebi que era a Lety. Mas é claro que ele não viria a um evento tão importante como esse desacompanhado. Uma raiva me consumiu, para me distrair puxei o Alexy comigo em direção a pista de dança e bebendo várias taças de champanhe pelo caminho, até que eu senti que já estava soltinha demais pro meu gosto.

Finalmente encontramos o tal loiro misterioso no meio da pista de dança e o Alexy teve a brilhante idéia de irmos dançar também. Estávamos dançando no meio das pessoas quando Alexy se aproximou do meu ouvido.

 

Alexy: Amiga, ele tá me chamando.

Angel: Anda logo, vai.

Alexy: Eu não vou deixar você aqui sozinha de jeito nenhum.

???: Angel. - alguém me chamou um pouco atrás de mim.

Alexy: Pronto! Problema resolvido.


Notas Finais


Não esqueçam de deixar a opinião de vocês sobre o desenvolvimento da estória.
Até breve.
Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...