1. Spirit Fanfics >
  2. The undead >
  3. Mortos vivos também são gente boa

História The undead - Mortos vivos também são gente boa


Escrita por: KurohiraYamatsu

Notas do Autor


O ser de olhos vermelhos eo chosen undead a do meio ea ciaran eo último eo artorias

Capítulo 1 - Mortos vivos também são gente boa


Fanfic / Fanfiction The undead - Mortos vivos também são gente boa

Ajoelhando-se diante do frio túmulo de pedra, Ciaran colocou a pluma de Artorias, seu querido amigo e companheiro, no altar. Ela começou a pensar em todas as suas missões juntos, e dos sentimentos por ele que cresceram ao longo do tempo. Em meio a seus pensamentos, ela não notou a presença de outra criatura dentro do Coliseu de Oolacile. Foi só quando ela ouviu os passos se aproximando devagar e deliberadamente.

"Idiota." Ciaran murmurou para si mesma, "Você não pode deslocar-se sobre um assassino." Com isso, ela se virou para a entidade que se aproxima, pronto para atacar com suas adagas de ouro e prata escura oque deveria ser hostil a ela ou a sepultura. O que encontrou seus olhos em vez disso, no entanto, era um guerreiro morto-vivo, vestido com o traje de cavaleiros de elite do reino destruído de Astora. Um grande claymore foi amarrado nas costas, embora ele não pareceu ser agitado. Embora o que chamou a atenção de Ciaran mais era uma massa de cor roxa profunda na mão do morto-vivo. Ele estava simplesmente olhando para ela, como se estivesse pensando algo enquanto imersos no brilho sombrio.

Virando-se para enfrentar o morto-vivo , Ciaran falou em voz alta; "isso é,... a alma do homem que caiu neste local?" O morto-vivo,s saindo de seu devaneio roxo obscuro, olhou para Ciaran e assentiu. Reunindo sua coragem, Ciaran falou com os morto-vivo, mais uma vez, "Ele foi um amigo querido. Eu gostaria de pagar o devido respeito, com aquela alma. Você estaria disposto a entrega-la a mim?"

Em vez de fazer uma ação com a alma, em vez disso ele falou de volta para Ciaran, em um tom grosseiro, como se ele não teve necessidade de usá-la em muitos anos. "Você é a Senhora das Lâminas Ciaran, não é? Cavaleiro companheiro de Gwyn para o grande Sir Artorias?" Ciaran, embora surpreso que sua lenda tinha chegado aos ouvidos de alguns guerreiro morto-vivo esquecido, simplesmente assentiu uma resposta. Com isso, o morto-vivo se mexeu, colocando a massa roxo da alma Artorias em suas mãos antes de falar mais uma vez. "Artorias é uma lenda no meu tempo, e alguém que eu respeito muito. Eu ia usar essa alma para forjar sua espada larga e empunhá-la para prestar homenagem a ele, embora não consigo encontrar nada mais honroso do que permitir que seu companheiro pagar seus respeitos para ele também. "

Movido por palavras deste morto-vivo, Ciaran sentiu as lágrimas nas bordas dos olhos, ainda que sua emoção foi escondida atrás da máscara de porcelana cobrindo o rosto. "Obrigado. Você é muito gentil." Ciaran moveu-se para colocar suas lâminas individuais no chão na frente dela. "Por favor, tome estas. Eu não preciso mais deles."

O morto-vivo pegou suas armas, então surpreendentemente entregou-los de volta para ela. "Eu não preciso de uma recompensa por uma boa ação, e eu certamente não posso permitir que alguém fique desarmado nestes tempos. Tudo que eu peço é que você me permita ficar aqui com você por um tempo e honrar a memória de um grande homem, e um grande cavaleiro. " Ciaran não vacilou como o morto-vivo tirou a espada, escudo, e sentou-se de pernas cruzadas ao lado dela na frente da pequena lápide. Em vez disso, ela sorriu sob sua máscara, grato que havia pelo menos um outro que iria se lembrar a lenda de Artorias enquanto viviam.

Fim


Notas Finais


Era isso,eu meio que me senti na obrigação de fazer uma homenagem ao grande artorias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...