1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire Love >
  3. Segredo revelado

História The Vampire Love - Segredo revelado


Escrita por: vivilsz

Notas do Autor


Gente eu já tinha planejado esse capítulo Mais eu ia postar amanhã mais já que pediram mais... Aqui vamos nós. Leiam as notas finais por favor . Boa leitura 😘

Capítulo 14 - Segredo revelado


Luiza 

Acordei em um lugar desconhecido, eu estava com fome e meu estômago não parava de roncar... Levantei com muita dor no braço e comecei a perambular por aí até que encontrei uma poltrona e sentei. Comecei a lembrar do que tinha acontecido ontem e minha cabeça começou a doer. Até que me dei conta que eu estava na casa do Jungkook mais não faço a mínima idéia de como eu vim parar aqui...  

Fui até a cozinha e peguei um pedaço de bolo que estava em cima da mesa e um copo de suco e fui pra sala. Eu tava tombando pelos cantos mais continuei andando. Do lado do sofá estava escrito um bilhete: 

Oi Luiza, desculpa por tudo que vc teve que passar ontem. Eu tive que sair atrás do Jungkook... Não demoro. Não sai de casa e fecha às portas, as janelas e não abra pra ninguém.    

Eu não tô entendendo mais nada... Aquele homem disse alguma coisa relacionada a Vampiro e poder e sei lá oq ... 

- Luiza!!! Sou eu Suga abre aqui. 

-. Já vai! - É claro que eu peguei uma frigideira e a vassoura eu nunca ia atender alguém depois do que aconteceu comigo. 

- Meu amor! - Disse Jungkook me abraçando e depois me deu um beijo. - Eu não devia ter te deixado sozinha...  Foi tudo culpa minha.... Me perdoa? 

- Affs! Me poupe, se poupe e nos poupe dessa melação.  A propósito Luiza, de nada por salvar sua vida. - Disse Suga entrando em casa com cara de tédio. 

- Obrigada Sr. Min Yoongi. 

 *Eu e Jungkook por algum motivo desconhecido começamos a rir do nada* 

- Jungkook, eu preciso realmente de uma explicação... Eu não posso continuar com vc se não me contar o que tá acontecendo.... 

- Ok. Luiza, vc sabe que os vampiros e lobisomens e tal existem... E alguns vampiros não são tão ruins... Na vdd alguns são até bons mais só são mal vistos pelas pessoas... 

Luiza interior: ok... Estou com medo... 

.... Eu nunca quis tratar vc mal, eu só estava com medo de alguém te machucar... E é o que fizeram com vc. Se o Yoongi não tivesse aparecido, a essa hora vc estaria lá, nas mãos deles.                                                                   Os vampiros são pessoas normais, quer dizer não tão normais... Eles são pessoas normais no quesito sentimentos, e etc. Os lobisomens e tudo que as pessoas veem como "aberrações" tem sentimentos por dentro... Eu nasci como uma pessoa normal, até que nos meus 19 anos, meus tios que tbm são Vampiros​... 

Luiza interior: Como assim "tbm"Jeon Jungkook???? 

....me protegeram e cuidaram de mim por um bom tempo já que meu pai já havia morrido antes de eu nascer e minha mãe morreu no parto... Eu vivia como um vampiro, mais não era um... Até que meus tios que tinham vários inimigos, me deixaram em casa sozinho e foram caçar, mais esses inimigos dos meus tios meio que me mataram. - Ele parou um pouco de falar... Acho que ele deve tá com pena de mim que tô tendo que enteder todo esse rolê. Eu fiz um sinal com a mão tipo: continua... E ele prosseguiu: 

- Eu estava quase morrendo quando minha tia me transformou em um vampiro... E aí eu meio que nasci de novo...foi aí que eu parei de frequentar escola, lugares comuns como supermercados e etc. Porém... Como eu era muito novo, eu não sabia de nada ainda e  meus tios me levaram pra casa deles pq eu vivia sozinho na minha casa. Aí eles me levaram pra casa deles onde eu aprendi coisas como por exemplo: como me controlar, como caçar, como não voar nas pessoas e outros rolê. Aí.... Eu conheci por acaso do destino os meninos. Que tbm assim como eu sofriam por serem considerados "aberrações". Nós ficamos amigos... E aí, essas pessoas que tentaram me matar, voltaram pq eu queriam o meu sangue, eu tenho um sangue que pode fortalecer eles mais ainda. Já que eu sou humano puro transformado em vampiro. E eles queriam usar vc pra me atingir... Por isso foram atrás de vc. 

Oh My Good. 

- Vc está bem? - Perguntou ele olhando pro chão.... 

- Sim eu estou. 

- Não se importa com o fato de vc ter um namorado vampiro? 

- Não. Nem um pouco.... Mais me responde uma coisa.... Quantos anos vc tem?

- Han.....

- Como? Vc tem quantos anos...? 

- 98. 

- WTF 

- Bangtan.(quem entendeu entendeu quem não entendeu não entendeu) - Respondeu ele dando um sorriso. 

- Não tá incomodada com isso não?? - Perguntou ele... 

- Isso tá parecendo a saga crepúsculo, vamo parar com esse assunto... 

- Ok. 







Notas Finais


Gente, um beijo pra ~Parkunicorno e pra ~Do7lokadavida pq? Pq comentaram a fic e eu fiquei feliz e resolvi mandar beijo. Obs:
Gente, o Jungkook é vampiro. Mais eu tô sem idéia tipo: o Jin vai ser lobisomens sei lá. Fala o que vcs querem que eu coloco. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...