1. Spirit Fanfics >
  2. The Vampire Love >
  3. Eu te amo...

História The Vampire Love - Eu te amo...


Escrita por: vivilsz

Notas do Autor


Gente, eu tentei fazer esse capítulo ser fofo.... Se num for Sorry. Boa leitura! 😘

Capítulo 16 - Eu te amo...


Fanfic / Fanfiction The Vampire Love - Eu te amo...

Eu tinha acabado de fazer a janta... Geralmente quem cozinhava era minha mãe, então eu fiz um miojo mesmo, que é mais rápido... Cortei salsicha e  fritei. Resumindo: o jantar foi miojo com salsicha, eu não sei se o Jungkook vai comer ou não.... Sei lá vai que ele prefere algo mais... Vermelho, líquido, doce, ou melhor... Sangue! Não, é melhor eu parar de pensar nisso e ir chamar ele pra comer! 

 Subi as escadas e me lembrei do que tinha acontecido naquela hora, ele estava agressivo... Depois começou a me pedir desculpas... Só sei que nada sei... Bati na porta. 

- Jungkook...? 

- Me deixa em paz. Quero ficar sozinho... 

- Eu já fiz o jantar! - disse ignorando o fato dele pedir pra ficar sozinho. 

- Jungkook!!! Tô ficando irritada... Quer fazer o favor de abrir a porta? 

- Entra logo! - Disse ele num tom de desânimo e ao mesmo tempo raiva... 

 Quando entrei, vi ele encostado no canto da  parede com uma gilete na mão, e o chão pingado sangue. Olhei pros pulsos dele é estavam cheios de cortes... 

- Jungkook!!! Meu Deus do céu o que vc fez? - Disse correndo até ele e arrancando a gilete da mão dele. Peguei ele e sentei ele na cama... 

- Me deixa! - disse ele escondendo os pulsos. 

- Por que fez isso? - Perguntei séria. 

- Por que sim! Por que eu sou um...         U-um.... Um monstro! - Disse ele chorando. 

- Vc não é um monstro para de falar besteira! 

- Eu já matei pessoas, eu já machuquei pessoas inocentes só pra me salvar! Eu não me importei de salvar essas pessoas, só me importei de fugir pra polícia não me achar e me prender. Eu perdi o controle de novo... Eu poderia ter te atacado e.... 

- Se vc matou pessoas foi pra sobreviver... E vc não tinha culpa, vc só fez o que qualquer pessoa sobre perigo e ameaça faria... Se salvou. Vc nunca iria me machucar e eu confio em vc... Eu nunca vou ter medo de vc. Eu te amo! E eu não quero mais te ver assim! - Olhei pra qualquer outra direção que não fosse os braços dele, todo ensanguentado e cheio de cortes... -  Me promete que nunca mais vaivse cortar... Por favor? Me promete? - Disse eu olhando no fundo dos olhos dele. 

- Prometo! Eu te amo... obrigada por estar sempre do meu lado, obrigada por me entender... Obrigada por estar comigo​! - Disse Jungkook

- Eu te amo - Disse acariciando os cabelos dele. 

- Eu tbm. 

- Vamos jantar? 

- Vamos!  

Nós jantamos e assistimos filmes, seriados, e o Jungkook queria ver anime mais eu acho isso um tédio então não deixei. Acabei adormecendo no colo dele... 



Notas Finais


Gente eu pessoalmente gosto de Anime mais a Luiza não.... Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...