1. Spirit Fanfics >
  2. The visit of a love - (Camren) >
  3. Olhar vazio

História The visit of a love - (Camren) - Olhar vazio


Escrita por: polvv

Notas do Autor


Boa leitura. (Vou revisar dps)

Capítulo 30 - Olhar vazio


Camila Pov.

Lauren anda mais que estanha, e isso não passou despercebido por mim mesmo com ela dizendo que não há nada. Eu insisto em discordar eu conheço bem Lauren é isso é praticamente um absurdo achar que está tudo bem.

Assim que ela saiu um sentimento ruim se fez presente em mim, talvez eu esteja ficando um pouco paranoica demais depois do acidente com ela, desde quando ela voltou eu sinto que preciso ficar ao seu lado todo tempo para tentar proteger-la.

-E aí tanajura, quando vai pedir a branquela em casamento? Acho que já tá na hora né? Ter uns mini jauregayzinhos correndo pela casa, me dá uns 30 sobrinhos estarei satisfeita.-Dinah disse rindo enquanto estavamos todos encostados ao balcão enquanto Mani e Ally preparava alguns petiscos.

-Breve...em breve China!.

-Breve tipo que data? Preciso saber o dia que vai comprar as alianças eu preciso escolher dessa vez.

-Espera deixe-me ver no meu celular.-Levei a mão ao bolso em busca do aparelho, não encontrando o mesmo lá, fui até. A sala procurar mas só achei o de Lauren, tirei conclusão que ela se confundiu e pegou o meu deixando o dela, mas não tem problema olho no dela mesmo.-Nessa próxima quinta pode ser?

-Uhum.

Aproveitando que estava com o celular de Lauren fui olhar sua galeria, onde praticamente só tinha fotos nossas espalhadas por lá, algumas dela sozinha que ficaram fodidamente sexys. Incrível o poder que ela tem sobre mim, mesmo por uma sequer foto ela já me deixa em um estado inexplicável.

-A Mila é tão trouxa pela Lauren que chega ficar babando por uma foto.-Lucy apareceu atrás de mim.

-Você já se filmou o quão fica trouxa pela Vero? Se ela quiser, ela te coloca uma coleira e saí por aí com você amiga!

-Nossa não é bem assim.-Vero riu.-É bem o contrário mas ninguém precisa saber né.

Lauren Pov.

Enquanto eu ainda caminhava na direção do Austin que estava distraído, por sorte estavam fazendo ronda policial ali perto, seria muito fácil, forjar um falso assédio ou uma agressão. Pegaria uns bons anos de cadeia, o que não era nada mal.

-Esperando alguém Austin?.-Encarei seu rosto.

-O que está fazendo aqui? Cadê a Camila? Você não à deixou vim né? Não aguentou ouvir da boca dela que ela ainda me ama, que eu dei boas noites de prazer...-Antes que ele pudesse falar mais merda eu acertei um soco em seu rosto ele segurou em um dos meus braços e me empressou na parede, subiu suas mãos pro meu pescoço tentando me sufocar.

Eu não estava me enxergando mas tenho certeza que estou mais vermelha que um pimentão, minha respiração então agora sumindo luto para tentar conseguir sair mas, antes disso dois dos policiais que estavam ali perto correram e renderam ele.

-É amigo, desculpa dizer mas vão te fazer de garotinha da prisão, quando souber que você agrediu uma moça bonita assim.-Um policial deu um leve sorriso enquanto eu tentava me recuperar.

-Bom moça você pode se direcionar à delegacia, para prestar uma denuncia contra ele.-Apenas assentir e voltei andando em passos lentos para o carro.

-Aquele soco doeu em mim, acredite.-Troy brincou.-Delegacia?

-Yeah!.-Não sei se a gente comemorava por Austin está indo preso, ou o que realmente.

.........................................................................................................................................
...................................

Combinamos de não falar nada até que eu falasse primeiro com Camila, certeza que ela vai passar 1 hora me dando sermão, contando quantas vezes eu poderia ter me machucado ou ter sido morta mesmo. Mas agora ele não ia nos encomodar, não mais.

Quando a gente chegou o filme já estava na metade, bom pelo menos eu acho, Dinah, Normani, Vero e Lucy  estavam jogadas num colchonete de casal, Camila estirada no sofá e Ally no outro.

-Nossa, filme de terror? Vocês não assistem nada mais que isso? Meu deus.-Revirei os olhos sentando ao lado de Camila que agora estava sentada em posição de índio.

-Ai cala boca Lauren, quero ouvir a merda do filme.-Vero atirou um travesseiro em mim.

-Perdeu o medo!.-Ri.

-Lo eu não quero assistir mais...-Camila sussurrou fazenum bico enorme, sei o quanto ela odeia filmes de terror.

-Hum...vamos subir? Eu tenho umas coisas pra te falar.-Sussurrei de volta em seu ouvido, ela assentiu e se levantou ajeitando sua blusa.

-Gente eu vou subir..tô cansada e com sono.-Boa desculpa senhorita Cabello sabemos o quanto nossas amigas vai acreditar que vamos dormir.

-Dormir? Tá uhum! Só não geme muito alto em bunduda.-Dinah riu e vi Camila corar, ela ficava tão fofa assim.

-Vem Camz, esquece a DJ, sabemos o quanto ela queria está no meu lugar.

-Dinah isso é verdade?.- Normani perguntou incrédula, aproveitamos pra subir antes que sobrasse para nós duas.

Subimos e ficamos ao beijos, mas como eu tinha falado que precisava falar sobre alguma coisa com ela, provavelmente ela não esqueceria assim rápido.

-Lo.-Ela interrompeu o beijo.-Fala o que tinha de falar.

-Então... como eu te falo isso sem parecer que eu dei uma de namorada pocessiva. Bom eu vi umas mensagens no seu celular e sabia que provavelmente não iria me cntar a respeito, ou seja eu ja sabia quem era....-Continuei contando detalhes pra ela, que ouvia atentamente.

-Lauren! Você ficou louca? Você praticamente acabou de sair de um acidente e foi atrás de mais outro!.

-Camz não fica brava!.

-Não estou!, portanto continuo magoada com suas ações poxa, se desse errado e eu te perdesse pra sempre?, Eu não iria me perdoar por isso.

-Relaxa ok! Tá tudo bem, agora vem cá eu tô com saudades de você ainda.


Notas Finais


🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...