1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - Lar... maldito lar. >
  3. A calmaria antes da tempestade

História The Walking Dead - Lar... maldito lar. - A calmaria antes da tempestade


Escrita por: rdalmeida

Capítulo 4 - A calmaria antes da tempestade


Depois de um dia cheio nossas sobreviventes, Gisis, Jenny e Juju acabam dormindo tarde e em consequência disso acabam ficando até mais tarde na cama. Elas estão tranquilas e relaxadas dormindo quando escutam um enorme barulho. Um estrondo como se alguém tivesse acabado de chutar a porta. Era Renan que realmente havia acabado de chutar a porta do quarto para entrar mesmo não tendo tranca alguma. Ele entra no quarto e começa a bater nas paredes para chamar atenção e fazer mais barulho ainda enquanto diz quase gritando:

-ACORDEM... ACORDEM... vocês tem um longo e especial dia pela frente. A sorte finalmente vai sorrir para o lado de vocês. Vocês finalmente já podem se considerar parte da comunidade.

Elas acordam aos poucos e bem lentamente apesar da barulheira e da empolgação de Renan. Gisis ainda sonolenta pergunta:

-Por que está fazendo tanto barulho assim? São que horas?

Renan: São exatamente 11:25...

Jenny: Nossa... Dormimos igual pedra... Tem certeza?

Renan: Claro que não... Não tenho relógio. Agora se arrumem logo que vocês têm uma apresentação para fazer. –Diz enquanto sai do quarto.

Renan sai do quarto para elas poderem se arrumar. Elas demoram cerca de meia hora e finalmente saem do quarto e Renan está aguardando sentando no sofá.

Renan: E então... Vamos?

Gisis: Não sem antes você nos falar o que vamos fazer. Jenny: Como assim apresentação?

Juju: Não vamos ter que falar em público não é?

Renan: Calma gente... Vocês só serão apresentadas a comunidade pelo Alison. Deve ter umas trinta pessoas, nada de demais.

Juju: Trinta pessoas!?!...

Renan: Não se preocupem, vai ser bem rápido... eu dou uma forcinha para vocês. Vamos meninas?

Elas saem de casa e são guiadas por Renan até a Praça. Olhando de longe Já dá para ver cerca de cem pessoas aguardando próximo a um palanque. Próximo ao palanque de madeira e tem uma mesa como se fosse café da manhã com bastante comida e bebida. O palanque esta enfeitado como se fosse uma apresentação. Renan guia elas para a parte de trás do palanque onde se encontram com Alison que prontamente diz:

- Estão prontas meninas?

Gisis: Calma aí... Renan falou que iam ser umas trintas pessoas. Jenny: Isso mesmo... Tem mais de cem pessoas ali.

Renan: Fiquem calmas... Vai ser uma coisa bem rápida. Só estamos aguardando Carol e Lucas, mas eles já devem estar chegando.

Elas ficam cada vez mais espantadas pois continua chegando pessoas. Cerca de quinze minutos depois chegam Carol e Lucas. Lucas bem empolgado e sem conseguir esconder sua animação.

Lucas: E aí pessoal... Tudo bem com vocês?

Carol: Desculpem meu amigo aqui... Ele está muito empolgado. Nem tivemos tempo

de nos apresentar direito. Meu nome é Carol e este aqui é lucas.

Gisis: Tudo bem, sem problemas... O Renan já havia falado de vocês. Jenny: Isso, mas é sempre bom conhecer pessoas por nós mesmos. Juju: A quanto tempo vocês estão aqui?

Lucas: Mais ou menos um mês não é Carol?

Carol: Quase isso... Acho que ainda vai fazer um mês. Vocês são boas no que fazem...

Vocês estão aqui e em menos de três dias já conseguiram a autorização para serem da comunidade. Parece até que vocês já conheciam o tutor de vocês...

Jenny: Na verdade demos foi sorte.

Gisis: Verdade... Assim que chegamos tivemos a oportunidade de uma grande tarefa. Juju: Vocês sabem dizer se aquela pessoa que ajudamos está viva?

Antes que Carol ou Lucas pudessem responder eles são interrompidos por Alison e

Renan:

Alison: Vamos... Está na hora.

Renan: Isso aí... Hora do show meninas. Ponham um sorriso no rosto e se comportem como se tivessem um milhão de dólares em seus bolsos... Vamos nos divertir.

Eles sobem no palanque por uma escada na parte de trás. Após chegarem ao topo conseguem ver que tem mais de duzentas pessoas agora. É uma comunidade bastante grande e ainda maior do que eles podiam ver. Renan olha para Gisis e entrega um papel em sua mão dizendo sussurrando próximo a ela:

- Se precisar de uma ajudinha pode usar isso aqui.

Era um papel com uma espécie de discurso pronto. Após isso ele se vira para a multidão e começa a falar.

“ Bom dia a todos da nossa humilde comunidade Paraiso. Hoje é um dia especial para todos nós... Um dia em que nossa família vai ganhar novos e importantes membros. Eu como tutor deste grupo maravilhoso me sinto honrado em poder vir aqui e apresentar tais feitos.

Muitos de vocês podem ficar espantados em saber que em três dias incompletos estas pessoas já se tornaram membros desta comunidade, porém senhoras e senhoras eu não fico...

Não fico pois testemunhei com meus próprios olhos tais feitos e digo com propriedade que isso não se vê todos os dias. Então sem mais demora vou apresentar estas pessoas a vocês.”

Renan: Está aqui é Gisis... Senhoras e senhoras uma salva de palmas para ela que ela merece(Todos aplaudem vigorosamente). Está aqui é Gisis e antes de tudo ela era uma importante integrante da bolsa de valore e acreditem em mim quando digo que está aqui já deixou muita gente rica. Ela é ótima em gerenciamento de recursos tanto humano quanto material e acredito que em pouco tempo será o braço direito do nosso líder. Então Gisis... De um passo à frente fale com sua nova família.

Gisis se destaca do grupo e vai a frente para poder falar. Ao chegar cochicha para Renan sorrindo e quase sem mexer os lábios. Um ventríloquo ficaria com inveja deste momento. Ela diz “Vou te matar desgraçado” e sem perder o sorriso. Ela se posiciona para o público e diz:

- Gostaria de agradecer a todos a presença , atenção e confiança depositadas em nosso grupo. Vamos dar nosso melhor para fazer a comunidade um lugar melhor para todos nós.

Renan: Excelente senhoras e senhores... É deste tipo de empolgação que a nossa comunidade precisa. Agora apresento para vocês Jenny... Agora mãos ao alto e deem uma salva de palmas senhores ou ela vai prender todos vocês(Palmas intensas e alguns risos são ouvidos). Jenny é uma agente especial do FBI que cuidava das mais difíceis investigações. Vocês podem desde já se sentir um pouco mais seguros agora pois em breve ela vai ajudar a investigar aquele problema que tem nos atacado algumas vezes. Jenny... Quer dizer algo a

eles? Pode se aproximar?

Jenny: Obrigado a todos pelo apoio. Gostaria de falar que para ajudar na nossa segurança. Todos devem fazer a sua parte e primeiro cuidar uns dos outros. Podem contar comigo que darei meu máximo para tirar este criminoso das nossas ruas.

Renan: Gostei de ver. Até eu fiquei com medo agora... Melhor vocês andarem na linha em pessoal. Agora vou apresentar para vocês uma pessoa de vital importância para nossa comunidade. Digo isso literalmente pessoal... Esta pessoa é Juju. Ela é uma médica especializada em atendimento em situações de emergência. Ela já atuou em verdadeiras guerras e entende tudo sobre manutenção da vida em ambientes mais impróprios possíveis. Da uma palavrinha com eles Juju...

Juju: Espero ajudar vocês como muito mais que uma média, mas como uma amiga de vocês. Obrigada por nos receberam tão bem.

Renan: Excelente Juju... Nossa comunidade agradece seus serviços e sua amizade. Agora apresento para vocês Carol. Esta moça aqui ela vem sendo uma das responsáveis por colocar um pouco de comida aqui dentro. Não estou falando destas comidas “falsas”, estou falando de comida de verdade... Ou seja, uma verdadeira e boa carne animal. Já vi essa garota acertar um tiro preciso no coração de uma gazela a mais de cem metros de distância. Com ela não tem alvo perdido. Vem aqui Carol e fale com eles um pouco.

Carol: E ai gente... Muito obrigado por tudo, estou adorando a comunidade e no que eu puder fazer para ajudar eu farei.

Renan: Muito bom Carol, contamos com a sua precisão hein. Agora apresento para vocês Lucas, mas conhecido como o monstro de Snellville... Ele saiu da universidade Shiloh High School onde havia conseguido uma bolsa por ser destruídos no futebol americano. O fim do mundo não tirou a boa forma dele. Ele é uma maquina quando se trata de derrubar os mortos. Ele e seu taco personalizados já mataram mais de... – Renan chega perto de lucas e sussurra “Quantos mesmo?”.

Lucas: Não sei chefe, deve ter sido uns trinta.

Renan: ... Isso mesmo minha gente, mais de cento e trinta mortos ele derrubou... Isso significa que temos menos 130 destas coisas para nos matar. Dá uma palavrinha aqui para eles Lucas.

Lucas: Oi gente...

Renan: ... Mas é só isso? – Diz baixo para só Lucas ouvir. Lucas: É que sou tímido chefe.

Renan: Então deem uma salva de palmas para nosso monstro derrubador de mortos tímido minha gente.(Todos aplaudem e riem)

De dentro da multidão surge uma voz. É Fernando perguntando. Fernando até hoje tem um tutor na sua cola e ainda não conseguiu estabilidade na comunidade. Fernando já vai para o quarto mês como um não-membro. Fernando pergunta de forma bastante irritada:

- O que foi que eles fizeram de tão importante para serem membros de forma tão rápida? Eles são tão especiais assim.

Renan: Ainda bem que um de vocês se levantou e perguntou... Estas pessoas aqui são responsáveis por nos salvar daquele grupo que a um tempo atrás tentou invadir a nossa comunidade. Isso mesmo... Os Salvadores. Um dos nossos grupos externos tinha encontrado uma rota dos salvadores. Esta rota eles usam para ir e vir com o produto que eles roubam de outras comunidades. Recebemos uma chamada de rádio que nosso grupo estava com problemas e fomos ajudar. Quando chegamos no local estavam quase todo nosso grupo morto e Luan muito ferido a facadas. Este grupo aqui sozinho conseguiu eliminar os salvadores, recuperar suprimentos e ainda trouxemos um salvador vivo para poder fazer algumas

perguntas. Infelizmente não conseguimos trazer o veículo deles pois o grupo de Luan acabou destruindo ele, porém encontramos algumas folhas que diziam que estes salvadores iriam também visitar esta comunidade. Este grupo aqui não só contribuiu para a comunidade como também salvou a vida de cada um de vocês aqui. Eu não quero exigir isso de vocês aqui, mas eu me sinto extremamente grato pelo que estas pessoas fizeram e estas pessoas merecem estar aqui hoje.

Logo após Renan explicar o motivo palmas são escutas são ele ao menos pedir. A apresentação se encerra e o grupo desce do palanque e prepara para ir para casa. Renan está conversando algo com Alison. Ele parece muito preocupado com o assunto. Enquanto isso o grupo é abordado por diversas pessoas que chegam perto para agradecer. Alguns gradecem por suas vidas, outros pelas vidas de seus filhos e netos, outras dão presentes que eles tinham ali ná hora mesmo. Tiram pulseiras e peças de roupa como casacos, cintos de couro e tentam dar de presente para aqueles que acreditam ter salvo suas vidas. Gisis intervém:

-Um momento pessoal... Nós somos membros desta comunidade. Nós ficamos extremamente honrados pelos presentes que estão nos dando, mas eles são de vocês. Como membros desta comunidade nós só queremos poder contribuir e ficaríamos muito felizes se cada um procurasse um tutor e visse outras maneiras para contribuir ainda mais com a nossa comunidade.

As pessoas se emocionam ainda mais e aplaudem Gisis. A comunidade nunca se sentiu tão confiante como agora. Renan e Alison apenas observam a distancia com orgulho do grupo. As pessoas vão embora e Renan se aproxima deles:

-E então.. o que estão esperando?

Gisis: Como assim?

Jenny: Nós não vamos para casa ou fazer algum trabalho?

Renan: pode ser, mas vocês estão livres agora... São da comunidade e não precisam mais de mim para tomar conta de vocês.

Juju: Você sabe que a história não foi bem assim não é?

Renan: hummmm... De certa forma agora é. Afinal, foi assim que ela foi contada não foi. Estas pessoas soferam um ataque dos salvadores e dizer que vocês salvaram elas deles foi uma grande cartada para colocar vocês em seus corações.

Jenny: Eles realmente eram do grupo dos salvadores? Renan: Eram sim.

Gisis: Você é louco... Se os salvadores descobrem o que aconteceu lá isso vai irritar muito eles. Você viu o que eles fizeram em Alexandria.

Renan: Fiquem calmas... quando eles vierem vamos estar preparados e vocês vão me ajudar nisso... Ou melhor... Ajudar estas pessoas. Agora podem ir já cansei de ficar vendo vocês... vai... Vai... vai...

Juju: Você estava doido para se livrar de nós não é?

Renan: Bem... Digamos que eu não sou muito bom cuidando de pessoas sabe... Mas não se preocupe. Ainda manhã nos veremos... Afinal de contas... Não prometi para vocês que conheceriam o líder?

Gisis: ...Mas o líder é o Alison não é mesmo. Jenny: Não é ele que coordena este lugar?

Renan: Eu sempre soube que não era ele, só não tinha certeza até agora... O líder não aparece muito... Uma boa notícia é que vocês ganharam o dia de hoje e amanhã de folga. Utilizem este dia para se prepararem e descansarem para amanhã fiquem a vontade e conheçam o lugar.

Juju: Dia de folga? Gostei...

As sobreviventes vão para sua casa para poderem refletir um pouco sobre o que acabara de acontecer. Gisis, Jenny e Juju simplesmente não conseguem raciocinar sobre o que aconteceu naquela praça.

Gisis: Só eu que achei estranha aquela comemoração na praça?

Jenny: Não foi só você não... E o melhor... Não foi só uma coisa. Tudo estava estranho

lá.

Juju: Verdade... Aquela história que salvamos este lugar. Não bateu nada com a realidade... Bem, um pouco, mas quase nada.

Gisis: Por qual motivo ele mentiria daquele jeito para aquelas pessoas? Jenny: Não tem como saber... mas alguma coisa disso beneficia ele. Juju: Alguem sabe onde está o Villy?

Gisis: Ele está trabalhando na oficina...

Jenny: Devem ter dado um alojamento para ele também.

A noite vai caindo e elas escutam um barulho na porta. Alguém batendo e chamando por elas.

- Alguem em casa? Entrega para Gisis, Jenny e Juju... Alguém ai? Gisis: Estranho... Aqui também tem correios?

Elas dão umas risadas e vão até a porta. Chegando lá elas reconhecem a pessoa que está fazendo a entrega. É Fernando... O mesmo que havia questionado sobre a velocidade que elas tinham conseguido entrar na comunidade.

Gisis: Pera aí... Eu conheço você.

Jenny: Ele é aquele cara que questionou nós entrarmos tão rápido na comunidade. Juju: isso... Ele mesmo.

Fernando: Calma pessoal... Calma... Aquilo lá era tudo combinado. Sou do grupo do Renan também igual a vocês...

Gisis: Pera aí... Como assim grupo do Renan? Jenny: É... Como assim?

Fernando: Acho que falei demais... Toma esta caixa aqui... Ela não é minha, vocês não me viram... Fui...

Fernando literalmente empurra a caixa porta a dentro em cima delas e sai bem apressado. Elas fecham a porta e ficam encarando a caixa por alguns segundos.

Gisis: Não estou gostando disso...

Jenny: A entrega é para nós... não é? Juju: Olhem... tem um bilhete aqui.

Gisis destaca o bilhete e começa a ler: “Desculpe meus modos mas estou resolvendo assuntos particulares. Dentro desta caixa está um presentinho para vocês. Nada de muito grande, mas vai ajudar vocês a se sentirem mais... Digamos assim... Humanas. Amanhã faço chegar em vocês o presente de verdade. Até uma outra hora...”

Elas abrem a caixa e podem ver algo que elas não esperavam ver mais no mundo. Algo que era bem superficial, mas que no mundo delas era algo bem presente. Elas encontram maquiagem e cosméticos que achavam que não iam encontrar mais. Elas pode achar batom, rímel, pó compacto, estojo de sombra, espelhos, creme para cabelo, hidratante, shampo , condicionador, esmalte de unha, alicate de unha e tudo mais que precisavam para poderem se arrumar.

Elas finalmente podem tirar o dia para elas. Elas organizam entre si um dia como elas nunca mais tiveram após tudo acontecer. Elas passam um noite maravilhosa apenas cuidando delas mesmas e finalmente podem acordar como rainhas. No dia seguinte elas acordam com alguém novamente batendo em sua porta. Só que quando elas atendem não tem ninguém,

apenas um carrinho de serviço de quarto com algumas bandejas tampadas e novamente com um bilhete. Elas entram com o carrinho e pegam o bilhete para ler: “Sei que estou dando mancada com vocês... Perdoem os modos de Fernando pois ele fala demais e não vai mais acontecer, eu prometo a vocês. Deixo em suas mãos uma refeição inigualável feita por mim mesmo. Vocês vão ter um café da manhã com pães e geleias acompanhado de sucos ou leite. Deixei para vocês uma prova da minha especialidade, língua de boi ao molho madeira com batatas. Espero de coração que gostem. Abaixo do carrinho tem uma outra surpresa que...

Bem... Vocês vão ver. Até a noite na janta. Vejo Vocês por lá ao cair da noite.”

Elas vão abrindo e vendo os pães e as geleias de três tipos. Uma jarra com suco de laranja e uma jarra com leite. Um pote pequeno com açúcar e outro com manteiga. No carrinho uma bandeja chama atenção pois está tampada e muito bem tampada. Elas abrem e podem observar algum tipo de carne que elas não conseguem identificar... Mas para Juju aquilo está bem claro... Não é uma língua de boi, mas sim uma língua humana, porém apesar delas realmente não conseguirem pensar em comer aquilo o cheiro realmente está bom. Juju rapidamente fecha a bandeja e todos voltam suas atenções para a caixa em baixo do carrinho.

Elas pegam a caixa e está relativamente pesada. Uma caixa grande e muito bem fechada. Quando elas abrem ficam sem reação. Dentro da caixa tem três vestidos longos de festa e enrolados nestes vestidos tem um revolver, uma pistola e uma faca.

Depois de uma longa tarde se arrumando e preparando as roupas elas finalmente aguardam alguém ir buscar elas. Estão aguardando no sofá e batem na porta. Quando elas abrem podem ver três soldados com máscaras e um outra pessoa.

Reginaldo: Boa noite. Meu nome é Reginaldo e vim buscá-las para o jantar.

Ao saírem da casa elas conseguem ver um carro preto. Reginaldo abre a porta para elas e elas entram. São levadas a uma casa branca grande e bem conservada. A casa tem três andares e uma janela bem grande no meio. Reginaldo abre novamente a porta para elas saírem e as conduz até dentro da casa diretamente a sala de jantar. Um sala linda de madeira com moveis conservados, carpete, quadros na parede. A mesa está posta com pratos, diversos talheres, copos, taças e guardanapos. A mesa é grande com lugar para mais de dez lugares, porém na mesa apenas está com seis cadeiras.

Reginaldo: podem aguardar aqui mesmo que daqui a pouco serão recebidas pelo anfitrião. –Diz e logo em seguida fecha a porta da sala.

Depois de alguns minutos Alison finalmente entra na sala. Ele está vestido também de maneira formal.

Alison: Boa noite meninas. Tenho que dizer que vocês estão incríveis. Se estavam tentando causar uma boa impressão... Vocês conseguiram.

Ele as encara por mais alguns momentos e continua a falar...

- Onde estão os meus modos? Vamos la sentem-se... Fiquem a vontade. A janta já será servida em alguns minutos.

Elas sentam e depois de um tempo a entrada e servida, logo em seguida a janta e após isso a sobremesa. Faz realmente muito tempo que elas não veem aquele tipos de comida e em tamanha quantidade. Depois de estarem satisfeitos eles conversam:

Gisis: Olha... Isso aqui hoje foi realmente surreal. Estou começando a acreditar que o mundo lá fora não está tão ruim assim, mas eu sou realista e isso me faz pensar. Por que está tratando agente tão bem assim?

Alison: Como mais eu poderia tratar as pessoas que ajudaram a manter uma tragédia fora dos nossos muros? Vocês foram incríveis naquele dia e não vimos melhor recompensa do que dar um pouco do melhor de nós para vocês também.

Jenny: E se te contarmos que não foi exatamente daquela forma que aconteceu?

Alison: Tudo bem. Nos relatórios sempre são tiradas ou colocadas algumas linhas e isso ´é normal. Ainda sim naquele dia vocês fizeram algo muito especial. Vocês deram esperança para estas pessoas, trouxeram suprimentos, um mecânico e ainda conseguiram capturar um salvador vivo. Nós interrogamos ele depois e ele contou que eles têm planos para vir aqui ainda... Ele disse que estão expandindo e já estão em um lugar chamado Alexandria.

Juju: Renan disse que estaria aqui. Vocês sabem onde ele está?

Alison: Ele está resolvendo alguns assuntos particulares que deixou pendente... E como ele não está qui, vou ter que passar as novas funções para vocês. Tudo bem?

Gisis: Claro, sem problemas...

Jenny: Tudo certo. Juju: Ok...

Alison: Gisis... A partir de agora você ajudará no gerenciamento da nossa comunidade. Você será supervisora. Poderá também representar a nossa comunidade fora dela e falar em nome dela. Jenny você cuidará da segurança da nossa comunidade. Vai ser responsável também por treinar e capacitar outras pessoas para a função. Juju... Nós estamos tentando criar um hospital aqui dentro. Não conseguimos ainda, mas... bem... você já sabe. Você será responsável por ele e já te peço um favor. Liste o material que você vai precisar para nossas equipes externas poderem procurar.

Gisis: Explicaram para nós que veríamos o líder deste lugar hoje. Este líder é você? Alison: Não... Não sou eu não. Sou o filho do líder. Meu pai se chama Antony e ele está

com uns problemas de saúde hoje. Não pode participar aqui da nossa reunião. Juju: Se quiser posso dar uma olhada nele e...

Alison: Tudo bem... Ele Já está recebendo os cuidados necessários e vai melhorar. Obrigado.

Alguém bate na porta da sala... De forma um pouco mais insistente. Alison diz: - Tudo bem... Pode entrar.

Uma pessoa de branco entra na sala e fala algo próximo ao ouvido de Alison. Baixo o suficiente para elas não escutarem. Ele faz uma expressão de espanto e pergunta:

- É sério isso?

A pessoa rapidamente confirma com a cabeça. Alison então pede para ela ir adiantando que em breve ele iria até lá.

Alison: Bem... Desculpem não apresentar para vocês pois estamos meio ocupados. Esta é Clara a enfermeira do meu pai. Estamos cuidando de um pequeno problema e tive uma ideia. Vocês poderiam me ajudar com isso?

Elas concordam em ajudar, sendo assim Alison leva elas até uma outra sala descendo umas escadas bem longas. A sala parecia ser um deposito que antes funcionava como um antigo teatro. O lugar parece ter sido abandonado a algum tempo devido a sujeira e ao cheiro de humidade no ar e um cano estourado. Ele as convida para sentar em uma das cadeiras que foram limpas e separadas. Ele vai até o palco e abre as cortinas. Elas podem ver um homem amarrado e encapuzado. Ele está vestindo um terno. Ele tira a capuz e mostra que aquela pessoa amarrada na cadeira é Renan e está amordaçado. Isso espanta todas as três sobreviventes... Elas exclamam:

Gisis: o que está havendo aqui? Jenny: o que está acontecendo? Juju: ...

Elas nãos abem o que dizer e então Alison continua:

- Desculpe fazerem vocês tomar parte nisso, mas isso aqui é um problema e temos que resolver.

Alison pega um rádio e chama Clara: - Clara aqui é Alison... Na escuta? Clara: Clara na escuta...

Alison: Pode trazer as ferramentas. Vamos começar agora.

Clara entra na sala com um carrinho pequeno e em cima dele algumas agulhas, seringas, alicates, uma bateria com fios, uma galão vermelho com um pano e um extintor de incêndio. Ao ver as coisas no carrinho Renan entra em desespero, mas não consegue falar, apenas balanças a cabeça e produzir alguns sons pois está amordaçado. Alison percebendo comenta:

- Já está assim??? Ainda nem começamos o interrogatório?

O desespero é tanto que Alison pede para Clara tirar a mordaça. Com um enorme alivio ele finalmente pode falar:

- Obrigado... Obrigado Deus... Muito obrigado...

Alison: E então? Mais calmo agora?

Renan: Claro... Ainda bem que é um interrogatório... Estava achando que vocês iam começar um musical... Odeio musicais!

Ele olha para Gisis, Jenny e Juju e muda rapidamente a expressão para alegria e diz: “ E ai meninas? Gostaram do jantar?”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...