1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes >
  3. O recrutador de Alexandria

História The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - O recrutador de Alexandria


Escrita por: Mila_Scarlety

Notas do Autor


OII WALKERS! Espero q gostem do capítulo de hj!
Desculpem se tiver erros de digitação...
Boa leitura! ☆_☆

Capítulo 11 - O recrutador de Alexandria


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - O recrutador de Alexandria

                  ~ POV THAYLOR ~

           Continuação.......

    - O que é isso Thaylor? - Carol encostou -se do meu lado. Ela pegou meu braço, e passou o dedo no meu pulso.
    - Ai! Não toca! - Gemi e fiz careta, puxando meu braço de volta.
    - Onde conseguiu esse machucado? - Rick perguntou chegando mais perto.
    - Eu não se... - Parei de falar de repente, olhei pro Carl, me lembrando da noite em que ele torceu meu pulso.
     - Thaylor? - Rick chamou, me despertando.
     - Eu.. e-eu não sei.. - Menti. Carl e eu não tínhamos contado a verdade sobre o que aconteceu naquela noite, achei melhor continuar assim.
    - Como é que alguém se machuca desse jeito e não sabe como foi? - Carol perguntou desconfiada.
     - Eu não sei, ok? Pode ter sido em qualquer lugar... - Abaixei a manga da camiseta e me levantei, saindo de perto deles e indo para o outro lado.
     - O que foi? - Carl perguntou chegando perto de mim.
    Não respondi, apenas lancei um olhar furtivo a ele, antes de me deitar em cima de um monte de palha e me virar para o outro lado.
     - Não vai responder? - Continuei calada. - Tudo bem.
   Ouvi seus passos se afastando de mim. Eu realmente não queria falar com ele, estava com raiva, meu pulso estava doendo muito. Mas por que só agora? Já faz alguns dias que tivemos aquela briga.
  ..........
  ..........
     - Thaylor? Thaylor acorda.. - Ouvia alguém chamando. - Thaylor!
  Abri os olhos com dificuldade, estava sentindo meu corpo pesado.
    - Thaylor..
    - O que é ? - Perguntei com a voz rouca. Tentei me levantar, ficando sentada.
  Minha vista  estava embaçada, pisquei os olhos até a visão voltar ao normal.
     - Thaylor. - Rick estava ajoelhado ao meu lado, os outros estavam em pé com os braços cruzados, olhavam pra mim, pareciam preocupados.
  Olhei pro lado e vi um corpo jogado no chão, estava amarrado.
     - Quem é esse? - Perguntei e fiz menção de levantar, Rick me impediu.
     - É melhor que você fique sentada. - Rick falou.
     - Mas por que? - Perguntei. - Por que vocês estão olhando pra mim?
     - Thaylor, não está sentindo dor? - Maggie perguntou lançando um olhar pro meu braço esquerdo.
  Sinceramente eu não estava sentindo dor,  o que era bem estranho. Então levantei minha manga, o roxo no pulso agora estava mais escuro, fiquei apavorada ao ver isso.
    - E-eu não... não estou sentindo nada. - falei meio atordoada.
    - E é isso que me deixa preocupado. - Rick murmurou.  
    - Ela vai precisar de um médico. - Me virei para ver o cara que estava desmaiado no chão, agora tinha acordado e estava se sentando. - A propósito, belo soco! - Ele riu pro Rick.
  Se ele levou um soco, então por que estava rindo?
    - Pelo visto já revistaram minha mochila. - Falou, tinha uma mochila aberta jogada no chão.
    - O que foi que eu perdi? - Perguntei meio confusa.
    - Esse cara chegou aqui...
    - Meu nome é Aaron. - Falou interrompendo Gleen. - S-só pra lembrar...
    - Ele chegou aqui e disse que estava vigiando a gente, - Gleen continuou depois de lançar um olhar ameaçador ao cara. - ele disse que veio nos recrutar para a comunidade deles, Alexandria.
    - E vocês acham que podemos confiar? - Perguntei. E a imagem daquele churrasco do Terminus veio a minha cabeça, me dando ânsias se novo. Nunca vou esquecer isso.
    - Não, e foi por isso que Daryl foi com um pequeno grupo pra ver se "Alexandria" realmente existe. - Michonne respondeu. - E como você está?
    - Bem. - Menti, claro.
    - Conta outra. - Carl falou, lancei um olhar severo a ele, e acho que ele já sabia porque.
    - Ela deve estar com o pulso quebrado. - Aaron falou.
    - Eu consigo mexer ele, não está quebrado. - Respondi.
    - Como foi que conseguiu fazer isso? - Noah perguntou franzindo a testa. - Quero dizer, você nem percebeu?
    - Eu não sei.. - Revirei os olhos com impaciência. - Já disse que não me lembro! Eu nem percebi que estava assim até fazer força com ele quando seguramos a porta.
    - Talvez você já tenha lesionados o pulso antes, - Aaron começou. - mas com o esforço que fez você pode ter forçado a lesão... e se não cuidar disso, pode ser que infeccione e tenha que... hãm... amputar a mão.
    - O QUE?!! NÃO!! - Gritei apavorada.
    - Você quer calar a boca??! - Rick lançou um olhar ameaçador pro Aaron. - Não escuta ele Thaylor, você vai ficar bem.
    - É claro que vai, mas só se tiver o cuido de um médico. E se vocês forem para Alexandria ela vai poder..   
     - Já mandei calar a boca!
  Minha respiração acelerou, e de repente ja não conseguia mais respirar direito.
     - Thaylor... o que que é isso? - Gleen perguntou me olhando assustado.
     - É um ataque de pânico! - Maggie respondeu. - Precisa respirar!
     - Thaylor respira! Você vai ficar bem! - Rick fala me encarando apavorado. Tentei normalizar minha respiração.

   A porta do celeiro se abriu, Daryl, Sasha, Abraham e Tara entraram trazendo um homem, que assim que viu Aaron correu para abraça-lo.
   
    - Quem é esse? - Rick perguntou pra Daryl.
    - Ele é meu parceiro. - Aaron respondeu.
    - E então?
    - Eles estão falando a verdade. - Sasha confirmou.
  
   Depois de uma breve discussão sobre o que fazer em relação a tal comunidade Alexandria, o grupo decidiu que partiriamos cedo no dia seguinte.
  Eu não sabia se essa era uma boa ideia, comunidade.. quando aceitei vir pra Washington com o grupo, não sei bem o que esperava que ia acontecer,  mas com certeza ir pra uma comunidade não estava nos meus planos.

    - Como está? - Carl se sentou do meu lado.
    - Como acha que estou? - Não olhei pra ele. A gente estava sussurrando.
    - Eu sinto muito pelo seu pulso. - Disse. - Mas você foi culpada pelo que fiz.
   Olhei indignada pra ele. Como assim eu tive culpa?
     - Tentou me matar, se lembra? - Ele levantou uma sobrancelha.
   Bufei revirando os olhos.
    - Você nunva vai esquecer isso?
    - Não. - Ele respondeu me encarando. - Mas eu realmente queria ter quebrado seu braço.
    - Talvez você não fique só na vontade. Quem sabe tenham que arrancar ele fora. - Falei encarando o chão, estava com medo de que isso acontecesse.
    - Para de drama, isso não vai acontecer. - Ele me deu um empurrãozinho com o ombro, tentando me animar, mas eu não estava querendo animação naquele momento. Meu pulso estava doendo muito, e eu o estava sentindo inchado. - Vai ficar tudo bem.
  Olhei pra ele que me olhava de volta, não sei o porque, mas meu coração começou a bater mais forte. Por um momento, meus olhos se perderam no azul dos olhos dele, era tão...
    - Carl. - Fomos despertados quando Maggie o chamou, Carl desviou o olhar para Maggie. - Pode segurar a Judith um instante por favor?
    - Claro. - Ele se levantou e foi até ela.
    
              < Na manhã seguinte >

   Estávamos na van de Aaron e seu parceiro, a caminho de Alexandria.
   Eu estava suando e com febre, acho que meu pulso estava com alguma infecção. Tomei uns antibióticos que tinha achado a algum tempo numa loja, mas não estava funcionando.
    - Estamos quase chegando, Thaylor. - Falavam pra mim. Eu mal sentia meu pulso, minha visão saía do foco e voltava a todo momento.
  Michonne estava sentada comigo no fundo da van, assegurando de que eu não ia morrer.
 
    - Chegamos!
  Olhei pela janela, e tudo o que eu conseguia ver era um muro enorme que parecia cobrir toda a comunidade.
 
   Descemos da van, quase caí de cara no chão com a tontura que senti ao me levantar, mas Daryl conseguiu me segurar a tempo, e me ajudou a descer.

  Aaron fez sinal pra alguém que vigiava o muro, e o portão se abriu. Entramos. Me surpreendi com o que vi, Alexandria era grande, tinha casas, ruas.. parecia uma pequena cidade. Como fizeram esse lugar?
   - Sejam bem vindos a Alexandria. Eu sou Deanna. - Se apresentou uma mulher sorridente.
   - Prazer. - Respondeu Rick.
   - Entreguem suas armas, por favor. - Deanna falou. Essa não... já ouvi isso antes, e me arrependi de ter obedecido.
    - Desculpe mas nós não vamos... - Rick tentou argumentar, mas ela o cortou.
    - Entendo que esteja desconfiado, mas são as regras, é para a segurança de todos.
  O grupo se entreolhou, e em seguida cada um entregou suas armas. Menos Daryl, ele se recusou a entregar sua bèsta. Esse sim é esperto.
    - Vou fazer umas perguntas a todos vocês, e em seguida poderão se instalar aqui na nossa comunidade. - Ela falou, não acredito que vou ter que passar por um interrogatório.
Minha cabeça começou a girar, me apoiei em Daryl.
    - Deanna, - Aaron a chamou. - a menina precisa de cuidados médicos....
  
   Só ouvi isso, e minhas vistas escureceram.


Notas Finais


Espero q tenham gostado.
E se puderem, comentem o que acharam por favor.
Bjimm 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...