1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes >
  3. Interrogatório

História The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Interrogatório


Escrita por: Mila_Scarlety

Notas do Autor


Ouee Walkeeers! Tá aqui mais um capítulo!
Espero q gostem ☆_☆
Desculpem se tiver erros de digitação..
Boa leitura!

Capítulo 12 - Interrogatório


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Interrogatório

         Continuação......

                   ~ POV THAYLOR ~

   Acordei deitada em uma maca, em um lugar estranho. Era uma sala pequena com paredes brancas. Olhei em volta, eu estava sozinha.
  Então me lembrei de uma coisa e rapidamente olhei para meu braço direito. Um alívio percorreu meu corpo, minha mão ainda estava ali, estava enfaixada.
   A porta se abriu de repente, me assustei.
    - Ah, oi. - Falou um homem alto e bonito. Ele se aproximou de mim. - Que bom que acordou. Thaylor, não é?
  Confirmei com a cabeça.
    - E você, quem é? - Perguntei.
    - Eu sou Pete, Pete Anderson. - Respondeu me dando a mão, não a apertei. Ele deu um sorrisinho e baixou a mão. - Então.. como está o pulso?
    - Não está doendo. - Falei encarando-o séria. - Por quanto tempo eu fiquei desacordada?
    - Não muito tempo.. acho que uma hora.
    - Onde está o meu grupo? - Perguntei, foi estranho falar "meu grupo", mas acho que seria mais estranho se eu dissesse "onde está o 'grupo do Rick' " .
    - Eles estão se instalando em suas novas casas.
    - novas "casas"?
    - Sim.
 
    A porta se abriu novamente, era o Carl e o Rick.
    - Que bom que já acordou. - Rick abriu um sorriso.  
    - Viu, sua mão ainda está aí. - Carl debochou, conseguindo me arrancar um sorriso.
    - Bem, vou deixar vocês sozinhos. E Thaylor, não force seu pulso direito, ok? - Confirmei e Pete saiu fechando a porta atrás de si.
    - Tudo bem? - Rick perguntou se aproximando.
    - Estou, e como estão vocês? - Perguntei me sentando.
    - Estamos bem, já respondemos as perguntas da Deanna. E eles nos deram duas casas. - Olhei pasma pro Rick. Duas casas?
    - É, meio assustador ne. - Carl falou.
    - Eu já posso sair daqui? - Perguntei, não queria ficar ali.
    - Eu acho que sim. Já cuidaram do seu pulso. - Rick respondeu. - Mas você vai ter que responder as perguntas da Deanna. - Suspirei pesadamente e revirei o olhos. - Eu sei... mas é obrigatório. O grupo todo teve que passar por isso. 
   Não sei pra que tenho que passar por um interrogatório sendo que nem vou ficar aqui por muito tempo.
    - Está bem. - Me levantei da maca. - Então melhor que eu vá logo.

   Rick e Carl me acompanharam até a sala da Deanna.
    - Se não quiser responder uma pergunta, é só mentir. - Carl sussurrou no meu ouvido, senti um arrepio percorrer minha espinha. Acenei pra ele, Deanna abriu a porta e eu entrei.

    - Sente-se ali, por favor. - Ela apontou pra uma poltrona a sua frente. Obedeci e me sentei. - Se importa? - Ela apontou pra uma câmera que estava virada para a minha poltrona. Balancei a cabeça negativamente e ela ligou a câmera.
    - E então, eu vou fazer algumas perguntas. - Começou, balancei a cabeça. - Seu nome é Thaylor,  certo?
    - Sim. Thaylor Christin. - Confirmei.
    - Quantos anos você tem?
    - Quinze, na semana passada. - Respondi, nunca perdi a contagem dos dias.
    - Thaylor, onde estava quando tudo começou?
  Desviei o olhar por um segundo, respirando fundo. E me lembrei da "dica" do Carl.
    - Eu estava na minha casa.
    - Quem morava com você?
    - Meu pai, minha mã... madrasta e minhas duas irmãs, Emma que era a mais velha e Julie que era a mais nova.
    - E sua mãe? - Perguntou cruzando os dedos embaixo do queixo. Eu olhei pro chão.
    - Ela morreu quando eu nasci.
    - Eu.. sinto muito. - Ela pareceu um pouco desconfortável. - Como foi que se saparou de sua família?
    - Eu... estava sozinha em casa quando isso começou, não deu pra esperar eles chegarem. - Falei encarando o nada. - Os andantes estavam por toda a parte. Eu fugi sozinha.
    - Bem, pelas minhas contas você deveria ter uns onze anos quando começou o apocalipse. - Afirmei. - Como conseguiu sobreviver até agora?
    - Foi difícil, apesar de estar sempre sozinha, eu conseguia me virar bem.
    - Em quantos grupos você ficou antes do do Rick?
    - Em um. - Falei.
    - Um? - Perguntou surpresa e meio desconfiada.
    - Sim eu... nunca gostei muito de grupos, eles me atrasavam.
    - Atrasavam? Por que?
    - Sim, eu estou procurando meu pai. - Respondi, e como ja era de costume, ela me olhou de olhos arregalados.
    - Está procurando seu pai?
    - Estou.
    - Mas... desde que você fugiu? Quero dizer...
    - Eu sei o que quer dizer, mas já me disseram isso. - Falei num tom meio arrogante.
    - Mas se está procurando seu pai, então isso significa que não ficará aqui?
  Pensei por um instante.
    - Não por muito tempo. - Respondi.
    - Seu grupo já sabe disso?
    - Não são "meu" grupo. E sim, eles sabem. - Falei sem muita certeza. - Tem mais alguma pergunta?
    - Há.. claro. Hãm.... como encontrou o grupo do Rick?
    - Foi um acidente. Eu me feri em uma explosão e eles cuidaram de mim.
    - E desde então você está com eles?
    - Sim.
    - Como você feriu seu pulso?
    - Essa pergunta é mesmo necessária? - A olhei cerrando os olhos. - Porque, no mundo de agora, isso aqui (levantei meu pulso enfaixado) é apenas um arranhãozinho!
    - Tudo bem. - Ela desligou a câmera. - Terminamos.
    - Ótimo. - Suspirei. - Posso sair agora?
    - Claro. - Ela falou com um sorriso e me guiou até a porta.
   
    - Como foi? - Rick perguntou assim que sai da sala.
    - Uma perda de tempo. - Respondi sem muita emoção. - Um monte de perguntas cuja as respostas não vão servir pra nada.
    - Também acho isso. - Ele colocou o braço em volta do meu ombro, e andamos em direção a saída.
    - Cadê o Carl? - Perguntei, percebendo a ausência dele.
    - Acho que voltou pra casa.
    - Casa... é assim que chamam agora?
  Ele não respondeu

  Paramos em frente a duas casas, Daryl estava sentado na varanda de uma das casas, limpando o sangue de suas flechas.
    - Eae ruivinha. - Ele olhou pra mim. - Como está?
    - Bem. - Respondi sem olhá-lo, eu estava olhando pras casas.
    - Vamos entrar? - Rick perguntou.
    - Em qual delas? - Ironizei.
    - Vem. - Ele me conduziu até a primeira casa, onde Daryl estava na varanda. - Vamos dormir todos aqui hoje.
   Entramos na casa, me surpreendi, tinha móveis e decorações, era como um lar. Pensei que nunca mais entraria em uma casa que realmente parecesse uma casa de novo.
    - Uau... - Soltei sem querer.
  Rick deu uma risadinha.
    - Olha só quem já está de pé. - Tara falou, nem percebi que o resto do grupo estava ali.
    - Falando desse jeito parece que eu dormi por uns 100 anos. - Falei agora olhando pra eles, que estavam... limpos? - Tomaram banho? - Perguntei franzindo a testa.
    - Pois é... estávamos precisando. - Maggie respondeu.
   - Agora só falta o Daryl, Rick, Carl e você. - Carol falou descendo as escadas. Nossa, nem parecia a mesma depois do banho.
   - Eu vou tomar o meu agora na outra casa, e você pode tomar agora Thaylor. - Revirei os olhos pro Rick. Ele saiu da casa fechando a porta atrás de si.
    - Suas roupas estão no guarda-roupa. - Carol avisou, olhei confusa pra ela.
    - Minhas roupas?
    - Sim.. temos novas roupas também.
    - Ok.. to indo. - Subi as escadas.
    - E o seu quarto é o segundo a direita! - Ouvi Carol gritar do andar de baixo.

  Meu quarto.. entrei no segundo quarto a direita, como Carol disse. Me surpreendi ao abrir a porta, era um quarto lindo, tinha guarda-roupa, cômoda, cama e essas coisas. Minha mochila estava em cima da cama, fui correndo até ela e a abri, sentindo um alivio ao ver meu diário.
   Fui até o guarda-roupa e o abri, estava cheio de roupas limpas. Peguei uma calça jeans e uma camiseta preta de manga cumprida.
    - É.. hora do banho. - Ri e sai do quarto. Entrei no banheiro e me despi, liguei o chuveiro e entrei.
Que sensação boa, a água estava quentinha, olhei pros meus pés, a água que escorria do meu corpo estava marrom... fiquei um bom tempo aproveitando a água, depois me sequei e me enrolei na toalha.

  Fui até o espelho e limpei o vidro embaçado com a mão. 
    - Nossa.. nem parece eu. - Murmurei me olhando, fazia um bom tempo que não via um espelho.
  Fiquei imaginado se meu pai também estava diferente, se eu o reconheceria quando o visse.. e se ele me reconheceria também.
    - Aff, mas é claro que ele vai me reconhecer! - Revirei os olhos. - Ou não?
    - EI ANDA LOGO! - Levei um susto quando Carl começou a bater na porta.
    - TÁ TÁ! TÔ SAINDO! - Retruquei e terminei de me vestir. 
  Abri a porta e Carl estava do outro lado do corredor.
    - Pronto! - Revirei os olhos.
    - Nossa até que em... - Ele parou de falar de repente, e ficou me olhando.
    - O que foi? - Perguntei, dando uma olhada na minha roupa pra ver se tinha alguma coisa de errado.
    - Ah.. n-não nada. - Ele gaguejou e passou por mim, entrando no banheiro.
    - Eu em... - Murmurei e desci as escadas.  
   Gleen, Maggie, Eugene e Daryl estavam na sala.
    - Quem é essa? - Daryl perguntou sarcástico.
    - Há Há Há.. - Abri um sorrisinho irônico.
    - Você realmente parece outra pessoa Thaylor. - Maggie comentou.
    - Era pra ser um elogio? - Falei levantando a sobrancelha. - Cadê o Rick?
    - Acho que está na outra casa. - Eugene respondeu. - Você está bonita.
    - Obrigada Eugene. - Falei e sai da casa. Entrei na outra casa. Não era muito diferente da outra.
    - Rick? - Chamei.
    - Estou aqui! - Ouvi a voz dele no andar de cima. Subi as escadas, ele estava num dos quartos arrumando alguma coisa no guarda-roupa. Ele se virou pra mim.
    - Uau! - Exclamamos juntos. Ele tinha se barbeado, nunca tinha visto ele sem barba, e ficava bem diferente.
    - Sabe onde está o Rick? - Ironizei.
    - Não estou tão diferente, ja você.. - Ele riu.
    - Obrigada. - Agradeci. - Eu queria saber se vamos mesmo ficar aqui..  
  Ele me olhou pensativo por um instante.
    - Eu não sei, só estamos aqui a algumas horas. - Ele falava. - Talvez fiquemos.
  Olhei pro vazio por um segundo. Eu não podia ficar, não por muito tempo. Mas de alguma forma, ter que me separar deles seria difícil. Nunca me senti tão.. apegada.
    - Ah, entendo. - Respondi um pouco vaga.
    - Está tudo bem? - Rick perguntou me despertando.
     - É esta sim.. eu, vou descer ta. - Avisei e desci as escadas.
   Saí da casa, e comecei a andar por Alexandria.
    - Oi! - Alguém gritou, olhei pro lado e uma mulher loira estava vindo na minha direção. - Tudo bem?
    - Sim.. - Respondi olhando meio desconfiada pra ela.
    - É nova aqui não é? Está com o grupo que chegou hoje.
    - Exato. - Falei.
    - Seja bem vinda. - Ela abriu um enorme sorriso. Forcei um sorriso também. - Sabe aqui tem crianças da sua idade.. tenho um filho, Ron, ele iria adorar conhecer você.
    - Ha que legal.. mas..
    - Gostaria de vir agora? Ele está em casa. - Perguntou.
    - Bem.. eu adoraria, mas estou ocupada. - Menti, não seria doida de ir sozinha com uma estranha num lugar estranho em um mundo que agora também é estranho. - Mas eu prometo ir amanhã de manhã até sua casa, e vou levar um amigo da minha idade também.
    - Ótimo, fico feliz. - Ela abriu outro sorriso. - Bom, eu preciso ir agora.. tenho cabelos pra cortar.
    - É cabeleireira? - Perguntei.
    - Sim, e se quiser posso cortar os seus.
    - Ah não! Não obrigada. - Nunca!
    - Tudo bem, vou indo então.. foi um prazer... ar...
    - Thaylor. - Me apresentei  
    - Sou Jessie. - Ela apertou minha mão. - Foi um prazer te conhecer, Thaylor.
     - Igualmente. - E então ela atravessou para o outro lado, como alguém pode sorrir tanto com o mundo do jeito que está?
     
   Voltei pra casa. Estranho falar isso.
  Estavam todos reunidos na sala, conversando sobre qualquer assunto.
    - Onde estava? - Rick perguntou quando entrei.
    - Passeando por ai, uma mulher, Jessie, me parou pra dar boas vindas.
    - Jessie, ela cortou o meu cabelo. - Rick comentou.
    - E ela me convidou pra ir na casa dela conhecer o filho, você vai comigo amanhã Carl. - Avisei.   
    - E quem disse? - Ele me encarou desafiador.
    - É claro que você vai! Afinal, o Rick não vai me deixar ir sozinha na casa de uma estranha.. não é Rick? - Lancei um olhar vencedor ao Carl, mas comemorei cedo de mais.
    - Jessie não me parece ser alguém ruim, e o marido dela é o Pete, ele que cuidou do seu pulso. - Rick falou.
   Bufei revirando os olhos, e Carl me olhou com um sorrisinho de "venci", e isso me deixou furiosa por dentro.
    - Tudo bem então. - Falei sem desviar meu olhar ameaçador pro Carl.
    - Melhor dormirmos. - Carol falou.
  Concordamos e nos ajeitando, iríamos dormir todos juntos hoje.
  Deitei no sofá, e logo o sono me pegou.


Notas Finais


Espero q tenham gostado! Tentarei postar o proximo capítulo o mais rápido possível😊
Se puderem comentem oq acharam por favor, bjimm 😙♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...