1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes >
  3. Reencontro

História The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Reencontro


Escrita por: Mila_Scarlety

Notas do Autor


Hey Walkeers! Tá aqui mais um capítulo espero q gostem!!

Desculpem se tiver erros de digitação. ..
Boa leitura! *

Capítulo 14 - Reencontro



          Continuação......
  
                       ~ POV CARL ~

    - Eu... - Ela ia dizer, mas foi interrompida quando Ron parou entre nós.
    - Desculpa atrapalhar, mas... vocês viram o Sam por ai? - Fala sério! Ele nos interrompeu pra perguntar onde tava o Sam?! Certeza que foi de propósito.
    - Não, não vimos! - Respondi impaciente.
    - Ah, tudo bem.. desculpe novamente. - Ele falou e saiu.
    - E então, o que você ia dizer? - Perguntei olhando pra ela.
    - Nada.. era bobagem. - Ela disse e desviou o olhar. - Esquece.
    - Tá bom.. - Continuamos dançando, percebi que ela estava meio trêmula. - Tá com frio?
    - O que? Não.. por que?
    - Você está tremendo. - Falei e ela se olhou dando uma risadinha em seguida.
    - Ah, não é frio... eu acho que.. - Ela se interrompeu, pareceu que estava tentando achar as palavras.
    - Que...?
    - Nada, eu.. vou voltar pra "casa". - Disse fazendo ênfase na última palavra. Ela se afastou de mim e saiu.
   Olhei ela saíndo do salão, eu não sei bem o que estava esperando que ela fosse me dizer mas de algum modo eu estava decepcionado com ela por não ter dito nada.

                  ~ POV THAYLOR ~

   Estou andando apressada na rua, indo em direção a uma das "nossas casas".
  Eu realmente não sei o que deu em mim. Dançar com o Ron foi normal, mas.. quando eu estava dançando com o Carl, senti emoções diferentes, emoções que eu nunca tinha sentido com ninguém antes. Senti uma vontade súbita de falar pra ele como eu estava me sentindo, como ele estava me fazendo sentir. Mas com certeza ele riria de mim, quem não iria rir? Aliás, nem mesmo EU sabia explicar, graças ao Ron eu não cometi essa idiotice.

  Entrei em casa, é muito estranho falar isso. Enfim, entrei em casa e Daryl estava jogado no sofá olhando algum objeto que segurava.
    - Ué, já voltou? - Perguntou se sentando direito.
    - Não, ainda estou lá. - Debochei. Ele me encarou com cara de poucos amigos. - Affe calma, foi só uma brincadeira! - Esclareci e ele relaxou a expressão.
    - Por que voltou tão cedo? - Perguntou.
    - Estava entediada e a Maggie disse que eu não precisava ficar lá por muito tempo. - Respondi me jogando no sofá. - E você? Ficou aqui mesmo?
    - Não. Eu jantei com o Aaron e o amigo dele. - Respondeu.
    - "Amigo" dele? - O encarei maliciosa. - Qual é... você sabe que eles não são amigos. - Me levantei e fui em direção às escadas. - Vou dormir. Boa noite.
  
  Depois de tomar outro banho e tirar aquela maquiagem toda que a Rosita passou em mim, finalmente coloquei uma roupa confortável e me joguei na cama. peguei meu diário e comecei a escrever, em seguida o guardei e dormi.

                   < Dia seguinte >

  O grupo todo está na sala, estávamos falando sobre as armas que a Carol conseguiu pegar, e por "segurança" só o Daryl a Carol o Rick e a Michonne ficariam armados. O que é muito injusto.
  Michonne e Rick estavam usando um uniforme de xerife ou sei lá o que, eles agora eram guardas de Alexandria e parece que Daryl seria o novo recrutador.
    - Ninguém pode saber sobre essas armas. - Rick alertava.
    - Ninguém vai ficar sabendo. - Sasha falou e todos confirmamos.
  Fomos interrompidos por batidas na porta e Rick foi abrí-la.
    - Olá. - Uma mulher comprimentou com um sorriso na cara, tive a impressão de já conhecê-la. - Bom dia.
   - Bom dia.. - Rick retribuiu.
   - Bem, desculpe incomodar, mas eu trouxe essa torta para me desculpar por não comparecer ontem a festa de boas vindas do seu grupo. - Ela entregou uma tigela pro Rick.
    - Ah, não precisava! - Ele deu um sorriso simpático. - hãm.. quer entrar pra comer torta?
    - Bem.. - Rick abriu espaço e ela entrou, mas não estava sozinha, tinha uma garota com ela, parecia ser um pouco mais velha do que eu, devia ter uns dezesseis ou dezessete anos.
    - Bem, esse é o meu grupo. - Ele falou apontando pra gente. Acenamos.
  A mulher parou seu olhar em mim, acho que ela também tinha a impressão de ja termos nos visto. A garota que estava com ela também me encarou em transe por um momento, até que de repente ela avançou na minha direção me dando um abraço bem apertado, fiquei um tempo parada sem entender, não retribui o abraço.
    - Eu não acredito.. - A garota sussurrava enquanto me apertava. Percebi que ela estava chorando. - ... v-você está viva.. pensei que tinha morrido.
    - Emma, filha.. o-o que está fazendo? - A mulher perguntou entre os dentes, meio envergonhada.
   Emma? Não.. não.. eu não acredito.
  Me soltei da garota, ela me olhou com um sorriso, eu a abracei de volta. Era a minha irmã.
    - Eu não acredito! - Sussurrei, também chorando.
    - Thaylor? O que.. - Rick foi interrompido pela mulher, que se aproximou de vagar me olhando de olhos arregalados.
    - T-Thaylor? - Ela se aproximou mais de mim.
    - É... sou eu sim mamãe. - Abri um sorriso cínico pra ela. O grupo me olhou assustado, não entendiam o que estava acontecendo. 
    - Mãe.. eu disse que ela estava viva! - Emma riu. - E-eu sabia!
   Houve um segundo de silêncio em que eu e minha madrasta, Skyler, ficamos nos encarando, o ódio e rancor eram visíveis nos olhos dela, e isso me deixou muito, mas muito satisfeita.
    - Tem noção do quanto eu esperei esse momento? - Ela falou se aproximando lentamente de mim. Rick deu um passo na nossa direção, mas foi impedido por Eugene que sussurrou algo como "Não interrompa, é a mãe dela". - Eu pensei que nunca mais te veria de novo Thaylor.
    - Nossa, perdeu as esperanças assim tão rápido? - Falei com deboche e vi ela serrar os dentes. - Pois eu sempre soube que veria vocês de novo, mais cedo ou mais tarde.
    - E olha só que surpresa, você estava certa. - Ela deu um sorriso sarcástico. E se aproximou mais, parando a apenas alguns centímetros de mim. Então ela me encarou profundamente com aqueles olhos cheios de rancor, e sussurrou. - Que bom que eu vou poder ter a chance de fazer isso.
  Foi tudo muito rápido, só vi ela erguendo a mão e em seguida a palma da mão dela se chocou com o meu rosto, que virou com tudo pro outro lado, ela me deu uma bofetada, senti meu rosto queimar. Olhei novamente pra ela que agora estava sendo segurada por Rick e Michonne, ela tentava se soltar deles, aparentemente queria voar em cima de mim. Emma tinha levado as mãos á boca, num sinal de pavor.
    - Tudo bem? - Ouvi eles perguntando, mas não prestei atenção, apenas encarei Skyler profundamente, sentindo o mais puro ódio se apoderar de mim, e o ar começou a faltar mais rápido do que pude perceber.
    - Thaylor! Respira!! - Ouvi Emma e vozes gritando, eu não estava mais enchergando direito, senti minha mãos pegar alguma coisa e de repente alguém me segurou por trás, tirando o objeto das minhas mãos.
    - Chega ruivinha! Respira! - Era a voz do Daryl, normalizei minha respiração e vi Daryl segurando uma faca, era o objeto que ele tinha tirado de mim. Não sei como foi que aconteceu isso.
    - O QUE FOI THAYLOR?! VOCÊ ERA MAIS RÁPIDA ANTES! - Gritou Skyler, que ainda estava sendo segurada.
   - JÁ CHEGA! - Rick gritou pra ela.
   - CADÊ O MEU PAI?! - Perguntei pra ela num grito, Daryl ainda me segurava.
  Skyler deu uma risada escandalosamente sarcástica.
    - O SEU PAI? - Vi que Emma tinha voltado a chorar. - AQUELE INFELIZ IMPRESTÁVEL ESTÁ MORTO! - Perdi a força e cai sentada no chão, escorregando das mãos de Daryl. - ISSO MESMO! E A CULPA É SUA!
   Olhei pra ela sem entender, senti as lágrimas quentes escorrendo dos meus olhos.
    - O que quer dizer com isso? - Perguntei encarando-a, minha voz quase não saía.
    - E-ele não está morto Thaylor... na verdade não sabemos mais nada dele. - Emma falou secando as lágrimas e se aproximou de mim.
    - Como assim? Ele não está aqui com vocês? - Senti a esperança se esvaindo.
    - NÃO! - Skyler gritou pra mim. - ELE NOS DEIXOU AQUI SOZINHAS! PRA PROCURAR VOCÊ!!
  Meu coração quase saiu do peito.
    - Emma...
    - É verdade sim. - Ela respondeu antes que eu pudesse perguntar. - A gente chegou aqui em Alexandria pouco tempo depois que saímos de casa. O papai queria te procurar, ele disse que não te acharia se ficasse trancado aqui. E então, sete meses depois que chegamos aqui, ele foi embora... te procurar. A mamãe tentou impedir, disse que você poderia até já ter virado um deles, mas ele não escutou. - Emma explicava meio cabisbaixa, percebi que ela estava decepcionada com o papai.
  As lágrimas não paravam de escorrer.
    - Ele já deve estar morto... - Ouvi Skyler sussurrar, sua voz era uma mistura de rancor e dor. - ... ele nos abandonou por uma, "possibilidade".
    - ELE - NÃO - ESTÁ - MORTO! - Gritei pra ela, me levantei do chão. - Eu estou viva Sky, eu sobrevivi até agora! Então tem uma possibilidade MUITO maior de ele estar vivo!
    - É não é Thay.. você sobreviveu... mas como? - Ela me encarou com falso interesse. - Com certeza foi "matando um leão por dia", não é? - Ela estava me provocando, e conseguiu, eu tinha que ir embora dali o mais rápido possível!
  Abri espaço entre o grupo pra poder passar e subi correndo as escadas, ouvi passos atrás de mim, entrei no meu quarto e peguei a mochila,  comecei a colocar minhas coisas dentro.
     - Thaylor, o que está fazendo? - Carl ralhou entrando no quarto, Emma entrou em seguida.
     - Eu tô indo embora! - Respondi. - E ninguém vai me impedir!


Notas Finais


Bom... tentarei postar outro capítulo amanhã... Espero q tenham gostado!
Até mais!!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...