1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes >
  3. Vingança é um prato que Carl comerá frio

História The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Vingança é um prato que Carl comerá frio


Escrita por: Mila_Scarlety

Notas do Autor


Olaa Walkers !! Consegui postar hj!!
Espero q gostem do capítulo, desculpem se tiver erros de digitação...
Boa leitura!! ☆☆☆☆☆

Capítulo 17 - Vingança é um prato que Carl comerá frio


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Vingança é um prato que Carl comerá frio


          Continuação.....

  Ron me olhou inexpressivo por um segundo. E então me surpreendeu quando me puxou pra um beijo. No segundo seguinte eu o dei um empurrão fazendo-o cambalear pra trás, não sei o que deu em mim, foi um impulso.. eu não contava com isso.
   Ele me olhou assustado e confuso, e eu apenas o olhava imóvel sem saber o que dizer, com certeza ele acha que eu sou uma louca.
    - Ron.. m-me desculpa... - Gaguejei tentando achar as palavras. - ... eu não queria ter feito isso. - Dei um passo em sua direção, eu estava me sentindo uma idiota e aposto que meu rosto estava vermelho.
    - Não... não se preocupa. - Disse Ron, que agora me olhava preocupado. - Eu não devia ter sido tão rápido.
    - Verdade! Não, quer dizer... a culpa foi minha, eu não esperava por isso.. - Tentava me explicar, eu esfregava minhas mãos umas nas outras, sempre faço isso quando estou nervosa. - Eu só acho que devíamos ir mais de vagar.
    - É você tem razão. - Ele balançava a cabeça em confirmação. - Acho que eu me empolguei demais. Desculpa. - Ele deu uma risada abafada.
    - Tudo bem. - Me aproximei dele e o puxei pra um abraço, era o mínimo que eu podia fazer depois do empurrão que dei nele. - Sabe, vou precisar de um tempinho pra me acostumar com isso. - Sussurrei rindo ainda abrando-o.
    - Com isso o que? - Perguntou, nos afastamos.
    - Isso de estarmos namorando, como eu disse, nunca imaginei a gente como mais do que amigos. - Respondi desviando o olhar.
    - Eu entendo. - Compreendeu, ele abriu um sorriso doce.
    - Oi, desculpa se eu estiver interrompendo. - Emma se fez presente do nosso lado. - Mas encontrei Jessie agora e ela me pediu pra que eu te chamasse. - Ela se referiu a Ron.
    - Tá bom. Então... até mais Thaylor e Emma. - Despediu-se já se afastando.
    - Ron espera! - Ele parou virando-se pra trás, não sei o que me deu na cabeça,  mas fui até ele e o beijei, sim, na boca. Foi um beijo calmo e... adimito, foi bom nos três segundos em que durou.
  Ron me olhou meio atônito e abriu um sorriso em seguida, ele se aproximou pra me dar mais um beijo mas eu o parei, tapando sua boca com minha mão.
    - Acho que já está bom, não? - Falei sem conter o riso. - Ir mais devagar... lembra?
   - Claro, ok então. -Confirmou também sem conter o riso. Ele seguiu na direção contrária. - Ah, é pro outro lado. - Falou meio abobalhado apontando pra outra direção, e deu meia volta.
    - O que foi? - indaguei quando Emma me encarou chocada.
    - Então eu 'REALMENTE' atrapalhei alguma coisa? - Exclamou ainda em choque.
    - Ah para Emma! - Pedi revirando os olhos, mas eu ainda estava rindo, será que eu estava parecendo uma boba?
    - Mesmo? - Insistiu agora rindo.
    - Mesmo! - Confirmei e comecei a andar.
    - Vem cá... você e o Ron estão juntos? - Perguntou fazendo uma cara maliciosa.
    - Ele me pediu em namoro hoje, e aceitei. - Respondi fazendo pouco caso.
   Ela me olhou de boca aberta.
    - Aquele beijo que você deu nele... me fala, você era BV? - A olhei incrédula.
    - Como tem coragem de... - Apressei os passos, não queria responder essa pergunta, e sim, eu era 'boca virgem'. - ...  agora eu preciso ir, tenho que arrumar minhas coisas.
    - O que? Como assim? - Indagou. - Você prometeu que não iria embora! - Ralhou, revirei os olhos e apressei os passos.
    - Não vou embora daqui, eu vou me mudar pra outra casa! - Respondi, eu não queria mais ficar na mesma casa que o Carl. E só em lembrar do Carl, meu sorriso se desfez imediatamente.
    - E por que vai fazer isso? - Me observou curiosa.
    - Não importa. - Dei de ombros. Eu não estava a fim de falar disso.
    - Não vai contar pra mim? - Agora ela estava com raiva. - Prefere contar pro seu "querido diário" então? - Parei de andar bruscamente, percebi que ela já tinha se arrependido de ter dito aquilo. - Olha, des..
    - Quer saber Emma, eu prefiro sim. - Só disse isso e voltei a andar apressada, deixando Emma pra trás.

   Encontrei Michonne na entrada de casa, provavelmente ela acabou de chegar da sua ronda. Corri até ela antes que ela pudesse abrir a porta.
    - Michonne! - Chamei, ela se virou pra mim.
    - Oi. - Ela tirou a mão da maçaneta da porta.
    - Quero saber se posso me mudar pra casa ao lado. - Apontei pra casa do lado, onde Carol e Gleen estavam conversando sentados em duas cadeiras na varanda.
   Michonne me observou com a testa franzindo por um segundo antes de falar.
    - Claro... mas, por que quer sair daqui?
    - Sei lá.. - Dei de ombros. - Gosto mais da outra. - Ta, eu sei que essa explicação foi estúpida, mas é melhor do que a verdade.
   Ela me olhou desconfiada, mas deixou.
  Entrei na casa e subi pro quarto, comecei a colocar minhas coisas na mochila. Desci as escadas correndo com a mochila pesando minhas costas. Quando cheguei no ultimo degrau da escada, vi Carl, ele estava deitado no sofá da sala, lendo um quadrinho. Respirei fundo e desci o degrau.
Carl baixou o quadrinho pra ver quem estava ali, e ficou sério quando viu que era eu.
  "Não se preocupa, não vai mais precisar ter que aturar ver minha cara aqui nessa casa." falei mentalmente enquanto passava pela sala até a porta.
    - Por que está saindo com essa mochila? - Indagou, tenho certeza de que custou muito esforço pra ele conseguir me dirigir a palavra. Essa é a força da curiosidade.
    - Nossa, nem reconheci sua voz, faz tempo que não te ouço! - Falei irônica enquanto batia palmas.
  Ele revirou os olhos pra mim, mas continuou me encarando, esperando uma resposta.   
    - Eu to me mudando pra outra casa. - Respondi e ele se levantou bruscamente do sofá, jogando o quadrinho de lado.
    - Por que?
    - Por que me deu voltade! - Retruquei abrindo a porta. - Agora pode ficar tranquilo, não vai mais precisar me aturar aqui. - Falei antes de sair batendo a porta.
  
   Entrei na casa, onde Tara e Eugene estavam conversando na cozinha. Eles pararam o papo assim que entrei, e me olharam curiosos.
    - Pra que essa mochila? - Tara perguntou apontando pra mesma.
    - To me mudando pra cá. - Comuniquei fazendo pouco caso. - Aqui tem quarto disponível, não tem?
    - Tem sim. - Eugene afirmou com aquela sua habitual cara de sonso,  enquanto Tara vinha até mim. - Mas por que está vindo pra cá? 
    - A vista da janela é melhor. - Respondi dando de ombros, e sabia que eles não tinham caído nessa. Mas não me importei. - Qual vai ser meu quarto?
    - Vem. -Tara fez sinal pra que eu a seguisse, e obedeci. Subimos as escadas, ela me levou até a porta do meu novo quarto, não era muito diferente do antigo, só dei falta de uma gaveta com chave.

                     ~ POV CARL ~

   Assim que a porta se fechou, levei uns segundos pra processar o que tinha acabado de acontecer.
  "Agora pode ficar tranquilo, não vai mais precisar me aturar aqui", e quem disse que eu queria que ela fosse embora? Ou queria?
Ah, cansei de tentar entender essa garota, ela me deixa maluco!
  Não nos falamos a dias, desde que ela teve aquele ataque de querer ir embora. Fiquei com raiva dela, com ódio e decepção.. ela ia embora sem olhar pra trás! Como se.. como se não significassemos nada pra ela, e ainda ameaçou matar um de nós, ela era uma egoísta.
 
   Enid e eu temos nos aproximado esses últimos dias, ela era legal, e diferente. Ela fugia de Alexandria pulando os muros, dizia que as vezes se sentia sufocada aqui. E como minha vida aqui também estava um tédio, eu comecei a escapar junto com ela. Mantinhamos isso em segredo, pois se fossemos descobertos haveria consequências.
   A gente conversava sobre diversas coisas, e por breves segundos, conseguiamos esquecer do mundo lá fora. Ela era uma ótima amiga.

               "" FLASHBACK ON ""

   Estávamos na floresta, sentados em um tronco de árvore, Enid estava meio distraída.
    - E então, não vai contar por que está com essa cara? - Perguntei pra Enid enquanto ela olhava distraída pra uma formiga no chão.
    - Não é nada de mais. - Respondeu ainda olhando o inseto.
    - Se não fosse, você não estaria assim. - Ela desviou o olhar da formiga, finalmente olhando pra mim. - Vai me contar o que houve?
    - Ron terminou comigo. - Respondeu, mas não parecia muito abalada com isso. - E nem sei por que.
    - Porque ele é um idiota, simples assim. - Rebati jogando uma pedra pra longe. Ela riu.
    - Não estou preocupada com isso. - Disse arremessando outra pedra pra longe. - Só estou preocupada com como vai ser agora, quero dizer... ele disse que ainda somos amigos, mas sei que não vai ser bem assim.
    - Você não tem como saber. - Tentei tranquiliza-la. - Vai ficar tudo bem.
    - E você? - Falou depois de um tempo. - Ainda está bravo com a Thaylor?
    - Não quero falar disso. - Falei com ríspidez.
    - Ok, só acho que você deveria ser sincero comigo, já que eu fui com você. - Retribui com o mesmo tom ríspido que eu usei.
  Respirei pesadamente, e olhei pra ela.
    - Não tem nada o que falar, eu ainda não estou falando com ela, só isso. - Expliquei e ela apenas continuou calada. - Parece que vai chover, acho melhor voltarmos. - Falei observando as nuvens escuras.
  Pegamos nossas coisas e voltamos.

                "" FLASHBACK OFF ""

   Me deitei no sofá, voltando a ler meu quadrinho. Mas meus pensamentos só se voltavam pra ela, Thaylor.. ah que saco! Eu só queria saber por que ela e o Ron estavam tão próximos ultimamente, hoje vi os dois caminhando juntos por Alexandria, ela me olhou e eu devolvi um olhar severo pra ela, e olhei com raiva pro Ron, e por que eu estava com raiva dele eu não sei. Eu só sabia que me incomodava ver ele tão perto dela, enquanto eu estava tão longe e frio com ela. Acho que é por isso que eles se aproximaram, ficaram tão amigos,  amigos.. é isso o que eles são, com certeza.
Conclui e voltei a me concentrar na minha leitura.
  
                 ~ POV THAYLOR ~         

    Já é noite. Estou no quarto deitada na cama encarando o teto fixamente, pensando em mil coisas. Ouvi batidas na porta.
    - Entra! - Gritei e em seguida a porta se abriu, e Carol entrou no quarto.
    - Estamos indo jantar, vem. - Disse já saindo do quarto.
    - Não vou! - Falei auto suficiente pra que ela ouvisse do corredor. O jantar seria na outra casa hoje, além da preguiça de levantar, eu ainda estava sem a mínima vontade de olhar pra cara do Carl.
  Carol parou recostada na porta e me olhou franzindo o cenho.
    - Tem certeza?
    - Sim eu... estou sem fome. - Ri com o pensamento que passou pela minha cabeça, era a primeira vez que eu dizia isso em três anos.
    - Mas vai sentir fome depois! - Alertou.
    - Ai eu como os cookies que você preparou hoje. - Ela se deu por vencida e saiu balançando a cabeça.
  
                  ~ POV CARL ~   

   Estávamos jantando quando ouvimos batidas na porta, Maggie se levantou da mesa pra atender.
    - Ah, o que você veio fazer aqui?! - Ouvimos Maggie reclamar, me estiquei pra ver o que estava acontecendo, mas não consegui ver quase nada.
    - Por favor, eu não vim brigar! - Ouvi outra voz conhecida.
   Meu pai afastou a cadeira e se levantou, indo até a sala. Todos fizemos o mesmo.
    - O que está acontecendo? - Perguntou pra Maggie. - O que está fazendo aqui? - Meu pai perguntou assim que viu quem estava na porta, era a madrasta da Thaylor.
  Meu sangue ferveu ao me lembrar de quando ela deu uma bofetada no rosto da Thaylor.
    - Não, você não vai entrar! - Daryl interferiu se colocando na frente da porta.
    - Olhem, eu não vim causar confusão! - Falou. - Eu só preciso contar uma coisa a vocês, que precisam saber. Me deixem entrar! - Insistiu ela.
    - Preste atenção, melhor você voltar pra sua casa... - Meu pai foi cortado quando ela disse o assunto.
    - É sobre a Thaylor.
  Vi meu pai, Daryl e Michonne trocarem olhares e percebi que eles iam ceder.
    - Não deixem ela entrar! - Interferi. Eu não queria ouvir as mentiras que ela iria contar sobre a Thaylor, ficou claro o quanto elas se odiavam, e tenho certeza de que essa mulher faria qualquer coisa pra tirar a Thaylor do seu caminho.
    - Eu não estou mentindo se é o que estão pensando! - Disse indiretamente pra mim. - Pelo contrário, vou contar a verdade que com certeza ela ocultou de vocês. - Falou dando um sorriso de lado.


Notas Finais


Espero q tenham gostado, se puderem comentem oq acharam por favor, vou tentar postar o pximo cap o mais rápido possível.
Vlw e até mais!! 😘😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...