1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes >
  3. Meu diário?

História The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Meu diário?


Escrita por: Mila_Scarlety

Notas do Autor


OII WALKEERS!!
Tá aqui mais um capítulo!! Espero q gostem!
Já aviso q talvez eu não consiga postar outro cáp amanhã😢 (eu já tinha 3 capítulos prontos, mas daí acabou q fiz uma confusão aqui e vou ter q refazer.. TÔ MTOO CHATEADA!!).. mas prometo q vou fazer o POSSÍVEL pra conseguir postar amanhã...

Desculpem se tiver erros de digitação...
Boa leitura! ☆☆☆☆☆

Capítulo 21 - Meu diário?


  
           Continuação.....

                 ~ POV THAYLOR ~

   Abri meus olhos com dificuldade, a luz do sol que entrava pela janela estava me segando. Minha boca estava seca, e minha barriga doía.
  Virei a cabeça pro lado, não encontrei ninguém. Eu estava na mesma sala em que acordei quando  Pete cuidou do meu pulso.
   A porta se abriu, levantei a cabeça pra ver quem era, era a Maggie.
    - Ah! Você acordou! - Maggie exclamou alegre, ela veio até mim e me deu um beijo na testa, e em seguida se sentou numa cadeira ao meu lado.
    - Estou com cede... - Murmurei com a boca seca.
    - Ouh, esparai ai. - Ela se levantou e foi até o outro lado da sala, pegou um copo d'água e trouxe pra mim. Me ergui pra poder sentar e senti uma dor aguda e agoniante no estômago, soltei um gemido. - Calma.. deixa eu te ajudar.
    - Obrigada. - Agradeci depois que ela me ajudou a recostar na maca. Tomei toda a água do copo.
    - Como se sente? - Perguntou me olhando risonha.
    - Como se tivesse levado uma facada no estômago. - Respondi irônica, Maggie riu. - Eu estou aqui faz quanto tempo?
   Ela hesitou um pouco antes de responder.
   - Cinco dias. - Olhei pra ela com espanto.
  Cinco dias?!?!?
    - É sério? - Perguntei ainda sem acreditar.
    - Sim. - Confirmou.
    - Oh... ela acordou! - Denise exclamou entrando na sala. - Desculpe interromper.
    - Não está interrompendo. - Maggie falou.
    - Como está se sentindo Thaylor? - Denise perguntou se aproximando de mim. Não entendi por que ela estava lá.
    - Sem ironias Thay. - Maggie murmurou pra mim.
    - Eu estou sentindo dor no estômago. - Respondi pra Denise.
    - Não sente tonturas nem nada do tipo? - Denise Insistiu enquanto pegava um corativo de dentro da gaveta da mesa.
    - Não. - Neguei.
    - Tudo bem... as dores vão parar com o passar dos dias. - Informou enquanto levantava minha blusa e tirava o corativo que tapava a ferida da facada, olhei pra minha barriga, tinha um corte fechado com pontos, confesso que esperava algo pior.
    - Não está tão ruim. - Maggie falou tentando me animar. Não respondi.
    - Quando posso sair daqui? - Perguntei pra Denise depois que ela terminou de trocar o corativo.
    - Talvez amanhã. - Disse. Bufei revirando os olhos discretamente. - Não fica assim, talvez amanhã você já possa ir. - Me deu um sorriso simpático. - Eu vou deixar vocês a sós agora. - Acenamos e saiu fechando a porta atrás de sí.
    - Por que não é o Pete que está cuidando de mim? - Perguntei pra Maggie, ela respirou fundo antes de me responder com um certo pesar na voz.
    - O Pete morreu, Thaylor. - Olhei chocada  pra ela.
    - Morto? Mas como? - Perguntei assustada.
    - Rick o matou, foi a quatro dias, na reunião pra ver se Rick iria ser exilado ou não. Ouve uma confusão e Pete acabou matando Reg, o marido da Deanna...
    - Já posso imaginar o resto. - A interrompi e desviei meu olhar pra outra direção, matendo-o fixo em uma garrafa em cima da mesa.
  "O pai do Ron morreu... ele deve estar arrasado, ou não, talvez a Enid já tenha consolado ele!" pensei com raiva.
    - O que aconteceu enquanto eu estive "fora"? - Perguntei voltando a encara-la. - Rick foi exilado?
    - Não! - Disse e abriu um sorriso. - Ele vai continuar aqui conosco.
    - Que ótimo! - Comemorei, eu estava preocupada com o destino dele. Maggie fechou o sorriso, agora sua expressão era de tristeza.
    - O... o Noah morreu também. - Fiquei inerte, isso me pegou de surpresa. - O Noah e o Aiden morreram. A culpa foi da covardia do Nicholas. - Ela falava com rancor na voz.
  Fiquei calada, não sabia o que dizer. Eu não era muito próxima do Noah, mas a gente se dava bem, ele era legal.
    - E também temos um novo morador aqui em Alexandria. - Comentou. - O nome dele é Morgan, ele e o Rick já se conheciam, eram amigos.
    - Nossa, parece que eu dormi durante um século. - Suspirei exausta.
    - Pois é... todo o grupo veio visitar você enquanto você estava desacordada. - Falou com um sorriso.
    - Sério... até o Carl? - Não pude deixar de perguntar.   
    - Assim que ele soube que você tinha sido ferida ele veio aqui te ver, mas... só uma vez. - Ela pareceu meio apreensiva em dizer isso. - Mas ele anda muito estranho nesses últimos dias, ele vive trancado no quarto, mal desce pra comer alguma coisa.
    - Estranho... - Murmurei um pouco preocupada.
    - Thaylor... - Maggie se aproximou mais de mim, me olhando com certa lástima. - ... eu sei que talvez você esteja receosa por causa do que aconteceu. - A fitei confusa. - Estou falando sobre sua madrasta e você.
   - Ah.
   - Quero dizer que você não precisa se preocupar ou ficar com medo. Ela nunca mais vai se quer pensar em chegar perto de você de novo.
    - E como tem tanta certeza assim? - Indaguei. - Expulsaram ela?
    - Não.. infelizmente não. Mas Deanna garantiu que isso não voltaria a acontecer. Quando te trouxeram pra cá, Skyler foi chamada pra ir até a sala da Deanna, e saiu de lá muito assustada.
  Tá legal, isso me deixou muito curiosa, o que Deanna fez com a Skyler? O que a Skyler estava escondendo?  
   Alguém bateu na porta, entrando em seguida.
    - Olha só, seu Salvador Thaylor! - Maggie brincou quando Ron entrou na sala. - Vou deixar vocês dois conversarem... vou avisar aos outros que você acordou. - Maggie falou se retirando.
    - Não sabe o quanto me deixa contente te ver acordada! - Falou animado quando finalmente ficamos a sós. Ele avançou me dando um abraço, soltei um pequeno uivo de dor. - Anh.. me desculpa!
    - Não se preocupa. - Abri um sorriso pra ele. - Eu quero te agradecer por ter me...
    - Não precisa! - Me cortou acariciando meus cabelos. - Eu faria tudo de novo. Não que eu queira que isso aconteça novamente! - Acrescentou de pressa me fazendo rir.
    - Olha... eu sinto muito, fiquei sabendo o que aconteceu com o seu pai. - Sua expressão descontraída agora se transforma em uma expressão amargurada. - Sinto muito mesmo.
    - Eles... eles nem o enterraram aqui. - Falou com a voz embargada, seus olhos se enchendo de lágrimas. - Rick enterrou ele numa floresta.
   Não consegui dizer nada, apenas o olhava com pena.

       [ ... ]

   Já era noite, cada pessoa do grupo veio me visitar, até Deanna e Enid vieram, Emma também veio. Menos o Carl, e, mesmo não querendo admitir, eu fiquei magoada com ele.
   Deitei minha cabeça no travesseiro, e fechei os olhos na tentativa de conseguir adormecer.
    - Oláá.. - Me sentei na cama com um impulso e na mesma hora senti uma dor agonizante na barriga. - Uau.. fica calma, não é um fantasma! - Zombou Skyler que estava parada na entrada da porta.
   "Ela nunca mais vai se quer pensar em chegar perto de você de novo" , tô vendo Maggie!
    - Como entrou aqui? - Perguntei num sussurro.
    - Não foi difícil. - Respondeu indiferente dando de ombros.
    - Vai embora agora ou eu vou gritar! - Ameacei.
    - Não precisa ficar assim, eu só vim te dar os parabéns.
    - O que? - Perguntei confusa e desconfiada.
    - É... essa sua jogada foi perigosa mas foi inteligente, tenho que admitir. - Suspirou balançando a cabeça. - Esfaquear a sí mesma e fazer todos pensarem que eu que tentei te matar, me deixando como a vilã da história... um truque de mestre! Mas... como  sabia que não iria morrer?
    - Eu não sabia, mas tive que arriscar. - Respondi com um sirriso cínico. - Agora que já me "parabenizou", vai embora! - Mandei apontando pra saída.
    - Ok ok, estou indo! - Disse já saindo.
    - Espera! - Pedi e ela se virou pra mim.
    - Quero que devolva meu diário, Sky.
    - Eu ja disse que sou inocente. - E apenas saiu fechando a porta depois de me lançar um olhar maldoso.
   Me deitei cuidadosamente pra não machucar minha barriga de novo. Não sei se conseguiria dormir, estava com receio de que a qualquer momento a Skyler entraria escondida aqui e tentaria me matar sufocada com um travesseiro.

                < Uma semana depois >

   Estava correndo tudo bem em Alexandria, Rick e Deanna estavam tomando conta das coisas. E acreditem se quiser, mas não vejo o Carl a quatro dias. Na verdade, raramente alguém o via, ele não saia do quarto onde agora a porta estava sempre trancada.

                   FLASHBACK ON  
               < quatro dias antes >

   Eu estava sentada no penúltimo degrau da escada observando Carol ninar a Judith.
   Ouvi um bipi vindo da cozinha.
    - Thaylor, querida, pode segurar a Judith um instante enquanto vou tirar os cookies do forno? - Ela perguntou.
    - Claro. - Desci as escadas e peguei a Judith dos braços da Carol, ela se apressou andando até a cozinha.
   Comecei a balançar a Judith no meu colo.
    - Ei! - Carl desceu as escadas correndo. - Me dá ela. - Pediu já tirando a menina dos meus braços.
    - O que é? A Carol pediu pra mim segurar ela! - Reclamei, mas no fundo acho que eu só estava com raiva por ele me tratar assim depois de dias sem me ver, pois ele não saia mais do quarto.
    - Pode deixar que EU cuido dela. - Falou e subiu as escadas levando a Judith com ele.

                  FLASHBACK OFF


   Skyler não devolveu meu diário até hoje, e eu já estava quase entrando em depressão sem ele. Eu precisava do meu diário de volta!
    
    - Vai... por favor, me deixa ir com vocês! - Eu implorava pro Daryl e o Aaron. Eles sairiam hoje pra tentar encontrar mais pessoas pra virem pra Alexandria, e eu queria muito ir junto, estava morrendo de tédio trancada o dia todo em casa sem nada pra fazer.
    - NÃO! - Daryl gritou "gentilmente".
    - Eu sinto muito Thay, mas esse trabalho de recrutar é perigoso, nunca se sabe que tipo de pessoas vamos encontrar, e nem o tanto de andantes que podem nos atacar. Você não pode ir. - Aaron explicou com gentileza. Cruzei os braços e sai resmungando.
  Eu estava realmente entediada, queria uma coisa perigosa pra fazer.

  E eu precisava muito do meu diário.
  
   Voltei pra casa me joguei no sofá. Ouvi passos descendo a escada mas não me dei ao trabalho de levantar a cabeça pra ver quem era.
    - Oi Thaylor, precisa de alguma coisa? - Morgan perguntou parando na minha frente, ele segurava aquele pedaço de madeira que parecia um cajado, estava sempre com aquilo.
    - O que eu preciso você não pode me dar. - Resmunguei meio cabisbaixa. Ele riu.
    - E do que precisa? Uma "aventura perigosa"? - Levantei os olhos pra ele e o encarei surpresa, como ele sabia? - Não, não leio mentes... mas o tédio está estampado na sua cara.
    - Então só você consegue perceber. - Falei voltando a olhar pro nada.
    - Eu adoraria poder te ajudar, mas Rick me deixou bem claro que não queria você nem o Carl fora dos portões de Alexandria. - Disse isso e saiu pra fora da casa.
  "Não era eu que estava escapando escondida de Alexandria" pensei me lembrando do Carl quando ele pulava os muros com a Enid.
   Me levantei do sofá e subi as escadas com lentidão. 
   Abri a porta do meu quarto e de cara já vi um pedaço de papel em cima da minha cama. Era um bilhete, do Carl.
    
     Me encontre na floresta,
     Não deixe ninguém te ver.
                   -- Carl         

   Que estranho, e como ele sabe que eu sei da floresta?
   Sem demora, eu guardei o bilhete no bolso da calça jeans que eu estava usando e saí.  Parei em frente ao muro, olhei ao redor e não avistei ninguém. Pulei o muro e adentrei a floresta. De longe eu conseguia ver uma luz, parecia uma fogueira.
  "O que ele pensa que está fazendo com uma fogueira? Será que ele quer atrair essas coisas?!".
   Continuei adentrando a floresta, e então levei um susto ao ver Carl parado diante de uma fogueira, meu olhar travou no objeto que ele segurava no ar, a cima da fogueira, como se ameaçasse jogá-lo no fogo.
   Um arrepio percorreu minha espinha e o desespero tomou conta de mim. Encarei Carl com espanto, o mesmo me olhava sério e ao mesmo tempo inexpressivo. Não sei de onde arranjei forças pra perguntar: - O que está fazendo com o meu diário?
  Os olhos dele estavam vermelhos, ele parecia abatido, como se tivesse... chorado. Ele olhou pra mim, seu rosto completamente inexpressivo a luz do fogo, depois olhou pro diário em sua mão e em seguida olhou pra mim de novo, e perguntou com um tom firme e preciso.
    - Quantos zumbis você já matou?


Notas Finais


Bom, espero q tenham gostado...
Não sei se vou poder postar amanhã..
Mas vou fazer o possível.
Se puderem comentem oq acharam por favor,
Vlw e até maissss!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...