1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes >
  3. Eu vi vocês

História The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Eu vi vocês


Escrita por: Mila_Scarlety

Notas do Autor


OOOI WALKERS!!! Espero q gostem do Cap de hj!
Desculpem se tiver erros de digitação...
Boa leitura!! ♡☆♡☆♡☆♡☆

Capítulo 29 - Eu vi vocês


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Eu vi vocês


                 Continuação..........

  Me afastei da janela também e me virei pra eles.
    - Bem... vou voltar pra casa então. - Falei já caminhando até a sala. -Obrigado, de novo. - Agradeci ao Carl que abriu a porta pra mim, ele assentiu, Enid murmurou um "tchau" e eu saí ouvindo a porta se fechar atrás de mim.
  
   Entrei em casa onde encontrei Maggie de costas mexendo numas gavetas na cômoda da sala, ela estava inquieta e parecia preocupada.
   - Oi. - Falei só pra avisar que eu estava ali. Ela parou o que tava fazendo e se virou pra mim, forçando um meio sorriso.
   - Ah oi... - Ela veio até mim ainda com o sorriso no rosto. - Thaylor que bom te ver assim. Como você está?
   - Bem. - Respondi dando de ombros.
   - Mesmo? - Ela olhou pra minha roupa que estava manchada com muito sangue.   
   - Ah, isso não é meu. - Esclareci rapidamente. - É de um daqueles caras...
   - Os lobos.
   - Os quem?
   - Lobos. Era assim que eles se nomeavam. - Explicou.
   - Bom, combina com aqueles animais. - Falei e ela deu sorriso triste. - O que foi? Você está bem?   
   - Estou.. não é nada de mais. - Respondeu, mas não era muito convincente.
   - Mesmo? - Insisti.
   - Não se preocupe. Agora, melhor você ir tomar um banho e trocar essa roupa. - Falou segurando meus ombros e me levando até as escadas.
   - É uma boa ideia. - Respondi olhando pra minha roupa.
   Então subi as escadas até o meu quarto e peguei umas roupas no closet, preferi pegar uma camiseta de manga cumprida pra poder esconder pelo menos os braços enfaixados, e uma calça jeans escura.
  Já no banheiro, tirei as faixas dos braços e das mãos, não consegui olhar muito tempo pra aquilo, estava horrível, eu nem conseguia acreditar que a Emma fez isso. Me despi e entrei debaixo do chuveiro, enquanto sentia a pressão daquela deliciosa e relaxante água morna, meus pensamentos atormentavam minha cabeça. Imaginar o que teria acontecido com a Judith se não fosse aquele barulho, me dava arrepios. Eu nao tinha mais certeza da minha sanidade, e nem da minha inocência. E se eu fosse culpada, se a Skyler estava realmente certa, significa que eu sou um perigo. E eu não quero machucar ninguém, por isso eu preciso ir embora, é só... questão de tempo até eu me recurepar o suficiente pra poder ao menos segurar uma arma, e então eu iria embora. Se for pra eu ser um perigo, que seja pra mim mesma, e não pros outros... não pra eles .
Fechei os olhos por um momento tentando afastar aqueles pensamentos, e então ouvi uns ruídos e murmúrios ao longe, abri os olhos e uma luz branca me segou, forçando-me a fechá-los novamente.
   - Ela acordou! - Ouvi uma voz gritar e de repente abri os olhos. Eu estava caída de joelhos em baixo do chuveiro, tossindo engasgada com a água que eu tinha engolido. Olhei assustada ao meu redor, não tinha ninguém e o único barulho no momento era o da água caindo do chuveiro.
   Me levantei ofegante e assustada, o que foi isso? Agora eu durmo tomando banho também? Levei uns segundos pra me recuperar daquilo, eu só posso estar ficando louca.

                       [ ... ]

  Depois do banho me vesti e enfaixei meus braços novamente. Desci as escadas, Maggie não estava mais no andar de baixo.
  Abri a porta e vi uma movimentação estranha.
   - Ah... isso nunca é um bom sinal. - Murmurei já saindo da casa. Corri na mesma direção em que vi duas mulheres correndo. Paramos quando chegamos no portão, onde um círculo de pessoas se formavam ao redor de Rick, que estava em um estado péssimo, assim como Michonne que também estava ali.
   - Que porra é essa? - Murmurei quando percebi uma onda de gemidos vindos de trás do portão.
   Rick contou que metade dos zumbis que estavam sendo atraídos para longe, foram atraídos para cá pelo som da buzina. E que agora tinham o bastante deles para cercar Alexandria inteira.
    - ... Sei que estão com medo, vocês nunca viram nada assim, nunca passaram por nada assim! Mas estamos a salvo, por hora. - Falava enquanto as pessoas murmuravam perplexas e assustadas. Olhei para o outro lado e vi Ron, ele passou os olhos por mim e voltou a prestar atenção em Rick, ele ainda parecia chateado comigo. - O painel que o caminhão atingiu parece estar inteiro, vamos reforça-lo por precaução. De qualquer modo, os muros vão aguentar... e vocês. E os outros, eles vão voltar.. o Daryl, o Abraham a Sasha, eles estão com veículos e vão levar eles pra longe (apontou para o portão) como os outros! E o Glenn e o Nicholas vão entrar pelo portão da frente depois! - Disse, e então entendi o motivo pelo qual Maggie estava tão triste. - ... eles sabem o que estão fazendo! E nós sabemos o que precisamos: não fazer barulho nenhum, fechar as janelas de noite ou melhor ainda, manter as luzes apagadas! Esse lugar tem que ficar tão silencioso quanto um cemitério.
   - Aqui já é um cemitério. - Interrompeu uma mulher de cabelos curtos, e um instante de silêncio se seguiu.       
   - A pedreira abriu, e aqueles zumbis iriam vir pra cá, todos eles! - Aaron Começou a falar, seu estado também não era um dos melhores. - Mas o plano que o Rick executou, evitou que isso acontecesse. Ele tirou metade deles daqui. - Ele fez uma breve pausa. - Eu estava lá fora recrutando com o Daryl, eu queria pegar alimentos numa fábrica de comida enlatada e o Daryl queria continuar procurando pessoas. Fizemos o que eu queria... e caímos numa armadilha feita por aquelas pessoas, e eu perdi a minha mochila. Devem ter seguido nosso rastro... as pessoas que nos atacaram, chegaram até aqui por minha causa. - Dito isto, os murmúrios de indignação das pessoas se intenssificaram e Deanna começou a se afastar, indo embora. Um homem tentou chamá-la, mas ela não voltou.

  Aos poucos as pessoas foram saindo, olhei na direção do Ron, que já estava me olhando. Ele me lançou um último olhar de lado e se virou pra ir embora também, pensei em ir atrás dele mas alguém me impediu pondo uma mão no meu ombro, me virei pra ver quem era, era o Rick. Eu já sabia o que estava por vir.
    - Thaylor, que bom te ver de pé. - Falou com a mão ainda em meu ombro. - Você está bem?
    - Ela está bem. - Carl respondeu vindo até nós. - Já cuidei dela. - Falou com um ar de "responsável". Senti vontade de vomitar.
    - É, eu estou bem sim. - Respondi lançando um olhar feroz ao Carl e em seguida voltei a encarar Rick. - Já você, parece que foi atropelado por um caminhão. O que aconteceu?
    - É eu... tive uns contratempos lá fora. - Disse meio que rindo. - Fico feliz que você esteja bem. E não pense em pular os muros novamente, fique aqui e mantenha-se segura! - Alertou tirando as mãos de meus ombros e se virou pra sair.    
    - Espera! - Ele parou e se virou pra mim novamente. - É só isso?
    - Acho que você concorda que agora não é um bom momento pra conversar. - Respondeu. - A gente pode falar sobre aquilo depois.
   E então ele saiu. Fiquei feliz por não ter que falar nada agora, eu não estava pronta. Me virei pro Carl. 
    - "Já cuidei dela". - Imitei fazendo uma voz de idiota. - Não passava da sua obrigação, você que me machucou mesmo.
    - Que tal você parar de tagarelar um pouco.
    - O que? - Cruzei os braços com indignação.
    - Temos coisas mais sérias pra nos preocupar. - Falou com uma expressão aflita.
    - "Temos"? O que? - Perguntei.
    - A Enid foi embora. Acho que ela saiu antes que esses zumbis cercassem Alexandria, ela ainda está lá fora. - Contou preocupado, dei um suspiro pesado.
    - E o que quer fazer? - Perguntei colocando as mãos na cintura. - Ir atrás dela?
    - Sim.
    - O que? Ficou louco? - Gritei espantada, como ele pode ser tão idiota assim? - Carl os muros estão cercados por esses infectados! Não pode sair!
    - A Enid está lá fora, ela é minha amiga, não posso deixar soz...
    - E então? Você vai pular o muro e ser atacado e morto pelos zumbis, é assim que pretende ajudar ela?
   Ele respirou fundo.
    - Você não vai me ajudar? - Olhei incrédula pra ele, ele ainda insistia em querer sair?
    - Não! Nem se eu pudesse! - Falei me referindo aos meus machucados. - A Enid está bem e sabe se virar sozinha. Você não pode se arriscar assim!
    - Ok. - Ele bufou e se virou se afastando.
   - CARL! Eu vou falar pro seu pai! - Avisei, ele continuou andando sem me dar atenção. - Aqui não era o lugar dela Carl! Você tem que deixar as pessoas irem!
   Ele parou de andar, mas não se virou pra mim, então voltou a andar. O segui com o olhar até ele sumir numa curva.
 
  Respirei fundo balançando a cabeça. Como ele pode ser tão cabeça dura assim?
    - As vezes ele pode ser bem irritante quando quer. - Me assustei, não tinha percebido que Michonne tinha se aproximado de mim. - Mas vai se surpreender com o quão legal e gentil ele pode ser também.
    - O Carl, legal e gentil? - Ri com deboche. - Tem certeza de que está falando do mesmo Carl que acabou de sair e me deixou sozinha falando com o vento?
  Ela riu.
    - Ele tem esse jeito meio fechado por que passou por muita coisa.
    - Muita gente passou por muita coisa. Eu passei por muita coisa, mas não sou um cavalo que sai dando coice em todo mundo! - Confesso que me exautei um pouco.
    - Ele não da coice em todo o mundo. Agora que você falou eu reparei, ele só é assim com você.
    - Isso me deixa tão mais aliviada! - Ironizei, por que só comigo? Desde que a gente se falou pela primeira vez só brigamos. - Ele é um pórre.
    - Se me conhecesse a alguns meses atrás se surpreenderia com como eu era rebelde, pior do que ele. - Falou arqueando as sobrancelhas.
    - Você, rebelde? - Cruzei os braços meio desconfiada. - Não consigo imaginar você rebelde.
    - Pois é, mas eu mudei. - Suspirou. - Enfim... dê uma chance a ele. Ele é uma boa pessoa. - Dito isto ela me deu um tapinha no ombro e saiu.

   Fiquei ali parada, pensativa por um tempo, enquanto ouvia os grunhidos daqueles mortos por detrás do portão.
  Por fim, me levantei e comecei a caminhar sem rumo, até que vi Ron e Rick de vigias no portão. Ron segurava uma arma na qual ele apontava para os zumbis a baixo deles, e Rick parecia murmurar instruções pra ele.
   -  Ron! - Chamei me aproximando. Ele baixou a arma se virando pra mim. - Tem um minuto... pra gente conversar?
  Ele hesitou um pouco enquanto me encarava pensativo. Então ele assentiu entregando a pistola pro Rick e desceu até mim.
    - Continuamos depois. - Falou Rick pra ele. E então caminhamos até um dos bancos e sentamos.
    - Você está bem? - Perguntou, fiz que sim com a cabeça. Já perdi as contas de quantas vezes ouvi essa pergunta hoje. - Tentei ir te ver enquanto estava na enfermaria, mas a Denise nunca me deixava entrar.
    - É eu... não estava muito bem. - Falei.
    - A Emma... ela realmente...
    - Sim. - Respondi logo, percebendo que ele estava com medo de perguntar.
    - Eu sinto muito. Ela era uma pessoa legal. - Dizia balançando a cabeça enquanto olhava pro nada a sua frente. - A Emma chegou aqui um pouco antes de mim, ela me ajudou a me socializar com as pessoas aqui.
  Riu enquanto parecia se recordar dela.
    - É... ela era incrível. - Minha voz saiu vaga, eu dei um suspiro e me virei pra encará-lo. - Ron, acho que a gente se afastou um pouco nesses últimos dias.
  Ele virou a cabeça pra me encarar.
    - Você acha? Não me diga que só percebeu isso agora.
    - É sério, estamos distantes. - Ele concordou com a cabeça. - E você... tem me olhado estranho, com raiva.
    - E você ainda teve coragem de olhar pra mim, o que me deixa com mais raiva. - Falou mantendo o tom calmo, olhei pra ele franzindo a testa sem entender do que ele estava falando. - Eu vi você e o Carl se beijando aquele dia, Thaylor.
  Minha boca secou, e senti um sentimento de culpa despencar sobre mim. Não acredito que ele viu.
   - Ron... - Meu olhar caiu sobre suas mãos que estavam apoiadas sob o banco, eu não conseguia encará-lo naquele momento. - ... aquele beijo não.. não era pra ter acontecido.
   - É, imagino que não. - Seu tom manteve-se calmo e frio. - Foi só um acidente, não teve significado.. certo?
   - Claro que não.
   - Então você não gosta dele, do Carl, não é? - Ele segurou meu queixo com os dedos, levantando minha cabeça, e eu tive que encará-lo. - Não é?
    - Eu e o Carl não somos nada além amigos, ou até nem isso. - Murmurei a última parte.
    - Foi o que eu pensei. - Disse soltando meu queixo. - Então eu posso esquecer isso, porque sei que esse "incidente" não vai se repetir, estou certo? - Confirmei com a cabeça. - Que bom. Não quero ter que ser obrigado a mostrar ao Carl que você é MINHA namorada, minha.
    - Ron você está estran... - Me interrompeu com um beijo feroz que me deixou sem ar em segundos.
    - A gente se ve depois, vou voltar pra minha aula de tiro com o Rick. - Ele se levantou do banco. - Se cuida. - E saiu.
  Continuei ali sentada acimilando aquilo. Ron estava estranho, estava... tão frio. Mas também, ele me viu beijando o Carl! Me admira ele não ter terminado comigo. Nem tive coragem de dizer a ele que eu iria embora de Alexandria dentro de alguns dias, mas foi melhor assim, não quero passar meus últimos dias aqui com a gente brigado.
  
  Voltei pra casa e deitei na cama, já estava escurecendo. Olhei pela janela, não havia nenhuma luz acesa nas outras casas, só se podia ouvir os grunhidos e barulhos dos andantes arranhando os portões. E foi com esse som irritante que eu caí no sono.


Notas Finais


Espero q tenham gostado.
Vou tentar postar o pxm cap logo!
Se puderem comentem oq acharam por favor..
Vlw e até maaais seus lindos!😘✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...