1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes >
  3. Vocês já...?

História The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Vocês já...?


Escrita por: Mila_Scarlety

Notas do Autor


OOOOI WALKERS!!! Desculpem a demora, o capítulo estava pronto desde ontem mas só consegui postar agora.
Bomm... espero q gostem!
Desculpem se houver erros de digitação...
Boa leitura! (☆_☆)

Capítulo 30 - Vocês já...?


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Vocês já...?


                  ~ POV THAYLOR ~

   Saí de casa sem tomar o café da manhã, estava sem comer a horas e ainda nem estou com fome. Passei quase a madrugada toda acordada, escrevendo no diário, era praticamente impossível dormir com aqueles gemidos. Devo ter dormido só um pouco, pois acordei com uns gritos e tiros e quando olhei pela janela do meu quarto, vi Rick, Morgan e um cara cercando Spencer no poste de vigia. Nem me preocupei em saber o que tinha acontecido, com certeza alguém perdeu a cabeça com essa pressão toda, achei que já estava demorando alguém cometer uma burrice.
   - Oi. - Cumprimentou Olivia acenando do outro lado da rua, acenei de volta e continuei andando.
  Parei em frente a casa da Jessie e bati três vezes na porta. Segundos depois a porta se abriu.
   - Oi! - Jessie me deu um grande sorriso e abriu mais a porta. - Entre.
   - Bom dia. - Cumprimentei entrando. Dizer "bom dia" era um pouco ironico, já que tinha um bando de zumbis ameaçando invadir Alexandria.
   - Já tomou o café? - Perguntou fechando a porta.
   - Sim. - Menti, eu sabia que ela me convidaria pra tomar o café com ela, e eu não estava muito a fim hoje.
   - Veio ver o Ron? - Ela perguntou me olhando com um olhar um tanto... malicioso.
   - Sim, ele está?
   - Não, ele saiu hoje cedo. - Respondeu.
   - Obrigada mesmo assim. - Agradeci e me encaminhei em direção a saída, coloquei a mão na maçaneta mas antes de abrir a porta, me virei de volta pra ela. - Jessie...
   - Sim?
   - Você sabe se... - Dei um passo na direção dela. - ... se o Ron está bem? - Ela me olhou um pouco confusa, suspirei e expliquei pra ela. - É porque ele está meio estranho esses dias, digo.. um pouco frio.
   Jessie suspirou baixando a cabeça, ela enfiou as mãos nos bolsos da calça e levantou novamente a cabeça pra mim.
   - Ele anda sim meio estranho. Mas é porque ainda está abalado com a morte do Pete. - Disse.
   Eu não entendia porque ele ficou triste com a morte do Pete, afinal, ele era um péssimo pai. Mas... era o pai dele.
    - Thaylor. - Ela avançou um pouco na minha direção. - Peço que.. tenha um pouco de paciência com o Ron. Sabe, ele só está passando por um mau momento.
   - Okay... - Respondi franzindo a testa.
   - Sabe, ele me contou. - Não entendi do que ela estava falando, de início pensei que ela estava falando da Emma, mas então ela esclareceu. - Ele me contou do namoro de vocês.
   - Ahh... - Foi só o que eu consegui dizer, meus olhos logo se desviaram pra qualquer outra direção que não fosse a Jessie. Aposto que meu rosto estava vermelho.
  Não que eu não quisesse que ninguém soubesse, mas era muito desconfortável falar disso com a mãe dele.
   - Olha, não quero ser dessas mães entrometidas e antiquadas... mas, sabe eu preciso perguntar. - Ela respirou fundo, voltei a olhar pra ela. - Vocês já...
   - A gente já...? - Fiz sinal pra que ela terminasse a frase.
   - Já dormiram juntos? - Falou rápido. Juro que se eu tivesse bebendo alguma coisa naquele momento, eu com certeza teria engasgado, e com sorte até morreria.
  Que diabos de pergunta era aquela? Mesmo se eu já tivesse transado com o Ron, eu nunca diria isso a ela!
   - Não! - Respondi assim que consegui processar direito o que tinha acabado de ouvir. Senti minhas bochecas queimarem.
   - Desculpa fazer este tipo de pergunta Thay, mas você entende que...
    - Thaylor? - Interrompeu uma voz milagrosa que eu não sei da onde veio. - É você?
    - É ela sim Sam. - Respondeu Jessie virando a cabeça para as escadas, e então vi o Sam sentado lá em cima, olhando pra gente por entre as grades do corrimão. - Que tal você descer e vir dar um oi pra ela?
   - Não. Não quero descer. - Respondeu meio assustado.
   - O que ele tem? - Perguntei tentando mudar o rumo da conversa.
   - Ele está com medo de vir pra baixo, disse que está mais seguro lá em cima. - Respondeu sussurrando.
   - Ah, entendo... - Falei. - Posso subir pra falar com ele?
   - Por favor. - Disse abrindo um sorriso. Então subi as escadas e caminhei até o Sam, ele estava sentado no corredor, encolhido, abraçando os joelhos.
   - Oi. - Falei me sentando ao lado dele. - Tudo bem?
   - Eu estou bem. - Respondeu balançando a cabeça. - Aqui em cima é seguro pra mim.
   - É mesmo? E por que tem tanta certeza?
    - Aqui em cima nada mudou. - Respondeu.
    - Isso não responde a pergunta. - Falei encarando-o. Ele não respondeu. - Sam, sei que você deve estar com muito medo agora, eu entendo, também já tive muito medo dessas coisas.
   - Está falando dos monstros?
   - É assim que chama eles? - Ele assentiu. - Então sim, estou falando dos "monstros". Eles dão realmente muito medo, mas você tem que enfrentá-los, não pode se esconder pra sempre. Se não se preparar, eles vão...
   - Me devorar até eu morrer. - Completou. - A Carol já me disse isso.
   - Sério?
   - Sim. Ela me disse muitas coisas sobre o que acontece com as pessoas lá fora. - Ele se encolheu mais.
   - É perturbador não é? - Ele balançou a cabeça em concordância. - Mas é pior se não aprender a se defender.
   - Não preciso me defender, eu vou ficar aqui em cima. 
   - Sam...
   - Não vou descer. - Disse num tom decisivo.
   - Ta bom, mas pensa no que eu te disse. - Me levantei, não era eu quem conseguiria convencê-lo a mudar de ideia. - Tchau.
   - Tchau.
  Desci as escadas e Jessie estava me esperando sentada numa poltrona. Balancei a cabeça negativamente e ela me olhou meio tristonha.
   - Ele vai superar isso. - Tentei animá-la.
   - Obrigada. - Ela abriu a porta pra mim, e então sai dali. Felizmente ela não voltou a tocar naquele assunto.
 
  Enquanto caminhava por Alexandria, vi o padre Gabriel colando uns papéis nas paredes, não me importei pra saber o que era. Passei por Rosita, ela estava com um pequeno grupo de pessoas, estava ensinando eles a como usar um facão, e Eugene parecia não estar prestando muita atenção na aula.
  E então, finalmente vi o Ron. Ele estava com o Rick e o Carl. Fui me aproximando um pouco deles, sem que percebessem.
   - ... e então você destrava a arma. - Falava Rick enquanto manuseava uma pistola, Ron parecia estar bem atento as explicações do Rick.
   - Isso é fácil, né pai? - Carl falou, senti que ele tentava provocar Ron, que lançou um olhar pra ele.
   - É. - Respondeu Rick. - Pente vazio, câmara vazia, viu? - Rick mostrava a arma pra ele.
   - Vi. - Afirmou Ron.
  Então Rick continuou a explicar, fiquei observando a uns passos de distância.
   - Alguém está armado, está na sua frente. - Rick continuava.
   - Vai ficar com medo. - Disse Carl. - Com certeza.
   - Seu corpo ficará tenso, não terá tempo pra pensar. E vai querer puxar o gatilho logo que levantar a arma. - Rick apontou arma pra frente, e baixou-a em seguida.
   - Mas vai errar. - Interrompi, agora me aproximando, fazendo eles perceberem minha presença. - E vai morrer.
   - Exato. - Disse Rick, me aproximei mais, parando do lado de Ron.
   - Oi. - Ele me cuprimentou e me roubou um beijo. Droga, porque nunca me acostumo com isso?
  Rick nos encarou com uma expressão confusa, e então lembrei que ele ainda não sabia de mim e o Ron. Bom, mas acho que agora ele sabe.
   - Pai, continua. - Disse Carl com o tom um pouco bravo. Então Rick voltou a atenção pra arma e continuou a explicar.
   - Tem que subir até a linha do olho.
   - Tem que ser forte pra esperar o momento certo. - Carl disse.
   - Será que eu posso? - Ron perguntou estendendo a mão pro Rick, que lhe entregou a pistola.
  Então Ron levantou a arma na altura do olho, mirando-a pra frente.
   - Ei, não ponha o dedo no gatilho. - Corrigiu Rick e tirou o dedo dele do gatilho. - Até estar pronto para atirar.
   Ron esperou um segundo, e então apertou o gatilho, mas a arma não estava carregada.
   - Pode ficar com essa. - Disse Rick. - Pra você sentir como é carregar uma arma.
   - Posso atirar? Pelo menos em alguns dos zumbis. - Ron perguntou.
   - Não, do jeito que estão as coisas... - Rick negou.
   - Não é uma boa ideia. - Comentei.
   - Os muros são fortes, mas temos sorte de eles estarem se espalhando. Não é bom atrair todos num ponto só. - Explicou Rick.
   - Tudo bem, talvez seja melhor esperarmos isso acabar. - Ron concordou. - Eu só quero aprender mais.
   - E vai. - Disse Carl. - E você Thay, como aprendeu a atirar? - Ele me perguntou, fiquei pensativa por um segundo, eu não me lembro exatamente como aprendi isso.
   - Não me lembro. - Respondi, vasculhando a memória inutilmente. - Só... fui pegando o jeito, quero dizer, lá fora, se você não souber atirar, você é uma pessoa morta.
   - Com certeza. - Falou Carl.
   - Ninguém te ensinou? Não aprendeu em um grupo ou algo do tipo? - Rick perguntou me olhando curioso.
   - Pode ter sido, mas não tenho certeza.
   - Já vi você atirando, e você manda bem com armas. - Elogiou Rick.
   - Valeu. - Respondi, Ron parecia meio incomodado com a conversa, o que fazia todo o sentido já que ele estava aprendendo a usar uma arma. - E você aprendeu com quem? - Perguntei ao Carl.
   - Com o Shane. - Dito isto, percebi que Rick se incomodou. Será que era alguém importante que morreu? Achei melhor não perguntar quem era esse Shane.
   - Olha lá! - Ouvi alguém exclamar, me virei e alguém apontava pro céu.
  Corri me afastando um pouco do portão, pra poder enxergar sejá lá o que eles estavam vendo.
   E então eu vi, um monte de balões verdes, subindo no céu.
   - É o Glenn! - Exclamou Maggie se aproximando da gente, ela sorria feliz olhando pro céu. Não consegui conter um sorriso de alegria também.
  Então aquele momento foi interrompido quando ouvimos algo ranger, e então nos viramos para ver a torre de vigia despencando sob o muro, deixando-o em pedaços.
   - CORRE! - Rick gritou. E então Carl, Ron, Rick e eu corremos enquanto os zumbis já invadiam o lugar, instalando o caos.


Notas Finais


Bem, é isso... espero q tenham gostado!
Se puderem comentem oq acharam por favor, vou tentar postar amanhã.
Bjos da Lucille e até mais! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...