1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes >
  3. Brigando

História The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Brigando


Escrita por: Mila_Scarlety

Notas do Autor


Oi Walkers!
Espero q vcs gostem do capítulo de hj,
Desculpem se tiver erros de digitação..
Boa leitura!
(☆_☆)

Capítulo 4 - Brigando


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Brigando

                ~ POV THAYLOR ~

   Passei aquela noite acordada, e parece que o resto do grupo também, porque estava ouvindo vozes conversando do lado de fora. Era uma droga ter que ficar imóvel na cama, e nem sei por quanto tempo.
   Eu estava entediada, de vez em quando alguém do grupo vinha perguntar se eu precisava de algo, mas acho que era só um pretexto pra ver se eu não estava aprontando alguma coisa pra mata-los.
   Ai meu Deus, como não pensei nisso antes? Meu diário! Comecei a procurar por ele no bolso da jaqueta, mas não encontrei. Comecei a me desesperar. Será que perdi ele no Terminus? Ou pior, Rick e o grupo deles pegaram! Não... se eles lerem..
    Continuei procurando ele na jaqueta, tinha que estar ali!
    Alguém abriu a porta, era o Carl. Ele olhou pra mim com a jaqueta na mão, e deu um sorriso meio sarcástico.
       - Está procurando por isso? - Ele levantou o diário no ar. Meu coração deu um salto.
       - Me dá ele aqui! - Ordenei, ele arqueou as sombrancelhas. - Me devolve!
       - Calma! O que tem de tão obscuro aqui pra você estar desse jeito? - Ele jogou o diário pra mim. E se sentou na cadeira.
       - Então você não leu.. - Falei aliviada.
       - Por pouco, mas não li. - Olhei feio pra ele.  - Sério mesmo que você ainda escreve num diário? - Debochou. - Quantos anos você tem em?
        - Não te interessa. - Respondi grossa. Eu em, garoto mais chato. - O que te impediu de ler o diário? - Perguntei curiosa.
       - Michonne. - Respondeu num suspiro.
       - Que bom, você é muito intrometido garoto. - Ele me olhou de cara feia.
       - E você é uma mentirosa! - Franzi a testa, como ele ousa? - Aposto que tudo o que você falou pro meu pai é mentira!
       - Não é mentira!
       - Claro que é! Vai ver que mentiu até sobre seu nome!
       - Meu nome é Thaylor sim! - Gritei. - E você não sabe de nada seu idiota!
       - IDIOTA É VOCÊ! - Ele se levantou da cadeira e ia pegar alguma coisa do bolso, mas antes que pudesse pegar sei lá o que, Rick abriu a porta.
        - O que está acontecendo?! - Perguntou olhando de mim pro Carl. - Que gritos são esses? Querem atrair os andantes pra cá?
    Não respondemos, Carl lançou um olhar raivozo pra mim e saiu do quarto, eu segurei meu diário com força.
       - Está tudo bem? - Perguntou. Balancei a cabeça em afirmação, e ele saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.

                     ~ POV CARL ~
    
    Quem ela pensa que é pra me chamar de idiota? Mal chegou aqui e já pensa que pode ir me atando?! Me sentei lá fora, pra ver se esfriava a cabeça.
      - O que aconteceu? - Meu pai sentou do meu lado.
      - Nada. - Respondi.
      - Vocês estavam gritando Carl, e foi por nada?
      - Não confio nela. - Respondi jogando uma pedra longe.
      - E faz bem, ninguém aqui confia nela também. - Eu olhei pra ele. - Mas ela não precisa saber disso.
       - Quando é que ela vai embora? - Confesso que queria muito saber.
       - Assim que ela estiver melhor...
       - E quanto tempo vai levar pra ela se recuperar?
       - Não sei. Ela foi atingida por uma explosão e bateu a cabeça, acho que dias é  o que levarão pra ela se recuperar. - Explicou. - Se quer mesmo se livrar tanto assim dela, não a perturbe mais, e vai ver que ela vai se recuperar mais rápido.
   Fiquei calado, ele se levantou e voltou pra igreja. Fiquei mais um tempo lá fora, olhando as estrelas, imaginando se existiria a possibilidade de uma delas cair bem em cima da cabeça da Thaylor, mas é claro que não.
 
                        [ ...... ]

   
     Dois dias, fazem dois dias que aquela ruiva idiota está aqui, ela fala que está melhor, mas mal se levanta da cama. Desde a nossa discussão eu não fui mais no quarto falar com ela, como meu pai disse "Não a perturbe mais, e logo ela vai se recuperar".
      - Alguém viu o Bob? - Sasha perguntou.
      - Eu não vi. - Respondi, e todo mundo respondeu o mesmo.
      - O que foi? - Perguntou Tyreese.
      - Ele sumiu faz uma hora. - Sasha falou preocupada.
       - Vai ver ele foi dar uma volta.. - Maggie tentou acalma-la.
        - Ele está com o braço machucado. Lembra do tiro que ele levou?
        - Logo ele está de volta. - Falou Tyreese.
        
        - Bom, está decidido. Estamos indo. - Abraham falou entrando na igreja.
        - Maggie, tem certeza de que não vai com a gente? - Gleen perguntou preocupado.
        - Sim, Daryl e Carol disseram que viram um carro ontem, Daryl disse que foi o mesmo que levou a Beth. - Maggie respondeu. - Eu preciso ficar. Mas vamos nos encontrar.
        - Tudo bem. - Os dois se beijaram e Gleen entrou no caminhão.
        - Tomem cuidado. - Avisou meu pai.
    E Gleen, Tara, Rosita, Abraham e Eugene partiram com o caminhão que pegaram do padre Gabriel.
        - Eles vão ficar bem. - Falei pra Maggie.
        - É, eles ficarão bem. - Ela me deu um sorriso triste.

                   ~ POV THAYLOR ~

    Não aguento mais, não dá pra continuar desse jeito. Fazem dois dias que eu mal toco os pés no chão!
    E eu quero sair o quanto antes daqui. Carl e eu não nos falamos mais, desde o dia da nossa discussão, ele não veio mais aqui. E fico muito feliz por isso.
       - Oi. - Maggie entrou no quarto.
       - Oi.  - Respondi sem muito entusiasmo.
       - Como vai? - Aff, já cansei de ouvir essa pergunta.
       - Melhor. - Disse. Olhei pro rosto dela e percebi que ela tinha chorado.
       - O que aconteceu? - Perguntei.
       - O Gleen acabou de ir. - Ela disse, enxugando uma lágrima que escorreu pelo rosto.
        - Mas você e o resto do grupo não vão se encontrar com eles depois? - Ela afirmou com a cabeça. - Então... não precisa ficar assim.
   Ela respirou fundo.
       - Acha mesmo que aquele cara, o Eugene, sabe a cura pra esse vírus? 
   Maggie ficou em silêncio por um instante.
        - Acho que sim, temos que acreditar que ainda pode haver esperança. - Não falei nada. Pra mim o mundo estava acabado. - Bom, se precisar de algo é só avisar.
        - Ok. - Ela saiu do quarto.
   Peguei meu diário e comecei a escrever, segurei uma lágrima que queria escorrer do meu olho, fiquei pensando se meu pai tinha esperança, esperança de que o mundo ainda podia existir, de que eu estava viva... de que tudo ficaria bem.
     
                   ~ POV CARL ~
  
    Sasha estava desesperada, já estava escurecendo, e Bob ainda não tinha voltado. 
   De repente ouvimos um barulho vindo do lado de fora,  engatilhamos nossas armas e fomos para fora, encontramos Bob jogado no chão, ele estava sem uma das pernas.
    Levamos ele para dentro,  e ele contou que um pequeno grupo do Terminus tinha sobrevivido, e que comeram a perna dele.  mas que param por que descobriram que ele foi mordido e estava infectado.
      -  ...... E eles mandaram um recado, - Bob continuou. - Eles disseram que viriam  pegar vocês. Amanhã ao escurecer.
    Sasha estava chorando muito, Bob logo morreria.
      
    { no dia seguinte }
  
     Bob morreu, e meu pai estava bolando um plano para que pegassemos aqueles canibais infelizes. Estava quase anoitecendo.
      - Todos entenderam? - Meu pai perguntou.
      - Sim! - confirmamos.
      - Ótimo. Carl, pegue a Judith e vá para o quarto da Thaylor, se escondam lá. Não façam barulho. - Concordei, mesmo sem realmente concordar. - E Gabriel,  vá com eles.
       - O-que? - Ele questionou. - Olha, se não for incômodo, eu prefiro ficar com os adultos.. quero dizer, vou me sentir mais seguro.
       - Está bem. - Meu pai concordou.  - Então,  todos pro seus lugares.
     Peguei a Judith e entrei no quarto da Thaylor, ela estava dormindo, menos mal.
     -Shh... - Tentei fazer a Judith parar de fazer barulho.
      - Hey, o que...
      - Fica quieta! - Alertei a Thaylor, que tinha acordado.
  Ela se levantou e veio até a gente.
      - O que foi? - Perguntou num sussurro.
      - Os canibais estão vindo. - Falei. - Meu pai bolou um plano pra pegarmos eles.
      - Um plano? E eu não podia saber disso antes? 
    Revirei os olhos.
       - A única coisa que temos que fazer é ficar quietos aqui dentro. - Respondi.
   Ela não disse mais nada. Ficamos abaixados perto da porta, esperando que eles chegassem.
    Ouvimos um barulho.
      - E ai pessoal? Cadê vocês? - Eram eles. - Sabemos que estão ai.
    Eles falavam enquanto caminhavam pela igreja.
       - Onde vocês estão em? 
   A Judith fez um barulho. E de repente tudo ficou silencioso.
      - Acho que ja achei vocês.. - E então ouvimos passos lentos deles vindo na direção da nossa porta.
     Ouvi uma respiração ofegante. Olhei pro lado, Thaylor estava tendo algum tipo de ataque.


Notas Finais


Espero q tenham gostado
Se puderem comentem oq acharam, por favor.
Bjos e até a pxima!
😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...