1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes >
  3. Eu sempre escapo

História The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Eu sempre escapo


Escrita por: Mila_Scarlety

Notas do Autor


Oiee Walkers !! Mais um capítulo pra vcs
Espero q gostem!
E desculpas se tiver erros de digitação ..
Booa leitura!

Capítulo 6 - Eu sempre escapo


Fanfic / Fanfiction The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Eu sempre escapo

   
                ~ POV THAYLOR ~

    Hoje eu acordei disposta a ir embora, uma semana..  já fiquei tempo de mais aqui. Eu estava bem melhor, e o clima por aqui também não estava muito bom, Maggie perdeu a irmã, Eugene mentiu sobre a cura do vírus... e eu precisava voltar a procurar o meu pai. E com certeza não poderia fazer isso se ficasse deitada numa cama o dia todo. E como eu disse, não gosto de ficar muito tempo em um grupo. Então ontem a noite, quando todos estavam dormindo, peguei uma mochila que estava no quarto e fui até a dispensa do padre e peguei mantimentos para pelo menos uma semana.
   Acordei e fui até o grupo, que já estavam tomando o café da manhã.
    - Oi gente. - Falei.
    - Bom dia. - Responderam. Menos o Carl, novidade. Mais um motivo pra mim não ficar.
    - Eu vim dizer Adeus. - Falei de uma vez.
    Os olhares de todos se voltaram para mim, até os do Carl, eu sabia que ele estava soltando fogos de artifício por dentro.
    - Está indo embora? - Perguntou Tara.
    - Sim. E.. obrigado por tudo. - Eu me virei pra sair. Mas alguém segurou meu braço.
    - Thaylor. - Era o Rick. - Tem certeza de que você já..
    - Sim, certeza absoluta. - Respondi.
    - Toma. - Rick me entregou sua arma. - Já que está mesmo indo embora, melhor que não fique desprevenida.
    - Valeu. - Agradeci e coloquei a arma na cintura.
    - Você sabe pra onde vai? - Daryl me perguntou.
    - Hmm... não, mas sei o que preciso fazer. - Respondi.
    - E o que precisa fazer? - Michonne olhou desconfiada.
    - Achar o meu pai. - Falei, percebendo uns olhares meios surpresos de algumas pessoas, tipo "Oh! Ela tem um pai!" .
    - Seu pai? - Rick perguntou, confirmei com a cabeça. - E a quanto tempo você se perdeu dele?
    - Ah três anos. - Alguém se engasgou. Foi o Noah, e aparentemente ele não era o único que levou um susto.
    - Nossa... três anos.. - Rick colocou as mãos na cintura, olhou para o chão e respirou fundo, como se estivesse se preparando para algo importante e difícil. -  ... olha Thaylor, três anos é muito tempo e.. quer dizer, você ja parou pra pensar que talvez ele..
       - NÃO, ele não morreu! - O interrompi. - Ele pode estar pensando que eu morri também, mas não! Eu estou aqui, e se estou viva, por haver uma chance bem maior de ele estar vivo também.
    - Eu entendo você ..
    - Mesmo? - Perguntei com sarcasmo. - Olha, eu "adoraria" continuar essa conversa, mas... preciso ir agora. - Falei.
    - Não sei se é uma boa ideia você ficar sozinha. - Sasha argumentou.
    - Estou sozinha a maior parte do tempo desde que tudo isso começou. E estou bem. - Me virei para a saída. - Agora se me dão licença, tô indo nessa. Tchau.
    Ouvi alguns murmúrios de "se cuida" antes de sair da igreja.   
    Assim que botei o pé pra fora,  senti um alívio enorme, fazia tempo que eu não saía para fora. O vento fresco bateu no meu rosto, jogando meus cabelos pra trás, e assim eu fui me distanciando da pequena igreja...  e do grupo do Rick. Estava apenas eu e meu diário novamente.
   Segui a estrada.

                  ~ POV CARL ~

   Assim que a Thaylor foi embora, o grupo todo começou uma discussão de que talvez não fosse uma boa ideia tê-la deixado ir. O que eu achei uma perca de tempo, estava na cara que ela não estava nem ai pra gente, ela queria sair daqui logo.
    - Ela não sabe pra onde vai, está andando por ai sem rumo algum. - Daryl falava.  - O pai dela sumiu faz três anos, quais são as chances dos dois se encontrarem de novo?
    - uma em um milhão. - Respondeu Eugene.
    - Coitadinha.. - Michonne falava.
    - Mas com fé ela conseguirá ... - Padre Gabriel começou a falar.
    - Fé? Ainda tem fé? - Sasha o cortou. - Não existe mais fé. Acho melhor você se acostumar com isso.
   Todos se calaram.
   - Querem saber, vocês estão discutindo a toa. Ela já queria ir embora desde que acordou a seis dias atrás. - Falei. - Ela não iria ficar mesmo que não tivesse um pai pra procurar.
    - Acho que você tem razão. - Rosita concordou. - Acho que ela não está acostumada com um grupo.
   Todos acentimos.
   
       [ ..... ]
       
   Naquela tarde, Daryl saiu pra caçar algum animal pra gente comer, a comida enlatada que estava na dispensa de Gabriel estava quase acabando. Com certeza Thaylor levou alguns potes.
    - Pessoal! Peguem as coisas, precisamos ir agora! - Daryl entrou correndo do nada na igreja.
    - Espera, como assim? - Gleen perguntou.
    - O que houve? - Meu pai também quis saber.
    - Zumbis, estão em bandos.. vindo pra cá. - Ah não, droga. -Temos uns dez minutos até que eles cheguem até aqui.
    Não perdemos tempo e começamos a pegar nossas coisas, algumas roupas, armas, toda a comida que tínhamos... e etc..
  Colocamos tudo no caminhão, e partimos, deu tempo de ver a multidão de zumbis atacando a igreja.
    - Oh Deus... - Gabriel se lamentava.
    - Ficaremos bem. - Disse Maggie, tentando acalma-lo.
  
                     ~ POV OFF ~

     Thaylor estava seguindo na estrada, de novo, sem rumo. Ficava pensando se realmente haveria uma possibilidade de ela se esbarrar com seu pai por ai. "É claro que existe chance" pensava.
   - Ah droga, mais um. - Falou quando avistou um andante no fim da estrada. Ela pegou sua faca e acertou a cabeça do zumbi. - Você não é páreo pra mim.. você é só um ..... - Thaylor parou de falar assim que virou a cabeça para o lado, um bando grande de zumbis estava vindo. - Ah..droga! - Thaylor pegou sua arma e deu alguns tiros nos zumbis da frente, antes de dar a volta e sair correndo. Eram muitos deles, e agora viriam mais, os tiros atraíram mais um bando.
   Ela corria o mais rápido que podia, mas já estava ficando sem ar, e os zumbis ainda estavam na sua cola.
    - Ok.. pensa rápido Thaylor..  - Ela repetia enquanto corria ofegante. - Não, você não vai chorar, essa não é a primeira vez que acontece isso.. - Uma lágrima escorreu pelo seu rosto. -  ... você sempre escapou..
   Então ela tropeçou em algum tipo de pedra, caindo no chão.
    - Tá bem, já que chegou a minha hora.. eu posso aceitar isso. - Ela pegou a arma e apontou para a cabeça, e então um zumbi a alcançou mas antes que ele conseguisse pegá-la, ela mirou a arma para a cabeça do andante e atirou, o mesmo caiu sobre ela, derramando todo o seu sangue em cima da garota. Os zumbis que já tinham alcançado Thaylor, passaram direto, como se ela não estivesse ali.
  "É isso ai, acho que sou uma de vocês agora" , ela pensava enquanto esperava a multidão de zumbis passarem.

Assim que os andantes já estavam longe o suficiente, Thaylor tirou o zumbi de cima dela e se levantou, sentiu ânsia de vômito pelo sangue todo que o bicho derramou sobre ela.
   - Eu disse que sempre escapava. - E então ela continuou seguindo a estrada.


Notas Finais


Espero q tenham gostado ♡_♡
E se puderem, por favor, comentem oq acharam. ☺
Em breve outro capítulo
Vwl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...