1. Spirit Fanfics >
  2. The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes >
  3. Pelos biscoitos de chocolate

História The Walking Dead - Odeio Amar Carl Grimes - Pelos biscoitos de chocolate


Escrita por: Mila_Scarlety

Notas do Autor


Oiee Walkeeers!! Td beem? >Espero q sim kk
Aqui está mais um capítulo , espero q gostem!
Desculpem se tiver erros de digitação...
Boa leitura!! ♡

Capítulo 9 - Pelos biscoitos de chocolate


               Continua.......

     - Carl..... me desculpa. - Thaylor falou entre lágrimas. - A culpa foi minha.
     - Não importa isso Agora. - O menino respondeu ríspido. - O que importa é como vamos sair dessa.
   Os andantes batiam na lataria da van, tentavam esticar os braços para alcançar os dois. Um zumbi conseguiu subir pelo parabrisa do veículo. Carl pegou sua faca e acertou o olho do bicho. Mas agora mais deles estavam subindo.
    - Essa não! - Os dois exclamaram juntos.
  "Vamos morrer"... Thaylor pensava desesperada, os dois começaram a entrar em pânico enquanto olhavam os zumbis subindo no veículo.
    - Espero que esteja satisfeita. - Carl sussurrou pra Thaylor, deixando-a pior do que já estava.
   De repente ouviram uma explosão que quase os fizeram cair do caminhão.
    - O que foi isso?! - Thaylor exclamou.
    - Veio do lado de fora. E seja o que for, está atraindo os andantes. - Carl falou percebendo que os zumbis que estavam subindo no caminhão, estavam se voltando para a saída.
   Outra explosão foi ouvida. Thaylor se agarrou no braço de Carl.
    - Nem pense em pedir pra mim te soltar, se eu cair você cai junto! - Ela deixou  avisado ao ver a cara de "me larga!" que o garoto fez.
   Outra explosão, e de repente todos os zumbis começaram a sair em direção ao barulho, em segundos, todos já tinham saído, Thaylor e Carl estavam a salvo.
     - Estamos salvos! - Thaylor exclamou.
     - Estamos! - Carl abriu um sorriso.
  Sem conseguirem segurar o alívio que estavam sentindo, os dois se abraçaram. Foi um abraço apertado, e estranho. Os dois se afastaram um do outro, meio sem jeito.
    - CARL! THAYLOR!  - Rick entrou de repente, Abraham e Daryl estavam juntos com ele.
    - PAI! - Carl desceu da van. Thaylor fez o mesmo.
    - Que bom que estão bem.. - Rick abraça o filho. - O QUE FOI QUE ACONTECEU?
    - Ãhm.... - Thaylor e Carl olharam um pro outro, buscando resposta pra pergunta que lhes fora feita.
    - O que deu em vocês pra saírem assim no meio da noite?! - Daryl gritou. - Tem noção do susto que levamos?!
    - A culpa foi minha. - Carl falou, surpreendendo Thaylor.
    - Carl... - Tentou argumentar, mas foi cortada.
    - Eu vi uns errantes andando por aqui, então resolvi matá-los pra que não fossem um problema pra gente depois.. e ai a Thaylor estava acordada e resolveu vir comigo, mas a gente não imaginava que eram tantos assim.. - Thaylor se surpreendeu com a facilidade com que Carl inventava uma mentira. - Não foi isso? - Ele olhou pra ela, que rápidamente confirmou a história.
    - É, é foi sim!
    - E os dois saíram pra matar uns zumbis apenas com uma faca e um pedaço de pau? - Abraham indagou, Thaylor e Carl se olharam, sem saber o que responder.
    - Olha, não importa o que realmente aconteceu, só PROMETAM que NUNCA mais faram isso de novo! - Rick olhava bravo pra eles. - Poderiam ter morrido!
    - Mas não morremos... graças a... como foi que atraíram os zumbis? - Thaylor perguntou.
    - Bom, - Rick bufou. - ouvimos uns barulhos de estilhaços (Carl lançou um olhar pra Thaylor), e então acordamos assustados,  quando percebemos que vocês tinham sumido, saímos as pressas pra procurar vocês. E então vimos uma multidão de andantes entrando aqui, e imaginamos que vocês eram a atração deles.
    - Ai eu peguei minhas bombas e as joguei numa rua distante daqui, sabia que isso iria atrair eles. - Abraham terminou.
    - Obrigado pela ajuda. - Thaylor agradeceu, e recebeu uns olhares de "isso não é brincadeira" de Daryl, Rick e Abraham.
    - Desculpem por tudo isso.. - Disse Carl. - Mas acho melhor a gente ir embora, os zumbis podem voltar a qualquer momento.
    - E agora vamos ter que achar outro lugar pra passar a noite! - Daryl estava realmente revoltado.
    - Tudo bem, podem nos botar no cantinho da disciplina depois, - Thaylor ironizou. - Mas é melhor irmos agora né.. os cabeça-oca estão em maior número!
     - Vamos logo. - Rick falou, e então eles se viraram pra saída.
     - Ah, devemos agradecer também a lata velha ali, digamos que ela nos manteve a salvo.. - Thaylor se referia a van, Daryl olhou pro veículo, e foi até lá.
    - O que está fazendo? - Abraham perguntou.
    - Vendo se essa confusão serviu pra alguma coisa. - Respondeu e entrou no veículo, uns segundos depois, a van soltou uma fumaça preta, e o motor ligou. - Está funcionando! - Daryl exclamou do banco do motorista.
    - Não acredito... - Eles correram até o veículo.

    .........

    - Mas.. o que é isso? - Michonne perguntou quando Rick, Daryl, Abraham, Carl e Thaylor chegaram com a van.
    - Nosso novo automóvel. - Rick respondeu, saindo do veículo. - E nem pergunte como conseguimos.
    - Pois é exatamente o que eu ia perguntar.

   Depois de terem levado um sermão do resto do grupo quando contaram sobre o que tinha acontecido (a mentira, é claro) e contarem sobre o perigo que corriam com o bando de zumbis que estavam por perto, o grupo pegou as coisas e voltaram pra estrada.
    - Pra onde vamos? - Thaylor perguntou do banco de trás, onde estava sentada junto com Carl.
     - Pra casa do Noah, ele quer ver se a família dele ainda está lá... e depois, bem... seguimos estrada. - Rick respondeu lá da frente.
     -  Thaylor se virou pra Carl, que estava sentado ao seu lado olhando pela janela com o vidro estraçalhado.
     - Hey - Ela sussurrou, Carl se virou pra ela. - Por que assumiu a culpa? - Perguntou, estava realmente curiosa pra saber, por que é que ele faria isso? Afinal, desde que se conheceram ele estava sempre aborrecendo ela.
  O garoto pensou por um segundo.
     - Bom, a culpa foi um pouco minha também. - Respondeu meio envergonhado. - Eu não deria ter dito aquilo sobre o seu pai.. me desculpe.
     - Não desculpo, - Disse. - Mas eu já estou acostumada a ouvir isso.. só que .. não de uma maneira tão direta quanto você disse.
     - Eu estava com raiva. - Carl explicou,  desviando o olhar para o chão. Estava envergonhado, afinal, nem sabia o porque estava tão bravo assim com ela. - Eu não queria ter realmente dito aquilo.
     - Tudo bem. Mas... não precisava ter levado toda a culpa, eu que atraí eles na verdade. - Thaylor admitiu, estava se sentindo muito mal pelo que fez. - E me desculpa por aquele ataque de... fúria, que eu tive. Eu não queria ter feito aquilo. Bom, talvez quisesse (Carl olhou indignado) por um segundo, só por um segundo. Eu não tinha intenção de te matar.
     - Não desculpo você por isso, e realmente você teve a maior parcela de culpa nisso tudo, mas... eu achei melhor assumir a culpa porque, tinha certeza de que não seria tirado do grupo.
     - E desde quando você se importa se eu vou ou não ficar no grupo? - Thaylor levantou a sobrancelha. - Pensei que esse seria o seu desejo virando realidade.
     - Eu... - Ele pensou por um instante. - bem, se você fosse embora, eu não teria chance de comer os biscoitos de chocolate que você tem ai.
     - Ah.. seu... - Thaylor deu um tapa no ombro do garoto, que riu. - quando foi que você mexeu nas minhas coisas?
     - No acampamento, enquanto você dormia. - Respondeu. - Mas não se preocupa, nem toquei no seu diário. - Falou quando percebeu o olhar ameaçador da garota.
    Thaylor pegou sua mochila, e tirou os três pacotes de biscoito.
     - Ei pessoal! - Ela chamou, o grupo se virou pra ela. - Pensa rápido! - Ela jogou dois pacotes pro pessoal.
     - Estou delirando ou isso é biscoito de chocalate?! - Tara falou, fazendo todos rirem.
  Thaylor abriu o outro pacote que estava em suas mãos.
     - Então que bom que não fui embora, não é? - Falou pra Carl que riu, e os dois começaram a comer e saborear os biscoitos.
  
  Era estranha essa situação, a última coisa que Thaylor imaginava era que iria dividir queles biscoitos com um grupo, pior, não imaginava que dividiria com Carl, aquele garoto chato e irritante com quem ela vivia se estranhando.

    - Isso nos torna um pouco... amigos? - Thaylor perguntou pra Carl, que estava saboreando um generoso pedaço de biscoito. Carl olhou pra ela com uma expressão confusão por um segundo, e depois respondeu:
    - Não, não mesmo. Você tentou me matar.. acho que amigos não fazem isso. - Ele respondeu meio sarcástico.
    - Né.. você tem razão, e eu ainda te odeio. - Ela deu um empurrãozinho de ombro no garoto.
    - Inimigos? - Carl perguntou, dando a mão pra Thaylor.
    - Inimigos! - Confimou, apertando a mão dele. Os dois riram, e por um segundo, conseguiram esquecer o caos em que o mundo estava, só por um segundo.


Notas Finais


Tomara q tenham gostado..
Se puderem comentem oq acharam por favor, tentarei postar o proximo capítulo o mais rápido possível!
Bjimm e até mais! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...