1. Spirit Fanfics >
  2. The war started >
  3. Luba & Mc Mong

História The war started - Luba & Mc Mong


Escrita por: _beatrizlb

Capítulo 3 - Luba & Mc Mong


Fanfic / Fanfiction The war started - Luba & Mc Mong

" Gusta, um sósia do Pyong veio aqui e falou que eu era um metido e que eu estava acabando com o sucesso dele, eu fui pesquisar sobre ele e ele canta kpop, mas eu amo Kpop, tô ficando louco."

"Luba aconteceu o mesmo comigo e com a Kéfera só que com outras pessoas, Queremos descobrir o que eles querem."

Toc,Toc,Toc...

-Lubinha....

-Oque você quer de novo?-falo abrindo a porta 

-Eu vi lá da Coléia pala acabar com a tua vida! 

-Você volto na minha porta só para dizer isso?

-O que te importa?

-A porta é minha, só isso...

-Aaata, mas isso não conta

-Tá esquece agora vai embora 

-Eu vou quando eu quiser 

Bato a porta na cara dele, mas ele bate tanto que incomoda meus visinhos, logo depois o porteiro me liga para avisar que estou fazendo barulho demais eu o aviso que ele tem que chamar os seguranças pois o cara não quer sair da minha porta.

Após um tempo ouço ele gritar que vai me pegar, minha sorte é que minha mãe não está.

"Acho que vou pintar meu cabelo, mas antes quero leitinho."(Pensamento)

"Luba me responde tem um tal de Mc lon aqui ele tá com uma faca.........









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...