História The Way To Happiness - Capítulo 23


Escrita por: ~ e ~WhosKimTaetae

Postado
Categorias Wanna One
Personagens Daehwi, Guanlin, Jaehwan, Jihoon, Jinyoung, Jisung, Kang Daniel, Minhyun, Seongwoo, Sungwoon, Woojin
Tags Bae Jinyoung, Baehwi, Conflitos, Deephwi, Jinhwi, Lee Daehwi, Minhwan, Ongniel, Panwink, Produce 101, Produce 101 Season 2, Romance, Wanna One
Visualizações 116
Palavras 2.190
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii Wannables!!
Mais um capítulo saindo do forno!
Espero que gostem!

Capítulo 23 - Capítulo 21- Meu coração está em pedaços


Jihoon Narrando

- Eu nunca mais quero ver aquele idiota!- Estava na casa de Daehwi que ouvia tudo que eu falava.- Mas eu não consigo deixar de ama-lo.......

- Jihoonie.......- Daehwi suapirava alto.

- Ele disse DESCULPA! E ainda não veio atrás de mim! Então isso quer dizer que ele realmente não me ama!- Lágrimas começaram a descer por meus olhos.

- Mas Jihoon, Guanlin parecia te amar muito, eu não acho que ele faria isso do jeito que você está achando, eu acho que tem mais gente envolvida do que você imagina.......- Pensando melhor, Daehwi tem razão, meu pais devem estar envolvidos nisso! Eles são os únicos que não nos querem juntos.

- Daehwi! São meus pais! Eu tenho certeza!- Me levantei do sofá rapidamente e peguei minhas chaves.- Vou indo Daehwi!

Sai correndo para meu carro que estava estacionado na frente do prédio de Jinyoung, indo em direção ao lugar que eu nunca quis voltar.

****

- Querido que saudade!- Minha Omma veio até mim sorrindo e com os braços abertos para um possível abraço

- Sai daqui sua bruxa demoníaca!- Me desviei dela e fui até a sala, onde meu pai estava lendo o seu jornal.- O QUE VOCÊS FIZERAM?!

Minha omma estava atrás de mim ainda de pé.

- Nós?! Foi Guanlin que tomou a decisão.- Ele não me encarava, só olhava o jornal calmamente.

- Eu tenho certeza que você fez algo para Guanlin! Ele nunca iria embora assim! NUNCA!- Gritei chamando a atenção dos empregados da casa, que olhavam assustado para aquela situação.

- Você quer saber o que aconteceu?!- Ele levantou do sofá deixando o jornal jogado no chão e me encarou.- Ofereci a Guanlin o melhor curso de medicina nos EUA em troca de que ele nunca mais ficasse com você! Só isso! Agora você entende quando eu digo que namorar gente pobre é um problema?

Lágrimas começaram a se formar em meus olhos e eu sai correndo para o meu antigo quarto daquela casa, me jogando na cama.

- Jihoon.......- Ouvi uma voz afeminada atrás da porta trancada de meu quarto.- Filho...... Desculpa........ Por tudo.....- Comecei a ouvir um choro baixinho, minha omma estava chorando.

- Omma.....- Abri a porta e vi a mais velha chorando sentada no chão.

Me abaixei e abracei os ombros da mais velha á levando em direção a minha cama.

- Filho desculpa....... Depois que eu e seu pai fizemos essa coisa horrível com Guanlin, comecei a me sentir muito triste, eu realmente te amo filho, eu sempre quis dar o melhor para você, por isso fiz isso, mas percebi que Guanlin realmente te ama, desculpa.- Ela não parava de chorar.

- Mas mãe! Foi Guanlin que me abandonou! Ele que decidiu ir! Não é culpa sua! Ele preferiu fazer faculdade e ser bem sucedido do que ficar comigo!- Lágrimas já estavam descendo por meus olhos só de lembrar o que Guanlin fez comigo.

- Filho, Guanlin fez isso por você!- Agora eu não estava entendendo mais nada.

- Como assim?!

- Seu pai o ameaçou dizendo que se ele não fosse, você ficaria preso aqui em casa e não veria nunca mais nenhum de seus amigos! Guanlin pensou em você!- Eu realmente estava suspresa com as palavras da mulher, Guanlin realmente me amava, mas agora eu o perdi para sempre.- Filho, esse horário Guanlin deve estar no aeroporto! Vá atrás dele!

- Eu vou Omma! Obrigada.- Sai correndo o mais rápido que eu podia até o meu carro, assim já no carro fui em alta velocidade até o aeroporto.

Guanlin realmente me ama, ele fez tudo isso por mim, ele iria abrir mão de sua própria felicidade para ficar comigo! Eu preciso me desculpar com Guanlin.

Chegando no aeroporto eu estacionei o carro de qualquer jeito e fui para dentro do aeroporto indo até a recepção.

- O próximo avião para EUA sai que horas?- Perguntei ofegante.

- Os passageiros já devem estar embarcando.- Sai correndo para o elevador de embarcações que era cercado por uma pequena grade.


Eu vi..........

Guanlin estava no elevador a minha frente, as portas estavam se fechando eu gritei.......

- GUANLIN!- O mesmo colocou a mão na porta do elevador para que ele não se fechasse e quando me viu sorriu fraco vindo em minha direção.

- Jihoon.....- Ele deu um sorriso triste e fez carinho em minha bochecha.- Desculpa......

- Guanlin, você não precisa ir....... Eu já sei de tudo!- Comecei a chorar.- Por favor não vá......

- Jihoon, seu pai nunca vai nos aceitar desse jeito......... Eu preciso ir e conseguir um futuro brilhante, assim eu não vou fazer você sofrer...........- Ele ainda sorria

- Não...... Não...... Você não precisa ir! Você não me faz sofrer! Eu te amo Guanlin! Você não pode me deixar!- Eu já chorava muito.

- Eu prometo voltar o quanto antes e te fazer feliz!- Ele sorriu.- Te amo Jihoon.

- Fica mais um ano aqui comigo então, por favor! Assim você conclui a escola aqui comigo!

- Não posso Jihoon.- Ele encostou nossas testas.- Te amo meu amor! Não se esqueça de mim! Eu vou voltar.

Ele se afastou de mim e entrou novamente no elevador, aquelas portas demoravam para se fechar, parecia que só era para me fazer sofrer mais. Guanlin foi embora......

Lágrimas desciam como nunca em meu rosto, me agachei e apoeie minha mãos naquela pequena grade. Até que senti algo balançar em meu pescoço, olhei para baixo e vi que estava usando um colar com um pingente de letra G, Guanlin havia colocado sem que eu percebesse......

Daehwi Narrando

Já era tarde da noite e meus pensamentos não paravam de me atormentar, O que será aconteceu com Gaunlin para deixar Jihoon do nada? Será que Jihoon já falou com os pais dele? Eles estão envolvidos?

Estava tão desligado do mundo que nem percebi Jinyoung me chamar.

- Daehwi!- Ele apareceu na minha frente com uma feição irritada e com os braços cruzados.- Por que você está tão distraído? Eu acabei de chegar em casa e você só ficou nesse sofá! Nem percebeu que eu cheguei!

- Jinyoungie.....- Me levantei e passei meus braços em volta de seu pescoço.- Desculpa....

- Tudo bem! Mas me responde, o que está acontecendo?- Ele passou as mãos em volta de minha cintura.

- É o Jihoon, ele está sofrendo tanto.......E eu sinto que não consigo ajuda-lo em nada! Mas eu queria tanto poder fazer algo!- Minha vontade de chorar se aproximava.

Deitei minha cabeça na curvatura de seu pescoço.

- Daehwi....... Eu tenho certeza que vai ficar tudo bem! Tá bom? Não fique se preocupando tanto........ Jihoon vai fazer tudo da melhor maneira......- Ele fez carinho em minha cabeça.

- Obrigada....... Só você consegue me acalmar....... Te amo.- Fiquei ainda em seu ombro.

- Também te amo!- Ele beijou minha cabeça.- Daehwi, já está tarde, vamos dormir!

- Vamos.....- Jinyoung segurou minha mão e ficou me puxando para nosso quarto.

- Você já tomou banho?- Confirmei com a cabeça.- Ok, eu vou tomar banho agora.

Ele pegou seu pijama no closet e entrou no banheiro. Eu me deitei na cama e me cobri, esperando Jinyoung.

****

A luz do sol invadiu nosso quarto, eu havia esquecido de fechar a cortina na noite passada, então me levantei discretamente da cama pra que não acordadas Jinyoung e fechei silenciosamente a cortina, logo voltando na cama.

- Já acordou amor?- Ouvi a voz sonolenta de Jinyoung.

- Eu vou voltar a dormir, só fechei a cortina.- Ele murmurou um "ok" e se virou para o outro lado da cama, voltando a dormir e eu tentei fazer o mesmo, isso mesmo TENTEI, porque a preocupação com Jihoon voltou é muito forte.

Peguei meu celular no criado mudo e disquei o número de Jihoon.

Ligação On

- Jihoon?- Perguntei me sentando na cama.

- Daehwi?

- Sim..... Como você está? E o Guanlin? O que aconteceu?

- Daehwi.....- Ouvi Jihoon chorar no outro lado da linha telefônica.- E-ele foi embora.......

- O que?! Mas por que? Como?

- Os meus pais fizeram isso Daehwi! Eu me sinto tão vazio! Sinto que uma parte de mim foi embora! Na verdade, uma parte de mim realmente foi embora!

- Fique calmo Jihoon! Eu estou indo aí!

Ligação Off

Desliguei o telefone e fui rapidamente no banheiro fazer minhas higienes pessoais e trocar de roupa também. Quando estava mais "apresentável" fui até Jinyoung que ainda dormia tranquilamente na cama.

- Amor.- Beijei sua testa.- Eu vou ter que sair, no almoço eu volto.

Ele murmurou um ok baixinho e voltou a dormir, eu sai do quarto e fui caminhando até o apartamento de Jihoon.

O que será que havia acontecido? Jihoon parecia tão abalado! Eu deveria ter falado antes com ele! Eu não poderia tê-lo deixado sozinho essa noite!

Sentimento de culpa começava a me invadir, eu realmente não deveria ter deixado Jihoon daquele, agora, minha obrigação como amigo é ajudar Jihoon em tudo que ele precisar, além de dar muito amor e carinho.

Finalmente havia chegado no prédio, como o porteiro já me conhecia, logo liberou minha entrada.

- Olá!- Disse simpático.

- Olá Daehwi! Veio ver Jihoon?- Ele estava animado como sempre.

- Sim! Uma pergunta, você sabe de alguma coisa envolvendo Jihoon?- Geralmente o porteiro sabiam de tudo, TUDO mesmo.

- Me lembrando bem, ontem, Jihoon parecia bem abatido, aconteceu algo?- Eu apenas murmurei um "não" e subi ao apartamento de meu amigo.

- Jihoon? Onde você está?- Comecei a procurar pelo apartamento, encontrando o mesmo envolvido no quarto.- Jihoon! O que aconteceu?

- Daehwi......- Ele estava chorando muito, além de estar com enormes olheiras, provavelmente não dormiu, ficou chorando a noite toda.- O-o Guanlin foi embora....... Eu o amo tanto.....

- Jihoon, você precisa tomar banho e comer alguma coisa, depois você me conta Tudo!- Ele concordou com a cabeça e foi até o banheiro fazer suas higienes.

***

Estava sentado no sofá do apartamento de Jihoon esperando o mesmo terminar de se arrumar.

- Daehwi.....- Ele estava com uma feição melhor que a de momentos antes.- Vamos conversar..... Eu preciso desabafar com alguém, ninguém melhor que meu melhor amigo...

- Vem! Sente-se aqui na minha frente!- Nós sentando um de frente para o outro.- Pode começar.

- Meus pais deram uma bolsa de estudos para Guanlin no exterior em troca dele me deixar.- Estava indignado com o que Jihoon falava, tanto pelos pais dele quanto pelo Guanlin, como ele poderia abandonar Jihoon por causa de uma bolsa de estudos?

- Daehwi, você deve estar achando um absurdo Guanlin ter me deixando por causa dos estudos, mas, meu pai o ameaçou, dizendo que se ele não me deixasse, eu não poderia ver mais ninguém que eu realmente amasse, como Guanlin sempre pensa em mim, resolver aceitar todo esse negócio maluco de meus pais.- Ele segurava as Lágrimas.

- JIhoon......- Eu fiz com que Jihoon deitadae sua cabeça em meu colo para que eu fizesse carinho na mesma.- Vai ficar tudo bem! Eu vou te ajudar em tudo!

- Eu sei que você vai! Mas eu queria tanto estar com Guanlin!- Lágrimas desciam dos olhos do mais velho.- Eu amo tanto ele!

- Fique calmo Jihoon, com toda certeza, Guanlin também te ama muito e ele voltará o mais rápido possível para você!- Eu sorria triste tentando confortar Jihoon.

- Obrigada Daehwi! Você sempre vem me ajude em tudo!- Ele sorriu triste.

- É o mínimo que eu posso fazer por você!

Ficamos até o horário do almoço assim, Jihoon havia dormido em meu colo, até porque ele parecia não ter conseguido dormir a noite.

- Jihoon.....- Balancei um pouco a cabeça do maior.- Vamos almoçar na minha casa hoje?

- Pode ser......- Nós levantamos do sofá e fomos para o meu apartamento, onde o almoço estava pronto, provavelmente a empregada o havia feito e já tinha ido embora.

- Jinyoung?- Comecei a chame pelo mesmo logo que entramos no apartamento.

Disse para Jihoon ficar sentado no sofá enquanto eu procurava por Jinyoung.

- Jinyoung?- Chamei abrindo a porta do nosso quarto.

Ele ainda estava dormindo como um anjo, será que ele não ouviu a empregada chegar e fazer as coisas?

- Jinyoung......- Balancei o mesmo.- Está na hora de acordar.

- Uhumm.- Ele murmurava se mexendo na cama.- Daehwi? Você já voltou?

- Como assim "Já?"- Estava me segurando para não rir.- Já está na hora do almoço.

- Hã? Almoço? Você está doido Daehwi? Ainda são.....- Ele ligou o celular em cima do criado mudo para ver o horário.- 12:30!

- Falei....- Comecei a rir de Jinyoung.- Jihoon veio, ele está muito mal, então não fale nada que vai prejudica-lo.

- Tá, eu só vou me arrumar e já vou lá com vocês.- Ele pegou algumas roupas no closet e entrou no banheiro.

Desci as escadas me separando com Jihoon com suas pernas contra o peitoral e ainda chorando.

- Jihoon......- Me aproximei do mesmo e me sentei no seu lado, fazendo carinho em sua cabeça.- Vai ficar tudo bem.......

- Uhum.- Ele apenas concordou.

- Vamos almoçar!- Disse tentando animar o outro.

- Não estou com fome.- Ele disse fazendo bico.

- Você vai sim mocinho.- Disse segurando os ombros do mesmo e o levanto até a mesma já arrumada.

- Eu não quero Daehwi....... Não consigo nem comer..........- Ele parecia que ia voltar a chorar.

- Mas é- Fui interrompido com a voz de Jinyoung.

- Jihoon, é melhor você comer.- Ele disse descendo as escadas.

- Por favor Jihoon!- segurei minhas mãos.

- Tá.....- Eu coloquei tudo em seu prato e ele pegou o garfo e a faca, começando a comer.

Eu e Jinyoung teríamos que ajudar Jihoon, ele está passando por um momento muito difícil, e o mínimo que nós temos que fazer é ajuda-lo e muito.



Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijosss
Até terça
~Juju9825


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...