História The Whisper night - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Asa Noturna, Batman, The Flash
Personagens Alfred Pennyworth, Barry Allen (Flash), Bruce Wayne (Batman), Cisco Ramon, Coringa (Jack Napier), Damian Wayne, Detetive Joe West, Dick Grayson, Dra. Caitlin Snow, Iris West, Personagens Originais, Richard John "Dick" Grayson
Tags Asa Noturna, Barry Allen, Batman, Bruce Wayne, Dick Grayson, Flash
Visualizações 44
Palavras 981
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 34 - A dose of fear


Fanfic / Fanfiction The Whisper night - Capítulo 34 - A dose of fear

P.o.v kaylla


Quando chegamos na casa da Cait, nós logo fomos para o seu quarto e ela já foi tirada algumas peças de roupa do guarda roupa, ela parecia muito animada.


Cait : então aqui estão algumas opções para você, veja a que fica melhor e que você goste, quando terminar se quiser pode pegar algumas coisas da minha maleta de maquiagem, ok?


Kaylla: ok, mas por que toda essa animação?


Cait: ah por nada, é só que como a gente corre riscos todos os dias e não sabemos o dia de amanhã, é bom quando temos tempo para nos divertimos junto aos amigos.


Kaylla: é verdade - olhei para as roupas em cima da cama - acho que vou com essa - era uma blusa tomara que caia vermelho vinho e uma calça preta.


Cait : boa escolha, então eu vou vestir a minha é nós vamos para a farra - eu ri dela .


Assim que terminamos de nos arrumar fomos de encontro aos garotos e quando chegamos Barry não tirava os olhos da Cait , e todos nós percebemos ( menos a Cait, eu acho), entramos na boate, tocava música eletrônica,luzes neon ,essas coisas comum de boates, então fomos para o balcão, Cisco logo pegou uma bebida disse que precisava afogar as mágoas, nós rimos e fomos na onda dele, menos Barry que sempre ficava chateado pelo efeito do álcool não o atingir, mas ele não ser o único sóbrio eu resolvi ficar com ele e beber só um drink, já a Caitlin bebeu bastante e foi para a pista junto a Cisco


Barry : graças a Deus que isso não é um bar com karaokê - comentou olhando para os dois


Kaylla: como assim? - me virei para ele


Barry: da última vez que sai com a Cait e ela bebeu desse jeito, ela me obrigou a cantar, e sabe a Cait não é a melhor cantora que existe.


Kaylla: diferente de você que parece aqueles garotos do coral.


Barry : que?- me olhou tentando entender


Kaylla: é que eu já ouvi você cantar e digamos que você canta bem até demais.


Barry: nem tanto - riu sem graça


Então Caitlin e Cisco vieram em nossa direção rindo, se sentaram junto a nós e pediram mais um drink.


Barry : vocês não acham que é hora de parar ? - e pegou o copo deles


Cait : ah Barry, mas tá tão bom - fez cara toda fofa e Barry teve uma reação normal quanto a isso


Barry : OK - devolveu a eles - mas é a última


Cisco : ok cara - virou o copo - eai Cait vamos voltar pra pista?


Cait: ah eu tô meio cansada.


Kaylla : eu vou com você - Barry olhou pra mim com um olhar de desconfiança


Cisco: sério?


Kaylla : sim - então nós levantamos e começamos a ir mas Barry me segurou pelo braço.


Barry : será que posso saber qual é o seu plano ?


Kaylla : que plano? - olhei para ele -  Se você está pensando que eu só estou indo dançar com o Cisco para te deixar a sós com a Caitlin, você está certo


Barry: você ainda não desistiu dessa não é?? - neguei - se eu tentar algo você vai esquecer isso? - abri um largo sorriso e assenti - então ok - me largou e eu fui dançar com o Cisco


Enquanto dançávamos eu ficava olhando para os dois, demorou um pouco até que os dois começaram a conversar, mas foram interrompidos por estrondo vindo da entrada da boate, todos pararam o que estavam fazendo e olharam curiosos para a estrada e logo vimos um homem adentrando no local, ele começou a andar e olhar todos de um jeito estranho, então ele se anunciou.


Shock: Parece que a festa está boa, não é? Mas sabe como ela pode ficar melhor? Quando todos vocês me entregarem seus pertences, porque isso aqui é um assalto - um segurança tentou o impedir apertando um taser contra seu pescoço, porém não houve efeito algum - você não deveria ter feito isso - o segurança ficou assustado e começou a correr então o homem lançou um raio nele, entretanto Barry tirou o segurança de lá - Flash exclamou nervoso - então correu e pegou como refém a pessoa mais próxima a se que neste caso era a Caitlin, Barry já estava de volta, quando ele viu aquela cena, ele parou de repente e ficou olhando tudo aquilo com um olhar assustado


Barry : por favor deixe a ir.


Shock : Por que eu deveria? - ele olhou para o rosto de Caitlin e depois para Barry - ela é importante para você, não é? Então agora ela se tornou muito importante para mim.


O homem começou a sair do lugar, Barry tentou ir atrás dele, mas o homem jogou uma rajada de raios nele que foi arremessado longe, o cara saiu de lá pegou um carro levando Caitlin junto, todos saíram de lá correndo assustados e, cisco e eu fomos socorrer o Barry.


Kaylla : ei você está bem? - o ajudei a levantar


Barry : eu estou, mas ele levou ela, temos que a trazer de volta - ele estava extremamente preocupado com ela.


Kaylla : calma - segurei em seus ombros - nós vamos, você e eu.


Barry levou Cisco e eu até o star, eu vesti meu uniforme e Cisco correu para o computador para procurar Caitlin que logo foi localizada, então Barry e eu fomos até aonde ela estava, quando chegamos lá achamos Cait amarrada a uma cadeira cercada de água, logo pensámos no plano de que enquanto Barry distraia  o cara, eu tirava ela de lá, quase tudo deu certo tirando o fato que cara me viu então lançou um rajada para cima de mim, porém eu consegui fugir, mas Caitlin foi atingida e por ainda está cercada de água a eletricidade se multiplicou, Barry então correu, nocaute o homem e correu até Cait a pegando nos braços desacordada .


Notas Finais


É mais um personagem se assidenta, fazer o que né? Eu gosto de um drama 😂

Gente, olha só, se vcs quiserem dar suas opiniões sobre os capítulos anteriores ou expressar seus desejos para os próximos capítulos será muito importante, porque isso pode me ajudar a escrever os capítulos que estão por vir

Um beijo e até mais😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...