1. Spirit Fanfics >
  2. The Whisper night >
  3. My Ligth

História The Whisper night - My Ligth


Escrita por: Ayanne-Allen

Notas do Autor


Olha só quem voltou, isso mesmo eu. Vamos a história.

Capítulo 35 - My Ligth


Fanfic / Fanfiction The Whisper night - My Ligth

~ em outra terra ~


P.o.v narradora.


Já sendo uma tarde de sábado, Dick  resolveu ir visitar o irmão, quando chegou lá fez uma saudação carinhosa.


Dick : fala ai maninho - se aproximou da cama dele.


Damian : dá pra parar, eu não sou seu irmão.


Dick : mas de acordo com os papéis da adoção eu sou tecnicamente.


Damian: não ligo


Dick : nossa, tá de mau humor por que?


Damian: talvez seja porque eu não aguento mais ficar nesse lugar.


Dick : mas talvez seja porque você quase morreu - se sentou na poltrona


Damian: eu só fui atropelado.


Dick : não tô falando disso, esse acidente até salvou a sua vida.


Damian: como assim?


Dick : você estava sobre efeito substância paralisante, e se você demorasse mais um pouco agora estaríamos te enterrando.


Damian : por isso eu estava com falta de ar


Enfermeira: senhor Grayson, o horário de visitas acabou - ele acenou informando que havia entendido


Dick : sim - concordou com Damian e caminhou até a porta - ah e não comenta nada sobre o assunto da substância com a Nita, ok?


Damian: e como é que eu comentaria se ela nem sequer veio me visitar.


Dick: hahaha - Damian o olha confuso - quem você acha que fica com você durante as noites??? A kaylla?


Damian : eu pensei em qualquer outra pessoa e não, a Kaylla eu tinha certeza que não era, até porque ela não poderia.


Dick : por que?


Damian: porque ninguém sabe onde ela está realmente


Enfermeira: senhor Grayson - chamou sua atenção


Dick : falo pirralho


Damian : tchau


Enfermeira: está na hora de seus medicamentos - caminhou até ele


Damian : por acaso, algum desses remédio causam sonolência ?


Enfermeira: o de dor


Damian : então eu não quero ele


Enfermeira: o senhor tem certeza disso? - assentiu - então tudo bem, mas se o senhor sentir alguma coisa é só….


Damian : pode deixar que eu falo ou com você ou com a minha acompanhante.


Enfermeira : então até mais - sorriu e saiu do quarto


Depois que a enfermeira saiu do quarto, ele a ouviu comprimentando alguém com uma voz familiar, então fingiu que estava dormindo, então ela entra no quarto com um buquê e resmungando algo.


Nita : eles conseguiram chegar ao cúmulo da hipocrisia - colocou as flores do lado da cama


Damian : quem?


Nita : ah - se assustou - você está acordado?


Damian: sim - sorriu - e quem são os hipócritas e por que?


Nita : as pessoas da nossa sala - se sentou na poltrona- por um acaso eles descobriram que eu tenho passado as noites com você e hoje resolveram ir até a minha casa para me pedir para trazer essas flores - apontou para elas


Damian : ok, mas eu ainda não entendi o porque você está chateada por eles me mandarem flores


Nita : pelo fato deles não terem a coragem de vir aqui e por fingirem que se importam com você, para começar já tem quase um ano que estudamos juntos e nem um deles fizeram o esforço para falar com você.


Damian: talvez seja por causa do meu temperamento.


Nita :do mesmo jeito, seu temperamento era forte e eu tentei falar com você duas vezes, você me ignorou nessas duas vezes? Ignorou , mas aqui estamos nós


Damian : - risos -


Nita : o que foi ?


Damian : é que eu acho bonitinho quando você fica irritada


Nita : ah sim - abaixou a cabeça invergonhada.


Damian : mas hein - se mexeu na cama o que o fez dá um gemido de dor


Nita : você está bem? - se levantou rapidamente.


Damian : tô, é que hoje eu não tomei o remédio de dor.


Nita : por que?


Damain: porque dá sono, e eu não queria dormir para poder ver você.


Nita : mais que motivo bobo, eu vou chamar a enfermeira e você vai tomar esse remédio.


Damian : não, eu quero ficar acordado


Ela não deu muita atenção para o que ele disse e chamou a enfermeira e a pediu para que desse o remédio a ele, em menos de cinco minutos ele pegou no sono, então ela se sentou novamente na poltrona e o ficou olhando,mas acabou caindo no sono também, porém por volta de uma da madrugada ela foi obrigada acordar.


P.o.v Damian


_ que noite bonita, mas bonita ainda por ela estar aqui comigo, me olhando desse jeito meigo e com o brilho da lua em seu olhar, com esse sorriso que influencia o meu. eu acho que o impossível aconteceu, eu gosto de alguém e esse alguém é ela,mas como faço para falar isso? Ai chega, eu vou falar.


Damian : Nita - a chamei - eu tenho que te falar uma coisa


Nita : o que foi - sorriu, se levantou e veio até mim


Damian : eu estava com um pouco de dificuldade em admitir isso para mim mesmo, mas finalmente consegui.


Nita : e o que é?


Damian : eu gosto de você, mas do que eu já mais gostei de alguém e eu acho que isso é muito bom - ela ficava ali me olhando com um sorriso de felicidade, quando um ser surgiu das sombras e se aproximou dela - Nita cuidado atrás de você - gritei


Nita : o que ? - se virou, então o ser enfia uma faca em seu abdômen, ela cai no chão, me levanto mesmo com dor e vou até ela.


Sombra : isso é tudo culpa sua - disse e sumiu.


Damian : Nita, Nita - a peguei nós braços - calma, vai ficar tudo bem, você vai ficar bem - meus olhos começaram a arder por causa das lágrimas que escorriam


Nita : pare - começou a tossir sangue  - não chore - colocou a mão em meu rosto e limpou minhas lágrimas - só me fassa uma coisa.


Damian : o que? - fungando


Nita : ache a minha irmã - disse cansada e começou a fechar os olhos.


Damian : nita,nita, NITA - a balancei - por favor,abra os olhos, fique comigo por favor - então minhas lágrimas desceram e eu coloquei meu rosto em seu corpo.


‘ Damian ‘


Tinha alguém me chamando, mas eu não queria larga ela, a cada vez que eu me recusava a dar atenção a essa voz ela aumentava seu tom, até que uma hora ela se tornou um grito, assim que abri meus olhos,eu a vi me olhando com uma cara de preocupada e como um instinto eu a abracei forte .


Nita : você está bem?


Damian : sim, principalmente agora que sei que tudo foi apenas um pesadelo



Nita : então… - se afastou - acho melhor voltarmos a dormir - foi voltando para a cadeira


Damian : não - segurei em seu braço - tenho medo que o pesadelo volte


Nita : ahh,eu tenho uma solução, a kaylla sempre me disse que dormir perto de alguém afasta os pesadelos, então eu posso puxar a poltrona pra perto de você.


Damian : não - cheguei para o canto da cama - deita aqui.


Nita : você está falando sério ? - perguntou meio sem jeito.


Damian : to - ela ficou vermelha - calma, eu não vou morder você - ela ia falar algo, mas eu a entemrompir - deixa de desculpas


Nita : o-ok


Ela se deitou junto, mas um pouco afastada, ela parecia meio nervosa por causa dessa proximidade, mas eu não ligava, porque eu queria a sentir comigo e saber que ela está bem, então eu a abracei e apoiei sua cabeça em meu peito, no início ela ficou tensa, porém depois ela relaxou e acabou dormindo.


Damian : é tão bom que você esteja aqui comigo e que esteja bem, sabe eu realmente gostaria de falar com que eu me apaixonei por você, mas tenho medo de que as coisas da minha outra vida  te machuque, e também já basta o desaparecimento da kaylla como um sofrimento encobrindo pelas minhas mentiras, mas estou feliz por ter você aqui - eu olhei para ela dormindo e depois dei um beijo em sua testa - durma bem minha luz.




Notas Finais


Eai? O que acharam? Damian apaixonado e Dick "sabendo" que a kaylla tá sumida

Ahhhh e finalmente escalamos um ator para o papel de Damian Wayne, é o ator Jack Griffo ( de The Thundermans). E é isso , um beijo e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...