1. Spirit Fanfics >
  2. The Whisper night >
  3. Alliance

História The Whisper night - Alliance


Escrita por: Ayanne-Allen

Capítulo 42 - Alliance


P.o.v kaylla

*Quebra de tempo*


Hoje é a manhã da véspera de ano novo e eu estou deitada na minha cama sem ânimo algum para levantar. Estava encolhida debaixo dos lençóis, ouvi o barulho da porta e alguém entrando no meu quarto.


Nita : eu não acredito que você ainda está na cama - disse indignada - vai,levanta - começou a puxar o meu cobertor, eu fiz de tudo para o segurar, mas foi inútil


Kaylla : Nita, hoje é domingo, então me deixa quieta aqui - me sentei na posição do monge


Nita : mas hoje é véspera de ano novo e a minha mãe vai fazer um almoço de comemoração - começou a andar em direção ao meu guarda roupa


Kaylla : não costuma ser um jantar ?


Nita : costuma, porém nós temos um compromisso a noite - o abriu


Kaylla: qual?


Nita: o Dick nos convidou para ir na festa de aniversário da Kori - olhou cabide por cabide


Kaylla: ah… entendi - minha voz era desanimada e ela se virou pra mim


Nita : você ainda não falou com ele né? - balancei a cabeça em negação - mas já faz quase uma semana que você voltou - se sentou na cama e eu deitei a cabeça em seu colo


Kaylla : mas de acordo com o Damian, eles não conseguiram falar com ele sobre isso.


Nita : ah tá - fazia carinho em meu cabelo - então o que você acha de se arrumar, ir lá pra casa comer e depois você vê se vai ou não com a gente?


Kaylla: ok.  O Damian vai também? - me levantei de seu colo


Nita: Por que ele iria?


Kaylla : Vocês disfarçam tão mal - caminhei para o banheiro.


Nita : o que? Como assim?


Kaylla : nada não.


Depois que tomei meu banho e me arrumei fui para a casa do meu pai, lá comemoramos, conversamos, rimos e tudo mais. Fiquei por lá até dá a hora em que eles iriam para o apartamento do Dick. Nita insistiu muito para que eu fosse, até pegar uma roupa da Nath ela pegou, e eu acabei cedendo. Quando chegamos meu pai tocou a campainha e quem atendeu a porta foi o Damian.


Damian : sejam bem vindos.


nos recebeu com um sorriso, ele comprimento meu pai e a Nath com um aperto de mão, a Nita ele deu um abraço e eu fiquei atrás deles o olhando com um sorriso bobo, então ele revirou os olhos para mim, eles se separam e agora era minha vez, nós demos um aperto de mão.


Damian : não achei que você viria - finalizou o cumprimento


Kaylla : e não viria, mas a Nita insistiu - fiz uma expressão de tédio


Damian: entendi. Vem vou te apresentar a algumas pessoas - concordei e segui ele.


O lugar estava meio cheio. Eu não conhecia muitos alí, mas já tinha ouvido falar. Damian me apresentou ao Oliver Queen, Ravena, Artemis, Diana, Clark Kent, Lois Lane, etc. Depois de todas essas apresentações e fiquei perto do Barry e da íris conversando com eles, e enquanto isso eu via o Dick de longe. Minha vontade era de ir lá, entretanto não fui. De Repente ele falou.


Dick : gente, gente, ela já está na portaria - todos se preparam e apagam as luzes. Então ouvimos o barulho da porta, a luz se acende e todos cantam os parabéns

Kori : o meu Deus - disse surpresa.


Dick: parabéns meu amor - segurava um bolo lindo em uma altura em que ela pudesse apagar as velas - faça um pedido


Kori : obrigada - se afastou - obrigada a todos aqui presente. Eu realmente não esperava por isso, não esperava todas essas pessoas aqui, aí eu não tenho nem o que dizer.



Depois de seu mini discurso, ela cumprimentou um por um, mas antes de chegar em mim Dick a puxou para o meio da sala.


Dick: as surpresas ainda não se acabaram - sorriu ansioso - Kori, já faz muito tempo que a gente se conhece e para mim parece que é a vida toda. Pra mim você não é apenas minha namorada, mas também é minha melhor amiga, alguém em quem confio e que quero do meu lado pro resto da minha vida. Alguém que me acorde com um sorriso resplandecente que deixe meu coração alegre, que me dê a mão para me tirar dessa terrível escuridão do dia a dia e que com seu amor possa me levar às estrelas todos os dias.  E às vezes aquilo que pedimos aos céus se encontra em nossas mãos… eu já estou ficando sem palavras, então vamos lá… já tem uns quatro meses que estou pensando nisso - riu meio nervoso - Koriand'r - ele tirou uma caixinha de seu bolso e se ajoelhou - você quer se casar comigo?


A última parte de sua pergunta se passou lentamente em minha mente. Meu cérebro parecia ter dado um curto circuito, tanto que nem ouvi a resposta dela direito, me senti com um pouco de falta de ar, então fui para a sacada sem que ninguém visse.( Pelo menos foi o que achei.)


Damian : está tudo bem com você? - me deu um leve susto.


Kaylla : estou - me apoiei na beirada


Damian: você tem certeza? Pois não parece - veio para o meu lado


Kaylla: na verdade eu nem sei mais - disse com um tom bem triste


Damian : você quer conversar?


Kaylla: não, tô de boa…. Acho melhor você entrar, porque vão notar seu sumiço e eu não quero ninguém aqui no momento.


Damian : ok - disse em um tom baixo, quase como um sussurro - tchau - entrou.


Kaylla : tchau.


Eu fiquei olhando para o céu tentando entender seu eu estava querendo pensar em qual parte me deixou triste ou se estava tentando não pensar em nada, entretanto a única coisa que eu queria era um motivo para sair de lá. E parece que alguém lá em cima me ouviu, porque eu recebi uma ligação do Bruce.


*Ligação on*


Kaylla: alô?


Bruce: kaylla, está ocupada?


Kaylla : se você gosta de mim, estarei daqui alguns minutos.


Bruce : - riu - onde você está?


Kaylla: no noivado do Dick


Bruce: quer que eu vá te buscar?


Kaylla : não, não. Eu...eu posso ir sozinha.


Bruce: ok.


*Ligação off*


Eu guardei meu celular, entrei e tentei sair de fininho, mas novamente não deu certo.


Kori: kaylla - veio em minha direção junto ao seu noivo e me abraçou rapidamente - que bom que veio - sorriu - o que você está achando?


Kaylla: vamos dizer que …. O pedido foi surpresa até para mim


Kori: como assim? - fez uma cara confusa.


Kaylla : ah… ele só deve ter esquecido de me contar ou não teve tempo - olhei diretamente para ele - não é mesmo ?


Dick : é. Foi mal.


Kaylla : tudo bem - dei um sorriso de compreensão, mas por dentro eu estava com vontade de bater nele - olha se vocês não se importam eu...vou agora.


Dick : mas você acabou de chegar.


Kaylla : entretanto eu tenho coisas para resolver. sabe como é o trabalho - fui caminhando de costa até a porta - parabéns para vocês - sorri e sai.


Quando cheguei na mansão ( da onde parece que eu não saio) Alfred disse que Bruce estava na bat-caverna, então fui para lá. Assim que cheguei vi Bruce com duas taças em uma mão e um champanhe na outra.


Kaylla : mas o que está acontecendo aqui? - desci as escadas rindo.


Bruce : é que só faltam três minutos para meia noite, então porque não aproveitamos e comemoramos?


Kaylla : então eu poderia ter ficado para comemorar o réveillon lá na apartamento do Dick - ergueu a sobrancelha e olhou para mim como se dissesse “tem certeza?” - mas eu não iria ficar mesmo. Então passa essa taça pra cá e que comece a contagem regressiva - sorri de canto.


Então ele me entregou a taça, fizemos a contagem regressiva e assim que ela chegou ao zero ele abriu o champanhe logo após nos servindo. Nós conversamos muito, rimos ( o que é raro para o Bruce), mais tarde Damian se juntou a nós e assim uma das piores noites da minha vida se tornou uma das melhores.





Notas Finais


Oi galerinha, gostaram do capítulo?
Olha eu queria agradecer a @livity e a @UnicornioGotica por comentarem no capítulo passado.

Um beijo e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...