1. Spirit Fanfics >
  2. The Witch and the Vampire >
  3. Prólogo

História The Witch and the Vampire - Prólogo


Escrita por: emilykawane12

Notas do Autor


Geeeentem, adaptei a história da Fairy Tail a um conto sobrenatural, espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Witch and the Vampire - Prólogo

400 anos atrás, dentro de uma igreja,  Anna estava de pé em frente ao altar alguém para atrás dela.

 

_ Viestes até mim...  - Olha pra trás- End.... - O garoto a encarava -

 

_ É claro que eu vim! - Os dois se encaram, ela corre e se joga nos braços dele, os dois se beijam-

 

_ Agora poderemos ficar juntos para sempre, como sempre havíamos sonhado! - Ela enterra sua cabeça nos peitos do menino, ele estava com o olhar distante - Nunca estive tão feliz, nunca....  - ele coloca as mãos entre os cabelos da menina -

 

_ Vivi muitas eras antes dessa e viverei muitas outras além, porém,  em todos os anos que vivi e provavelmente em todos que viverei, nunca irei amar alguém como te amei, Anna... -Sorri maliciosamente - É uma pena.

 

    Anna olha pro menino, veias se formaram ao redor de seus olhos, o tom vermelho se formou, era como um verdadeiro demônio,  seus dentes afiados se revelaram, ele segurou nos cabelos de Anna e a mordeu ferozmente,  a garota voou para trás,  caída no chão ela pegou em seu pescoço,  sangrava sem parar, o lugar que ele havia mordido era fatal.

 

_ End!  - olha pra frente - VOCÊ ME TRAIU!

 

    Uma enorme onda de ventanias tomou conta do lugar, todas as velas do local começaram a falhar até se apagarem,  o chão começou a tremer como um terremoto,  a loira tenta se manter de pé mais cai.


    
    _ Seu poder enfraqueceu Anna... - ela olha pro rosado -


    
       Ela o encara,  ele começa a sentir pontadas na cabeça,  mais se mantém firme, as pontadas ficam cada vez mais fortes, os dois se encaravam, o vento continuava ao redor deles, crateras começaram a se formar no chão da igreja e ficavam cada vez pior, as estruturas do lugar começaram a ruir, Anna encarava END cada vez mais intensamente,  quanto mais ela encarava mais dor ele sentia. 
    


    _ PORQUE? PORQUE VOCÊ ME TRAIU? - Ele sorri -


    
    _ Ora, é a minha natureza! 


    
    _ EU TE AMALDIÇOOU,  END ETHERIOS  NATSU DRAGNEEL! - Cai no chão - 


    
       Após Anna cair no chão,  tudo ao seu redor rui, toda a estrutura da igreja vai ao chão,  naquele dia, não foi apenas a antiga igreja que rui, toda a cidade virou pó. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...