1. Spirit Fanfics >
  2. The Witch and the Vampire >
  3. Capitulo 1

História The Witch and the Vampire - Capitulo 1


Escrita por: emilykawane12

Capítulo 2 - Capitulo 1


  Lucy On

   Meu nome é Lucy, sou uma estudante do Colegial, vivo com minha tia Aquarius,  minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos,  meu pai não me quis depois dessa tragédia, desde então passei a viver com Aquarius, moramos em um local isolado,  apenas árvores e matos ao redor,  estudo em um Colégio a quilômetros da minha casa, tenho amigos, inimigos, tenho uma vida normal, porém,  sinto que falta algo...

 

_ GAROTA! VAI SE ATRASAR PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA! - Aquarius gritou lá de baixo-

 

     Ela sempre estava gritando, desci correndo, ela estava encostada na bancada da cozinha.

 

_ Estou indo!

 

_ Não vai comer?

 

_ Ah não!  Estou muito atrasada...

 

_ Tanto faz, apenas saia da minha frente! - um doce de mulher -

 

    A escola ficava à uns 50 minutos de carro, e eu estava de pé,  eu gostava de caminhar até lá,  o caminho era longo, havia uma floresta entre a estrada, eu adorava o cheiro das folhas pela manhã, o sol iluminando os galhos, os pássaros cantarolando, era o único momento em que me sentia viva. Vi um vulto passando pela floresta, parei e observei, não era muito comum isso por lá,  fui andando até uma das árvores,  tinha uma sensação de estar sendo observada, um pássaro veio na minha direção,  meu susto foi tão grande que levei um tombo, não pude conter as gargalhadas. 


    
       Cheguei à escola, as pessoas olhavam pra mim e acenavam,  eu apenas seguia o meu caminho, era incômodo toda aquela atenção, eu ainda me sentia invisível. 


    
    _ Lu-chan!  
    
    _ Ohayo....- ela bocejou repetidas vezes - Tudo bem? 
    
    _ Estou morta de sono! 
    
    _ Está com insônia?  
    
    _ N-Não,  não foi isso, eu passei muito tempo lendo o conto dos vampiros, e quando vi já era manhã. ..
    
    _ Continua lendo aquele livro idiota? 
    
    _ Não é idiota! É ficção,  você sabe como eu adoro contos vampirescos,  o predador que se apaixona pela mocinha... - suspirou- Era tudo oque eu queria pra mim!
    
    _ Não acho que encontrar um vampiro seja algo bom, e se existissem, não se apaixonaram sugariam seu pescoço até a última gota.. - olhei para o lado, havia um garoto de costas, seus cabelos eram estranhamente rosas - 
    
    _ Então você cogita a possibilidade de existirem!- ela me tirou do transe-
    
    _ Levy-chan,  são lendas e mitos, não existem... 
    
    _ Não,  eu não posso aceitar...
    
    _ Não seja boba, pare de pensar nessas  besteiras... - Loke, o líder do time de basquete, passou por nós e me lançou um sorriso-
    
    _ Ei, você viu isso?
    
    _ Oque?
    
    _ O Loke ta dando em cima de você... 
    
    _ Claro que não... Você anda lendo romances demais... 
    
    _ Qual é? Você é apaixonada por ele desde o jardim de infância,  ainda me lembro de você atrás dele como um cachorrinho. 
    
    _ Eu não parecia um cachorrinho! 
    
    _ Você limpava até o cocô dele se fosse preciso! Lembra aquele dia que ele derramou o lanche no chão,  você se ofereceu pra limpar, como não tinha pano você passou a língua,  todo mundo sorrio da sua cara! - era oque ela estava fazendo exatamente agora -
    
    _ Ok, já chega! 
    
    _Nos vemos na aula de ginástica... - ela saiu correndo, me virei e o garoto havia sumido -
    
       A aula estava prestes a começar,  dei uma pequena corridinha até a sala, quando eu ia entrar acabei esbarrando em alguém. 
    
    _ Gomenasai!  - Áries,  é minha colega desde o jardim, assim como a maioria dos estudantes daqui - 
    
    _ Tudo bem! - ela saiu envergonhada- 
    
      Me sentei na primeira fila como de costume, o professor velho entrou na sala.
    
    _ Hoje é o Primero dia de aula, deste novo ano, devo parabenizar aqueles que chegaram até aqui... - e ele continuou a falar - 
    
       Me desliguei enquanto aquele homem falava sem parar, naquela hora a ponta da minha caneta estava mais interessante, é impressionante o fato de algo tão pequeno sair tinta que forme palavras. 
    
    _ Esse é novo aluno, Natsu Dragneel...  
    
    Eu ainda estava de cabeça baixa, tive uma leve impressão de está sendo observada, olhei para frente, o novo aluno me encarava sério,  senti todos os pêlos do meu corpo subirem, ele continuava a me encarar eu revidei e ele desviou as vistas.
    
    _ Por favor, sente-se... 
    
      O garoto veio caminhando, quando ele passou por mim, senti calafrios pelo meu corpo.
    
    _ tudo  bem senhorita Heartfilia?  - Olhei para o professor, só então percebi que estava de pé,  uma ânsia de vômito veio - 
    
    _ Não estou me sentindo bem, posso me retirar?
    
    _ Claro senhorita, visite a enfermaria... 
    
       Eu só queria sair de lá, no meu caminho até a porta, ainda pude sentir o olhar daquele cara me perseguindo, olhei para trás,  ele me encarava de uma forma diferente, sai quase correndo de lá, minha visão estava turva, e uma tontura, minhas pernas não aguentavam, me segurei em um dos armários, me vi caindo com a cara no chão,  porém não cheguei até ele. 
    
    _ Ei, você está bem? - Loke me segurava nos braços, eu teria corrido de vergonha se minhas pernas aguentassem - Vou te levar pra enfermaria... - ele me pegou no colo e me levou- 
    
      Enquanto estava sendo carregada por Loke, senti meu corpo se aliviando, então eu apaguei.

     Acordei na floresta, eu corria entre árvores,  estava cansada e desesperada parecia estar sendo perseguida por algo, tropecei em uma pedra e sai rolando, me levantei e voltei a correr, o vento gelado batia em meu corpo me fazendo arrepiar até o último fio de cabelo do meu corpo, uma espécie de fumaça foi se formando ao meu redor, me virei e dei de cara com alguém.

    
    
        Assustei, estava deitada em uma maca na enfermaria da escola, olhei para os lados, não havia ninguém. Me levantei, minha cabeça doía. 
    
     _ LU-CHAN,  COMO VOCÊ TA? 
    
     _ Levy-chan!  - ela me abraçou forte - Estou bem.
    
   _ Que susto me deu! - ela me olhou - Oque foi?

   
_ Nada! Por quanto tempo eu dormi?

   _ Umas três horas... O Loke trouxe você nos braços.... O aluno novo veio te ver... hm... Nan...

   _ Natsu?

   _ Isso! Ele é um gato.

  _ Quando ele veio me ver?

  _ Quando eu cheguei ele estava saindo... ele é meio esquisito não acha? - eu me levantei - Cuidado.

   _ Do que ta falando?  Eu já estou bem....  

   _ Lu-chan, você... - Olhei pra frente e vi Loke parado - 

  _ Você está bem? 

_ Sim, estou! - fui curta e grossa, ele sorriu de leve -

   _ Que bom...  - se virou e saiu -

   _ Ele ta afim de você... - olhei pra ela na tentativa de fazê-lá perceber a estupidez que estava falando - Não viu o jeito que ele te olhou?

_ Chega! Vamos embora...

  
     Eu passei toda a noite acordada, ainda estava muito confusa sobre oque havia acontecido, o olhar daquele garoto, a energia ruim que senti dele é impossível descrever. Me enterrei nos lençóis, estava exausta, e quanto mais eu descansava, mais cansada ficava.

    Uma semana se passou. O dia amanheceu ensolarado, me encontrei com a Levy-chan na entrada do colégio, ela ainda lia aquele livro besta sobre vampiros. 
    
    _ Neitan finalmente beijou  a Marry..
    
    _ Sério?  - ela fechou o livro aos suspiros -

_ A propósito,  você está melhor? Suas olheiras estão enormes....

_ Sim, eu não durmo a dias, deve ser por isso...

_ Eu sei do que precisa!

_ Do que eu preciso?

_ Um bom livro, olha eu tenho um aqui...

_ Lobos?

_ Sim, é sobre um lobisonen que se apaixona pela donzela e...

_ As suas histórias são cada vez mais sem sentido!

_ Lu-chan, você não sabe apreciar uma boa história, mesmo sendo ótima escritora.... Alerta bonitão... - Loke parou em minha frente -

_ Olá meninas...

_ Ah, Loke.. obrigada por ter me ajudado aquele dia, eu nâo tive a chance de agradecer e.... - cheguei perto e ele se afastou -

_ P- Por nada, eu vou indo.... - ele saiu correndo, Levy-chan e eu nos olhamos-

_ É,  acho que eu entendi...

_ Que ele não ta afim de mim?

_ Nada disso! Ele é um vampiro e não pode chegar muito perto de você por causa do sangue e ele não quer te ferir porque o amor que sentem um pel....

_ Pelo amor de Deus.... - eu sai andando antes que ela continuasse a paranóia - 

 

   Fui para minha sala, sentei na primeira carteira como sempre, esperei até o fim da aula, o aluno novo não apareceu, ele não apareceu durante toda a semana oque me deu um certo alívio. A aula de ginástica aquática era a que eu mais odiava, éramos obrigados a vestir roupas semi nuas, onde deixava quase tudo amostra, eu sinceramente odiava aquilo. E lá estava eu, com um  biquíni azul, era um uniforme depravado.

_ Eu odeio essa aula... Essas minis roupas não escondem nada.

_ Pelo menos você tem algo pra "não" esconder... - ela colocou as mãos nos seios não pude conter as risadas - Não tem graça Lu-chan...

_ Tem sim.... KYYYYA! - Fui surpreendida por um empurrão e cai na piscina - CANA!

_ Ah, qual é Lucy, você estava precisando nadar! - eu fui nadar, já estava na água mesmo -

  _ Cana você já leu o livro sobre... - ela pulou na água -

_ Não quero saber dos seus contos mentirosos Levy!

_ EI!

   Depois da aula todas fomos para o vestuário, as meninas estavam falando sobre a beleza dos garotos do time, Levy-chan azucrinava meus ouvidos e os de Cana com as histórias idiotas dela.

_ Vamos pro refeitório eu to morta de fome! - Cana se levantou se espreguiçando-

_ Vamos! Lu-chan,  anda logo! Eu ainda tenho que contar sobre o beijo de Neitan e Marry.

_ Ah, podem ir, eu vou depois!

_ Tem certeza? O beijo foi demais...

_ Absoluta! - elas saíram e eu fui tomar uma ducha - 

   A água do chuveiro caia forte, escutei alguns passos, desliguei o chuveiro, me cobri com uma toalha, olhei entre os armários, não havia ninguém.

  _ Meninas...  - continuei andando entre os armários, os passos continuaram- LEVY-CHAN,  CANA? - Ninguém me reapondeu-

    Andei entre os armários,  quando me virei dei de cara com uma menina, quase morri de susto.
    
    _ Ah! - ela me olhou e saiu, coloquei as mãos entre os cabelos- Eu preciso descansar.. 

    A hora do intervalo, todos os alunos ficavam dispersos pela escola, estavam sempre pra lá e pra cá,  eu costumava me sentar no gramado com Levy e Cana.
    
    
    _ Eai, vocês vão à festa amanhã né?! 
    
    _ Festa? 
    
    _ A festa de início das aulas, onde você anda com a cabeça Lucy? - em tantos lugares - Eu soube que vai ser na casa do Hibiki... 
    
    _ Hibiki,  o lindo! Tem o Ren e o Eve,  mais eu fico em dúvida sobre qual é o maia bonito, Hibiki ou o Loke... Oque você acha Lu-chan?  
    
    _ Pra mim tanto faz! 
    
    _ Acho que achei um vencedor! 
    
    _ Quem? 
    
    _ Aquele pedaço de pecado ali, ele é novo não é? 
    
    Levantei minha cabeça rapidamente e lá estava ele, o tal do Natsu, ele estava em pé do outro lado do gramado, me olhou fixamente,  comecei a sentir a mesma sensação de antes, parou quando Hibiki entrou na frente do nosso campo de visão. 
    
    _ Olá meninas... 
    
    _ Oi... 
    
    
    _ Vim convidá-las pessoalmente para a minha festa, principalmente você Lucy... - Olhei por trás do Hibiki, Natsu havia sumido - Algum problema? 
    
    _ N-Não,  oque estava dizendo? 
    
    _ Sobre a festa! - Cana me deu um tapa na cabeça - 
    
   _ Ah, claro, vamos estar lá! 

_ Conto com isso! - Ele saiu, as meninas começaram a conversar, mais eu não prestei atenção - 

      Os dias sem dormir estavam me afetando, eu estava cansada demais, caminhei pelos corredores com a cabeça baixa, derrepente senti um arrepio na espinha, parecia que um vento vindo do Alaska havia passado por mim, parei e olhei pra trás,  Natsu continuou seu caminho sem olhar para trás. 

    
      A festa havia começado, o som estava auto, pessoas andavam de um lado pro outro.

_ Lu-chan você está linda!

_ Só tem a Lucy aqui? - As duas começaram a falar entre si -

     senti uma leve sensação de estar sendo observada, olhei em volta, Cana saiu me puxando,  olhei para trás e vi o Natsu em pé do outro lado da rua.
    
    _ Que foi, porque parou? - Cana ficou me olhando - 
    
    
    _ Podem ir entrando, eu vou... - Olhei pra trás e ele havia sumido - 
    
    
    _ Vai oque? Deixa de gracinha! - Ela saiu me carregando - 
    
    
        Eu estava ficando cada vez mais encabulada com aquele garoto, porque ele sempre estava lá,  sempre estava me observando com aquele olhar era desconfortável e incômodo. 
    
    _ LUCY! - Hibiki estava na minha frente - Volta pra terra... 
    
    _ A-Ah, me desculpe! Você estava falando algo? 
    
    _ Bom, eu estava... 
    
    _ Escuta, você convidou o aluno novo? 
    
    _ Quer dizer aquele cara estranho de cabelos rosas?! Não,  não convidei nenhum homem... Além do mais, não gosto do olhar daquele cara... 
    
    _ Idem! 
    
    _ Se ele te incomodar não exite em me avisar! - ele saiu -

    
           Já haviam se passado horas e nada do estranho garoto aparecer, fui me divertir com as meninas, eu também mereço, me deu vontade de ir no banheiro, subi a escada, parei em um enorme corredor as luzes se apagaram e tudo ficou escuro, fui até o interruptor e apertei repetidas vezes, a luz acendeu novamente mais logo começou a piscar, vi uma sombra na ponta do corredor, me virei pra correr, senti uma forte dor, parecia que todos os ossos do meu corpo estavam sendo dilacerados, ouvi passos se aproximando, me apoiei na parede e fui me arrastando, os passos se aproximavam cada vez mas, a dor era tanta que minha visão ficou turva, meu campo visionário estava se apagando, não pude conter as lágrimas escorriam pelo meu rosto, olhei pra frente e dei de cara com o Loke, minha visão voltou ao normal, a dor se esvaiu, ele me olhava preocupado,  meu corpo enfraqueceu e minha visão foi escurecendo, olhei para trás do Loke, Natsu estava à alguns quilômetros de distância,  ele me encarou,  então tudo ficou negro.

  Acordei, as árvores passavam rapidamente,  olhei para o lado, Cana dirigia.

_ A bela adormecida acordou!

_ Oque aconteceu?

_ Parece que a mocinha bebeu além da conta...

_ Não seja ridícula,  você sabe que eu não bebo! - Apesar de que me sento como se tivesse bebendo à dias - Oque aconteceu?

_ Você sumiu, fui te procurar e te achei caída no chão do corredor, Loke estava te socorrendo o resto você já pode imaginar. ... - ficamos caladas por um tempo- Seja sincera Lucy, oque ta rolando?

_ Eu não durmo e não como direito à dias, isso deve estar me fazendo mal...

_ É só isso mesmo?

_ Sim! - ela se calou, me encostei no vidro-

   As árvores passando rapidamente me dava sono, despertei quando vi alguém parado na estrada, pra minha surpresa era o Natsu, ele me encarou.

_ PARA, PARA! - Cana freou rapidamente, eu sai do carro, ele não estava lá -

_ LUCY, VOCÊ TA MALUCA? - Olhei em volta - Oque deu em você? 

   Eu não sabia responder aquela pergunta, eu estava louca, ou o mundo ao meu redor que enlouqueceu?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...