1. Spirit Fanfics >
  2. The World is watching us >
  3. Embarrassed

História The World is watching us - Embarrassed


Escrita por: Celly-Celly

Notas do Autor


Estou de volta com um cap bem grandinho para vocês!!!

Espero que gostem!!

Boa leitura e desculpem algum erro ortográfico!💙

Capítulo 3 - Embarrassed


Fanfic / Fanfiction The World is watching us - Embarrassed



-Seu primo?-ele me olha espantado.-Não me diga que você que é a prima do Ronaldo?

-Sim sou eu mesmo...-meu celular começa a tocar novamente.-Desculpa tenho mesmo que atender.

Ele acene e eu me afasto um pouco para falar com minha agente.

Ligação on:

Eu: Jasmine aconteceu alguma coisa?

Jasmine: Desculpe ligar nessa hora mas acabei de receber uma proposta irrecusável para você!

Eu: E o que é??-pergunto já ansiosa.

Jasmine: A Gucci vai lançar uma colleção de roupa intíma e eles querem você como modelo feminina!-eu gelei por momentos.

Eu: Mas eu nem sou da àrea, como é possível?

Jasmine: Você está ganhando um estatuto bastante alto e pelo que me disseram têm andado a acompanhar seu processo há algum tempo!

Eu: Não acredito nisto!!!!

Jasmine: Sendo assim você aceita?

Eu: Obviamente! Não perderia uma oportunidade desta por nada deste mundo! Quando começo?

Jasmine: Eles ainda não decidiram ao certo mas a sessão vai ser em Madrid e você vai ser acompanhada do jogador Isco Suaréz. Conhece ele?

Eu: Por acaso acabei de o conhecer há pouco tempo.

Jasmine: Ótimo, te falo mais tarde quando souber mais detalhes.

Eu: Ok obrigada.

Ligação off


Mandei um gritinho interno do quão entusiasmada que eu estava. Me virei e deparei com James de tronco nu. Nossa que é isso?!

-O que raio estás a fazer?-pergunto sem pensar.

-O que parece para você?-ele me olha sorrindo de canto com minha reação.-Estou mudando de shirt visto que você entornou a bebida para cima da outra.

-Tens razão desculpa. Primeiro estava distraída e agora estou com a cabeça noutro lugar então nem ligues para as minhas figuras tristes.-digo sem jeito.

-Até que você fica fofa assim -ele ri.

Pera! O que?! Ele está dizendo que eu sou fofa mesmo?!!

-Ash!-oiço a voz de um dos amigos de Cris no entanto não reconheço de quem.-Está tudo bem? Você saiu do nada nós já estávamos ficando preocupados.

-Eu tive que atender uma chamada mas a Irina sabia disso -respondo a quem eu identifico como sendo o Isco.-E acabei por esbarrar contra o James.

-Vocês já se conheciam?-ele pergunta de uma forma estranha.

-Acabamos de o fazer-James fala antes de mim arqueando uma sombrancelha para Isco.

-Uhm...Vamos entrar ou preferem continuar a troca de olhares aqui fora?-pergunto tentando acabar com o mau ambiente que se instalou me dirigindo na porta de entrada.

-Ouviu a sua amiga Isco, vamos entrar-James diz de forma que me pareceu mais de provocação do que outra coisa. Mas o que raio está acontecendo entre esses dois??

-A mim parece que ela é mais amiga de você do que de mim já que você estava tão à vontade em tirar sua blusa na frente dela- Isco respondeu. Apenas reviro os olhos e me dirigo até à entrada.

-Divirtam-se aqui fora meus queridos.-aviso com minha voz mais fria e entro logo em seguida não estou nem aí para as atitudes infantis daqueles dois.

Tento alcançar minha mesa mas estava impossivel de chegar na zona VIP com aquela gente toda na minha frente, tive até quase caindo devido a um homem qualquer que me empurrou. Após bastante esforço consegui alcançar minha companhia da noite.

-O Isco?-meu primo pergunta-Ele disse que te ia procurar.

-Ficou lá fora com o James a terem discussões de gaiatos-dei de ombros não me mostrando minimamente interessada nesse assunto.

-E o que se está passando em sua cabeça?-Irina meio que susurra.-Você parece bastante feliz.

-A Jasmine ligou avisando que recebeu uma proposta para eu posar para uma campanha da gucci-respondi entusiasmada.- E por coincidência é com o Isco.

-Estão falando de mim senhoritas?-ele aparece do nada me fazendo corar de vergonha.-Sei que sou gostoso mas não precisa ficar a guardar para si mesma, pode partilhar comigo.

-Eu acho que estás um pouco convencido demais-respondo automaticamente mas não me arrependo pois espero que ele não entenda como uma ofensa.- Apenas estava a contar à Irina que recebi uma proposta da Gucci para posar contigo na nova campanha.

-Então eu estou mesmo com sorte.-ele coloca seu braço em minha volta e logo sinto o olhar de meu primo super protetor a queimar em mim, em outra circunstância me afastaria mas ignorei.-Imagino que você tenha aceite.-Isco aproxima seu rosto do meu provocativamente.

-Talvez até tenha aceitado.-decidi entrar no jogo dele e lancei meu melhor sorriso.

-Então espero que esteja preparada pois eu não sou facil de esquecer.-ele passou a lingua por seus lábios mostrando um sorriso safado de seguida.

-Não penses que eu sou assim tão fácil-me aproximei bastante dele, nossas bocas perigosamente próximas, até que me afastei rápido puxando Irina para a pista comigo. Isco me olhou confuso e eu apenas respondi com um olhar malicioso.

Não sei ao certo explicar o que havia acontecido naquele momento mas se ele pensava que seria o único a provocar está bem enganado. Cristiano estava com o olhar em chamas mas eu explicaria para ele mais tarde. Ao lado dele reparei em um James desanimado olhando o celular, me pergunto o que se estaria passando... Fui retirada de meus devaneios por Fábio.

-O que raio foi aquilo com o Isco, Ashley Aveiro?!-ele me olhou preocupado.-Tu tens noção o quanto o Cristiano está a pirar com aquilo?

-Calma! Aquilo não foi nada!-comecei a rir.-O Isco estava armado em bom e convencido dos seus dotes de engate e eu apenas ripostei. E pela cara dele eu ganhei este joguinho que ele começou.

-O problema não é esse.-explicou.- Eu sei que tu não és das que pegam na primeira noite, mas os paparazzi não. E caso não tenhas reparado eles apanharam cada segundo dessa vossa brincadeira e amanhã estará nas capas de todas as revistas cor-de-rosa.

-Por favor diz-me que estás a brincar?-esfreguei minhas têmporas.-Eu não tenho paciência para pensar nisso agora...

-Tu é que sabes eu apenas achei por bem avisar-te.-ele levantou as mãos num gesto de rendição.

-Eu sei obrigada -respondi com sinceridade.

-Ash-Cris me chama até a mesa.

-Parece que vou levar sermão agora.-revirei os olhos.

-Boa sorte-Fábio riu e eu lhe mostrei meu lindo dedo do meio.

-O que foi priminho?-me sentei como se nada fosse.

-Primeira noite em Madrid e já estás a dar nas vistas-ele riu, algo que me surpreendeu.-Tens noção que amanhã já vai andar o rumor que sejas a nova namorada do Isco.

-Até parece que vale de muito esses rumores se não existir uma confirmação.-ripostei.

-Eu sei disso.

-Então qual é o objetivo desta conversa afinal?-ele me estava deixando impressionada.

-Apenas tem cuidado para não te magoares ok?-ele me olhou com um olhar que eu sabia que era de preocupação.

-Cris...eu nem o conheço apenas estava a provocar tal como ele estava.-expliquei não entendendo toda essa conversa.

...

Estava deitada em minha cama tentando tomar forças para me arrumar e ir ter no CT com Cristiano, mas isso está um pouco dificil pois minha cama está tão gostosa que não quero sair daqui nunca. Peguei no celular que estava piscando com as notificações, abri o instagram para encontrar bastantes comentários me chingando por "estar usando o Isco para fama" e coisas desse género junto com gente shippando "Ashco", parece que as notícias já sairam...

Decidi postar uma foto da vista de meu quarto para o jardim.


@teddy-ashley : Surround yourself with positive people and ignore all negativity

@jamesrodriguez10 : #sotrue

@mialovesash98 :Is this about the news? Please don't worry all your true fans love you and will support you in every choice you'll take! Love ya loads!!!

@Monaxoxo : Fuck'em you're awesome!


Desliguei o Instagram, que comentário foi aquele do James afinal? Simplesmente não faz sentido...para ser sincera há algo nele que me desperta a curiosidade, é como se houvesse algum tipo de segredo por detrás do olhar dele e agora esse comentário...pode parecer estúpido eu estar quase fazendo uma novela por conta de um comentário no Instagram mas eu tenho uma imaginação bastante fértil e um sexto sentido infalível...

Por fim me levantei indo até o banheiro para fazer minhas higienes matinais, quando sai escolhi um macacão caqui com a cintura demarcada e aquele decote bem giro que faz um choker, me vesti e desci até a cozinha. Irina estava sentada na mesa tomando café da manhã.

-Bom dia!-dei uma beijo na bochecha de Irina e me sentei.- O Cris já foi para o CT?

-Sim ele precisava ir checkar seu joelho para ver se a lesão está mesmo recuperada.- ela explicou e logo vejo uma senhora entrar na cozinha.- Ah Ashely essa é a Clara, a governanta do Cristiano. Clara essa é a Ashley.

-Muito prazer em finalmente conhecer você, o Cristiano está sempre falando na senhorita.

-Igualmente,mas por favor trate-me por Ashley ou Ash.-sorri.

-Claro. O que quer para comer?-ela perguntou carinhosa.

-Apenas um café e torradas muito obrigada.

Logo acabei de tomar meu café da manhã e acabei saindo junto com a Irina para o CT, no carro começou dando Paris dos The Chainsmokers e eu comecei cantando feita louca.

-Me desculpe estragar a boa disposição, mas você já viu as notícias?-ela me olhou logo voltando a prestar atenção na estrada quando o sinal virou verde.

-Nem por isso, mas pelos comentários das minhas fotos suponho que tenham saído notícias supondo que eu e o Isco estamos a ter um caso, certo?-ela acenou e eu suspirei.

-Um paparazzi tirou uma foto em que vocês parecem estar prestes se beijando e você sabe como eles são.-Ela revirou os olhos.

-E quase de certeza que isso vai piorar com a campanha que vamos fazer juntos...

-Pode ter certeza que sim.-Irina riu sem humor, ela partilha a mesma opinião que eu em relação aos paparazzi se meterem na nossa vida.

-Eu nem sei como vou encará-lo depois disto, meu deus que vergonha!-massageei minhas têmporas.- E se ele tem uma namorada e eu acabei de estragar a relação dele?!

-Não se preocupe, como pode ter percebido ontém ele é solteiro.-suspirei de alívio.- Você tem caminho livre. -quase me engasguei.

-Irina! Não comeces também com essas coisas! Eu apenas o conheci ontém! Eu não entendo porque estão com essas coisas, já o Cris veio com uma conversa estranha.

-Não vai negar que teve um certo clima entre vocês ou vai?

-O único clima que houve entre nós foi uma coisa chamada ar condicionado, nada mais.-revirei os olhos.

-Se você o diz-ela fez sinal de calar a boca.

-Passa-se alguma coisa com o James?-resolvi pergutar.

-Como assim?-ela me olhou surpresa com minha pergunta.

-Ele pareceu-me distante sei lá.-encolhi os ombros.

-Só se for por causa de Salomé...-ela disse pensativa.- Você sabe que ele é divorciado certo?- acenei- Bem desde que Daniela arranjou um namorado e se mudou para a colômbia há um ano, ela meio que está afastando salomé dele. Talvez seja por isso eu não sei.

Chegámos no CT e eu meio que fiquei pensando em James...ninguém merece ser afastado dos filhos. Acabei esbarrando em alguém em meio de meus pensamentos e logo me senti corar ao deparar com Isco.

-Então, como está minha "namorada" desde ontém?-ele fez aspas com os dedos na parte da namorada.

-Parece que já viste as notícias.-comentei revirando os olhos.

-Ashco está em número 1 nos trends do Twitter caso não saiba.-ele sorriu.

-Meu deus que vergonha!-gritei.

-Calma baby. Não é nada demais.-Baby! Ele está louco?

-Primeiro não me chames isso e segundo eu não vou ter calma porque caso não tenhas reparado metade do mundo me está odiando por pensarem que eu namoro contigo!

-Eu sei me desculpe por isso-ele acariciou meu braço.- Mas isso não acontece só com você, todas as namoradas e esposas dos outros jogadores lidam com isso.

-Pois mas há um pequeno pormenor que te está a escapar.-falei irónica.- Eu não sou mesmo tua namorada!

-Mas quem sabe você não poderá vir a ser.- ele me piscou o olho, revirei os olhos e continuei meu caminho até a plateia para ver o jogo mas ele me impediu.- Desculpe eu estou apenas de brincadeira com você! Me deixe compensar você por isso por favor. Aceita jantar comigo amanhã?

-Não me leves a mal mas eu acho melhor não sermos vistos a jantar juntos. Apenas vai suscitar mais rumores, Isco.

-Então jantamos em minha casa pode ser?-ele me olhou esperançoso.

-Eu vou pensar no teu caso.-respondi e me fui sentar do lado de Irina.

-O que ele queria?-ela pergunta e eu acabo por explicar tudo.-E porque você não aceitou?

-Porque eu mal o conheço!-falei o óbvio.

-Oiça eu sei que seu último relacionamento não correu bem mas você veio para Madrid exatamente para você começar de novo.-ela falou.-Que melhor forma de fazer isso do que aceitar esse jantar? Assim você conhece melhor seu futuro colega de trabalho.

-Porque tu estás a dizer isso apenas por uma questão profissional e não a tentar-me juntar com ele.-a olhei de olhos semicerrados e ela apenas riu.

-Porque não deixa rolar?

-Vou pensar nisso...

O treino começou e eu nem sei como eles aguentam, já estavam na sexta volta ao campo sem parar e eu mal aguentaria 1e meia. Academia até gosto mas de resto eu sou uma desgraça em desporto. Cris e Pepe acenaram para mim quando me viram, o resto estava demasiado concentrado para reparar no que quer que seja.

Quando o treino acabou Cris fez sinal para mim ir ter com ele.

-Eu convidei a malta para virem a casa, não te importas pois não?-ele me perguntou.

-Claro que não, quem vai?

-O Fábio, o Pepe, o Kroos, James, Isco e Rúben.-ele os nomeou.-Convidei a equipa toda mas os outros não podem vir.

-E quando é que o Júnior volta?

-Para a semana que vem em príncipio. Agora vou tomar um banho.

Enquanto esperava Cris decidi ir até o campo e distrair-me um pouco com as bolas de futebol. Irina foi embora até sua agência para treinar ou sei la para uma passagem. Comecei a chutar as bolas sem sucesso em direção à baliza. Pena eu ser uma desastrada. De repente uma bola passa por mim e entra na baliza, olhei para a direção que a bola tinha vindo e o vi.

-Você realmente não tem jeito para futebol.-James riu indo para meu lado.

-Pelo menos tenho noção disso.-ri envergonhada.

-Começo a achar que você é desastrada de natureza.

-E isso porque?-arqueei uma sobrancelha.

-Porque você está sempre esbarrando em coisas e pelos vistos também não sabe jogar.

-Eu não estou sempre a esbarrar em coisas!-me defendi embora saiba que é mentira.

-Não foi isso que eu vi em seus vídeos.-ele disse ficando desconfortável depois de ter reparado.

-Tu vês os meus vídeos?-fiquei de queixo caído.

-Não...-ele olhou pros lados.

-Acabaste de admitir que vias os meus vídeos!!-sorri.

-Posso ter visto um ou dois...-dancei vitoriosa e ele apenas riu virando os olhos.

Tentei chutar uma bola outra vez mas acabei tropeçando em meus pés, fechei os olhos esperando a queda...mas ela não veio, em vez disso acabei sentindo braços à minha volta. Abri os olhos e vi James bastante próximo de mim sorrindo.

-Como eu disse você é desastrada de natureza.-ele me levantou e eu apenas sorri tímida. Estava me sentindo uma garota de 14 anos.

-Chama-se azar-me defendi novamente.

-Se você acha. Você vai na casa do Ronaldo hoje?

-Eu estou a viver lá por isso acho que sim.-ri de leve.

-Eu pensava que você morava em um apartamento seu.-ele disse, envergonhado?

-Ash, já estou pronto.-Cris chegou do nosso lado.

-Bem, cho que nos vemos mais tarde não é?-James acenou.- Até logo então.-me despedi lhe dando um beijo na bochecha.

Quando saímos do CT estavamos sendo esperados por um multidão de paparazzi. Ignoramos e continuamos até o carro de Cris, mas eu entendi que estavam perguntando sobre mim e Isco entre outras coisas.

-Não sei como aguentas.-bufei ao entrar no carro.

-Aguento o quê?

-Esta gentinha a querer saber de tudo.-expliquei irritada.

-Tu tens noção que a partir de agora apenas piora certo?-o olhei de olhos arregalados.-Ash tu já eras bastante conhecida pelo teu trabalho e esta situação de ontém apenas ajudou a interessar os paparazzi na tua vida, já não estás em Portugal. Aqui dão muito mais valor aos mexericos.

-Mais uma vez pergunto como tu aguentas?-suspirei.

-Acabas por te habituar acho eu.

...

De meu quarto conseguia ouvir uma barulheira enorme, sinal de que os meninos haviam chegado. Entretanto eu estava olhando minha roupa, que por sinal ainda estava toda em minhas malas, tentando escolher algo que seja adequado para ficar apenas em casa mas que no caso de querer sair não tenha que mudar. Acabei por optar por umas jeans pretas rasgadas e um top cinzento de gola alta sem mangas com uma clave de sol pequena no canto a branco. Calcei minhas vans pretas e deixei meu cabelo secar naturalmente. Desci as escadas e reparo que estavam todos jogando FIFA, os cumprimentei a todos e fui até ao jardim me sentar à beira da piscina. Não estava muito a fim de olhar eles jogando.

-Para além de desastrada também é solitária.-James se sentou de meu lado me olhando com aquele sorriso perfeito.

-Para tua informação eu sou bastante sociável- lhe mostrei a língua.

-Não sabia que as pessoas sociáveis tinham por hábito de se isolar.-ele me olhou de sobrancelha arqueada.

-Apetecia-me apanhar um pouco de ar.-menti, na verdade a razão principal era evitar Isco para não ter que lhe dar resposta do convite anterior. James começou olhando a água e ficou parecendo desanimado suspirando de seguida.- Passa-se alguma coisa?

-O quê? Não, apenas estava pensando.-ele responde tentando disfarçar.

-Olha James, sei que mal nos conhecemos mas eu reparei que tu não estás bem e sempre ouvi dizer que é sempre melhor desabafar com desconhecidos por isso se quiseres falar estás à vontade.- sorri e ele retribuiu parecendo estar a pensar no que fazer.

-Não é nada demais...apenas estou pensando bastante em minha filha ultimamente sabe?-ele olhou para a lua.- Às vezes até parece que Daniela está fazendo tudo para afastar Salomé de mim.

-Então não a deixes.-ele me olhou claramente não esperando essa resposta.- Vai ter com a tua filha, trá-la para Madrid para passar um tempo contigo.

-Não é assim tão simples, Ashley.-ele baixou a cabeça desanimado.

-Porque não?

-Porque ela é a mãe...-o interrompi.

-E tu és o pai! Por amor de deus James! Tu tens tanto direito de estar com a tua filha quanto ela! Faz-te homem e luta por isso!-insisti.

- E o que você percebe disso? Que eu saiba não vejo você com um filho nos braços.-ele rolou os olhos bufando irritado.

-Tens razão-admiti.- Eu não sei o que é ter um filho, mas sei o que é ter um pai ausente que não luta para estar comigo ou fazer parte da minha vida. Acredita no que eu te digo, ou lutas agora pela tua filha ou chegará a altura em que será tarde demais!- me levantei o deixando sozinho e fui ter com Irina e Clara na cozinha.

-Nossa! Que cara é essa?-Irina me olhou surpresa.

-Digamos que me irritei com o James porque ele contenta-se simplesmente com aquilo que tem em vez de lutar por mais.-bufei.

-Se há algo que eu aprendi em meus 51 anos de vida foi que homem sem mulher estava condenado pois somos nós que temos que abrir os olhos deles para a realidade.-Clara fala e eu apenas concordo.


(Continua...)


Notas Finais


Esse foi o cap de hoje, espero que tenham gostado!

Eu também gosto bastante de ler então deixem suas opiniões e sugestões nos comentários 😘

Até ao próximo cap💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...