1. Spirit Fanfics >
  2. The World is watching us >
  3. Let it flow

História The World is watching us - Let it flow


Escrita por: Celly-Celly

Notas do Autor


Aqui está outro cap muito mais cedo do que eu havia planeado!

Espero que gostem!

Capítulo 4 - Let it flow




-Ash-Cris entra na cozinha.-Porque não vens para a sala?


-Estava a falar com a Irina e a Dona Clara-respondo não fazendo grande caso.


-Ela está evitando o Isco e com raiva do James.-Irina responde por mim.


-Irina!-a fuzilo com os olhos.


-Bem me pareceu que o Rodriguez estava um pouco enervado.-ele riu.- O que raio disseste ao moço?


-Disse-lhe para ele se fazer homem e lutar pelos direitos que ele tem pa estar com a filha, nada demais.


-Ah Ashley, tens que perceber que isto ainda é bastante recente para ele.-Cris se sentou.-Nós temos lhe dito exatamente a mesma coisa ultimamente. Mas óbvio que fomos um pouco mais suaves na conversa.


-Cristiano, tu sabes muito bem que neste tipo de assunto dá-me uma raiva enorme.-ele levantou as mãos em rendição.


-Eu sei disso.-repentinamente sua feição muda para um sorriso safado.- Então e estás a evitar o Isco porquê? Será que a grande Ashley Aveiro está demasiado tímida para enfrentar o seu crush?


-O quê?!-o olhei mais que impressionada.- Tu estás bem? Bateste com a cabeça nalgum lado? Onde está o Cristiano super protetor que era capaz de matar um garoto só por ele ter olhado durante mais do que um segundo para mim?!


-Eu acho que te fazia bem desanuviares um pouco depois de toda aquela situação com o Tiago.-revirei os olhos ao relembrar.-Não me interpretes mal! Eu não estou a querer organizar-vos um casamento! Apenas acho que podiam se conhecer e ainda por cima vão ter que trabalhar juntos.


-E exatamente por isso que você devia aceitar o convite de jantar dele.-Irina acrescenta.


-Qual convite?- Cris a olha confuso.


-É que sabe amor, o Isco convidou ela para jantar na casa dele para se desculpar das notícias rolando.


-E tu vais aceitar Ash.


-Eu não sei...-Cristiano me interrompe logo.


-Eu não estava a perguntar, estava a afirmar.-eu o olho meio que ofendida. Ele está querendo mandar na minha vida?!- Agora já podemos ir todos para a sala?


Acabamos indo e eu acabei ter que falar com Isco. Minha sorte estava sendo que ele nem mencionou o jantar, talvez por estarmos com mais gente. James estava me fuzilando com os olhos de vez em quando, e eu retribuía com a mesma intensidade. Ele tinha que entender que eu falei de experiência própria e para o bem dele e da filha. Afinal ninguém era mais perita nisso do que eu.


Meu celular começou tocando e eu logo atendi pois já sabia pelo toque que era minha querida Mona.



Ligação on


Mona: Sua vadia! Porque não me contou que estava rolando coisa com o Isco Suaréz?! Eu nem acredito! Eu pensava que nós éramos melhores amigas para toda a eternidade! Você traiu minha confiança!


Eu: Tá, já paraste com o teu ataque de drama?


Mona: Talvez, agora não estou lembrando mais nada.


Eu: Não se está a passar nada entre nós, apenas fomos apanhados num mau ângulo na altura errada. Eu estava apenas a provocá-lo.


Mona: Ashco está em #1 nos trends! Isso para o mundo não foi provocação não, foi rolanço do puro.


Eu: Já tinha percebido isso. Mas eu logo te explico melhor o resto. Quando é que vens ter a Madrid?


Mona: Acho que daqui a duas semanas estarei aí.


Eu: E já me podes contar o que foste fazer de tão importante ao Brasil?


Mona: Cê vai ter que esperar eu regressar para te contar.


Eu: Tabém, olha eu logo te ligo amanhã que a casa do Cris está cheia de futebolistas.


Mona: PEGA LOGO O ISCO!!-ela gritou alto no exato momento em que a sala ficou calada, não será preciso dizer que todos ouviram e me ficaram olhando.- XAU!!!



Ligação off



-Amei sua amiga!-Isco se chega para ao pé de mim.- Ela tem uma mente brilhante em escolher o par ideal para você.


-Ela tem é um parafuso a menos na cabeça se pensa que eu vou cair no teu charme. Um pouco como tu.- Kroos e James começaram a rir bem alto e Isco ficou sem resposta.- E que tal as senhoras Hienas pararem de rir e me passarem o comando da consola?


Toni assim o fez e eu estava jogando contra o James. Já não jogava jogo de futebol na consola muito tempo mas ele não iria ganhar.


-Se você jogar como jogou hoje no campo vai ser uma vitória bem simples.-James provocou.


-Não me subestimes meu querido.- o olhei desafiadora.


O jogo estava quase acabando e estava bastante renhido, eu estava jogando com Real Madrid e James com o Borrusia Dortmund. Estávamos empatados, então eu peguei na personagem de James e marquei meu gole final deixando um James sem palavras. Me levantei e fui do lado dele.


-Como te sentes tendo sido derrotado por ti mesmo?-susurrei em seu ouvido provocativamente.


-Um dia quando você menos esperar eu vou ripostar!-ele tenta se fazer de sinistro mas falha redondamente pois eu logo caio na risada.


...


-Você só pode estar brincando!-James falou incrédulo.- Como assim você nunca provou tortillas?!


-Sei lá- me senti até embaraçada com seu olhar espantado.- Nunca calhou. Também não é algo que me despertasse a atenção.


-Isso devia ser considerado um crime para a humanidade!


Eu e James estávamos já há algum tempo bebendo cocktail feito pelo Rubén e falando coisas banais, sentados nos bancos do jardim. Estava sendo uma conversa bastante mais agradável que a anterior. Aí eu me comecei a sentir mal então talvez devesse pedir desculpa...


-James...-falei olhando o meu copo.- Desculpa por ter sido tão bruta a falar contigo há pouco. Eu sei que deve ser difícil para ti lidar com isso. É só que o meu pai praticamente me abandonou quando tinha 7 anos e...de certa forma eu queria evitar que fizesses o mesmo.


-O Ronaldo me explicou e é verdade que você me deixou bravo mas tem toda a razão. A única diferença é que eu nunca irei abandonar a Salo, e seu pai foi bastante idiota ao te abandonar...afinal assim ele está perdendo uma filha maravilhosa e bastante apaixonada por aquilo que faz. Você tinha razão hoje no CT eu vejo alguns de seus vídeos e você é diferente das outras pessoas em seu ramo, faz isso por gosto e é genuína.


- Eu sabia!-mando um salto entornando minha bebida em James tal como na outra noite.- Ai meu deus!!! Desculpa!!!


-Você realmente é muito desastrada garota.-ele ri e se levanta.- Eu vou me limpar.


Sem dúvida alguma tenho que arranjar forma de parar de entornar bebidas no James. Até parece que ele tem um íman de cocktail escondido algures em seu peitoral. Minha mente voltou à imagem de James sem blusa na minha frente. Não dá para negar que seu corpo está bastante bem esculpido.


-Me posso juntar a você?- olho para Isco e apenas aceno.- Me queria desculpar.


Nossa essa noite está cheia de pedido de desculpa.


-Desculpar do quê?


- Você ficou com uma ideia errada de mim ontém, eu não sou um galinha qualquer que se atira na primeira garota que lhe aparece na frente. Eu estava apenas de brincadeira com você e achei que estava na boa visto que você também entrou na brincadeira mas depois que saiu aquelas notícias eu reparei que você me está evitando. Fala com todo mundo mantendo uma certa distância de mim.- ele parecia estar sendo totalmente sincero.


-É só que eu ainda não me habituei a toda esta paparazzi. Em Portugal não era assim tão extremo, por isso não sei como reagir a isto.-falei suspirando.- Não me leves a mal. Eu fiquei com imensa vergonha depois daquilo, eu simplesmente não sei como reagir ao teu lado porque estou sempre a lembrar-me das notícias e não quero que penses que me estou a atirar a ti e eu sei lá...


- Não se preocupe com isso.-ele colocou sua mão em meu ombro me fazendo olhar para ele.- Enquanto não houver nenhuma confirmação nossa eles apenas podem especular. E visto que não haverá nenhuma confirmação eles acabarão por desistir.


-Espero bem que sim. A última coisa que me faltava era ter o Mundo inteiro a pensar que estamos juntos.- falei da boca para fora mas logo me corrigi.- Não que fosse algo mau! Apenas não quero que pensem algo que não seja verdade! Se fosse verdade não tinha problemas em assumi-lo é claro!


-Calma -ele mandou uma gargalhada gostosa.- Você pensa demais! Mas agora aquilo que me trouxe a falar com voce é a resposta ao meu convite de jantar. Se vamos trabalhar juntos deveríamos no minímo nos conhecer melhor não acha?


-Isco...e se alguém me vê indo na tua casa? Eu não quero ser capa de revista de novo...


-Confia em mim!-ele piscou o olho e eu apenas suspirei confiando nele.- Sábado em minha casa então, agora eu vou pedir a desforra ao Rubén no FIFA.


-Boa sorte.-ri leve, esses caras parecem uns garotinhos jogando consola.


Estava esperando James voltar quando recebo uma mensagem em meu celular.


"???: Pedi seu número ao Ronaldo, me desculpe não me despedir mas tive que voltar em casa por causa de minha camisa.

Ass: o gostosão doJames"


Ri com o nome que ele deu a si próprio, embora tenha ficado um pouco desiludida ele ter ido para casa.


"Ash: Tudo bem. Vejo-te amanhã no CT então."


"James: Estava com esperança que dissesse isso."


"Ash: Até amanhã James."


"James: Durma bem, beijos."


Não sei porquê, mas essa simples mensagem conseguiu pôr um sorriso em meu rosto.



(Continua...)


Notas Finais


Desculpem algum erro!

O que acharam? Me digam nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...