1. Spirit Fanfics >
  2. The X-Question. >
  3. ...é que elas não duram.

História The X-Question. - ...é que elas não duram.


Escrita por: jillianbanks_

Capítulo 14 - ...é que elas não duram.


Fanfic / Fanfiction The X-Question. - ...é que elas não duram.

Minhyuk* Algumas horas antes~

-Ei, Wonho, não acha que deveríamos fazer algo?-Pergunto à ele sem pausar o jogo.

Estava jogando overwatch, enquanto o outro mexia nas redes sociais distraído.

Era segunda de manhã. Jin hyung havia nos dado o dia de folga (milagrosamente) e todos aproveitávamos do melhor jeito para cada: eu jogava, Wonho procrastinava na internet, I.M e Kihyun assistiam filmes no quarto, Jooheon saíra fazer compras com Shownu e Hyungwon dormia.

Mesmo com os olhos focados na tela do aparelho de videogame, podia sentir seu olhar franzindo-sobrancelhas sobre mim:

-Está falando da Alex?-Ele adivinha rápido, me fazendo rir com o nariz e aceno confirmando.-Hum...o que sugere?

-Eu tive uma ideia que parece boa...-Comento lentamente, parando para jogar uma parte difícil. Wonho esperava pacientemente já acostumado com meus hábitos.-Podíamos fazê-lo sentir ciúmes, achar que vai perder a Alex.-Sugiro dando de ombros.

Afinal, não fora só eu quem percebera o clima em que os dois ficavam quando estavam juntos, e o modo como Hyungwon sempre acabava falando dela sem perceber. Wonho e eu concordávamos nesse aspecto, mas nunca dissemos nada à mais ninguém sobre o assunto, inclusive à Hyungwon.

-Eu pensei a mesma coisa, ia dizer isso à Alex no outro dia mas ela teve que ir e acabei esquecendo. O que faremos?-Wonho questiona na última parte se animando; ele se aproxima e senta no braço do sofá de frente para mim.

-Ah!-Ganho a partida e pauso o jogo, finalmente o olhando. Estreito os olhos pensando por um momento.-Podemos dizer que ela estava muito bonita, que ela é uma pessoa legal e talentosa, esse tipo de coisa.

-Sim, mas você sabe, temos que falar do jeito mais natural possível, como se fosse falar sobre o clima.-Wonho adverte gesticulando e assinto concordando veemente.

-Sim, sim, sem dúvida.-Seguro o lábio inferior com o polegar e o indicador, pensativo.-E podemos dar a entender que estamos interessados nela, falar que vamos sair com ela.-Sugiro conspiracionista, e Wonho ri com a ideia.

-E então o convidamos como quem não quer nada, já que ele vai se sentir tentado.-Ele continua.

-Perfeito. Agora só temos que falar com a Alex e esperar o belo adormecido acordar.-Digo pegando o celular.

-Deixa que eu cuido dessa parte.-Wonho se oferece, levantando e indo em direção aos quartos.

-Ok!-Respondo disposto, escrevendo rapidamente uma mensagem para a Alex, tentando ser o mais cortês possível.

Eu gostava dela, e não queria que Hyungwon a tratasse dessa forma, quando claramente os dois se gostavam. Me sentindo como o padre em Romeu e Julieta, eu tinha uma queda por paixões proibidas que me deixou mole e empático com os dois, querendo ajudar os pombinhos a ficarem juntos.

Com a mensagem mandada, ouço um barulho suave vindo do quarto, claramente um sinal de que Wonho conseguira o acordar. Deve ter batido ou derrubado algo “sem querer” para conseguir essa proeza. Imaginei Wonho derrubando uma bigorna no chão do quarto, pois seria a única coisa suficientemente pesada que acordaria aquele dorminhoco.

Me levanto e caminho para a cozinha, onde comecei a fazer um lanche da tarde para esperar enquanto o outro ia em direção ao banheiro tomar banho. Wonho se juntara à mim com um olhar cúmplice, e esperamos pacientes até que ele viesse para nossa armadilha.

-Bom dia bela adormecida!-O saúdo quando o mesmo aparece com os cabelos semi-molhados e roupas confortáveis, indo pegar algo para comer na geladeira.

-Bom dia...-Ele responde com a voz arrastada pelo sono, piscando os olhos com esforço.

Wonho e eu trocamos um olhar de esguelha por suas costas, significando nosso sinal.

O mesmo preparava lámen no fogão, mexendo com destreza.

-Eu tenho que agradecer a Alex por isso, foi ela quem me ensinou a cozinhar da maneira certa.-Wonho comenta prosaico, começando o assunto com perícia, me fazendo bater palmas em pensamento.

Hyungwon tirara algo que parecia iogurte da geladeira e bebeu um gole encarando o amigo sem responder, calmamente engolindo. Ele precisava de mais incentivo para reagir, embora me pareceu que a menção dela o fez acordar um pouquinho.

-É, graças à ela temos jantar garantido.-Respondo de costas para Hyungwon, cortando meu pão no meio na bancada.-Estamos salvos.

Hyungwon continuava calado, com as sobrancelhas franzidas de quem acabara de acordar, com a expressão mortificada. Ele estava calmo, mexendo com seu ‘Café da manhã’, sem se deixar perturbar.

Sabia que teria que insistir e Wonho também, tanto que ele lê meus pensamentos e continua:

-Sabe, eu acho ela tão...diferente. Tem algo nela que eu não vejo em outras garotas. Não sei se sou só eu que sinto isso...-Ele comenta pensativo, atuando maravilhosamente ao hesitar na frase.

Sorrio pelas costas de Hyungwon, que fingia preparar um sanduíche na mesa, sem dizer palavra.

-Eu também sinto isso. Acho que se ela não fosse nossa amiga eu certamente teria interesse nela.-Respondo honesto, vendo que Hyungwon reage impulsivamente à isso, cortando uma fatia do pão integral com mais força do que o necessário. Eu sou bom em detalhes.

-Sabe aquele dia em que ela e a Sohye vieram aqui, lembra do quase beijo?-Wonho ri ao se lembrar e concordo acenando.

-Lembro. Ela ficou toda vermelha.

-Vocês estão falando muito hoje.-Hyungwon nos interrompe formalmente dando uma indireta para nos calarmos.

-Oh...desculpe, não acordou ainda?-Sou o primeiro a fingir inocência ao seu desconforto, intimamente satisfeito com o sucesso do plano.

Ele balança a cabeça e fecha seu sanduíche, o colocando num prato e pegando o iogurte da bancada.

-Não. Só que estão falando demais.-Ele responde evitando nos olhar, visivelmente tentando esconder sua irritação, mas eu e Wonho o conhecíamos bem demais para não notar esse detalhe. Ele coça a nuca e comprime os lábios, pegando seu prato e o copo.

Quando o mesmo sai, nos entreolhamos querendo rir, e faço um sinal de jóia enquanto apontava para a sala: ainda faltava a segunda metade do plano.

...

Hyungwon*

Mordo o sanduíche e mastigo cuidadosamente olhando para os meus pés, que estavam apoiados folgadamente na mesa de centro, enquanto a televisão estava desligada.

Meu olhar estava desfocado; eu só conseguia pensar no que acabara de ouvir na cozinha.

Eu gostava da Alex, muito, e não me agradava que outras pessoas tentassem almejá-la para si que não fosse eu. Apenas não era cabível perdê-la para outro alguém.

Não conseguia imaginar ela ficando com outra pessoa, ainda mais agora que ela estava solteira finalmente. Só de tentar pensar no assunto meu estômago se revirava e sentia algo desconfortável na minha cabeça; como uma música chata que não desgruda.

Pisco os olhos pesadamente, balançando a cabeça. O que estava pensando? Somos apenas amigos, nada mais. Sexta fora um deslize; algo que não devia ter acontecido.

Por diversas razões, não queria submeter a Alex, uma pessoa que tinha em tão alta estima, num relacionamento que não daria certo, a magoando. Era a última coisa que queria.

Ela só não parecia entender isso...

Ignorando minhas mensagens, sumindo e ficando irritada comigo, eu sabia que ela não gostara do que eu fiz. Eu me sentia péssimo por tê-la feito passar por aquilo, e acho que se pudesse voltar no tempo, não teria coragem de fazê-la ficar com aquela expressão de decepção de novo. Não sabia como seria se tivesse levado àquilo em frente, mas agora que já tinha agido, tinha que arcar com as consequências. Por mais penosas que fossem.

-...E daí eu disse pra ele que aquela jogada tinha sido, no mínimo, péssima! Ele ficou tão irritado que desconectou da partida e deletou a conta. Acredita?-Minhyuk contava mais uma de suas histórias de overwatch, e, como sempre, Wonho fingia um interesse educado, sem querer magoar o amigo.

Os dois se sentaram um de cada lado meu, levando consigo seus sanduíches e latinhas de soda.

Fiquei contente por terem parado com o tema de assunto “Alex” por enquanto, parecendo ter esquecido. Não teria como fugir agora sem parecer suspeito, e não responder ao que diziam também seria, o que me deixava num fogo cruzado.

-Quero assistir algo enquanto como.-Wonho diz de boca cheia, pegando o controle da tv perto do meu pé.-Você se importa, Hyungwoonie?-Ele me pergunta, prosaico.

Balanço a cabeça e ele liga a tv, mudando os canais.

Mordo meu sanduíche, relaxado após uma boa noite (e um bom dia, diga-se de passagem) de sono, me sentindo revigorado. Queria estar agora como uma tv sem sinal, com aquele barulho de estática e pontinhos cinza e branco; sem pensar em nada nem ninguém, deixando os problemas para mais tarde. Com o m/v e o comeback chegando, muita pressão estava sendo jogada em nossos ombros, com tantas expectativas, acabava sufocando um pouco.

-Oh, esse é muito bom!...-Minhyuk interrompe sua exclamação com uma notificação do celular, que ele pega num movimento rápido, abrindo a mensagem.-Uh! Está tudo certo!-Ele comenta animado, fazendo eu e Wonho o encararmos curiosos.

-O quê deu certo?-Wonho faz a minha pergunta mental.

-De irmos hoje na casa da Alex, ela confirmou.-Ele responde sem dar muita atenção, ocupado mandando sua resposta.

O fito me controlando internamente, querendo saber o que raios eles fariam lá.

Não é nada, ela não tem nada a ver com você, não ligue, é estupidez..., eu dizia à mim mesmo, sem querer dar importância.

Mordo meu sanduíche, sem transparecer nenhuma emoção.

-Oh, que bom. E o que vamos fazer lá?-Wonho questiona interessado, mastigando seu sanduíche de queijo olhando o amigo.

Minhyuk ainda mexia no celular quando respondeu:

-Hum, ainda não tenho certeza, estava pensando em repetirmos a programação de sábado.

-O quê?

Não consigo conter minha surpresa/irritação e Minhyuk sorri levantando o olhar do celular.

-Vai dizer que não achou divertido?

Faço cara de poucos amigos, agora sem me importar em como pareceria.

-Na verdade não, eu passei mal depois. Está dizendo isso porque quer ver a Alex bêbada de novo.-Acuso com a voz severa, sem brincadeiras.

-Se não passa bem, não beba. Não lembro da Alex ter te convidado.-Ele responde evasivo, me fazendo ficar mais irritado com a parte dela não ter me convidado. Me senti deixado de lado.

-Não é essa a questão, estou dizendo que está se aproveitando dela. Não vou te deixar fazer isso, não é adequado.-O olho bem nos olhos, sem um pingo de humor, para que visse que estava falando à sério.

Aquela conversa deles somada ao resultado da minha amiga bêbada só podia dar em coisa ruim. Ou...no que dera comigo. O que seria duplamente pior, e o pensamento me deixa ainda mais irritadiço.

Minhyuk contorce a boca, com o olhar sério, para um segundo depois cair na risada, junto com Wonho.

Reajo grunhindo, envergonhado. Eles estavam me testando.

-Eu estava só brincando, nós vamos assistir filmes e comer pizza.-Minhyuk me assegura, colocando uma mão em meu ombro, e o olho de lado ainda irritado, porém não aguento e solto um riso, revirando os olhos para a atuação inacreditável do meu amigo.

-Você é impossível.

-Não quer ir com a gente?-Wonho convida casualmente, terminando seu sanduíche com uma abocanhada enorme, fazendo sua voz sair abafada.

Considerei pesadamente por um minuto mas, algo em minha mente fervilhava por estar lá, seja para impedir algo de acontecer ou eu mesmo fazer acontecer; eu queria estar por dentro. E, além do mais, estava com saudade da Alex; era penoso admitir para mim mesmo, e meu orgulho levava um flechada cada vez que pensava em nossas conversas, nas risadas, as brincadeiras, os olhares e...até mesmo daquela noite.

Isso tudo acabou pesando mais na balança da minha decisão.

-Tudo bem. Que horas?-Dou de ombros indiferente, o olhando.

Wonho olha seu relógio de pulso.

-Daqui umas três horas temos que estar lá.-Ele avisa voltando a ver a tv, tranquilo.

Assinto concordando e ficamos em silêncio, vendo a tv. Minhyuk continuava com a cara enfiada no celular, lendo ou digitando. Fiquei enciumado; Alex respondia as mensagens dele e não as minhas?

Como se pensando nisso, lembrei de que iria em sua casa sem a avisar, embora imaginei que Minhyuk poderia ter mencionado, mas ela devia estar com raiva de mim. Se chegasse lá e ela me tratasse mal, seria mais que merecido, porém, admito que não gostaria muito disso.

Sendo precavido, preferi mandar uma mensagem à ela antes para ver se estava tudo bem.

Continuei assistindo um programa de reality show tosco com Wonho para me distrair por alguns minutos, até que meu celular vibra com a resposta.

“Oi. Estou bem, obrigada.”

Sinto uma pontada no meu ego com sua resposta dura, mas pelo menos ela respondera e fora educada.

Mordo o dedo pensando se deveria deixá-la em paz por alguns dias ainda ou se resolvia aquela questão. A mensagem não fora assim tão ruim, e ficaria feio dizer que não iria mais, então dei de ombros, disposto a encarar o que tivesse de acontecer hoje.

...

Alex* ~De volta ao presente

O filme na verdade era muito bom. Gostei da história bem construída e dos personagens, e acabei prestando muita atenção.

O que me irritara foram os comentários constantes de Hyungwon ao meu lado, que parecia querer explicar cada detalhe do filme para mim.

“Alex, você sabe por quê a velhinha se sacrificou?”

“Eu sabia que aquele casal jovem iria ser morto desde o começo do filme!”

“Esse zumbis ficaram muito bons, bem realísticos, não acha?”

Eu, em todas as vezes o respondi o mais simpática possível, embora odiasse que falassem durante o filme. Era um hábito ruim.

“Sim, ela queria dar a vida para salvar a sua irmã e seus companheiros.”

“Eu também imaginei que muita gente iria morrer.”

“Sim, ouvi dizer que foram muito elogiados nessa parte.”

Eu fiquei um pouco lisonjeada, admito; ele parecia querer se redimir comigo, e estava começando a ceder. No final do filme, já estávamos conversando normalmente, e só fui perceber que ele tivera sucesso em seu plano quando as luzes foram acesas.

Uma sensação de derrota me tomou, e me envergonhei por ser tão fraca na minha resistência.

Minhyuk dormira com Kim em seu colo, e Wonho e Sohye murmuravam que o filme não os dera medo algum, e que também estavam com sono.

Eu e Hyungwon protestamos que a história era excelente, embora eles não tivessem dado a mínima.

-Vamos colocar o outro?-Minhyuk sugere acordando de repente, meio grogue, do nada.

Rimos de sua expressão endoidada de quem acordou de um sonho realístico, e Sohye botou o filme, que era um romance.

Um romance...eu não sei o que eu fiz na vida passada para sofrer tanto como estava sofrendo agora.

Hyungwon ficara sério ao ouvir a música dos créditos, muito profunda e sentimental. Seus olhos transpareciam emoção...por quê? Por quê logo no meu momento de fraqueza?

Kim, escapando do colo de Minhyuk, correu até mim e se sentou do meu lado, entre mim e Hyungwon, e calmamente deitou sua cabeça sobre a minha coxa, sonolento. Ele pega no sono um segundo depois.

Ri de leve, passando uma mão carinhosa por seu cabelo fino e preto. Kim aliviou a tensão que o filme provocara de repente entre nós dois, já que Hyungwon ficara rígido e não dissera mais nada desde o começo dos créditos, como se a menção à romance o deixasse inquieto, e ele não gostasse do assunto.

Isso trazia o tema daquela noite à tona, certamente, devia tê-lo feito lembrar. Um sorriso brotou em meus lábios ao pensar nessa possibilidade.

Se tivesse oportunidade de fazê-lo ficar desconfortável com isso, eu faria.

-Aish, Alex, você é a favorita dele.-Minhyuk comenta pesaroso, vendo seu amiguinho dormindo em meu colo.

Pisco para ele, satisfeita.

-Não tenho culpa de ser tão popular.-Dou de ombros presunçosa, fazendo-os rirem.

-Oh, isso é tão especial. Eu queria ter um filho.-Hyungwon comenta observando Kim dormindo, com a expressão sonhadora.

O olho piscando, um pouco surpresa com a profundidade de seu desejo; ele não parecia estar apenas brincando, e seu olhar tão tenro me fez imaginar o pai amoroso que ele seria.

Mas é claro que não me imaginei tendo filhos com ele e indo passear no parque em dias de sol, observando nossos filhos brincarem na grama. Isso nunca. E eu nem ruborizei.

-Você com certeza vai ter, um dia.-Garanto por fim, simples, achando que deveria responder.

Hyungwon me fita sem dizer palavra, e indaguei o que estaria pensando agora. Parecia ser algo bom.

Ele parecia me olhar como se eu fosse algo que secretamente admirava, ou como se tivesse algo que resplandecia aos olhos dele.

Não pude evitar ruborizar com sua atitude, tão desprovida de frieza, diferente de como costumava ser.

Eu certamente lembraria disso.

-Eu também adoraria filhos, tenho certeza de que seria um ótimo pai.-Minhyuk assente seguro de si, também fitando Kim, com uma espécie de orgulho contido.

-Todos vocês serão ótimos pais um dia.-Sohye responde confiante, sem perceber que Minhyuk havia falado; a mesma olhava para Kim também, e parecia distraída. O mesmo a olha de lado e sorri agradecido, e ela, percebendo o que fizera, sorriu de volta vermelhíssima, desviando o olhar.-Então...vamos começar?-Ela pergunta retórica, indo apagar as luzes de novo.

-Quer...colocar as pernas dele aqui?-Hyungwon pergunta gentil à mim, gesticulando para Kim.

Ele me olhava com cumplicidade e euforia contida, querendo participar. Indaguei o quanto Hyungwon realmente gostava de crianças.

O que me faz imaginar seu tipo ideal de relação, e em coisas que seriam esperadas de seu par, como por exemplo, a maternidade.

-Oh...se não for incomodar...-Começo piscando, perdida demais em pensamentos para formular uma resposta melhor.

-Não será incômodo algum, vamos.-Hyungwon pega as perninhas de Kim, com muito cuidado, o virando para ficar deitado metade no meu colo e metade no dele.

Com isso tivemos que nos aproximar, ao ponto de nossos braços se tocarem, assim como as pernas.

Senti um arrepio prazeroso passar elétrico por toda a extensão do meu corpo.

Nos olhamos e sorri à ele, fascinada.

Esse homem....eu quero casar com esse homem.

Eu podia facilmente me imaginar morando numa casa razoável, com um filho à caminho e tendo Hyungwon ao meu lado. Embora, admito, nunca tenha sonhado tão solidamente com o assunto.

Rio por dentro, querendo o provocar.

-Hyungwon oppa...-Começo apelativa, fazendo uma cara fofa, comprimindo os lábios e piscando os olhos.

Hyungwon abre a boca levemente, sorrindo abobado. Ele olhava para meus lábios, que eu mordia apreensiva.

Ele parecia confuso com a minha atitude fofa repentina, mas parecia uma surpresa positiva.

Ele se volta para meus olhos e pisca, curioso.

-O que você...

-Pessoal, o filme começou!-Wonho nos chama com os olhos vidrados na tela, parecendo entusiasmado.

Aquele sentimento de intimidade rapidamente se desfez, dando lugar à vergonha. Por um momento senti uma vontade imensa de estapear Wonho.

Me viro para frente, focando na televisão, um pouco emburrada com o clima estragado.

Hyungwon fez o mesmo, e se não me engano tinha escutado um certo bufar...

...

-Oh...essa menina lembra a Alex.-Minhyuk comenta franzindo o cenho para a tv, observando a atriz ocidental de cabelos castanho-escuros e olhos de corça.

Olho para Minhyuk, franzindo as sobrancelhas.

-Me sinto lisonjeada, mas não nos acho parecidas.-Respondo analisando a belíssima atriz, não me achando nada parecida com ela além do cabelo.

-Eu também acho...tem alguma coisa que lembra você.-Sohye contra-argumenta me dando um olhar de esguelha, comparando com a tela da tevê.

Imediatamente todos se viraram para me analisar criticamente, como um desenho perto de uma pintura.

Hyungwon foi o que falou primeiro; ele me observava mais de perto que os outros, e senti seu olhar correr todo o meu corpo de uma forma que me deixou um pouco insegura; ele era muito frio ao analisar as coisas, e sua expressão não revelava nem agrado nem ojeriza.

-São parecidas, mas eu acho a Alex mais bonita.-Ele responde dando de ombros, impassível.

O olho levantando uma sobrancelha, para ver se estava de brincadeira; ele estava aparentemente sério, e notou meu olhar.

-O quê foi?

-Nada.-Me viro para frente, um pouco encabulada. Ao outros nos observavam quietos durante esses momentos, entretidos, e apenas Sohye disfarçou quando olhei.

Wonho era o mais descarado; ele encarava o amigo de forma maliciosa, quase ao ponto de rir.

-Concordo, a Alex é mais bonita.-Minhyuk conclui terminando o assunto, fazendo o silêncio voltar e prestarmos atenção ao filme.

Ou melhor, eles prestarem. Eu estava demasiada aflita para poder me concentrar.

Raios me partam, mas eu achei que Hyungwon iria fazer de tudo menos me elogiar. Talvez alguma observação vaga e despretensiosa sobre a cor dos olhos ou do cabelo, ou então ignorar o assunto, como ele fazia quando o conheci.

Mas esse obviamente era o antigo Hyungwon, o que não era meu amigo. Essa sua nova versão amigável ainda me chocava de vez em quando; talvez eu só precisasse me acostumar.

Ou...

Ou talvez ele tivesse dito aquilo somente para me agradar, e assim, fazendo nossa amizade voltar ao mesmo patamar de antes. Fazer as pazes.

...

No final da noite, quando tanto o filme quanto a comida tinham acabado sem maiores incidentes, achei que a cota de surpresas do dia tinha esgotado.

Eu estava terrivelmente enganada.

Enquanto Sohye, Minhyuk e Wonho arrumavam a sala, eu e Hyungwon fomos juntos para levar Kim dormir no quarto da irmã.

Hyungwon me pedira para o levar, e levava Kim com muito cuidado, andando lentamente enquanto eu ia na frente, abrindo as portas.

Ao chegar no quarto, acendo a luz e abro caminho para ele passar. Sorrimos ao nos esbarrarmos.

-Pode deixar ele assim, eu vou o trocar depois...-Começo a falar quando Hyungwon o deixa na cama, mas ele imediatamente começa a desamarrar os tênis do garoto.

-Deixe que eu faça isso, por favor.-Ele pede me dando um olhar rápido, enquanto tirava agora as meias.

Fiquei quieta, aceitando enquanto observava a cena. Depois das meias, ele cobriu Kim com a colcha e arrumou o travesseiro.

-Você seria um pai e tanto.-Comento cruzando os braços, encostada na parede.

-Shh!-Hyungwon me puxa pelo pulso fazendo sinal de silêncio, guiando-me para fora do quarto.

Achei exagero já que não estava falando alto, e sim num tom normal, mas ao menos tempo era fofo ver sua preocupação excessiva; ele parecia um pai de primeira viagem.

Eu estava pensando muito em maternidade, penso balançando a cabeça.

Paramos no corredor e ele se vira para mim.

-Alex...você ainda está brava comigo?-Hyungwon pergunta na lata, ainda segurando meu pulso com delicadeza; estávamos no corredor estreito, o que fez com que ficássemos realmente próximos.

Sua respiração se misturava com a minha, e isso me fez lembrar de nosso beijo. Enrubesço não querendo lembrar disso agora.

Tive que olhar para cima, mesmo não sendo nada baixa.

-Como assim?-Rebato fingindo inocência, a expressão desabando um pouco. Por umas horas, tinha esquecido de tudo que havia acontecido, e da raiva que tinha sentido dele.

Agora, tudo voltava.

-Alex...-Ele diz meu nome com repreensão, soltando um suspiro impaciente.-Você sabe do que eu estou falando.-Ele não perguntava, ele afirmou.

Hyungwon balança meu pulso de leve, chamando minha atenção já que não olhava para ele.

-E você sabe o que aconteceu naquela noite.-Respondo fitando seus olhos, e no mesmo momento ele enrijece, comprimindo os lábios.

-Eu te disse que não lembro como fomos parar lá.-Ele responde mecanicamente, soltando meu pulso e se distanciando.

-Isso é...!-Paro de falar, notando a irritação evidente na minha voz, o que o intimidaria.

Cruzo os braços o encarando desafiante. Agora seria a melhor hora para bolar um plano infalível.

Mudo minha estratégia, desanuviando a expressão.

Suspiro, mexendo no cabelo.

-Esqueça, você está certo. Na verdade, eu sei o que aconteceu. Foi um mal entendido.-Dou de ombros fingindo indiferença.

Hyungwon me fita de lado, curioso.

-O quê, o quê aconteceu?-Ele questiona se aproximando. Talvez com medo do que eu fosse dizer.

-Sabe, eu estava passando mal...-Começo mentindo, e Hyungwon assente, incentivando a continuar.-Então...eu lembro que você tirou meus sapatos.-Falo olhando para cima, como se fizesse força para lembrar.

-Bom, isso...disso eu lembro.-Ele assente engolindo em seco.

-E depois...eu acho que acabei pegando no sono e deitei na sua cama.-Me aproximo lentamente dele, que pisca nervoso.

-...Alex, eu—

-Hyungwoonie, vamos, o carro chegou!-Minhyuk chama o amigo, que se assusta, olhando para as escadas, parecendo aliviado.

-Me desculpe, eu gostei muito de passar um tempo com você aqui hoje, mas tenho que ir.-Ele faz uma reverência respeitosa, engolindo em seco de novo.

Relaxo minha posição e assinto, me afastando dele.

-Não se preocupe, o prazer foi todo meu. Só uma coisa...

Hyungwon estava prestes a sair quando me coloco em sua frente e, com lentidão, colo nossos lábios com suavidade.

Quando me aproximara, ele paralisou e manteve os olhos bem abertos enquanto à distância entre nossos rostos diminuía, até que selei nosso beijo.

Hyungwon não se manifestara durante os poucos segundos de intimidade, e parecia congelado, e até mesmo seus lábios pareciam rígidos.

Ao me afastar, encontramos o olhar e o fitei seriamente, sem deixar dúvidas dos meus pensamentos:

-E agora, vai se lembrar?

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...