1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Fox >
  3. The Dark Bryan

História The Young Fox - The Dark Bryan


Escrita por: Guus_Mendes

Notas do Autor


Oi pessoas do meu core , entao eu dei um tempinho na fic por problemas pessoasi e tal mas o cap ja esta pronto a algumas semanas mas como disse por causa desses problemas não pude postar mas enfim voltei e agora aproveirtem esse cap

Capítulo 10 - The Dark Bryan


Pov's Stiles 

Em meio daquela confusão com o Bryan , voltamos para o lugar da luta onde vi Kira , Derek e os gemêos dando conta de mais ou menos uns 15 lobisomens então vi um indo para cima de Derek e algo me fez ir para cima dele e o derrubar no chão , vi Derek dar um soco no outro e logo me olhar e me estender a mão . 

Derek: Você tá bem ? - disse me ajudando a levantar . 

Stiles: Estou - disse sorrindo - só preciso disso aqui - disse pegando minha sinta e logo ela se tornou na minha espada . 

Derek: Ótimo , vamos ? - disse sorrindo e mostrando seus olhos azuis e seus dentes . 

Stiles: Vamos - disse mostrando os meus verdes . 

Voltamos e eu logo ataquei um que iria atacar Scott cortando seu abdomem com a lamina da espada . 

Pov's Amber

Cheguei com Bryan e o deixei em seu quarto e fui para o escritorio pegar o livro que ele tinha usado para fazer o feitiço , eu tinha que achar algo para me ajudar a descobrir o que iria acontecer com meu irmão .

Entrei no escritorio e achei o livro aberto na pagina do feitiço de proteção , o feitiço parecia antigo era um latim muito usados nos tempos dos feitiçeiros e feitiçeiras de salem , começei a ler o fetiço e não era um feitiço qualquer , ele tinha um preço e não era o preço que Bryan havia nos contado . 

Derrepente olhei para a porta e vi uma nuvem negra começar a dominar tudo me senti tonta e vi tudo começar a ficar preto então não vi mais nada . 

Pov's Scott

Estavamos lutando contra alguns lobisomens quando vi uma fumaça preta começar a surgir dentre a floresta me destrai e derrepente vi um lobo vindo pra cima de mim , mas so que ele caiu no chão uivando e com uma flecha no braço , então vi Allison em pé perto de uma árvore então ela mirou denovo em minha direção dessa vez me abaixei e ouvi outro uivo dessa vez ela tinha acertado a mão de um . 

Scott: Como pode ? - disse voltando ao normal . 

Após me recompor , vi os lobisomens sumirem em uma fumaça vermelha e a fumaça negra começarem a se espalhar cada vez mais rapido . 

Allison: Temos que sair daqui - disse indo em direção do nemeton e abrindo a porta do porão - Venham entrem - disse e fomos correndo para dentro do porão . Quando todos estavam dentro ela fechou a porta e ela se celou como fosse magia .

Stiles: Como pode você estar viva ? - disse e ela sorriu . 

Allison: Bryan me ressucitou a uma semana - disse enquanto colocava seu arco no chão - ele disse que vocês precisariam da minha ajuda .

Isaac: Com o que ? 

Allison: Com ele - disse olhando para todos que ficamos assustados . 

Theo: C-como assim com ele ? - disse se aproximando dela . 

Allison: Vocês não sabem o que o feitiço faria com ele ? 

Derek: Ele disse que perderia seus poderes - Disse e ela riu .

Allison: Ele mentiu para vocês , ele perdeu todo o bem que existia nele para proteger quem ele ama .

Malia: Como assim perdeu todo o bem ? - disse e uma fumaça rosa apareceu revelando Amber . 

Amber: Essa eu posso responder - disse entragando um livro pra ele - sua magia se transformou em magia negra , uma das magias mais obscuras , perigosas e fortes do universo . 

Kira: Como isso aconteceu ? - disse pela primeira vez desde que entramos . 

Amber: Quando ele fez o feitiço em Theo ele concentrou toda sua magia boa nele , todas suas forças positivas o deixando vúneravel para essa magia entrar - disse pegando o livro e folhando algumas paginas - aqui , não era so esse motivo para essa magia entrar em meu irmão , essa magia foi criada na época das bruxas de Salém e uma magia que vem do obscuro . 

Stiles: Tem Algo que possamos fazer ?

Amber: Temo que não , preciso trazer meu irmão devolta - derrepente uma risada foi ouvida e logo uma fumaça cinza aparece revelando Bryan . 

Bryan: Como você é tola maninha - disse a olhando , Bryan estava diferente , seus cabelos em um loiro platinado e feito em um topete perfeito , uma roupa preta com alguns detalhes em prata e uma maquiagem negra em seus olhos . 

Theo: O que aconteceu com você meu amor ? - disse tentando se aproximar mais ele ergueu sua mão o parando . 

Bryan: Nada de mais - disse sorrindo - so aconteceu algo que deveria ter acontecido a muito tempo lindinho - disse se aproximando de Theo e passando a mão em seu rosto - Ai de vocês se tentarem me trazer de volta , aceitem que eu sou o novo Bryan Green . - disse sumindo em sua fumaça cinza novamente e soltando Theo que caiu no chão .

Amber: Isto esta pior do que eu pensei que estaria . 

Scott: Temos que ajuda-lo de algum jeito

Pov's Bryan 

Quando sai do porão fui para um apartamento que eu tinha arranjado com meus novos poderes , não quis assustar eles mas não tem jeito tenho que mante-lós afastados , minha nova magia e forte e precisa ser controlada .

Eu sei que eles sabem que a magia e obscura mas ela não e totalmente obscura há uma pagina do livro que eu tirei com magia para não desconfiarem ,essa magia foi destinada a mim eu sempre senti que ela era destinada a mim , desde quando este livro apareceu para mim eu sabia que tinha um proposito para aquela pagina ter sido marcada . 

Existe uma poção que pode tornar essa magia na minha antiga , mas ela sera muito mais forte que antes , irei poder fazer coisas que não poderia . Poderei livrar o Theo de ser uma Quimera e se tornar o tão esperado lobisomem que ele sempre quis . Eu não posso falhar , tenho que eliminar minha mãe e tentar não obscurecer minha magia . 

Pov's Autor 

Enquanto o Pack voltava para suas casas e tentavam pensar em como iriam ajudar o Bryan , o mesmo estava a procura dos ingredientes para a poção mas ele so tinha cabeça para pensar em seu amado , sua irmã e seus novos amigos . 

Scott e Isaac não poderiam estar melhor 1 semana antes de tudo acontecer eles tiveram seu primeiro encontro onde foi comprovado o amor que ambos sentiam um pelo outro , Nosso jovem Stiles começa-ra a sentir algo por um certo alguem que estava ficando cada vez mais presente durante essa semana , Lydia e Aiden estavam tentando rever o que tinham no passado , Malia e Kira estavam muito amigas ambas compartilhavam um sentimento desconhecido uma pela outra , enquanto Ethan sofria vendo seu ex com outro pelas ruas de Beacon Hills e desde que chegou não tinha tido contato com o mesmo 

~ Alguns Dias Depois ~

Pov's Bryan

Tenho passado a maioria do meu tempo atrás dos ingredientes para a poção e no resto do tempo eu ficava observando meus amigos , Theo e Amber .No tempo que eu via eles todos estavam procurando um jeito de me trazer de volta e de vez enquando quando eu ia ver somente Amber e Theo via ele sempre meio cabsbaixo e Amber sempre estava no meu escritorio . 

Queria poder dizer a eles o que realmente esta acontecendo mais não posso , facílmente minha mãe poderia entrar na mente de algum deles e descubrir . Mas vocês devem se perguntar por que ela não pode saber ? simples , eu me juntei minha mãe me fingindo ser ''do mal'' e observo todos os passos dela para conseguir tirar seus poderes e assim acabar de uma vez com essa luta . 

Continua ...


Notas Finais


Comentem e Favoritem pfv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...