1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Fox >
  3. Reversion spell

História The Young Fox - Reversion spell


Escrita por: Guus_Mendes

Notas do Autor


Volteiii meu povo lindooo , aproveitem esse cap fresquinho acabei de terminar ele

Capítulo 11 - Reversion spell


Stiles Pov's 

Os dias estavam se passando e nós ja não sabiamos o que fazer , trazer o antigo Bryan estava cada vez mais difícil , sempre quando encontravamos algo que pudesse nos levar a alguma coisa ela parecia sumir e estavamos ficando sem opções .

Muitas coisas andaram acontecendo durante esses dias que estavam se passando , eu acabei me aproximando de uma pessoa que eu pensei que nunca iria me aproximar , começei a sentir coisas que eu pensei que nunca conseguiria sentir por ele . Sim , ele o ser que sempre me atentou , que sempre me atormetou , que me bateu , que me ameaçou várias e várias vezes , a pessoa que e dona dos olhos mais lindos que eu já vi , Derek Hale . Esse e o nome daquele que vem na minha mente toda vez que eu acordo , a ultima pessoa que vem a minha cabeça quando vou dormir . 

Eu nunca tive certeza da minha sexualidade , nunca namorei nem algo do tipo , mas eu sei o que é amar alguém afinal eu ja fui apaixonado por Lydia Martin desde que eu me entendo por gente , pode ser cliche o que eu vou dizer mas dizem que os opostos se atraem e no caso de Derek e eu não e diferente . Derek e todo bravo e irritado com tudo e com todos e eu ja sou mais animado e feliz , e o simples fato de eu ser uma raposa agora complica tudo afinal raposas e lobos são inimigos desde sempre , mas eu sinto que isso possa mudar .

Mas voltando ao assunto tirando o fato de não sairmos do lugar no caso Bryan o resto do pessoal estava indo muito bem Scott e Isaac finalmente falaram para todos que estavam saindo , Lydia e Aiden estavam saindo novamente e pareciam felizes e também apreciavam bastante um a presença do outro , Ethan ficava trás do Danny e do seu ''namorado'' o tempo todo mas sempre em tocaia , Amber praticamente depois do colégio entrava no escritorio do irmão e ficava o resto da tarde e praticamente a noite toda tambem , Theo estaa cada vez pior não ia mais a escola , mal comia , mal dormia tambem de acordo com Amber que sempre ia ao quarto dele pra ver se o mesmo dormia mas sempre o encontrava na mesma acordado olhando um book de fotos dele e de Bryan . 

Eu já não sabia o que fazer mais ninguem mais sabia , todos estavam a procura de algo que pudese nos ajudar mas ninguem sabia de nada . 

Pov's Bryan

Estava cada vez mais difícil de ficar longe de todos todas as noites eu ia a minha antiga casa ver como Amber e Theo estavam mas esta cada vez mais dificil de vigia-los sem que eles me vejam então enfeitiçei os espelhos que tinham em casa então agora ficava mais facil de olhar eles . 

No meu quarto e de Theo tinha um grande espelho na porta do closet  então era mais facíl ver ele ja que ele ficava o tempo todo no nosso antigo quarto com nosso book de fotos na mão , sempre quando eu o via assim me dava vontade de ir até lá e dizer que vai ficar tudo bem que nossa vida iria voltar ao normal e que todos iriam ficar sãos  e salvos . 

Coloquei o espelho de mão que eu tinha de volta na minha gaveta e quando fui fechar ouvi minha irma falando com Theo . 

Amber: Theo , vamos você não pode ficar aqui , temos que trazer o Bry de volta e eu preciso da sua ajuda - disse se sentando ao lado dele na cama . 

Theo: Eu não consigo Amber , eu faço de tudo pra tentar mais tudo o que eu acho e que eu sei e que trazer meu antigo Bry e impossivel mas mesmo tempo eu sinto que ele pode voltar ser o meu Bry - disse se levantando e ficando em frente ao espelho do closet - Sinto que ele esta mais perto de nós como nunca -disse e então resolvi era a hora de voltar e acabar com tudo movi meus braços em meu movimento e uma fumaça cinza me tomou me transportando para nosso quarto . 

Bryan: E por que eu estava com vocês - disse e os dois me olharam 

Theo: Bry ? - disse com lágrimas nos olhos - você e você ? - disse se aproximando de mim e tocando em meu rosto .

Bryan: Nunca deixei de ser eu mesmo - disse sorrindo

Amber: Como podemos confiar nisso ? Como podemos confiar que voce é o meu irmão ? - disse se levantando da cama 

Bryan: Eu sou eu por enquanto - disse fazendo meu movimento e minha nevoa me domou e quando sumiu eu estava com minhas antigas roupas - mas a fase negra esta se proximando e eu estou sentindo - disse me sentando na minha escrivaninha . 

Amber: Fase negra ? Bryan o que esta acontecendo pelo o que eu saiba voce já é das trevas - disse olhando para mim . 

Bryan: Eu não sou até a fase negra - disse olhando ara baixo . 

Theo: Amor o que está havendo ? - disse vindo ate mim e pegando em minha mão . 

Bryan: Desculpa meu amor mas falta pouco agora - disse passando a mão em seu rosto -Dormite jam, donec expectatur dies - disse e minha nevoa se espalhou fazendo Amber e Theo cairem desacordados - movi minha mão e ambos foram trasportados para minha casa onde estavam seguros - Preciso dos outros - disse me teletrasportando . 

Pov's Lydia 

Estavamos no Loft de Derek a procura de algo que pudesse nos ajudar a trazer o Bryan de volta , todos estavam focandos em um livro diferente nós tinhamos que achar algo nossas ideias estavam se esgotando . Estava lendo um livro de magia antigo quando vimos uma nevoa cinza aparecer na porta e logo sumir 

Bryan: Ola meus queridos - disse como se fosse normal novamente . 

Derek: O que esta fazendo aqui ? - disse tomando a frente .

Bryan: Nada de mais - disse se aproximando - E não precisam procurar mais como me trazer de volta , eu ja tenho todo o plano so preciso de vocês - disse sorrindo .

Scott: Não confiamos em você - disse e seus olhos ficaram vermelhos . 

Bryan: Mas devem , agora pra nada der errado - disse dando meia volta - Dormite jam, donec expectatur dies - então senti meu corpo ficar mole e e acabei apagando . 

Pov's Bryan

Depois de ter reunido todos esperei que eles acordasem para conversar com ele quando vi que eles estavam acordando me levantei e  me ajeitei .

Bryan: Que bom que acordaram - disse olhando para eles . 

Derek: Bom vai ser quando eu arrancar sua cabeça - Disse ajudando Stiles a se levantar . 

Bryan: Se isso der errado você poderá arrancar - disse olhando para Theo . 

Stiles: Se o que não funcionar ? - disse vindo em minha frente .

Bryan: Não resta muito tempo para minha alma e minha magia se corromperem as trevas eternas - disse olhando para todos - tive que fingir que eu ja tinha sido corrompido , mas eu tive tempo para organizar todo o plano para voltar e ser eu mesmo e continuar forte - disse tirando a pagina do meu bolço . 

Amber: A página que estava faltando - disse pegando - era ela que eu procurava . 

Scott: O que tem nela ? - disse e aproximando dela . 

Bryan: Nessa pagina tem instruçoes de como reverter as trevas mas continuar com os poderes . 

Isaac: E como você vai fazer isso ? 

Bryan: Por isso trouxe vocês - disse abrindo a porta do meu closet revelando uma sala escondida onde tinha escrituras nas paredes , circulos no chão e o cajado no centro - Depois desse feitiço ter sido usada da primeira vez e corrompido o Bruxo depois de 342 anos uma bruxa poderosa descobriu como reverter o fetiço e retivar as trevas mas manter os poderes . 

Amber: E o feitiço de reversão .

Bryan: Preciso de vocês eu adaptei o feitço - disse entrando na sala e eles entraram em seguida - No feitiço eu precisava de um verdadeiro alpha - falei olhando para Scott - Uma raposa - falei olhando para Malia - Um lobisomem que ja foi alpha - disse olhando para Derek - Uma Kitsune Trovao - Um lobisomem mutante - disse olhando para os gemeos - Uma Banshe - disse olhando para Lydia - Uma feitiçeira - Disse olhando para minha irma - e um Shakko Bimonoko - disse olhando para o Sti - A coragem de um omêga - disse olhando para Isaac - E a parte que eu tive que adptar o verdadeiro amor e também uma Kimera - disse olhando para Theo . 

Stiles: Eu vou fazer o que for preciso pra te ajudar amigo - disse indo pro local marcado com seu  nome .

Scott: Eu também - disse e se posicionou também . 

Isaac: Eu também - disse ficando na frente no local marcado . 

Theo: Por você eu iria até o submundo - disse me dando um selinho e ficando no seu lugar . 

Amber: Faço tudo por você maninho - disse e fizemos o nosso toque com magia . 

Aiden e Ethan - Nós também - disse e me abraçaram . 

Aiden: Você é como nosso irmão mais novo . 

Kira: Estou dentro . 

Lydia: Eu também . 

Malia: Posso não te conhecer o suficiente , mas vou te ajudar - disse sorrindo . 

Stiles: Derek - disse o chamando - você vem ? 

Derek: Como vamos saber que isso não e algum tipo de plano dele ? - disse olhando diretamente nos olhos do Sti

Stiles: Eu sinto que não e Derek , e você também sabe que não e - disse e o mesmo assentiu e foi para o seu lugar assim que ele se posicionou os gemeos se transformaram , os lobisomens se semi transformaram , Kira também se semi transformou e Stiles e Kira tornaram seus olhos coloridos . 

Bryan: Lydia quando eu falar você grita o mais alto que você puder - disse ela assentiram - Vocês Lobisomens e Theo uivem o mais alto possivel também , Kira mande uma um raio em mim , Stiles mande seus quatro elementos e Amber o feitiço de aprisionamento - disse e todos assentiram . 

Pequei o cajado que eu tinha forjado com todos os ingredientes que eu tinha caçado durante todos esses dias me posicionei no meu lugar e relaxei para começar o feitiço revertor . 

Bryan: Abscedere tenebrae sunt sine virtutibus in parte ad ordinem supernaturalem, ut eripias me de tenebris et adfer mihi adhuc veterem hominem - disse e tudo começou a tremer - AGORA ! - disse e todos começaram a fazer os seus papeis derrepente senti tudo começar a girar e parecia que minha alma estava sendo arrancada do meu corpo , começei a ficar tonto e minha visão se embaçar 

Amber: ...Carcere - ouvi Amber falar a ultima palavra do seu feitiço antes de cair desmaiado . 

Continua ...

 


Notas Finais


Comentem e Favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...