História The Zombie Haloween Atack - TaeYoonSeok - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~uni-iris

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Personagens Originais, Suga, V
Tags Jikook, Jung Hoseok, Kim Taehyung, Kookmin, Min Yoongi, Namjin, Sope, Taegi, Taeseok, Taeyoonseok, Vhope, Vsuga, Yoonseok, Yoontaeseok
Visualizações 35
Palavras 731
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee

Capítulo 3 - Capítulo três


Faltava apenas um dia para o dia do grande baile.

 

Quase todos estavam ansiosos com aquilo, seria um baile especial e claro que Hyuna estava desesperada atrás de votos para ser a rainha do baile. A menina era sim bonita, não tinha como negar aquilo, contudo tudo o que é bonito por fora não significa que por dentro é a mesma coisa.

 

Min Yoongi pouco se importava com a porcaria do baile anual, ele na verdade só estava indo por ser obrigado, obrigado por Jung Hoseok. Ele não sabia ao certo o motivo do menino querer tanto que ele fosse consigo ao baile, mas talvez fosse divertido sair para beber e dançar com outros adolescentes.

 

- Venha - foi puxado com força por um garoto alto - Hey, hey - resmungou - Não ouse parar - passou a outra mão nos cabelos.

 

- Quem é você? - perguntou o Min assustado.

 

- O que te interessa? - revirou os olhos o empurrando pra dentro da pequena sala do zelador.

 

- Grosso - sussurrou baixo.

 

- Grande também - disse antes de fechar a porta e deixar o moreno em um completo escuro.

 

1... Respirou fundo sem entender o motivo de ter sido levado ali.

 

2... Sentiu algo tampando seus olhos e um beijo em seu pescoço.

 

3... Foi arremessado na parede com força.

 

4... As mãos grandes passaram por toda lateral de seu corpo apertando sua bunda com força, sim, ele deixou um gemido manhoso escapar de seus lábios.

 

5... Lábios finos beijaram seus lábios com rapidez, o garoto mal se mexeu, apenas passou os braços ao redor do pescoço do projeto de poste e lhe retribuiu o beijo, ele estava no maior foda-se.

 

6... Sentiu a mão gelada adentrar suas calças na maior sacanagem enquanto parava o beijo e chupava o pescoço alheio com força. Desceu os beijos, beijando o troco todo do menino mesmo estando por cima da camisa. O Min se arrepiava a cada toque que o mais novo lhe dava.

 

7… Suas calças foram abaixadas deixando seu membro ficar exposto.

 

8… Sentiu seu membro ser massageado e os joelhos do garoto -que ele ao menos sabia quem era- serem tocados no chão. Os gemidos do moreno passaram a aumentar a cada vez que ele se entregava mais e mais nas mãos da pessoa a sua frente.

 

9... Escutou o menino ajoelhado resmungar algo e pouco se importou quando identificou a voz. Sentiu algo molhado passar em sua glande, sendo sugada com vontade. Logo levou suas mãos aos cabelos alheios e pressionou a cabeça do acastanhado contra seu pênis que já se encontrava inchado.

 

10... Deixou seu liquido viscoso preencher a garganta do mais alto e soltou um gemido alto e manhoso em reprovação assim que sentiu a boca se afastar do membro e olhou pra baixo vendo apenas movimentos colocando sua roupa de volta.

 

- Agora tenho que ir - sussurrou de forma sexy no ouvido do mais baixo e pegou um papel no bolso junto com uma caneta. Colocou o papel na parede e escreveu algo colocando no bolso traseiro do Min.

 

Yoongi nada disse, ele apenas ficou estático sentindo os lábios alheios sobre o seu por uma última vez.

 

Após sair do local, ele pegou o papel e o abriu para poder ler.

 

“Você é muito gostoso, adoraria repetir.

Ass - KT ♡”

 

Só talvez Yoongi não estivesse achando que aquilo era real, afinal, Taehyung lhe odiava.

 

×××

 

O dia do baile havia chegado. Taehyung estava do lado de Hyuna aguentando a menina reclama e falar de outras pessoas que iam do jeito que pra ela não era adequado, ele não sabia qual era o problema dela com os outros, talvez fosse inveja ou só implicância, porém ele já não aguentava mais a garota falando e teve que se tirar com a desculpa de que iria ao banheiro.

 

No caminho ele avistou Min Yoongi com aquele garoto que havia lhe enfrentado, o Min estava tão lindo que fez o garoto desistir da ideia de ir arrumar briga com o par do mesmo só para o menino não ficar com raiva de si. Tudo bem que ele amava perturbar Min Yoongi, mas ele iria ser diferente hoje.

 

Tudo foi pro ar quando ele viu Hoseok por a mão na cintura do mais baixo e começar a dançar a música lenta que tocava. Ah! Hoseok estava ferrado.


Notas Finais


Postei e corrir.
Kiss da Aly, Mel e Naty ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...