1. Spirit Fanfics >
  2. There are Miracles >
  3. Nova Escola...

História There are Miracles - Nova Escola...


Escrita por: RoxyFoxes

Notas do Autor


Olá. ^-^
Bem, essa é a primeira vez que posto uma história nesse site, Social Spirit.
Eu realmente estou ansiosa e disposta a dar continuações para essa Fanfiction, espero que aos olhos de vocês, ela fique boa, muito obrigada.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Nova Escola...


Meu nome é Amy Rose, acabo de sair do banho para o meu primeiro dia de aula.
Após me secar com minha toalha e colocar minhas roupas íntimas, vou em direção ao meu uniforme limpo que coloquei sobre a cama, eu estou realmente ansiosa para fazer novos amigos e ter um novo conhecimento sobre as matérias que vou passar a estudar, vejo tudo como algo novo, uma nova escola para mim, são novas expectativas de vida, podemos dizer assim.
Após vestida, suspiro e vou a frente do espelho, olho cada detalhe, para ver se assim, consigo causar uma boa impressão para a minha chegada.

- Acho que estou ótima, bem, já vou indo, ainda preciso colocar meu lanche na mochila e os meus livros, pretendo não chegar muito atrasada, afinal que tipo de aluna vai querer se atrasar para o seu primeiro dia? Imagino que eu não gostaria.

Antes de sair do meu quarto, calço meus sapatos que possuem um tom marrom escuro e corro em direção a mochila, colocando os livros dos 5 primeiros horários na bolsa e depois, indo na cozinha, onde pego apenas uma maçã como lanche.
Depois de conferir todos os meus materiais, eu finalmente vou para a escola, eu vou a pé mesmo, ela fica não muito longe de onde moro.


Enquanto caminho até meu destino, vejo estudantes com o mesmo uniforme que uso,  5 no total,  todos indo na direção em que vou, concordo que aqueles também são da minha escola, suspiro, falando para mim mesma.

- Bem, é provável que também sejam novatos, se forem da sala em que vou ficar, vai ser bom saber que não vou precisar encarar uma sala cheia de pessoas me observando enquanto comento de onde venho e contando um pouco sobre mim, afinal, eles também vão ter que se apresentar... - Falo, botando uma das mãos na barriga, de nervosismo. - Mas talvez.... eles não sejam, então vou me apresentar sozinha...
Após uns minutos pensativa, me deparo com vários alunos conversando, eram tantos, deviam passar de 100, mas mesmo assim, eu sei que havia acabado de chegar aonde precisava.
Então foi exatamente nesse momento  que me deu uma ansiedade incontrolável, eu estava ficando aflita!
Era uma escola enorme, até mesmo eu  pensei que fosse totalmente diferente do que imaginei.

Então eu dei meu último suspiro e pisei fundo, entrei naquele lugar, onde me deparei com muitas pessoas, alunos e professores, a correria estava grande, certamente seria difícil eu me enturmar, pelo meu ponto de vista, nunca fui de fazer muitos amigos, só espero começar diferente dessa vez.


 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui meus amores ^-^
Como eu disse lá em cima, sim, pretendo continuar, então até breve.
Adios <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...