1. Spirit Fanfics >
  2. There are Miracles >
  3. Hora da Aula.

História There are Miracles - Hora da Aula.


Escrita por: RoxyFoxes

Notas do Autor


Capítulo 3 Postado!
Ah sim, eu mudei o nome da Fanfic e a Sinopse pois eu acho que vai se adaptar a história que eu pretendo fazer.
Isso foi apenas um aviso.
Até mais tarde. ^-^

Capítulo 3 - Hora da Aula.


Blaze e eu retornamos ao pátio.
Ela fez um gesto com a mão para mim, entendi o recado e sentei no mesmo banco que ela, ela se posicionou para o meu lado e falou.

- Pegue o seu caderno, será mais fácil se anotar as regras, a partir daí não vai cometer erros. - Assenti e retirei da mochila minha agenda e uma caneta, depois coloquei em uma folha em branco e fiquei esperando Blaze começar.

- Tudo bem, a primeira regra :
* Não ficar de esfrega - esfrega, se um professor pegar você, pode ir até suspensa por tais atos.
 

Arregalei os olhos e voltei a me lembrar da cena que vi na sala de aula, fiquei corada e suspirei, falando baixo.

- ''...Se aqueles alunos sabem que é proibido, por que eles resolveram fazer? Não podiam esperar... para uma outra hora?'''

Enquanto eu continuava pensativa, senti um toque em meu ombro e depois um falatório.

-  Amy! - Blaze me cutucava, confusa. - Você me entendeu?

Logo cai de volta na real e olhei para os dois lados, vi Blaze com os braços cruzados, dei um sorrisinho envergonhado e assenti.

- Não se preocupe! Eu entendi, apenas estava... pensando um pouco! Te-hee! - Blaze revirou os olhos e deu um sorriso de lado.

- Certo, espero que tenha entendido mesmo. - Ela virou o rosto.

- Nossa segunda regra é, em hipótese alguma, deixe de vir com o seu uniforme, você perde pontos por isso, além de ser mandada de volta para casa.

Bufei e  soltei um grunhido para ela.

   - Cara, essa regra é bem idiota, como podem exagerar tanto assim??  É apenas um uniforme...  - Blaze suspirou.

- São as regras, Amy. Essa pode ser idiota sim, mas é o regulamento,  apenas evite, Ok? - Dessa vez eu quem cruzei os braços.

- Ok! Vou tentar... Então, qual a próxima regra?

Nessa escola, é proibido o uso de objetos perigosos, mesmo os que forem materiais, nada de estiletes ou tesouras com pontas, canivetes ou até mesmo o uso de armas, também é proibido o uso de cigarros.

Anotado! Próxima? - Perguntei.

O atraso do aluno precisa de justificação, e se atrasar de duas até três vezes não assistirá aula.

 

- Pffft... - Inflei um pouco as bochechas e fiz cara de tédio. - Isso tá sendo mais rigoroso do quê eu pensei...

Blaze deu uma pequena risada e minutos depois voltou a ficar séria.

Prosseguindo, Evitar o uso de celular  durante o período das aulas, porém você pode usar na hora do Recreio.

E a última regra que já é bem óbvia, não danificar os bens da escola.

 

- Anotei tudo! Então Blaze, quando irá começar as aulas?  Imagino que já deve  ser a hora de estarmos dentro de uma sala!

- Não... - Blaze respondeu. - Ainda faltam 17 minutos pra o sinal tocar, podemos aguardar nesse banco, mas sabe, por falar em sala, em qual sala você vai ficar?

-Bem... eu vou para a sala A número 15, espero não ter nenhum problema. - Engoli seco.

- Quem diria... também vou justamente pra essa sala, porém, os problemas talvez você vá ter. - Blaze cerrou os punhos e abaixou a cabeça, ela parecia sentir ódio de algo.

- B-Blaze? Você está passando mal? - Encostei uma mão no ombro dela.

- Olha Amy, é só um aviso, na mesma sala que nós duas vamos ficar... não tem tantas pessoas... ''Amigáveis''. Eu digo isso pelo motivo de que, eu já vivi dois anos nessa escola sendo assediada.

-  Assediada? Mas... espera, essas pessoas que você mencionou, fazem isso com você? - Olhei preocupada.

- Não todas, mas sim um, e eu espero que você mantenha toda distância desse indivíduo miserável.

- C-Claro... quem... é? - Blaze olhou para mim e deu outro suspiro, dessa vez , foi um suspiro intenso.

- Scourge. - Ela voltou a ter um olhar de ódio. - Amy, eu estou te avisando, esse cara é um problema. Você não vai querer se meter com ele, por mais que ele não tenha tantos amigos assim, ele é forte e a maioria das vezes, consegue o que quer.

- Eu vou seguir o seu conselho! A única coisa que não quero por aqui são problemas, fica tranquila!  - Passei meu braço em torno do pescoço de Blaze e a abracei, como se isso de problemas não me importasse muito.
Blaze revirou os olhos e se afastou um pouco.

- ...Hum, Amy. - Ela virou o rosto vermelha. - Não gosto de abraços, chegam a ser meio... intensos demais pra mim.

- Ow... Certo. - De repente ouvimos um barulho de sinal ecoar pelo pátio todo. - É agora?? Ah meu Deus! Estou tão nervosa!!

- Não tem porquê ficar assim. Só vamos logo, lembra da parte de chegar atrasada né? - Blaze levantou e me puxou junto, começamos a subir as escadas em direção a sala que iríamos ficar.

...

Chegamos na sala de aula e pegamos um lugar na frente da direita, perto de uma janela imensa que mostrava toda a vista por fora da escola, meu estômago começou a embrulhar, porém tentei esquecer esse pensamento e me lembrar de ser positiva.
Já haviam muitos alunos entrando na sala, juntamente com uma professora, essa devia ser a aula de história do primeiro horário.

Após isso, quando não parecia mas vir ninguém para assistir as aulas, a professora fechou a porta e sentou na mesa grande que havia de frente para toda a sala, ela colocou seus objetos de ensino  sobre a mesa e ficou de pé.
Porém no mesmo segundo um aluno chegou abrindo a porta, para a minha surpresa, era o mesmo ouriço azul que eu havia visto naquela sala com a garota ruiva.
Fiquei intensamente vermelha e me virei para Blaze.

- Q-Quem é ele? - Perguntei em um tom baixo.

- Ah, o Sonic? Ele é apenas outro veterano, já estava aqui na escola faz quatro anos pelo jeito. - Ela respondeu, sem olhar diretamente para mim.

- Entendi... então... o nome é Sonic... - Suspirei bem mais vermelha e dei um sorriso curto. - Sonic o Ouriço..

Blaze ficou meio sem entender minhas reações e triscou um dedo em minha bochecha.

- Amy? O quê está falando? - Ela levantou uma sobrancelha.

- MAS HEIN? - Virei para ela com os olhos arregalados. - N-Nada!!! Eu apenas pensei alto demais! Esqueça isso!

Ela deu um sorriso bobo e piscou para mim.

- Acho que já entendi... Melhor não se enganar, não crie tantas expectativas sobre ele. 

- Eu não sei do quê você está falando... - Virei meu rosto para esconder a vermelhidão.

- Ah você sabe sim. - Ela riu e voltou a prestar atenção nas aulas. Eu comecei a olhar e a  procurar o ouriço por toda a sala, até que vi ele sentando com outros dois ouriços, um equidna e um raposo, conversando.
Fiquei observando cada detalhe dele, ele possuía um corpo atlético, chegava a ser musculoso, mas não com exagero, eram curvas bonitas, seus espinhos azuis combinavam com cada detalhe dos seus olhos verdes, eu não conseguia parar de observá-lo.

....

SENHORITA ROSE! - Me assustei de repente, olhei para a frente, ao me deparar com a professora me olhando furiosa.

- Senhorita Rose, faz horas que eu chamo você, poderia por favor parar de se distrair? Quero que você venha se apresentar.

Fiquei morrendo de vergonha enquanto todos olhavam pra mim, inclusive três garotas, no meio delas estava a esquila ruiva, me olhando com deboche, suspirei e me levantei, indo até a frente da sala.

- Desculpe senhora... Não vai acontecer novamente...  - Abaixei a cabeça e comecei a falar. - Sou Amy Rose, sou nova nessa escola e o principal motivo de ter vindo pra cá foi por conta de tentar fazer novas amizades, então, eu espero que eu consiga ser amiga de todos vocês, apenas isso, obrigada.

A professora assentiu e eu voltei para o meu lugar perto de Blaze, ela se virou para mim e deu um sorriso.

- Você foi muito bem, Amy! - Sorri e abaixei a cabeça, eu estava um tanto envergonhada, mas isso de alguma forma, passou.
Eu estava mais ansiosa para conhecer um pouco sobre aquele tal Sonic, eu penso que ele possa ser legal, além de ser lindo... Mas com o tempo, vou tentando me aproximar... Com o tempo.


Notas Finais


Chegamos a mais um final do capítulo três!
Obrigada a todos que leram até aqui <3
Fiquem com a próxima daqui a algumas horas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...