História There for you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Eu Tive Que Fazer Isso, Jikook, Kookmin, Minkook
Visualizações 45
Palavras 273
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Droubble, Fluffy, Musical (Songfic), Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


iai gente,,,
nem acredito que eu tô fazendo isso zjsjsisns eu só sou jikooka demais pra deixar um momento desse passar, e eu tive que fazer algo com essa música, me deixa.
deve estar bem ruim, mas, finge que não e aproveita aí!

Capítulo 1 - Único,,


Fanfic / Fanfiction There for you - Capítulo 1 - Único,,

Esta foi uma manhã na qual eu acordei pensativo o bastante para refletir sobre coisas da minha vida.

Sinto que em algum lugar desse mundo gigantesco eu perdi um pedaço de mim, fumando cigarros com pessoas aleatórias em varandas alheias, observando cada pedaço desse céu azul e me questionando sobre qual rumo tomar no meu futuro que me parece tão vago.

Mas isso, ao mesmo tempo que, me sinto bastante completo. E incrivelmente feliz. Talvez uma parte ruim tenha ido embora, e talvez eu possa comprovar isso também. Porque ano passado eu tive uma fase péssima, e de forças eu fui desprovido por um longo tempo, mas superei isso porque tive você ao meu lado.

E isso, por vezes, me faz ter a certeza de que dentre o mundo inteiro eu prefiro que você seja o único a me esperar no final de tudo. Porque, sabe, não posso levar tudo sozinho. Se eu te ligar, preciso que esteja ao outro lado da linha, entende?

Assim como se, as suas lágrimas rolarem pelo seu travesseiro como um rio eu vou estar lá. E quando você estiver gritando alto, e todos o ouvirem apenas sussurrar eu também estarei lá.

Veja bem, eu apenas preciso de você, e você de mim. No fim, é só o que me importa.

Porque cara, eu estou me prendendo a algo muito forte, entende? Este no qual eu me recuso a deixar escapar, por nada existente na terra!

Por isso não me importo de correr, até que o ar suma de meus pulmões e a força seja inexistente nos meus pés, só para ter minhas mãos entrelaçadas nas suas.

Mas você tem que estar lá para mim também.


Notas Finais


ah eu amo muito meu jikook
amo muito meu troye, e todo o significado que essa música carrega <3

amo vocês também, até outro dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...