1. Spirit Fanfics >
  2. There is Still Hope Fic-imagine BTS.

História There is Still Hope Fic-imagine BTS.


Escrita por: bbytatakook

Fanfic / Fanfiction There is Still Hope Fic-imagine BTS.
Sinopse:
Meu nome é S/N eu era apenas mais uma garota comum que havia se mudado para Seul na Coreia do Sul há alguns anos depois que minha mãe morreu. Sou fluente em português inglês e coreano. Meu pai é biólogo astrofísico e minha ‘’mãe’’ ou seja, minha madrasta e dona de casa. Até que eu gosto dela á considero como uma mãe. Ela é daqui de Seul meu pai casou-se com ela há poucos anos e conseguiu um emprego por aqui o que nos levou a sair do Brasil. O laboratório do meu pai é bem famoso por conta que o mesmo tem uma sociedade com os Estados Unidos, porém isso não importa agora. Eu consegui fazer alguns amigos... Estudo em uma boa escola, uma vida simples que toda garota gostaria de ter, amava a musica e a beleza da natureza ao meu redor. Mas isso mudou dentro de algumas semanas.

As evoluções começaram a aparecer e o ser humano almejava cada vez mais a busca pelo conhecimento da vida, ou melhor, dizendo... O domínio sobre a morte.

Tive que abandonar minha cidade, a vida não parecia mais à mesma, a cidade estava um completo caos, não se via mais esperança. Estava tudo perdido.

Até que eu achei as minhas... Ou melhor dizendo os encontrei.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 468
Comentários 37
Listas de leitura 78
Palavras 0
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.