1. Spirit Fanfics >
  2. There's Nothing Holdin' Me Back >
  3. Maybe We're Just Kids In Love

História There's Nothing Holdin' Me Back - Maybe We're Just Kids In Love


Escrita por: DisneyPrincess_

Notas do Autor


Chegueiiiiiii, to preparada para atacar, quando o grave bater eu vou quicar... ta parei husahs

Eu estava em uma dúvida da porra se postava hj ou não... mas com uma certa ajudinha eu resolvi postar hj mesmo pq já enrolei vcs mais tempo que imaginei.. Como eu disse no anterior, eu não sei se o próximo sairá em breve mas eu já começarei a escrever ele hoje mesmo

Espero que gostem

Capítulo 9 - Maybe We're Just Kids In Love


Fanfic / Fanfiction There's Nothing Holdin' Me Back - Maybe We're Just Kids In Love

Por conta da água estar congelando, Shawn teve que encerrar o beijo, mas não ao ponto de se soltarem por completo, a água até podia estar fria, mas a sensação de calor estava muito maior dentro de ambos, eles arfavam por conta do frio e da falta de ar pelo beijo, seus lábios se tocavam, mas não havia beijo, eles apenas sentiam a respiração um do outro.

Eles precisavam sair da água, ou teriam uma hipotermia, mas não seria uma linda e triste cena como a do famoso e memorável filme Titanic, seria mais como um deslise idiota de ambos, mas com talvez o mesmo amor de Jack e Rose, ou quem sabe até mais forte que o deles, mas não um amor explicito como o de Jack a Rose e sim algo ainda não demonstrado, cru, mas tão forte e tão presente que machucava e arrancava pedaço.

Bastou uma simples e pura troca de olhares e sorrisos congelados, para que eles decidissem sair da água e irem se secar, por pura sorte ou talvez um pensamento friamente calculado, haviam toalhas em suas malas que estavam no porta malas do carro, junto com algumas peças de roupas, Shawn teve esse pensamento e em questão de segundos, ele logo estava entregando a Lauren uma toalha para que ela se enrolasse, e parasse de bater o queixo por conta do vento gélido que batia sobre seu corpo semi desnudo, e molhado.

Não tinha como eles se trocarem sem que molhassem as roupas que estavam, porém Shawn teve a brilhante ideia de vestir uma de suas camisas, e dar outra a Lauren, que recebeu de imediato a vestindo e retirando o sutiã molhado o mais rápido possível, dando a ela uma finalmente liberdade, e a Shawn um desespero, ele necessitava te-la em seus braços, estar em meio a suas pernas e fazer dela sua, apenas sua. Ele necessitava ter Lauren para si.

Shawn estava hipnotizado, o que ele não se dava conta, era que estava olhando descaradamente para os seios de Lauren, se perdendo na imensidão que eles traziam a sua fértil e perversa mente naquele momento, Lauren não parecia estar desconfortável com o olhar de Shawn, ela parecia gostar de provoca-lo, e da maneira mais excitante possível. Ela fingia não ver que ele a observava descaradamente, tão atento aos seus movimentos, que os olhos dele não se perdiam em nenhum segundo, Lauren o provocava mais e mais, recebendo de prontidão os espasmos de prazer que percorriam o corpo de Shawn.

As mãos de Shawn estavam pousadas em seu colo, mas formigavam para poder tocar o corpo da mulher, ele se pendia a cada segundo para não cometer algum deslize e perder toda a visão e sensação que estava tendo. Shawn estava ficando excitado, mais uma vez como um animal sedento por se alimentar.

Shawn nunca se sentira um homem violento em relação ao sexo, sempre mantivera um padrão, não era bonzinho, mas não era um maníaco que se descontrolava. Porém com Lauren era tudo diferente, ele sentia-se com fome, uma fome sagaz, insaciável, exatamente como um animal, mas Shawn não queria ser controlador, ele gostava de sentir as sensações passo a passo, deleitar-se com elas, como uma dança, mesmo que Shawn fosse um péssimo dançarino, ele gostava de pensar que ambos tinham o mesmo intuito.

Lauren queria que Shawn a tocasse, ela via o desespero do homem se alto controlando para que não deixasse que o desejo o dominasse, ela queria ver a que ponto Shawn se controlaria, com apenas a cena de seus seios a mostra, mas com ela os tocando. Lauren levou uma de suas mãos ao cabelo, os pendendo com os dedos em um coque desajeitado, e com a outra passava suavemente a ponta dos dedos sobre o bico de seu seio esquerdo, deixando o mesmo arrepiado e bem durinho, ela fez o mesmo com o lado direito, quanto mais seus dedos tocavam seus seios mais forte ela apertava o cabelo nos dedos e mordia seus lábios.

Ela tentava manter seus olhos em Shawn, mas o prazer daqueles leves e arrepiantes toques de seus próprios dedos, estavam a excitando de uma forma inexplicável, ela queria continuar como estava, mas seu corpo gritava exasperadamente pelo toque de Shawn.

-Me toque Shawn -seu pedido saiu mais como uma súplica mista de desejo e de um gemido.

Lauren não sentia mais suas mãos em seu corpo, era Shawn quem a tocava, ele praticamente havia avançado em Lauren, suas mãos tocavam toda parte de de pele que conseguia, sem deixar um espaço sequer, ele só não havia se atrevido tocar os seios fartos de Lauren, ele temia estar invadindo demais o corpo da mulher, mesmo que ela tivesse dado a ele essa permissão, Shawn era um rapaz de respeito e classe. Ele era um Mendes.

Os lábios de Shawn percorriam toda a extensão do pescoço de Lauren, seus ombros, de uma ponta a outra, com calma e excitação, cada beijo dado um suspiro de prazer era solto pelos lábios entre abertos de Lauren, a mesma se mantia de olhos fechados e com suas mãos acima da cabeça, apenas se deleitando aos toques de Shawn, mas ela ainda sentia que podia ser levada mais ao delírio, ela precisava que Shawn tocasse por completo.

–Você pode me tocar mais que isso Mendes, me mostre do que é capaz. –A voz de Lauren saíra extremamente sexy e do jeito que ela esperava que saísse.

Uma excitação maior e um calor inexplicável o dominou em frações de segundo, como se mais uma vez, sua "fera interior" despertasse e viesse a tona, na batida seguinte de seu coração disparado, todo o corpo de Shawn funcionava como uma máquina, perfeitamente sincronizada ao mando de sua programação, cada toque que ele dava, a reação da mulher era sua resposta de que estava fazendo certo.

Os vidros do carro começavam a se embassar, não havia mais o frio de antes, eles nem se lembravam mais disto, estavam absortos em seu universo paralelo, onde haviam apenas eles e seus desejos insaciáveis de se amarem como nunca, ou de modo que nunca terminasse aquele desejo.

Os lábios de Shawn pararam de rodeio sob a pele de Lauren e foram ter seu fim junto aos dela, em um beijo apaixonado, prazeroso, quente e desesperado. As mãos de Lauren já se encontravam em meio aos fios de cabelo de Shawn, os puxando sem dó alguma, ele não se importava, na verdade achava ainda mais excitante, despertava em si mesmo o desejo de toca-la também, toques não mais suaves como antes, e sim toques fortes e cheios de prazer, que assim que soltos fizessem falta do contato, como uma dependência.

Shawn a tocava em toda parte, apertava suas coxas, sua cintura, seus seios desnudos, levava suas mãos ora ou outra ao cabelo de Lauren os puxando com força assim como ela, eles se provocavam mais e mais, puxavam um ao outro para que se colassem mais a cada segundo, na esperança de estarem presos a aquele momento e nunca mais saíssem, estava perfeito do jeitinho que estava, mas Shawn queria mais, ele necessitava de mais.

O beijo foi se cessando aos poucos pela falta de ar de ambos, mas eles ainda não haviam terminado, eles ao menos haviam começado, os lábios de Shawn haviam tomado um rumo diferente, ele seguia uma curta trilha de beijos em direção aos seios de Lauren, ele necessitava chupar-los, ele não se conteria enquanto não os tivessem em sua boca.

Ele não pedira permissão, a aquela altura eles não precisavam mais dela, Shawn levou uma de suas mãos a lateral do banco onde Lauren estava e apertou o botão que deitava o banco, em segundos o banco estava completamente abaixado, e Shawn tinha uma vista perfeitamente e exclusiva de Lauren parcialmente nua e exposta, ele se sentia o homem mais sortudo do mundo naquele momento, ter aquela mulher pronta para ele, e somente ele ali, era como um sonho, sonho no qual Shawn desejava nunca acordar.

Sem mais rodeios ele se abaixou a altura dos lábios de Lauren e depositou um breve selinho neles e se direcionou mais uma vez aos seios dela, desta vez completando seu ato, tocando suavemente de inicio sobre o bico de ambos os seios, os vendo endurecer de imediato, Shawn sorriu com a resposta que obteve do corpo da mulher, o instigando a fazer mais uma vez, porém desta vez de forma mais intensa, provocando mais reações em Lauren, dando a Shawn uma memória que ele batalharia entre unhas e dentes para jamais esquecer.


Notas Finais


Não me matem shuahsuah eu juro que eu vou continuar o mais breve possível.. não quero que percam a excitação que eu deixei no ar suhaushas

Enfim espero que tenham gostado

Sweet Kisses
Lili ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...