1. Spirit Fanfics >
  2. They don't know about us >
  3. Moments

História They don't know about us - Moments


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


Meio triste porque nem todo mundo parece animado em ler ou comentar a fic.
Está tão ruim assim?

Capítulo 4 - Moments


Fanfic / Fanfiction They don't know about us - Moments

 

 

Feche a porta, apague a luz,

Eu quero estar com você!

Eu quero sentir o seu amor!

Eu quero estar do seu lado!

Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente...

 

         Londres...

         Louis observava discretamente cada movimento de Harry. Ele estava simplesmente lindo naquela noite e parecia se divertir com a entrevista. Fazia o possível para ignorar que a mulher com o microfone, estava flertando com ele, sem o menor constrangimento.

         Harry evitava olhar na direção de Louis, mas quando o fazia, havia tanta dor naqueles olhos e seu lindo sorriso desaparecia instantaneamente. Era como se toda a luz ao redor se apagasse e tudo perdesse o brilho e a cor.

         Eram obrigados a sentarem longe um do outro e isso matava Louis aos poucos. Queria estar o mais próximo possível, poder tocá-lo, sentir seu cheiro, compartilhar sua risada...mas não podia!

         Não podia porque a gestão os havia proibido. Não podia porque Harry não queria essa aproximação. Não mais. Havia um precipício entre eles agora.

         Quando a entrevista finalmente acabou, Harry foi o primeiro a deixar a sala. Apressado como se estivesse fugindo do próprio demônio.

         __ Harry...espera! – Louis o seguiu.

         __ O que você quer? – Harry disse frio, embora parecesse hesitar.

         __ Precisamos conversar... – Louis disse.

         __ Não. Não precisamos!!  E  sabe que não podemos... – Harry jogou os braços para o  ar, irritado – o que você ainda quer de mim Louis?

Louis ficou mudo.  Queria ter coragem o bastante para gritar que a única coisa que ele queria naquele momento era seu anjo encaracolado de volta. Harry nunca reagia assim...era sempre tão amável, tão educado mesmo quando era contrariado. Aquela sua nova versão, carregado de fúria era assustadora.

__ Eu cansei disso. – Harry quebrou o silêncio, parecendo muito cansado e frustrado  – amar você destruiu minha vida!

__ Harry... – Louis se encolheu, como se levasse um soco no estomago. – temos que conversar sobre isso.

__ Faça um favor a nós dois e me deixe em paz! – negou-se.

__ Mas eu amo você! – Louis disse como se as palavras o ferissem.

__ Ama mesmo? Então vai ter que viver com isso! – Harry não cedia, embora sentisse seu coração se apertar também – eu nunca mais vou voltar pra você Louis. Isso entre nós, seja lá o que for isso, acaba aqui.

Louis ficou parado lá, vendo o rapaz que amava se afastar para nunca mais voltar...era como assistir seu mundo desabar e não ter forças para impedir.

Abriu os olhos, olhou ao redor e descobriu que estava em seu quarto. Tudo não havia passado de um pesadelo, mas a dor que sentia naquele momento era bem real. Chorou, encolhido em sua cama, porque sabia que estava perdendo Harry, talvez para sempre, pois estavam se afastando cada vez mais...

 

Coração bate mais forte, o tempo foge de mim

Mãos trêmulas tocam a pele, isto se torna difícil

E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

 

Holmes Chapel...

Harry abriu os olhos e viu o rosto de Evelyn muito próximo ao seu. Era linda enquanto dormia. Os corpos de ambos estavam enroscados um no outro.

Sorriu e a trouxe mais para perto de si. A garota murmurou algo incompreensível, mas continuou dormindo tranquilamente.

Harry ficou pensando no que tinham feito na noite passada e sentiu-se um pouco culpado. Não podia dizer que havia se arrependido, porque naquele momento, ele realmente desejou fazer amor com ela. Mas não podia enganar Evelyn sobre seus sentimentos.

Pensou em Louis...

Tinha ficado furioso por ele ter engravidado Brianna, mas entendia agora que talvez tivesse sido duro demais com seu pequeno, por não aceitar isso. As coisas entre eles ficaram fora de controle, porque nem nos sentimentos podiam mandar. Eram como bonecos, manipulados pela gestão.

Zayn vivia dizendo isso antes de sair da banda...e era verdade, triste verdade!!

E agora,  pouco mais de uma semana desde a briga de ambos, lá estava Harry dormindo com uma garota!

Ok, não era uma garota qualquer. Evelyn era sua amiga de infância e o conhecia melhor do que muitas pessoas. Tinham uma história antiga, juntos. Ela realmente exercia algum fascínio sobre Harry.

Mas tudo isso só piorava o fato de que não poderia se envolver com ela, romanticamente. Evelyn sairia magoada e isso era a ultima coisa que ele queria fazer. Já bastava ele e Louis se despedaçando ao longo do caminho.

 

 

 

Flashes deixados em minha mente voltando no tempo

Há uma pilha das minhas roupas no fim da sua cama

Conforme  sinto eu mesmo caindo, faça uma piada de tudo isso...

 

Olhou novamente a garota adormecida em seus braços. Afastou uma mecha de seus cabelos de fogo e beijou seus lábios devagar.

__ Bom dia... – Evelyn abriu os olhos.

__ Olá – Harry sorriu – dormiu bem?

__ Tive um sonho estranho...você e eu... – e então ela se deu conta de que estava nua sob os lençóis – por acaso você está pelado na minha cama?

__ Receio que sim! – agora ele ria da expressão perplexa dela.

__ Não foi um sonho...

__ Garanto que foi bem real pra mim. – riu safado.

__ Oh Deus! – ela cobriu o rosto, envergonhada – quantos drinks eu bebi ontem?

__ Eve! – Harry a acomodou contra o próprio peito – eu poderia dizer que foi por causa da bebida...mas nós dois sabemos que não foi por isso que acabamos nus nessa cama!

__ E isso não é um problema pra você? – olhou-o por entre os dedos.

__ E por que seria? – ele a encarou.

Evelyn mordeu o lábio, nervosa. Não tinha certeza de como tocar no assunto delicado de sua sexualidade, sem ofender. E sentir os dedos dele deslizando por suas costas nuas, definitivamente, não estava ajudando em nada para sua concentração.

__ Eu sei que quer dizer algo... – ele a olhou nos olhos – não tenha medo de perguntar Eve. Por que está tão surpresa? Por eu me sentir atraído por você? Você é linda!

__ Mas é que... – ela hesitou novamente, mordendo os lábios.

__ Ok, acho que precisamos conversar seriamente sobre isso – Harry sentou-se na cama – o que está incomodando você?

Evelyn observou aquele tórax perfeito. Aquelas tatoos. Aqueles olhos cor de mar. Aquela boca cor de carmim. Aquelas adoráveis covinhas quando ele sorria, como nesse momento...fechou os olhos e suspirou.

__ Não consigo me concentrar olhando pra você assim... nu aí na minha frente. Não é justo que seja tão...gostoso!

__ Foco Eve! – ele gargalhou. – é meu corpo que incomoda você?

__ Não!! Você é perfeito! – ela disse  apressada, com as bochechas afogueadas e ele sorriu – é que eu pensei que você fosse...

__ Gay? – ele a ajudou, ainda sorrindo.

__ Você não gosta de garotas...

__ Quem disse isso? Eu sei que eu nunca disse... – disse de maneira divertida e sem parecer ofendido  – e além do mais, eu gosto de VOCÊ!

__ Mas tem o Lou...

__ Comecemos por ai então...eu realmente não sei se sou gay!  Nunca achei necessidade de rotular minha sexualidade. Por que isso parece sempre tão importante? Não acho justo definirem quem eu sou, baseados nas pessoas que possam ou não frequentar minha cama.  É minha vida e devia ser minha escolha! Acredito que toda forma de amor é válida, desde que você esteja a vontade com isso. Eu amo Louis. Mas o que sinto por ele é único e nunca me aconteceu antes, com nenhum outro homem, mesmo que eu conviva com homens belíssimos. Louis foi o primeiro pra mim e talvez seja o único!

Evelyn o olhava em silencio. Harry estava sendo honesto e naquele momento, quis muito abraça-lo, mas não conseguiu sequer se mexer.

__ Talvez eu goste dos dois sexos... – ele continuou – as garotas me atraem, algumas delas. Gosto de estar com elas, partilhar a intimidade e acho que sou bom nisso.

__ O melhor! – ela deixou escapar e imediatamente escondeu o rosto, embaraçada.

__ O que disse? – Harry riu, malicioso.

__ Você me ouviu, tenho certeza disso. – resmungou escondendo o rosto – não me faça repetir.

__ Mas quero ouvir novamente. – o rapaz deitou-se novamente ao lado dela – não desapontei você?

Evelyn segurou seu lindo rosto com as duas mãos e o beijou. Harry fechou os olhos e a puxou para seus braços, aprofundando o beijo.

__Acho que essa foi a melhor resposta que eu poderia ter.

__ Harry, tenho que ser honesta. – ela o olhou nos olhos – não estava preparada pra...isso! Quando me beijou naquela primeira noite, achei que não era nada demais, que você havia feito aquilo por impulso.

__ De certa forma, foi.

__ Depois eu o vi despedaçado. Vi o quanto estava sofrendo com essa coisa toda com o Lou... – ela hesitou – não quero me meter nessa história. Não quero ser um obstáculo entre vocês dois.

__ Isso entre mim e Lou acabou. Eu cansei disso. Cansei de ter que mascarar meus sentimentos, ter que me policiar para não demonstrar afeto publicamente...quero ser livre para amar outra pessoa Eve!

__ E acha isso possível? Realmente acredita que pode esquecer Lou?

__ Eu vou tentar, com todas as minhas forças! – ele disse sério – olha, eu sei que não é justo te pedir que me ajude nisso. A última coisa que quero é magoar você.

__ Eu entendo Harry. – ela tocou o rosto dele.

__ Não! O que estou tentando dizer é que não posso te prometer nada agora. Não seria justo. Mas também quero que saiba que, essa noite que passamos juntos foi especial. Não foi apenas sexo pra mim, eu realmente me importo com você!

__ Você é adorável – ela sorriu – perfeito cavalheiro e sabe exatamente como agradar uma garota.

__ E o que posso fazer para agradá-la ,nesse momento, senhorita? – ele se aproximou ainda mais.

__ Faça amor comigo! – ela sussurrou em seu ouvido – me ame com se essa fosse a ultima vez.

Harry sorriu e capturou seus lábios em um beijo intenso. Suas mãos começaram a explorar o corpo um do outro, reacendendo o desejo. Amaram-se com paixão e delicadeza. E assim ficaram por horas trancados naquele quarto, esquecidos do mundo lá fora.

 

         (Alguns dias se passaram...)

Londres...

Louis fechou o laptop, irritado. Não aguentava mais ler noticias sobre a falsa gravidez de Brianna. Ou sobre a banda estar se separando porque ele e Harry teriam brigado feio.

A parte da briga com Harry era verdade. E imaginava como as pessoas descobriam essas coisas. O isolamento de Harry só servia para confirmar os boatos de uma possível separação, afinal ele estava mesmo se escondendo da imprensa.

O próprio Louis evitava a imprensa e as redes sociais. Não queria precisar mentir sobre seus sentimentos por Brianna ou Harry. A verdade disso, chocaria as pessoas.

Sentia-se preso em uma armadilha e se culpava por não desejar essa criança, que já causara tanta confusão, antes mesmo de vir ao mundo. Não era justo jogar essa culpa nos ombros do bebê.

Houve momentos que odiou Brianna. Mas Liam o fez enxergar que a culpa não era dela. Pelo menos não totalmente. Louis era tão culpado quanto ela e sabia disso.

As fãs dividiam opiniões. Alguns odiavam Brianna por causa do rompimento com Harry. Aparentemente, seu relacionamento com Harry não era tão secreto como ele imaginava.

Talvez tenham percebido a mudança entre os dois quando estavam em publico, ou nos shows. Harry claramente estava sofrendo e era péssimo para disfarçar isso.

 

 

Mãos silenciosas, a voz é entorpecida,

Tento gritar fora os meus pulmões,

 Mas, isso torna as coisas mais difíceis,

E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia

Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo

 

Louis despertou de seus confusos pensamentos, com o barulho da campainha.

__ Ocupado? – era sua irmã Lottie.

__ Nada de importante... – ele disse – vai entrar?

__ Estou com pressa, só vim buscar você.

__ Me buscar? – ele estranhou – para que?

__ Não me diga que esqueceu que havia combinado de levar Brianna ao medico hoje!! – Charlotte o encarou.

__ Esqueci! – ele confessou.

__ Lou! – a irmã o censurou – quando vai assumir suas responsabilidades de pai?

__ Quando vou acordar desse pesadelo? – Louis retrucou – quando vou ter minha vida de volta? Quando serei feliz novamente?

Lottie observou o irmão com atenção. Louis parecia muito pálido, seus olhos haviam perdido aquele brilho travesso. Estava muito sério, quase carrancudo. O que não era nada normal para alguém sempre tão brincalhão como ele.

__ Você está bem Lou?

__ Se mais alguém me perguntar isso, acho que vou gritar.

__ Ei calma! – ela disse – você não tem sido você mesmo ultimamente.

__ Só estou cansado de tudo isso... – ele se afastou da porta – vai entrar ou não?

__ Não posso – a garota não se mexeu – você vem ou não?

Louis deu de ombros, vencido. Estava agindo como uma criança birrenta e sabia disso. Pegou o casaco e seguiu a irmã, em silêncio.

 

 

Holmes Chapel...

Harry estava na cozinha, fazendo panquecas, quando Gemma sentou-se no balcão próximo a ele.

                  __Olá sumido. – ela brincou.

        _ _ Do que está falando? Nunca passei tanto tempo em casa antes.

         __ Você não tem ficado exatamente em casa Harry. – ela observou – na verdade, tem passado quase todas as noites fora.

         __ Desculpe mana, você está mesmo certa.

         __ O que está rolando entre você e a Eve?

         __ Isso não é da sua conta.

         __ Espera! Estão saindo juntos todos os dias...é com ela que tem passado todas as noites? Estão dormindo juntos? Harry!

        __ Qual o motivo desse escândalo? Sou maior de idade, irmãzinha.

         __ E eu sou sua irmã mais velha. Me conta tudo!

         __ Vai sonhando Gemma!

         Gemma o observou. Harry estava corando? Ele disfarçou um sorriso e seus olhos brilhavam. Estaria apaixonado por Eve? Isso seria uma mudança e tanto, comparada a tristeza gritante que ele carregava, quando havia chegado na cidade.

         __ Seja o que for que estejam fazendo juntos, está funcionando muito bem – ela o beijou na bochecha – você merece ser feliz, maninho.

         __ E por que está dizendo isso agora?

         __ Apenas continue assim, promete?

         __ Você é maluca! – ele acusou.

         __ E sua panqueca está queimando...

         Harry se concentrou na frigideira e deixou escapar um palavrão quando queimou os dedos. Gemma deu-lhe um tapa no bumbum e correu para fora da cozinha.

 

Você sabe que eu serei sua vida, sua voz

Sua razão para ser meu amor.

Meu coração está respirando por isso

Momentos no tempo...

Eu acharei as palavras pra dizer, antes que você me deixe hoje !! 

 

       Londres...

         Louis não pode deixar de se emocionar ao ver o ultrassom do bebe. Ainda não dava para saber o sexo, mas ouvir a batida do seu coraçãozinho, sentiu-se capturado. Sabia que amaria aquela criança, não importava o que o futuro traria.

         Olhou Brianna nos olhos, ela também estava emocionada. E naquele momento, ele a amou por isso. Secou delicadamente suas lágrimas e a beijou de leve nos lábios, surpreendendo-a.

         Vinha agindo como um cafajeste nos últimos tempos com ela, mesmo sabendo toda a pressão que estava sofrendo. Todo o ódio das fãs da banda. E mesmo a família de Louis, não a tratavam bem, achavam que estava usando a gravidez para prendê-lo ou algo assim.

         Decidiu que iria tentar melhorar isso. Ela precisava de um pouco de tranquilidade durante a gravidez. Louis a apoiaria.

         Após deixar Brianna em casa, voltou desanimado para sua própria casa. Por um momento, sentiu-se imensamente solitário.

         “Harry...onde você está?” pensou triste.

         Abriu o laptop que estava sobre a mesa e hesitou antes de acessar sua conta no twitter. Sentia-se tentado a mandar uma mensagem para Harry. Queria poder conversar com ele sobre o bebê. Mas sabia que seu amado odiaria ter essa conversa. Estava tão acostumado a dividir tudo com Harry, que essa era uma sensação estranha.

Queria seu melhor amigo de volta!

         Acessou o Twitter e deu uma olhada rápida. O mesmo de sempre. Estava prestes a desligar quando deparou-se com a foto de Harry, beijando uma garota ruiva. A legenda dizia apenas “ Styles ataca novamente” e a foto havia sido postada por Will Sweeny, tirada em um show em...Holmes Chapel?

         Naturalmente a foto havia sido retuitada exaustivamente. Afinal era Harry Styles!

         Louis começou a juntar as peças do quebra-cabeça. Will era amigo de infância de Harry. Os dois eram companheiros de banda na White Skimo, antes do Onde Direction ser formado. O evento aconteceu em Holmes Chapel, que era onde Harry estava se escondendo nesse momento.

         Lembrou que Liam havia telefonado para Harry e ele estava saindo para um concerto dessa mesma banda. Isso havia acontecido alguns dias atrás.

         Louis olhou novamente a foto e reconheceu a garota: Evelyn Collins!

         Assim como Will, Evelyn era amiga de infância de Harry. Vizinha de sua casa, se não lhe falhava a memória.

         O que Harry estaria aprontando?

         Se essa era sua vingança, havia obtido total sucesso, pois Louis sentia-se mortalmente ferido.


Notas Finais


Notaram que os titulos são nomes das música dos meus bebês?
Moments sempre foi uma de minhas favoritas e ainda mais sendo composta pelo Edward Sheeran. Como não amar essa parceria?
Eu me empolguei com os comentários do primeiro capitulo, mas isso foi diminuindo aos poucos e meu entusiamo murchou...
Comentem e me digam se devo continuar ou simplesmente voltar a excluir essa história.
Love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...