1. Spirit Fanfics >
  2. They don't know about us >
  3. Through the dark

História They don't know about us - Through the dark


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 6 - Through the dark


Fanfic / Fanfiction They don't know about us - Through the dark

Holmes Chapel...

Harry estava sentado diante da lareira, olhando as chamas que crepitavam. Estava inquieto. Não conseguia ordenar os pensamentos. Ainda podia sentir o cheiro de Louis em si, quase podia ouvir o som de seus gemidos. A maneira como aquele seu corpo pequeno e cheio de curvas, parecia se encaixar perfeitamente com o seu, como se um completasse o outro...

Louis havia deixado sua casa e sua cama, não fazia muitas horas. Havia sido um reencontro e tanto! Mas agora, ali sozinho, Harry sentia-se culpado. Covarde por não ter sido capaz de afastar Louis.

Aquilo não estava certo. Não era certo com Evelyn!

Não era certo com Brianna!  (e ele odiava ter que admitir isso!).

 Estava tudo errado!

Mas a impressão que tinha é que cada vez mais se enrolava nessa relação. E envolvia todas as pessoas ao redor.

Seu celular começou vibrar.

__ Liam? – atendeu ao reconhecer o numero.

__ Como está Harry?

__ Honestamente? Bastante confuso. – admitiu em meio a um suspiro.

__ Aconteceu alguma coisa? – Liam se preocupou – o que o Lou aprontou agora?

__ Por onde eu começo? – Harry ironizou.

Harry contou ao amigo tudo o que havia acontecido. Liam ouviu tudo em silencio, esperando que ele desabafasse. Sabia que Louis estava indo atrás de Harry, mas não achou que faria o que fez.

__ O que eu faço Liam? – Harry parecia desesperado.

__ Caraca, vocês dois... – Liam hesitou, medindo as palavras – vocês precisam parar com isso Hazz! De verdade!

__ O que quer dizer? Não ficarmos mais juntos?

__ Não, pelo contrário. Precisam parar de fugir do que sentem um pelo outro. – Liam explicou - Isso está afetando todos nós. Precisam lutar por essa relação.

__ Sabe que esse é o maior desejo Liam! – Harry disse triste – mas também sabe que não podemos fazer isso. Nem ao menos podemos ser vistos juntos.

__ Eu já disse isso ao Lou e agora vou dizer a você Harry... é da sua vida que estamos falando! Não acha que essa decisão deveria ser sua ou dele?

__ Tem muita coisa em jogo! – Harry lembrou frustrado.

__ O que, por exemplo? – Liam o desafiou – a banda? Nossas fãs? Brianna e o bebê?

__ É uma lista bem grande! – Harry riu.

__ Harry...tudo isso ainda vai estar lá, não importa se ficarem juntos ou não. – Liam garantiu – as fãs talvez se assustem, mas vão acabar aceitando. Sabemos que muitas delas torcem por vocês. O filho de Louis vai nascer e não há nada mais que possa ser feito quanto a isso. Ele pode ser pai, sem ter que se prender a Brianna. As coisas não serão fáceis, mas acredito que podem superar isso. Juntos!

__ Mas tem a Eve... – Harry disse quase como um gemido – eu estava na cama com ela, quando Louis apareceu aqui, agindo como se fosse meu dono. E eu cedi, Liam, não pude resistir ao que sinto por ele e, agora, me sinto um cafajeste!

__ Isso deve ser novidade pra você, sempre tão cuidadoso com os sentimentos alheios... – Liam brincou – você gosta mesmo dessa garota, não é?

__ Ela é especial Liam. Você vai gostar de conhecê-la.

__ E eu vou conhecê-la? – Liam estranhou. – estão sérios assim?

__ Eve  faz faculdade em Londres. Provavelmente voltaremos para a cidade juntos – Harry disse – isso, se ela ainda quiser falar comigo, depois da visita do Lou.

__ Pensei que fosse impossível resistir a Harry Styles!

__ Lou é a prova viva que isso é possível! – Harry retrucou.

__ Pelo que me contou, ele não resistiu tanto assim.

__ Eu estava em paz Liam e ele arruinou tudo novamente!- desabafou – nada vai mudar entre nós. Eu me sinto usado com favores sexuais...

__ Foi tão ruim assim? – Liam provocou.

__ O sexo é maravilhoso. Sempre foi! – Harry admitiu – mas é apenas o que restou. Eu sei que isso não vai nos levar a lugar nenhum. Estou realmente cansado de esperar por algo que jamais será meu de verdade.

__ Cara, não sei como te ajudar nisso. Sinto muito.

__ Ter falado com você foi de grande ajuda. Obrigado por isso.

__Sempre que precisar, sabe que pode contar comigo.

__ Valeu cara.

__ Te cuida e nos veremos em breve. – Liam desligou.

Harry passou as mãos pelos cabelos, ainda inquieto. O celular vibrou novamente.

Uma mensagem de Louis.

“...espero que seu coração seja forte o suficiente quando a noite chegar.

Vamos encontrar um caminho pela escuridão”

__ Tá de brincadeira...citando uma de nossas próprias musicas? – Harry lançou o celular longe – que idiota!

__ Quem é idiota? – Gemma tinha acabado de entrar.

__ Aparentemente, eu! – ele deu de ombros.

__ O que há de errado com você? – ela olhou a expressão agoniada do irmão – deveria estar quase zen depois da quantidade de sexo que teve nas ultimas vinte e quatro horas!

__ Gemma, pelo amor de Deus... – Harry a encarou carrancudo – não está ajudando!

__ O que você fez foi errado Harry e sabe disso! – Gemma acusou – Como pôde fazer isso com a Evelyn?

__ Não foi de propósito... – arriou os ombros  -ela está muito brava?

__ Como assim? Ainda não falou com ela? – a garota estranhou – preferiu ficar de sacanagem com o Louis, não foi?

__ Gemma, pare! Por favor! – Harry pediu triste – já me sinto culpado o suficiente.

__ E deveria mesmo! Se fosse comigo, eu estrangulava você!

__ Não duvido disso! – ele riu, sem querer.

__ Não fique ai rindo feito um pateta e vai falar com ela!

__ Não posso... – baixou os olhos.

__ Como não? Não seja covarde Harry... – Gemma o encarou, séria - Eve tem o direito de saber que reatou com Louis. Você deve isso a ela.

__ Louis e eu não reatamos. – disse baixinho sem olhar a irmã.

__ O que? Como não? – Gemma estava boquiaberta agora – e todo aquele sexo selvagem foi pra que?

__ Pare de ficar dizendo essas coisas, eu te imploro! – ele corou – sou seu irmão, tenha um pouco de respeito.

__ Agora estou confusa... – ela ignorou o comentário de Harry e sentou-se ao lado dele – o que aconteceu? Por que não reatou com Lou?

__ Pelos mesmos motivos que me trouxeram aqui. – ele disse cabisbaixo – tem muita coisa, muitas pessoas entre nós.

__ Eu sinto muito, meu irmão. – ela segurou a mão dele – sei o quanto ele é importante pra você.

__ Você é bipolar, sabe disso? – ele segurou uma lágrima – do mesmo momento em que me dá uma bronca, se transforma na melhor irmã do mundo e quer me proteger.

__ Alguém tem que cuidar do meu irmãozinho. – ela se emocionou também.

__ Eu amo isso em você. – ele sorriu sincero.

__ Não vamos perder o foco aqui. – ela desviou o olhar – se não reatou com Lou, porque ainda não foi falar com a Eve?

__ Culpa...vergonha, eu acho. Como você bem me lembrou, o que fiz foi errado.  – admitiu mordendo os lábios - Não tenho coragem de encará-la.

__ Confie na sua sorte irmãozinho. – ela sorriu – tenho certeza que Eve vai entender.

__ E se ela quiser me estrangular? – brincou embora estivesse mesmo nervoso.

__ Vai me poupar um trabalhão! – Gemma levantou-se – agora, levanta essa bunda gorda daí e vai se desculpar com a Eve.

__ Ei, minha bunda não é gorda! – ele jogou uma almofada na irmã.

__ É verdade. A bunda mais fofa pertence ao Lou. – e ela correu pelas escadas. – aquela bunda não é coisa de Deus!

__ Mato você, sua maluca. – Harry ameaçou rindo.

__ Também te amo. – ela gritou lá de cima.

Harry ainda ria. Resolveu seguir o conselho da irmã e consertar as coisas com Evelyn. Ainda temia a reação dela, mas as conversas com Liam e Gemma, lhe deram novo animo. A garota merecia algum tipo de satisfação, mesmo que não tenham rotulado o que estavam tendo juntos.

Subiu para seu quarto para tomar um banho. Parou na porta, tomado pelo cheiro de Louis por todo o cômodo. Fechou os olhos e respirou fundo. Foi até a janela e olhou em direção a o quarto de Evelyn. A luz estava apagada. Será que ela estava em casa?

Voltou-se para a cama toda remexida. Sentiu uma nova pontada no peito...naquela mesma cama, tinha feito amor com Evelyn e Louis, em menos de 24 horas, como Gemma bem o lembrou. O que isso dizia de seu caráter?

Arrancou toda a roupa de cama, com raiva, tomado por uma crise de choro. Sentia-se sujo e usado como uma prostituta. Odiou Louis por fazê-lo se sentir assim novamente. Odiou a si mesmo por não conseguir se afastar de verdade.

 

(Aeroporto de Londres...)

Louis desembarcou sentindo-se revigorado, quase feliz. As longas horas com seu amado Harry tinham sido intensas. Apesar da maneira como foi recebido e por encontrar Evelyn na cama de Harry, sabia que aquele garoto teimoso de lindos olhos verdes, ainda pertencia a ele.

Harry relutava em aceitar aquilo que parecia ser o destino dos dois. Louis ainda não estava pronto para desistir de seu grande amor. Enquanto pegava um taxi pra casa, enviou uma mensagem de texto. Queria ligar ou tuitar alguma coisa, mas precisava ser prudente.

Naquele momento, queria ser egoísta e não pensar nas consequências de seu amor por Harry. Queria poder dar a ele o que parecia querer tanto, ou seja, andar de mãos dadas na rua, beijos e abraços públicos, viver aquele sentimento sem se preocupar com regras, imprensa e nada mais no mundo.

Harry parecia não perceber que Louis queria exatamente a mesma coisa. Apenas era mais racional quanto a isso. Harry era guiado pela emoção.

Umas das qualidades que Louis mais amava em Harry era sua facilidade de amar, a forma intensa como ele amava as pessoas e não tinha vergonha de mostrar isso. Aquele jovem exalava amor por todos os poros de seu lindo corpo. Era sempre muito gentil, cuidadoso, educado. Com aquele sorriso que raramente abandonava seu rosto.

Vinha de uma família bem estruturada, que o havia cercado por muito amor e proteção sempre. E ele espalhava essa luz, esse amor por onde quer que passe. Era impossível não amar Harry Styles!

Esperava apenas que Harry fosse capaz de aguentar mais algum tempo antes de desistir dele.

 

 

Holmes Chapel...

Evelyn estava na confeitaria tomando um cappuccino, enquanto olhava as fotos que haviam sido reveladas. Aquele era seu lugar especial com Harry.

“Harry...”

Suspirou ao pensar naquele homem maravilhoso, que virou sua vida de pernas pro ar. Olhou as fotos...quase todas de Harry! Ela adorava fotografá-lo quando estava distraído ou dormindo. Eram as melhores fotos!

Podia ganhar uma pequena fortuna com aquelas fotos tão pessoais, se quisesse vender para algum tabloide de Londres ou algum paparazzi. Mas Evelyn jamais faria isso. Aquelas eram lembranças preciosas dessas férias inesquecíveis com o amor de sua vida. Nem mesmo Harry sabia sobre elas ou sobre seu amor por ele.

Caminhou de volta para casa, sem pressa e ainda pensando em Harry...admitia que o havia evitado o dia todo. Na verdade, nem sabia se Louis ainda estava na cidade.

O que aconteceria agora? Harry desistiria de lutar contra seu coração e reataria com Louis? Ainda haveria um lugar pra ela na vida de Harry?

Quando chegou em sua casa, viu uma sombra se mexer na varanda.

__ Quem está ai? – perguntou meio trêmula.

__ Sou eu Eve. – Harry saiu das sombras.

__ O que está fazendo ai no escuro, me espreitando? – ela riu – tem sorte por eu não estar com meu taco de beisebol.

__ Está fazendo piada... – ele se aproximou – isso quer dizer que não está com muita raiva de mim?

__ Não estou com raiva Harry. – disse sincera e  sentou-se na varanda.

__ Mas está magoada. – ele sentou-se ao lado dela.

__ Não sei o que sinto – olhou nos olhos dele – não rotulamos, lembra?

__ Eu me sinto um cafajeste Eve! – ele baixou os olhos – não podia ter feito o que eu fiz. Eu devia ter mandado Louis  embora, no mesmo instante que ele apareceu.

__ O que exatamente você fez Harry? – ela quis saber – ah, espera...eu não quero saber. Já posso imaginar sozinha...

Harry a olhou constrangido. Abriu a boca ,mas, faltou as palavras. O que poderia dizer que magoasse menos? Evelyn era compreensiva e ele nunca mentiu pra ela sobre seus sentimentos, mas falar sobre isso parecia uma afronta.

__ Eve...eu sinto muito. Louis me manipula muito facilmente. Não consigo evitar.

__ Você o ama Harry. –ela disse triste – isso é um fato! Não pode dizer que ele te manipula, quando você quer estar com ele tanto quanto Louis deseja estar com você!

__  Eu o amo, não nego. Mas esse amor está me matando! – ele começou a chorar – odeio as coisas que eu faço por causa desse amor doentio. Odeio me sentir assim...impotente diante disso tudo. Estou afastando todas as pessoas importantes da minha vida.

__ Eu estou aqui e não vou a lugar nenhum. – ela secou suas lagrimas e o beijou.

Harry a apertou contra seu peito. Beijaram-se longamente e depois ele escondeu o rosto entre os cabelos dela, ainda com lágrimas nos olhos.

__ Eu não mereço você! – ele murmurou sem conseguir olhá-la nos olhos.

__ Harry Styles merece o mundo! – ela sorriu.

Harry a olhou intrigado, procurando algum tipo de ironia das palavras dela. Não havia nada. Ela sorria com olhos brilhantes.

__ Não diga isso...

__ Harry...você é o melhor ser humano que eu conheço. Poderia ter o mundo aos seus pés, e de certa forma tem. – disse carinhosa e ele fungou, com um leve sorriso querendo brotar nos lábios – mas não é sua fama ou sua beleza física que o tornam tão especial. Sua verdadeira beleza está na sua alma, no seu coração. Você é a pessoa mais linda que eu conheço!!

__ Não sente uma vontade imensa de me estrangular pelo que fiz – ele disfarçava a emoção.

__ E por que eu faria isso? – a garota acariciava os cabelos dele - Não ouviu nada do que eu disse?

__ Cada palavra...mas estou tentado ser macho e não chorar feito uma menininha. – ele riu nervoso – além do mais, Gemma me disse  que se fosse ela no seu lugar, me estrangularia com as próprias mãos.

__  Tenho certeza que Gemma faria mesmo isso! – Evelyn não pode deixar de rir – mas eu entendo o que você sente. Não vou mentir e dizer que não fiquei incomodada, mas eu entendo. Além disso, segundo sua irmã, eu sou tolerante demais com você.

__ Talvez ela esteja certa. – Harry acariciou o rosto dela – eu pisei feio na bola e não existem desculpas pra isso.

__ Eu decido isso, ok? – ela o beijou de leve – como ficam as coisas agora? Entre você e Louis?

__ Nada mudou.

__ Não pode dizer isso Harry. – ela o olhou – não conversaram sobre isso?

__ A situação ainda é a mesma Eve. – ele negou - Não vou continuar vivendo uma mentira.

__ E quando voltar para Londres? Vão estar muito próximos...

__ Londres é uma cidade bem grande e se for preciso me mudo para o outro lado do planeta... – disse teimoso e ela riu.

___ Harry, vocês trabalham juntos. – Evelyn o lembrou - Como vai evitar isso?

__ Não está ajudando, sabia?- ele acusou  fazendo birra e ela riu.

__ Estou apenas sendo pratica.

__ Não posso continuar sendo um brinquedo sexual pra ele. Que ele usa quando sente vontade e depois guarda no armário novamente. – Harry disse parecendo magoado – acha que basta vir aqui, me levar pra cama e então voltar pros braços da Brianna?

__ Interessante essa coisa do “armário”...- a garota provocou.

__ Eve, como pode fazer piada disso? – ele riu, sem poder evitar.

__ Eu faço qualquer coisa para ver essas suas covinhas quando sorri.

__ Qualquer coisa? – o sorriso se alargou.

__ Calminha ai, garanhão. – o olhou alarmada - Já não teve sexo suficiente por hoje?

__ Eve! – ele ficou vermelho como um tomate maduro.

__ Que lindo...ficou com vergonha...

__ Para com isso! – ele riu alto  - você é malvada!

__ Eu amo seu sorriso, sabe disso?

Harry a puxou para mais perto e a beijou.

Gemma tinha razão: ele era um cara de muita sorte.

Ficaram muito tempo abraçados na varanda, apenas olhando as estrelas. Harry  dormiu no quarto de Evelyn, depois de confessar que não conseguiria dormir no próprio quarto, por motivos óbvios. Não fizeram amor, apenas ficaram se beijando até adormecerem abraçados.


Notas Finais


Leiam também
https://spiritfanfics.com/historia/where-the-broken-hearts-go-hs-10657812

Tudo muito bem. Eve não fez drama, mas o que acontece quando voltarem para Londres?
Até quando Harry vai ficar dividido entre a amiga de infância e o amor de sua vida?
Comentem e façam essa autora feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...